Discussão do Mundo 64

  • Iniciar tópico DeletedUser62159
  • Data de início

DeletedUser92601

Guest
mundo ta com muita tribo ruim até agora nao vi outro mass se destacando em exceção à URSS.
grandes famílias voltaram a aparecer como tinha nas epocas de br30
mundo ta ficando interessante, espero q algum outro mass se destaque e dê alguma emoção ao comecinho do mundo
 

NightWolf*

Membro Notável
Pontuação de reações
71
mundo ta com muita tribo ruim até agora nao vi outro mass se destacando em exceção à URSS.
grandes famílias voltaram a aparecer como tinha nas epocas de br30
mundo ta ficando interessante, espero q algum outro mass se destaque e dê alguma emoção ao comecinho do mundo
nem rola XPK com 20 menbros vai mitar.
 

DeletedUser63955

Guest
Pessoal, por favor não fazer desse tópico um bate-papo com assuntos não referentes ao mundo 64!
Tentem comentar apenas conteúdo referente ao mundo!


 

DeletedUser

Guest
Ta dificil noblar bem no br.
To recrutando pouco pra sobrar aldeia, mas os cara nao upam.. Chegam a 2,5k fazem academia e ai ficam 10 dias pra fazer um nobre(depedentes de minas)

:/
 

DeletedUser87953

Guest
Ta dificil noblar bem no br.
To recrutando pouco pra sobrar aldeia, mas os cara nao upam.. Chegam a 2,5k fazem academia e ai ficam 10 dias pra fazer um nobre(depedentes de minas)

:/

Aqui ta melhorando, antes não tinha nada de 2k, agora vai ser a terceira seguida de 3k, ainda não é grande coisa, mas melhor que nada
 

DeletedUser97337

Guest
Em todo ínicio de mundo oque mais me irrita são aqueles tribos que debandam, ai sai a " nata " da tribo e forma outra, ai debanda e entra em looping kkkkkkkkkkkkkkk

É complicado.

On : Br64 bem disputado, porém ssk ( me perdoa pelas mp's ? <3 ) E lucão com pontuação avantajada em questão do top 2, não sei dizer em outros quesitos, porque to com preguiça de analisar, mas afirmo, br64 terá boas guerras pelo menos em curto-médio prazo!
 

DeletedUser92423

Guest
E lucão com pontuação avantajada em questão do top 2, não sei dizer em outros quesitos, porque to com preguiça de analisar

Quesito beleza e falta do q fazer além de namorar e jogar tribal, tamb estou no top kkkkkk *---*
Quase ninguem manda msg kkk
0gzCs0P.png



Galera será quanto ta o farm atrás d mim? curiosidade rsr, não faço nem ideia.. se as config do 65 fossem parecidas, daria para ter uma base, mas não são...
 

DeletedUser

Guest
Não sei hj(to noblando) mas meu farm bate 1,2kk (1,5 com sorte)só.. Bem atrás ainda kkk( se só farmar)
 
Editado por um moderador:

DeletedUser92423

Guest
ah, rsr ^^
tirando o arthur costinha e uns da folks, o resto não saqueia quase nada, percebo isso principalmente devido a sempre que noblo, e vou fazer aldeia de ataque, tô tendo que ir logo para treinando muitas arietes junto com cavalaria e bbs, pois ninguem tem o habito de derrubar muralha o que é outro sinal q nn farmam... também acabei limpando os 3 jogadores jogadores inimigos q tinham muito ataque o que reduziu a competição..
resumindo, mundo ta mó paradão (pelo menos na minha região)..
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Meu mapa ta com o slash, rei Arthur, superman, alvo, miyoshi, buffalo e uns dumal que farmam kkkkkkk mas ta de boa, da pra manter suave
 

DeletedUser92423

Guest
hehe listinha pesada.. vejo a galera falando muito em separar o nordeste do brasil, então pensei, pow é pro nordeste que vou, ser solitário... kkk então foi assim que escolhi minha região do mapa \o/)
 

DeletedUser

Guest
Um PS: todos os que citei ai farmam perto(alguns mais) do que os manolos do 65 kk
 

DeletedUser101008

Guest
O isaacmarqui da URSS tem essas medalhas?

Realizações de combate
award2.png

Ladrão (Bronze - Nível 2)Saqueie um total de 10.000 recursos.



award3.png

Saqueador (Bronze - Nível 2)Saqueie 100 vezes recursos de outras aldeias.




tá certo isso ai produção??!?



 

DeletedUser96397

Guest
O isaacmarqui da URSS tem essas medalhas?

Realizações de combate
award2.png

Ladrão (Bronze - Nível 2)Saqueie um total de 10.000 recursos.



award3.png

Saqueador (Bronze - Nível 2)Saqueie 100 vezes recursos de outras aldeias.




tá certo isso ai produção??!?





Huehuehue Haja PPs kk

Primeira OP cai
 
Topo