Discussão do Mundo 64

  • Iniciar tópico DeletedUser62159
  • Data de início

DeletedUser

Guest
CyberDrag e a estrategia dos manolo eles gosta, nois que curte menos tem que se adaptar pra naonpegar desvantagem imensa. Kk
 

DeletedUser92423

Guest
Só acho que poucos membros não querem dizer que a tribo seja boa.. Muito menos que os poucos membros que estão lá, são bons..
 

DeletedUser

Guest
Só acho que poucos membros não querem dizer que a tribo seja boa.. Muito menos que os poucos membros que estão lá, são bons..

E nem que muitos seja algo bom, ou melhor.. E tudo questão de cada caso Haha

Sinto saudades de ter 13 membros, liderar era fácil demais.
 

DeletedUser87953

Guest
A verdade é que fica bem chato e desgastante isso de dividir o mundo em 2 ou 3 potências, fazendo recrutamentos exagerados, tirando a essência do jogo, etc. Deve ser a maldição do mundo PAR isso. Não gosto e nem aprovo esse tipinho de jogo.

Desanima muita gente boa de jogo e os faz pular pro próximo mundo. Mas na real, quem começou isso foram vcss da Folks absorvendo + 50% da tribo [M] no k 44. Nós não vamos ficar parados assistindo..

Enfim, cada tribo com sua conduta, não posso julgar nem condenar ninguém, espero que seja uma boa guerra e sem agressões verbais no FTW..

Bom jogo a todos.
Cyber, iriamos deixar os caras com quem? Se a gente não recrutasse os bons iriam pra RedBus ou pra DuMal, ai quem iria se ferrar era a gente. Fomos os que menos aproveitaram o fim da BSKG, e em nenhum momento criticamos aos que aproveitaram. Temos agora presença em mais continentes, um maior front com a RedBus e estamos assim "¬" no mundo. Uma posição otima.
 

DeletedUser15070

Guest
A verdade é que fica bem chato e desgastante isso de dividir o mundo em 2 ou 3 potências, fazendo recrutamentos exagerados, tirando a essência do jogo, etc. Deve ser a maldição do mundo PAR isso. Não gosto e nem aprovo esse tipinho de jogo.

Desanima muita gente boa de jogo e os faz pular pro próximo mundo. Mas na real, quem começou isso foram vcss da Folks absorvendo + 50% da tribo [M] no k 44. Nós não vamos ficar parados assistindo..

Enfim, cada tribo com sua conduta, não posso julgar nem condenar ninguém, espero que seja uma boa guerra e sem agressões verbais no FTW..

Bom jogo a todos.

Acho engraçado você querer vir criticar a nossa forma de jogar. Você não tem que criticar a forma como jogamos, você tem que jogar seu jogo. Se está achando ruim seja um desses "bons jogadores" e se retire do mundo. Bem simples.

Fusões são algo normal em qualquer mundo, são importantes pra manter a rotatividade dos jogadores, jogadores abandonam o jogo por N motivos, e toda tribo precisa de novos. Vamos recrutar sempre, quando, onde e quem a gente achar conveniente.

E se no final das contas nossa forma de jogar faz jogadores desistirem do mundo, vamos praticar isso com ainda mais força para que no fim só reste a gente e o mundo seja nosso. Afinal, em qualquer competição fazer o adversário desistir sempre é vantajoso.
 

DeletedUser

Guest
Esse mimimi sobre estratégia alheia KK

Não curto, acho chato, mas e dai, deixa os manolo.

--

mudando desse assunto, mds, o farm hoje deu pra cunhar moedinha pros nobrezinhos hein
 

DeletedUser92423

Guest
heuhe 6kk com apenas 240 ataques *---* é muita lindeza
 

DeletedUser95827

Guest
Acho engraçado você querer vir criticar a nossa forma de jogar. Você não tem que criticar a forma como jogamos, você tem que jogar seu jogo. Se está achando ruim seja um desses "bons jogadores" e se retire do mundo. Bem simples.

Fusões são algo normal em qualquer mundo, são importantes pra manter a rotatividade dos jogadores, jogadores abandonam o jogo por N motivos, e toda tribo precisa de novos. Vamos recrutar sempre, quando, onde e quem a gente achar conveniente.

E se no final das contas nossa forma de jogar faz jogadores desistirem do mundo, vamos praticar isso com ainda mais força para que no fim só reste a gente e o mundo seja nosso. Afinal, em qualquer competição fazer o adversário desistir sempre é vantajoso.


