Discussão do Mundo 64

  • Iniciar tópico DeletedUser62159
  • Data de início

DeletedUser101548

Guest
Senhores, não vim menosprezar ninguém. Mas depois que vcs unificaram o norte inteiro após fazer uma mega fusão com inimigos, ficaram com muitas tropas sobrando pra apoiar o jogador que levou um pequeno coordenado.

Mas é isso aí, o jogo segue, parabéns pra quem organizou a blindagem. ^o)

Sim, realmente foi um pequeno coordenado, cerca de 40 ataques.
Espero que o de hoje com mais de 100 ataques, contando com fakes, seja um pouco mais bonito que o anterior.
Que não haja perdas de aldeias, novamente risinho)
 

DeletedUser101064

Guest
Nossa, dessa OP único que se safo foi o Anjo Demolidor.
Resto mereçe nem comentários, teria vergonha de mandar ataques como aqueles :eek:

Hoje tem mais, proporcionem mais uma medalha aos nossos amigos por favor ^o)


Meus Fãs ? kkkk, mas obrigado ^o)

Mas foi apenas uma aquecimento, lembrando que várias vilas tinha 2 paladinos xD
 
Editado por um moderador:

DeletedUser97659

Guest
Foi 1 dos motivos deu sair fora, eu que organizei a OP chamei 1 por 1 no RC falei com praticamente todos que precisavam, a maioria não mandou os NT's, e muito menos os fakes...

Até fiz umas ops fakes + pra cima para ver se moviam tropas para la... mas me decepcionou muito minha tribo no 64!
 

DeletedUser

Guest
O mundo 64 estava indo muito bem com uma disputa muito interessante, até que os jogadores das melhores tribos começaram a mostrar oque realmente são: uma bando de vira casacas covardes.


Esse é um jogo de guerra onde lutar é a palavra de ordem, mas parece que muitos tem medo de lutar e então simplesmente decidiram se unir ao lado que esta vencendo. Não querem conquistar, ou se acham incapazes, inferiores a seus chefes.


Qual a graça nisso? "Ahn eu sou foda, estava na família que venceu o mundo, nos eramos a 11ª das 15 tribos que dominou o mundo 64!" Ridículo!


Acorda ai pessoal, larga mão de ter medo da US.


Qual é a graça de criar uma mega família/clã sei la oque, para lutar contra as tribos que já estão perdendo. Se vc vai fazer uma aliança que seja para mudar a classificação mundial. Que seja para enfrentar um inimigo maior que vc e não para bater em quem já está em desvantagem.


Aos lideres da US: Eu teria vergonha desse monte de recrutamento. Vcs já são top, ficar agregando mais tribos que vcs nem precisam. Isso sim que é ser inseguro.
Vcs já estão no topo do ranking quero ver ficar ai por seu próprio mérito.


Quanto às outras tribos que estão vendendo suas almas, seu caráter e sua honra: já pararam para pensar quem serão os próximos alvos da principal US assim que não houver mais inimigos para se opor a eles?
Vcs mesmo, não se esqueçam que apenas 1 tribo pode vencer o mundo e não a família.


Sei que não sou nada aqui, mas ver esse tipo de união num mundo que ainda esta numa fase tão inicial só me faz pensar que esses caras são muito inseguros, muito covardes.


Espero que aqueles que venderam suas tribos, acordem para a realidade e entrem de vez no jogo como deve ser feito: para Enfrentar, para Confrontar, para se Opor a dominação de qualquer um que esteja na sua frente até que a sua tribo seja a top 1, a não ser que vc esteja satisfeito com o segundo lugar.


Sem mais


Jaleco
 

DeletedUser

Guest
Eles estão querendo que a guerra final seja us vs us academia ksksksksksksksksks mas é isso ai cada um com sua estrategia uns querendo lutar outros querendo fechar mundo "em tempo recorde", so espero que o exemplo da antiga urss sirva de exemplo pra vcs
 

DeletedUser101279

Guest
Eles estão querendo que a guerra final seja us vs us academia ksksksksksksksksks mas é isso ai cada um com sua estrategia uns querendo lutar outros querendo fechar mundo "em tempo recorde", so espero que o exemplo da antiga urss sirva de exemplo pra vcs

KKKK,

é tenso, antigamente nos mundo anteriores ja vi tribos com 20 membros com cada um com no minimo 10k de pontos no top.

hoje a viadagem corre solta kkkk.

ja querem fechar o mundo .
 

DeletedUser95827

Guest
Eu só tenho 1 coisinha a dizer pra aqueles que venderam sua alma (como já foi citado por 1 jogador anônimo aí) pra US e suas famílias:

Somente 100 jogadores e 1 tribo vencem o mundo.
 

DeletedUser98177

Guest
Já que uma tribo só vence o mundo,ta reclamando do que ? Tem muita coisa pra rolar nesse mundo ainda,e vai demorar MUITO pra fechar,tem tribos boas pra se disputar uma guerra legal,e fica de MIMIMI. Sinto cheiro de medo...
 

DeletedUser95827

Guest
Primeiro sai do anonimato quando for postar no forum que fica mais interessante.
Pra mim medo é fazer fusão com os inimigos que disputavam o mesmo espaço flw anonimo.
 

DeletedUser98177

Guest
Único argumento ? Quem me conhece sabe quem sou.
E para de MIMIMI,fica dando desculpinha de fusão,isso se chama MEDO.
 

DeletedUser37541

Guest
Poxa, a ||DY|| também se foi. Cagaram o mundo. Avante .:T:.

- Ohh e agora quem poderá me recrutar?
- Euuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu
- A USSSSSSSSSS! rs'
 

DeletedUser76810

Guest
Poxa, a ||DY|| também se foi. Cagaram o mundo. Avante .:T:.

- Ohh e agora quem poderá me recrutar?
- Euuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu
- A USSSSSSSSSS! rs'

Acho muito engraçado quando uma mass começa a falar da outra, lawl
 

DeletedUser

Guest
Foi 1 dos motivos deu sair fora, eu que organizei a OP chamei 1 por 1 no RC falei com praticamente todos que precisavam, a maioria não mandou os NT's, e muito menos os fakes...

Até fiz umas ops fakes + pra cima para ver se moviam tropas para la... mas me decepcionou muito minha tribo no 64!

Ué, não era você que entrava no RC da Nova Ordem e ficava falando que a DuMal era foda, tinha peso e bla bla bla? Enganaram a fundadora e destruiram uma tribo que tinha tudo para dar certo sem nenhuma guerra e agora tá pulando do barco? Mds, esse mundo tá perdido msm
 

DeletedUser

Guest
Poxa e a minha tribo tbm quer entrar nessa, estamos querendo ganhar o mundo em tempo recorde tbm, será que podemos mudar o nome para US? KKKKKĶKKKKKKKKK É nessas horas que da até saudade do ssk, falava demais mas pelo menos honrrava o nome do jogo
 

DeletedUser86409

Guest
esses caras começa guerra em 1 dia e no outro fazem fusao '-'

como gosta de uma fusao tlz kkk
 

DeletedUser101008

Guest
To falando... cuidado ai Feeh, uma hora mais cedo ou mais tarde a US vai fazer uma proposta pra XPK se juntar a tag US... kkkkkkk
 
Topo