Discussão do Mundo 64

  • Iniciar tópico DeletedUser62159
  • Data de início

DeletedUser76810

Guest
E o recruit dos inimigos? ;) , é tá bem por fora que Folks quer levar no recruit.

Me permita te lembrar, que assim como a Folks recrutou os antigos da URSS, BSKG, como queira, tanto a XPK, quanto Dumal, recrutaram.
 

DeletedUser

Guest
A tribo da URSS e BSKG debandou, simples, ai então teve os recruits, mas estou falando dos recruits, encima da RedBus, eai? o que me diz? ridículo, ou péssimo?
 

DeletedUser101008

Guest
É aqui que tá rolando altas tretas?

Bom, eu nunca vi a XPK recrutar inimigos.. mas já vi a Folks fazer isso.

Recrut faz parte do jogo, os que mais se destacam e viram peça "chave", sempre são interessantes para a tribo que quer se expandir. Mas recrutar do lado inimigo, EU ACHO muita sacanagem..
 

Manel.

Membro Notável
Pontuação de reações
115
Quem fez o mass não foi eu. Apenas defendo minha tribo. Eu mesmo retirei meus cargos e não tenho mais vantagem alguma dentro da tribo.
A Folks não é mais a Folks que criei com 40 membros, e uma nova tribo. Apenas está em fase de transição.

Opa, pera ai. Deixa eu ver se entendi...

Vc criou a folks e era o lider dela? Ai depois acabou perdendo o controle e a tribo acabou virando uma mass. Aí agora abandona a liderança e deixa outros tentarem resolver suas burrices.

É isso mesmo?
 

DeletedUser76810

Guest
É aqui que tá rolando altas tretas?

Bom, eu nunca vi a XPK recrutar inimigos.. mas já vi a Folks fazer isso.

Recrut faz parte do jogo, os que mais se destacam e viram peça "chave", sempre são interessantes para a tribo que quer se expandir. Mas recrutar do lado inimigo, EU ACHO muita sacanagem..

Infelizmente, tenho de concordar, mas novamente digo, confio na liderança do Sr Costas e do Sr Gabz

A tribo da URSS e BSKG debandou, simples, ai então teve os recruits, mas estou falando dos recruits, encima da RedBus, eai? o que me diz? ridículo, ou péssimo?

Não sei se recrutaram a rebus, dps dou uma olhada lawl
 

Manel.

Membro Notável
Pontuação de reações
115
Ssk agora só é o responsável por falar besteira no forum?

És o que merece.

Podem rir cmg.

Kkkkkkkk

Edita; Pensei que representava algo, mas melhor falar só com os lideres mesmo

kkkkkkk sim.

Eu tratava ele como lider da Folks, pena ele não ter aguentado a pressão :/
 

DeletedUser

Guest
A maior dificuldade é o controle da tribo, pode haver muita intriga internac, devido a recrutar quem já teve atrito (e xingamentos), o segundo problema é trancar os membros, deixando os sem front (pois o recrutaram) e a cada recruit a migração torna maior e mais cansativa.
Posso colocar como problema também, o fato da base mais sólida e unida da tribo estar mais longe do front, e deixando os fronts mais importantes na mão de recrutados

Enfim, é um trabalho que se encaixar tem tudo pra der certo, mas terá que ter um trabalho bom da liderança (no sentido de tempo dedicado)
 

DeletedUser87953

Guest
Vou citar não.. Mas não tem guerra? Não tem como vencer sem declarar guerra?

Eu não me pago de superior, e que eu já cresci aprendi a ler, isso me da uma vantagem sobre você!

Se me acho um líder melhor? Não, sou péssimo líder, mas a diferença e que eu não venho aqui no ftw, xingar deus e o mundo e depois fazer o que? Fazer o que? recruta-lo! Vide Berserker e CommNder(sem procurar muito)
E se eu vou pular ou não, problema não te convém, como eu disse, a tribo e a conta me pertecem, e devo explicação a quem conta cmg.

E sobre minhas Aletheias, tao bem como o mapa que vc fez :)
A sim, eu vim xingar todo mundo... O unico que vejo falando besteira em cima de besteira, pagando de bonzão aqui é você. Que nunca foi NADA, ABSOLUTAMENTE NADA no TW e agora pq tem um bando de noobs que te seguem e pagam pau pau pra você quer se mostrar o bonzão.
Opa, pera ai. Deixa eu ver se entendi...

Vc criou a folks e era o lider dela? Ai depois acabou perdendo o controle e a tribo acabou virando uma mass. Aí agora abandona a liderança e deixa outros tentarem resolver suas burrices.

É isso mesmo?
Eu não perdi controle algum, não inventa.
Eu deixei a liderança da Folks antes de todo esse tempo de paz e me tornei apenas um conselheiro por conta de eu não ter tempo pra isso, e da pra perceber pelo meu rank né? Olhe minha evolução e veja como caiu. Agora antes de começar a falar bobagem pesquise. Tu entrou agora no mundo.

