Discussão do Mundo 64

  • Iniciar tópico DeletedUser62159
  • Data de início

DeletedUser87953

Guest
pra mim ainda continua o velho noob de sempre ;)
mas eu sou
​Pagar de bom num mundo praticamente sem concorrência e movido 100% a PPs é tão fácil ^^
Não to pagando de bom cara, eu simplesmente fiz um pergunta, disseram que ninguém tinha, quando falei que tinha vieram zuar, eu simplesmente mostei
mundo com funçoes e outra coisa, qualquer um que tenha bastante pps e manje dos paranuae das ferramentas do Tw pega top1


Sim sim só upei com funções
Strong parou ja faz uns 15 dias... liderança e minha, biase e do cyber. Se vc ver mass recruit na minha tribo e so falar q eu apago minha conta. Fiquei 10 dias com a net cortada so meu cop entrava e n evoluia edificio basicos. Leamouer me deu ban de 48 hrs quando eu voltei vendendo recrutamentl por pp... e a vida n ta facil pra ngm :/

Top 1 me ensina a jogar q eu te ensino a noobar.. gogo?
Tem que ensinar os caras aqui perto evoluir, ta dificil
 

DeletedUser77870

Guest
Já tinha percebido também, quando mandava o pala sozinho nos farms. rsrs'

tikanoob, que percepção hein
minino sabido

bom saber desse paranauê aí, nem manjava

esse mundinho tá bem parado, se continuar assim logo vou só fazer pps e parar ):
 

DeletedUser

Guest
tikanoob, que percepção hein
minino sabido

bom saber desse paranauê aí, nem manjava

esse mundinho tá bem parado, se continuar assim logo vou só fazer pps e parar ):

Não mente, vai parar porque é noob.

Eu não julgo ngm, kkkkkkkk
Fui o primeiro a parar, como sempre.
 

DeletedUser87953

Guest
thales melhor voçe voltar pro seu cantinho, to achando que voçe esta muito falador risinho)
Vou parar de brigar com vocês. Vocês amam me provocar pra ver se eu perco a linha e xingo geral ne? Vou ficar um player bozinho agr :3
Hoje tem mais noblagem, eba
 

DeletedUser83771

Guest
Velocidade depende pra quem tem tempo sobrando para jogar, mas limite de fakes, faz as grandes guerras, ficar meio sem graça.

Quem nunca acordo com 2k de ataques vindo, e ter que identificar todos,kkk,

(Mas a volto foi pior :D)
 

DeletedUser86409

Guest
Vou parar de brigar com vocês. Vocês amam me provocar pra ver se eu perco a linha e xingo geral ne? Vou ficar um player bozinho agr :3
Hoje tem mais noblagem, eba

e bom mesmo kkk

ta muito diferente de 3 anos atras kkk
 

DeletedUser100659

Guest
Eu comecei no mundo 17, não tinha essas frescuras de Nt, Snipar e blá blá..

Lá era 50 fulls mais 4 nobres em seguida, rs... to ficando velho
 

DeletedUser92423

Guest
rsrs também quero passar longe da de atacante e defensor, principalmente atacante, defensor é easy

será que vai sobrar algum tópico no fórum desse mundo? risinho)
 

DeletedUser86409

Guest
começo assim sao easy medalha de atacante, depois que começar a evoluir o mundo ai vai ficando mais dificil :3


Eu tinha 12 anos né mano? oakdspao Sabia nem mandar NT, era player de FTW, agora sou player de mundo e FTW, pq o FTW é <3[/I]


achei que era 11, porque tu ta com cara de 14 kkkkk
 

DeletedUser87188

Guest
Pelo avatar, tem cara de 10 anos ainda...

Pederastia comendo solta...
 
Topo