É SÉRIO TUDO ISSO QUE ELE FALOU?


E se no final das contas nossa forma de jogar faz jogadores desistirem do mundo, vamos praticar isso com ainda mais força para que no fim só reste a gente e o mundo seja nosso. Afinal, em qualquer competição fazer o adversário desistir sempre é vantajoso.


KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK


Edit: sua prepotencia e arrogancia só vai fazer seus lideres arrumarem mais inimigos flw
 

DeletedUser101008

Guest
O Roosevelt tá aparecendo tanto nos perdedores quanto nos ganhadores de conquistas... "- pode isso Arnaldo?
-A regra é clara, conta-se noblagem, não importa se você se noblou.

Ah, bom, então se é assim, sim."
 

DeletedUser65361

Guest
Esse mundo ja foi melhor. Olha esses tops:

Vai que cola, o sem OD
LeNZ7c4.png

0qyCphp.png

LJ3tZbB.png


O cara é tão bom que nobla até os aliados. QUEM SEGURA?

tKXOTeG.png


Pelo menos esse tem OD alto. Merecia mais estar no top


O Simplesmente fake
Scs9dJX.png

Se eu for printar tudo eu printo todas as noblagens dele, só nobla ex-membros de suas tribos. E o OD? Pior que do Vai que cola... Achei que nunca veria algo pior que aquilo...

jthcJhp.png

Se nobla mais do que nobla inimigos



Otimos tops...
 

DeletedUser

Guest
Nunca tinha reparado, mas geralmente nessa fase o top10 papa inativo. É normal
 

DeletedUser92423

Guest
Esse mundo ja foi melhor. Olha esses tops:

Vai que cola, o sem OD
LeNZ7c4.png

0qyCphp.png

LJ3tZbB.png


O cara é tão bom que nobla até os aliados. QUEM SEGURA?

tKXOTeG.png


Pelo menos esse tem OD alto. Merecia mais estar no top


O Simplesmente fake
Scs9dJX.png

Se eu for printar tudo eu printo todas as noblagens dele, só nobla ex-membros de suas tribos. E o OD? Pior que do Vai que cola... Achei que nunca veria algo pior que aquilo...

jthcJhp.png

Se nobla mais do que nobla inimigos



Otimos tops...

acho q o unico q tem moral pra falar direta ou indiretamente q estou moitando sou eu, nn devo explicação, mas criei até uma regra de restrição de conquistas de aldeias barbaras, mas sou um jogador flexivel, perdi muitas tropas, pois tenho o azar d pegar muita defesa e blindagem, mas sou o jogador com o maior numero de nobres, creio eu, então usei noblando aldeias barbaras em locais legais, e que nn perderia tropas, dando tempo d refazer e voltar a guerra... como o keep disse, nn existe ex-folks, muito menos aliados, existem inimigos apenas. alem desss estarem em um local estratégico.

mas fora isso, to moitando msm x)
 

Manel.

Membro Notável
Pontuação de reações
116
Mundo tava ótimo, eu entrei nele dia 15/12 e logo animei...

Mas tão fazendo tanta fusão, tanto recruit e blá blá que estraga um pouco a jogabilidade.

A liderança da Folks (na minha opinião), tem se mostrado rídicula.

Enfim, bom jogo a todos e que o mundo continue bom :*
 

DeletedUser87953

Guest
Noblar aliados ?
Que eu saiba a Folks nao tem aliança com nenhuna tribo e player que é expulso nao é aliado.

Mundo tava ótimo, eu entrei nele dia 15/12 e logo animei...

Mas tão fazendo tanta fusão, tanto recruit e blá blá que estraga um pouco a jogabilidade.

A liderança da Folks (na minha opinião), tem se mostrado rídicula.

Enfim, bom jogo a todos e que o mundo continue bom :*

Por que? Pois falamos a realidade de todas as tribos estarem se juntando contra nós? Isso é verdade.
Se a Folks tivesse uma liderança "ridicula" não seria top desde o 3º dia que foi criada(15 dias apos a abertura). Tivemos um erro de fazer uma fusão e a desfazemos. e TODOS voltaram para a tribo, e ela continuou na mesma união.
Você pode não gostar da liderança da Folks, mas creio que seja a melhor do mundo.
E eu não sou lider. Apenas estou no conselho.
 
Topo