Não quer assumir a responsabilidade, de que a tribo dele tá uma vergonha , mas ok, vamos tentar aceitar isso da folks ;), só não vamos deixar barato
Quem fez os recruits não foi eu, por que a responsabilidade é minha? E a Folks não é uma vergonha fera. Não somos nós que fomos formados após 4 fusões.

Ssk agora só é o responsável por falar besteira no forum?

És o que merece.

Podem rir cmg.

Kkkkkkkk

Edita; Pensei que representava algo, mas melhor falar só com os lideres mesmo

O noob mais inutil desse forum é você. Ja que é tão bom mostra in-game, até agora só ficou na moita.


kkkkkkk sim.

Eu tratava ele como lider da Folks, pena ele não ter aguentado a pressão :/

como ja disse, quem entrou ontem no mundo tem que ficar quietinho
 

DeletedUser

Guest
Ssk, liga pro Gabz vai.

Fica xingando porque não consegue argumentar, não sou nada mesmo, não preciso ser ou que achemque sou.. Afinal, diferente de prós como vc, tenho bastante atenção em casa.
 

DeletedUser90427

Guest
Olha o ataque que recebo do lamcel0tt kkk

os ataque ja bateram

LESD2MD.png
 

NightWolf*

Membro Notável
Pontuação de reações
67
Não vim aqui defender ninguem, mas o ssk falar q o feh é inutil é tenso kkkkk
primeiro, feh lidera a xpk desde o começo sem mass recruit, e segundo, não é pq vc ta no top 3 nesse mundo que vc é alguma coisa, sou mil vezes o jogo do feh do que o seu, alias sou mil vezes meu jogo do q o seu....
e adimita, vc é carregado nas costas pelo lucão.

agora vem falar asneira aqui em baixo....
 

DeletedUser101678

Guest
Bom depois de muito tempo parado mais ou menos 4 anos, voltei nesse mundo bem gostei das mudanças no TW, acressentaram coisas que hoje facilitam bastante.
Bora se divertir.
 

DeletedUser87953

Guest
Só pra contar pra vcs, eu e o lucas não jogamos mais na simplesmente?
 

DeletedUser95827

Guest
Ver os líderes da tribo fazendo recrutamento em massa desanima qualquer um mesmo.
 

DeletedUser86409

Guest
folks tem o dobro de pontos da XPK e o dobro de membros quase '-'

por isso o pessoal esta meio desanimado
 

DeletedUser92423

Guest
Ver os líderes da tribo fazendo recrutamento em massa desanima qualquer um mesmo.

Quando a dumal e xpk fundirem, vão desanimar muitos se for seguir o raciocínio kkkk ;)

Pelo que vejo, xpk e dumal são a mesma tribo, só não anunciam a fusão, pq existem jogadores que acham que existe algum mérito em ter uma tribo com poucos jogadores uhsauhsa

mas cada um com sua loucura, não cabe a mim criticar ignorância de outros.. apenas comentar como qualquer outro ao ver algo engraçado uhsuah
 

DeletedUser

Guest
Quando a dumal e xpk fundirem, vão desanimar muitos se for seguir o raciocínio kkkk ;)

Pelo que vejo, xpk e dumal são a mesma tribo, só não anunciam a fusão, pq existem jogadores que acham que existe algum mérito em ter uma tribo com poucos jogadores uhsauhsa

mas cada um com sua loucura, não cabe a mim criticar ignorância de outros.. apenas comentar como qualquer outro ao ver algo engraçado uhsuah

Sabe porque não fundimos? (Não? É VC tbm não perguntou kkk mas vou falar)

E simples nosso forum não é o mesmo, nossa diplomacia não é a mesma, nem o jeito de liderar.

Pra ser sincero, se vcs não fizessem esse estilo de jogo(não é critica, e observacao para dar base ao que vem a seguir) nos poderíamos muito bem guerrear. Mas não.podemos ficar a vida brigando pelo k54, porque vcs criam front novo a cada dia.. A intenção e só sair da desvantagem :)
 

DeletedUser95827

Guest
Quando a dumal e xpk fundirem, vão desanimar muitos se for seguir o raciocínio kkkk ;)

Pelo que vejo, xpk e dumal são a mesma tribo, só não anunciam a fusão, pq existem jogadores que acham que existe algum mérito em ter uma tribo com poucos jogadores uhsauhsa

mas cada um com sua loucura, não cabe a mim criticar ignorância de outros.. apenas comentar como qualquer outro ao ver algo engraçado uhsuah


O único ignorante aqui e digno de pena é vc que achar que ambas são apenas tribo. Como feh já disse, cada uma tem sua diplomacia, estratégia, etc etc etc. Mas trabalhamos juntos. Pensando bem, ninguém aqui te deve satisfação alguma.

Dificil assumir que sua ex tribo é mass recruit mesmo? Um líder de lá mesmo já assumiu isso no forum, ngm tem nada com a estrategia deles, mas negar isso sim é motivo de riso alheio. Flw
 
Topo