Discussão do Mundo 64

  • Iniciar tópico DeletedUser62159
  • Data de início

DeletedUser101008

Guest
Daí vai ter que mandar mp para eles.
Não tenho ideias.


rsrsrs

não vou dar prosseguimento na minha linha de raciocínio, pois não me cabe julgar a decisão da liderança da US, até porque não é a tribo a qual eu pertenço.. mas não concordaria com o regresso de jogadores que saíram.
 

DeletedUser86409

Guest
achei que ia dar uma reviravolta esse mundo mais continua a mesma coisa '-'
 

DeletedUser

Guest
mundo começou a virar chato...só anima quando as US declararem guerra entre si risinho)
 

DeletedUser

Guest
Vai acontecer o que todo mundo ja esperava, ou melhor, ja começou acontecer
 

DeletedUser

Guest
Tribo fundada na Falcatrua tende a ser findada do mesmo modo.

Decepcionado demais com a palavra do Nbomb
 

DeletedUser95827

Guest
Acho que o pessoal cansou de brigar pelas aldeias barbaras em seus continentes de origem devido a unificação norte inteiro através de fusão como os inimigos sem usar barbaros e acharam absurda a ideia precipitada da liderança da US de mandar o pessoal noblar barbara no meio do inimigo e blindar em seguida nessa fase ainda inicial do jogo. (única opção disponível depois do mass que fizeram e deixaram pessoal sem opção pra noblar)
 
Editado por um moderador:

DeletedUser90464

Guest
Todo dia q vc olha o top 10 .. tem uma tribo diferente .. e incrivel ... :x
 

DeletedUser

Guest
Essa medalha, é rara!


brothers_in_arms.png

Irmãos de guerra (Madeira - Nível 1)Permaneça por 30 dias como membro da sua tribo.

Quem é XPK e Dumal tem kk
 

DeletedUser90464

Guest
Irmãos de guerra (Bronze - Nível 2)Permaneça por 60 dias como membro da sua tribo.
Próximo nível: Permaneça por 180 dias como membro da sua tribo.
90 / 180



Pra quem e DuMal e normal ...
 

DeletedUser

Guest
Pra quem é DuBem também...

brothers_in_arms.png

Irmãos de guerra (Bronze - Nível 2)Permaneça por 60 dias como membro da sua tribo.
 

DeletedUser101253

Guest
Esses trocca trocas ai so deixando o mundo sem graça.

Após varias fusões ninguém consegue aprender que isso não leva tribo nenhuma a vitoria... é isso que da seguir lideres que não sabem liderar...
 

DeletedUser95827

Guest
Acho muito engraçado, fazem fusão com inimigos, depois separam da tribo, dizem que vão declarar guerra a antiga tribo deles, e pedem diplomacia com a tribo que inicialmente era alvo após a fusão como se nada tivesse acontecido.. Pessoal, tá falando um pouquinho de bom senso e noção das coisas aí.
 

DeletedUser101548

Guest
A tribo continua queridos, só quem saiu foram os que ja esperavamos, uns ate fazem falta ja que pelo menos buscavam ajudar, outros continuam como sempre, apesar de ta nos TOPs, nunca se viu participaçao em apoios, não precisamos dos seus pontos por aqui, se querem ter recorde de noblagens e depois cair fora, fiquem avontade ^o)
 

DeletedUser

Guest
Confesso que está interessante de acompanhar isso. Mas ainda estou esperando a revolução do Ssk dlç
 
Topo