Discussão do Mundo 64

  • Iniciar tópico DeletedUser62159
  • Data de início

DeletedUser92423

Guest
O único ignorante aqui e digno de pena é vc que achar que ambas são apenas tribo. Como feh já disse, cada uma tem sua diplomacia, estratégia, etc etc etc. Mas trabalhamos juntos. Pensando bem, ninguém aqui te deve satisfação alguma.

Dificil assumir que sua ex tribo é mass recruit mesmo? Um líder de lá mesmo já assumiu isso no forum, ngm tem nada com a estrategia deles, mas negar isso sim é motivo de riso alheio. Flw


Pedi satisfação?, só mostrei o meu ponto de vista, que por acaso é compartilhado por muitos heuhushe
Cada pessoa pode ter um ponto de vista diferente das coisas, para mim por exemplo, o conceito de mass recruit é uma tribo que recruta qualquer jogador sem seleção alguma, a folks foi criada exatamente com o objetivo de ser uma tribo com jogadores que passaram por uma seleção e ainda hj antes de recrutarem algum jogador, é analisado a localização, para qual objetivo esse jogador vai ser util no objetivo de dominação do mundo, e depois é feito votação se todos concordam... a média de pontuação e o oda dos jogadores da folks, são de modo geral, maior que qualquer outra tribo, então, se houve seleção, não é mass.. Simples hehe e nem fake é claro
 

DeletedUser

Guest
Pedi satisfação?, só mostrei o meu ponto de vista, que por acaso é compartilhado por muitos heuhushe
Cada pessoa pode ter um ponto de vista diferente das coisas, para mim por exemplo, o conceito de mass recruit é uma tribo que recruta qualquer jogador sem seleção alguma, a folks foi criada exatamente com o objetivo de ser uma tribo com jogadores que passaram por uma seleção e ainda hj antes de recrutarem algum jogador, é analisado a localização, para qual objetivo esse jogador vai ser util no objetivo de dominação do mundo, e depois é feito votação se todos concordam... a média de pontuação e o oda dos jogadores da folks, são de modo geral, maior que qualquer outra tribo, então, se houve seleção, não é mass.. Simples hehe e nem fake é claro

Só porque seleciona não é mass?

Mass não e sinônimo de ruim, mas e toda tribo que faz recruit massivo no mundo. Podendo haver até mass de forum. Kk
 

hmmhmm

Guest
Este server tá morto, tipo literalmente.
O Br65 tem o dobro de visitantes que frequentam o FTW e o limite de fakes/moral/bonus noturno juntos fazem o jogo ficar pacífico e mais relaxado.
A busca por classificação é maior do que o próprio desejo por jogadores inimigos, sempre com exceções.

O Tribal Wars não é mais o mesmo, em outras palavras.
 

DeletedUser

Guest
Este server tá morto, tipo literalmente.
O Br65 tem o dobro de visitantes que frequentam o FTW e o limite de fakes/moral/bonus noturno juntos fazem o jogo ficar pacífico e mais relaxado.
A busca por classificação é maior do que o próprio desejo por jogadores inimigos, sempre com exceções.

O Tribal Wars não é mais o mesmo, em outras palavras.
mal de mundo par, recrutam os mais fortes e o menos são nobladosç
 

DeletedUser

Guest
Só porque seleciona não é mass?

Mass não e sinônimo de ruim, mas e toda tribo que faz recruit massivo no mundo. Podendo haver até mass de forum. Kk

vejo vcs falando de mss e tal, porem todos se esquecém que recrutar em game tambem faz parte do jogo. assim como a rotatividade de elenco dentro de uma tribo .

afinal um mundo leva 5, 6 anos para fechar. e manter os players motivados é dificil, tanto é que o que mas se ve é players da mesma tribo fundindo contas para poder tentar se manter por mais tempo no mundo pois ao alcançar determinada quantidades de aldeias fica sacal cuidar. e uma tribo para se manter no top vai ter que manter esta rotatividade com qualidade, para isso serve a avaliação e o recrutamento em game ou vcs vão me dizer que nunca fiozaram isso

não é defendendo a folks não porem é a realidade do Tw. então acostumensse pois é assim que é e assim que vai ser. ficar choramingando no FLW não vai mudar isso, até as premadres num determinado ponto do jogo faz mas recrute para master seu contingente de guerreiros
 

DeletedUser44198

Guest
Este mundo e lento!!! mas pra quem tem o estilo endurancer vai ser uma boa...
Além disso mundo lento, eu acho que e um desafio aos sprinters, pois a parada e lenta pra farmar tbm, cada ataque e mais que 01:00:00 no mínimo kkkkk

E uma boa pra travar uma bela batalha entre dois estilos diferetens de se jogar sprinters x endurancer... mas haja paciência kkk

o que vcs acham ???
 

