Discussão do Mundo 64

  • Iniciar tópico DeletedUser62159
  • Data de início

DeletedUser

Guest
Kkkkk bla bla bla
Diga seu nick
Sai do anonimo....
Quem sou? sou ninguem
sou um noob.
É td q preciso ser pra ver q o q estão fazendo
e coisa de medroso,medo de perder tropa,
falta de competitividade;coisa de traira ;).
As guerras q declaram são
Guerras de faz de conta onde quase ninguem ataca,e q no fim acaba em fusão

Chama os outros de medroso mas tem medo de revelar o próprio nick...
 

DeletedUser98177

Guest
Nossa como falam,diz que a OFF pediu aliança com todo mundo,mas quando a gente saiu da US,foram com rabinho entre as pernas pra fazer aliança com a HAHAHA,não sabem nem oque falam hipócritas.
 

DeletedUser98177

Guest
Falador editou a msg pq?
Digno de pena!

Editei pois iria vir o chororo de vocês. Eu sou falador ? Não acredito que li isso,em todos os tópicos tu vem chorar aqui reclamar,ou de mass ou de quando não é... Para de chorar vai. MIMIMI jogador de FTW,faz seu jogo lá que estou fazendo o meu.
 

DeletedUser95827

Guest
Bla bla bla falador não tem nem capacidade de sustentar o que falou e teve que apagar. Além de falador, é medroso!


tOo3gLw.png
 

DeletedUser98177

Guest
Sai fora falador faz seu jogo lá,e essa MP não foi eu que mandei não é só eu que jogo lá... Um coop disse isso,então menos por favor.

 

DeletedUser101098

Guest
A moda do dia de hoje é (sim dia de hoje, porque esse mundo muda em frações de horas): pegue seu amiguinho mais querido e faça uma tribo com um nome triste, solitário, ou de despedida. A graça é mostrar que está indignado.

As pessoas levam esse jogo muito a sério a ponto de me deixar com dor de cabeça. Funde ali, funde aqui, funde acolá. Fundem-se e divirtam-se um pouco.
 

DeletedUser95827

Guest
É verdade. Tem um pessoal aí que fez fusão mais de uma vez com inimigos, separaram da tribo, tentaram buscar diplomacia com os inimigos anteriores, são a vergonha do br 64, e ainda acham que estão por cima. Aí quando vem um e joga todas as verdades na cara deles e os fazem passar vergonha diante dos frequentadores do forum, eles apelam. Kkkkkkkkkkkkkkk
 

oromis-elda

Membro Notável
Pontuação de reações
108
Pelo jeito muitos jogadores se esquecem da parte do "tribal" no jogo, realmente uma vergonha essa pulação de tribo a cada 3 dias. Hoje em dia está raro encontrar jogadores com essa medalha. (Estou na XPK desde que entrei no mundo)

brothers_in_arms.png

Irmãos de guerra (Madeira - Nível 1)Permaneça por 30 dias como membro da sua tribo.
Próximo nível: Permaneça por 60 dias como membro da sua tribo.
55 / 60
 

DeletedUser95827

Guest
É sério isso? O jogador nobla barbara aqui do meu lado e nem apoio coordenado manda?

hdnslhG.png



2C3CniQ.png
 

DeletedUser101253

Guest
Isso ja virou um facewar e nao tribalwar pois todos dia tem novos amiguinhos adicionados com tantas fusoes os mlk nao sabem em que grupo de amigos seguir e vira essa zona que esta kkkkk!!!
 

DeletedUser101008

Guest
Meu Deus, eu teria MUITA VERGONHA se estive quicando de tribo em tribo..

"Hoje sou Folks, a maior e melhor tribo do 64!"
"Hoje somos US, a maior potencia do mundo 64, o norte nos pertence e nascemos vencedores!"
"Hoje sou endurancer, viemos ganhar o 64, eu e meus abiguinhos"
ou
"Hoje estou na OFF, porque estou de saco cheio dessas mudanças"

E amanhã, será que vão criar a "Nós de novo" ou "Não desistimos nunca"...
 

DeletedUser15070

Guest
Todas essas mudanças e reviravoltas no centro do mundo são o reflexo da incapacidade dos líderes de manter o pessoal junto. O problema mesmo é que tem muita "estrelinha" brilhando, muito jogador egocêntrico só porque ta no top 10, sabe mandar uns NT de tutorial e seguir a cartilha do sprinter.

Na boa, queria ver esse povinho uns anos atrás tentando sprintar na época que co-op não existia, não tinham tutoriais ensinando a sprinter e você tinha que mandar NT / Snipar na base do dedo e não com script ou truques no navegador.

Ainda lembro o gringo que me ensino a mandar NT no mesmo segundo, ele falou bem assim:

"Open 4 windows and now clic as fast you can!!!"

E era assim mesmo, você abria 4 janelas, colocava uma ao lado da outra com o botão de ok pronto e tentava clicar nos 4 em um segundo.

Outra coisa que era legal é que não existiam co-ops, a tribo tinha que se organizar pra ficar mandando MdF, isso consequentemente aumentava o companheirismo e amizade entre os jogadores. Agora Tw está assim, individualizado, cada um só pensa em sí próprio. Não existe mais honra e nem glória no jogo.

Bom, mesmo assim estou feliz, estou usando esse mundo pa preparar o fórum de minha futura premade. E mais que isso, encontrei um parceiro do passado, to torcendo pra mais deles aparecerem, Arctic Dragon, Author, Reiner e muitos outros.
 

DeletedUser

Guest
a rapaziada ta muito amigável,todos são amigos todos lutam juntos, daqui a pouco vão lutar contra quem?

o jogo é otimo para ter grandes amigos,porem tb tem que haver inimigos
 
Topo