Discussão do Mundo 64

  • Iniciar tópico DeletedUser62159
  • Data de início

DeletedUser92423

Guest
daí vc ta farmando tranquilamente com seu scriptzinho e puff, a aldeia que você tava saqueando se transforma em mercador, só acho que isso não devia acontecer risinho), ainda bem que eu prestei atenção...
 

DeletedUser87953

Guest
começo assim sao easy medalha de atacante, depois que começar a evoluir o mundo ai vai ficando mais dificil :3





achei que era 11, porque tu ta com cara de 14 kkkkk
Tenho cara de 5

Pelo avatar, tem cara de 10 anos ainda...

Pederastia comendo solta...
Vo te da uns tiro pea
daí vc ta farmando tranquilamente com seu scriptzinho e puff, a aldeia que você tava saqueando se transforma em mercador, só acho que isso não devia acontecer risinho), ainda bem que eu prestei atenção...
Triste isso, direto tenho que cancelar, tu devia tirar do script ne? okaokdspao
 

-=FK=-Biase

Membro Notável
Pontuação de reações
380
nossa usaram muitos manolitos nesse br64, não sei como não pegam o suporte...

Mas enfim esse negocio de convite é a coisa mais desonesta que existe hoje em dia, qualquer 1 jogador que não joga na honestidade, entra pelo tor, faz milhares de multis evolui todas elas, e depois manda apagar, ai fica fácil
 

DeletedUser

Guest
.....

vejo muitos pró pps, na primeira lista do raking risinho)








user_image.php

Jogador de Rounds Speeds -Niico Rosbeerg *-*, Br33 Lcslucas182 CP, Br64-Niico Rosbeerg *-* TCO

 
Editado por um moderador:

DeletedUser86409

Guest
nossa usaram muitos manolitos nesse br64, não sei como não pegam o suporte...

Mas enfim esse negocio de convite é a coisa mais desonesta que existe hoje em dia, qualquer 1 jogador que não joga na honestidade, entra pelo tor, faz milhares de multis evolui todas elas, e depois manda apagar, ai fica fácil


realmente com esse negocio de convidar ficou um pouco desonesto o jogo, ainda mais que tem cara que faz de tudo pra pegar top kkkk
 

DeletedUser92423

Guest
quero ver pega top na raça, sem trapacear ai eu quero ver !

Top 25 ta cheio dessa galera =(, eu e o thales, da acc Simplemente? somos um dos poucos que seguem sem multis..

kkkk tô dominando a arte de mandar nts longes e falharem, sorte que guardo 5 nobres na aldeia :D, se não seriam 3 dias para noblar :O
nem todos nasceram com o c* virado pra lua kkkk
 

DeletedUser

Guest
Top 25 ta cheio dessa galera =(, eu e o thales, da acc Simplemente? somos um dos poucos que seguem sem multis..

kkkk tô dominando a arte de mandar nts longes e falharem, sorte que guardo 5 nobres na aldeia :D, se não seriam 3 dias para noblar :O
nem todos nasceram com o c* virado pra lua kkkk


haha, eu to aqui de boa farmando fazendo tropas, terminando minha academia, nem to preocupado de noblar ja esse começo de semana quero pegar só começo da semana que vem ou no domingo, logo de cara 2 aldeias, enquanto eu aqui na honestidade geral na arte de trapacear haha, mais não se esqueçam que o mundo da voltas ! risinho)risinho)risinho)
 

DeletedUser87953

Guest
Queria entender pq insistem tanto que eu só upei com pp's. Olha os negos com 1k de trocas no mercado '-'
E oq seria o Melhor jogador limpo?
 

DeletedUser

Guest
Não sei, a votação é aberta, limpo no quesito casher tira o limpo.
O quesito criar barbaras tira o limpo.
Isso pra mim, é claro, não foi estipulados critérios, o que vc considera limpo? Vc pode compartilhar e/ou guardar pra vc.. Vai do seu critério :)
 

DeletedUser87953

Guest
Não sei, a votação é aberta, limpo no quesito casher tira o limpo.
O quesito criar barbaras tira o limpo.
Isso pra mim, é claro, não foi estipulados critérios, o que vc considera limpo? Vc pode compartilhar e/ou guardar pra vc.. Vai do seu critério :)
Eu não sei o que é casher, me sinto noob
Cara, pra mim limpo era pra votar em um, e combo era pra fazer uma seleção de jogadores, tipo, WHOPPER + COMBO Ai o Limpo seria o melhor e o Combo seria os outros "bons" :3
Okay, entoa eu jogo sujo. Todo mundo ta dizendo.
Eu so queria uma prova.
 

DeletedUser

Guest
A interpretação é livre,
Pelo menos de mim sem acusações.. O importante e se sentir bem.
 

DeletedUser

Guest
vRyakwZ.png

Apenas uma demonstração =D

Mano, ngm é inocente ao ponto de.convidar da própria conta.

Já viu aqueles auê fazem mar de BBS eles criam atraves vizinhos. E os mais drdicados ate upam uma pra fugir do ban.. Mil modos.

PS; não se sinta acusado por mim, só disse que usar link convidar proprio não é usual
 

DeletedUser87953

Guest
Mano, ngm é inocente ao ponto de.convidar da própria conta.

Já viu aqueles auê fazem mar de BBS eles criam atraves vizinhos. E os mais drdicados ate upam uma pra fugir do ban.. Mil modos.

PS; não se sinta acusado por mim, só disse que usar link convidar proprio não é usual

Tem um lugar que aparece os jogadores convidados não tem? Me passsa o link que eu posto também ue.
Nao adianta tu falar q n me acusa feeh, tu faz isso desde que eu entrei no top20
 

DeletedUser

Guest
Acabei de te falar querido, que ngm usa o seu link convidar.

Se eu te acuso é só quotar ai, procura, duvido que vc ache.
Essa mania de conspiração. Kkk fica suave brow, se vc se sente acuado desculpe, não é minha intenção. Quem eu vi Denunciei e tomou ban
 

DeletedUser92423

Guest
hehe, com 4 nobres eu não noblo e quando mando 5, eu me noblo :O, kkk q azar..
já pensei em mandar 5º nobre 8 horas depois, mas é meio tenso não noblar e cair um reforço no 5º nobrezito..
prevejo muitas renoblagens kkk
 
Topo