DeletedUser90427

Guest
Este mundo e lento!!! mas pra quem tem o estilo endurancer vai ser uma boa...
Além disso mundo lento, eu acho que e um desafio aos sprinters, pois a parada e lenta pra farmar tbm, cada ataque e mais que 01:00:00 no mínimo kkkkk

E uma boa pra travar uma bela batalha entre dois estilos diferetens de se jogar sprinters x endurancer... mas haja paciência kkk

o que vcs acham ???

Lento é o br65 kkkk ;-; a velocidade nesse mundo e de boa até


Agora sou XPK *-*
 

DeletedUser

Guest
Este server tá morto, tipo literalmente.
O Br65 tem o dobro de visitantes que frequentam o FTW e o limite de fakes/moral/bonus noturno juntos fazem o jogo ficar pacífico e mais relaxado.
A busca por classificação é maior do que o próprio desejo por jogadores inimigos, sempre com exceções.

O Tribal Wars não é mais o mesmo, em outras palavras.

Concordo as configurações do mundo que deixo um server morto,um prato cheios aos que se escondem de guerras
 

DeletedUser95827

Guest
Concordo com vcs.. Tenso mesmo isso.. Feh manda convite aí pra sua tribo..

Não foi a primeira e nem será a última fusão entre inimigos no mundo 64.. Maldição de mundo par...
 

DeletedUser87953

Guest
apenas uma coisa. Uma fusão com a RedBus NUNCA aconteceria comigo no mundo. Infelizmente essa palhaçada. Essa não foi a Folks que criei. Digo apenas isso.
espero uma revolução :)
VAI GOLD, CONFIO EM VOCE
 

DeletedUser101008

Guest
Tá uma palhaçada esse mundo.

Todo mundo dando as mãos, e cantando.. "Fusão, Fusão, Fusão do busão, Fusão com todos do mundo, fusão com até o faustão"

Gente que até semana passada estavam atacando uns aos outros, hoje estão do mesmo lado.. QUE BONITO ISSO.
 

DeletedUser76810

Guest
apenas uma coisa. Uma fusão com a RedBus NUNCA aconteceria comigo no mundo. Infelizmente essa palhaçada. Essa não foi a Folks que criei. Digo apenas isso.
espero uma revolução :)
VAI GOLD, CONFIO EM VOCE

Pois é , infelizmente aconteceu por que você saiu...
Costinha ficou sobrecarregado e fez isso. Foi o melhor para todos imagino.
 

DeletedUser87953

Guest
Pois é , infelizmente aconteceu por que você saiu...
Costinha ficou sobrecarregado e fez isso. Foi o melhor para todos imagino.
Melhor para todos seria seguir o que disse.
liderança- Maike, Gabz e Gold.
Costinha não. Gabz tava off, entao o lider era o Gold.
Lamcelott e nojento, me sinto envergonhado por ele liderar meus amigos
 

DeletedUser

Guest
RD no fim desacadeou na escrotidao do br.

O mais legal é que não vejo diversão nisso, dizer que ganhou? Kk amigo a fama que vai ficar é das atitudes lixo. Ganhar por ganhar não é nada, mas eu agradeço não me acho (nem sou) bom líder, mas ao menos nesse br a tribo mais honrada é a #XPK
 

DeletedUser

Guest
Acho que essa fusão é pra tentar fechar o mundo em tempo recorde hahahahah #sqn Daqui a pouco começam as fusões com as outras periféricas
 

DeletedUser87953

Guest
SÒ QUERO DIZER QUE EU TO DE VOLTA
E VAI TER FOLKS DENOVO

Lamcelott, beijinhos =D
 

DeletedUser101008

Guest
kkkkkkkkkkkkkkk

SSK vai voltar?

Agora sim que vai ficar uma lambança!
 

DeletedUser101548

Guest
Dava pra disputar quem teve mais mudança de tribo devido á fusões de inimigos ...
To com 8, e tomara que pare por ai ... Se não, adeus :(
 
Topo