Discussão do Mundo 64

  • Iniciar tópico DeletedUser62159
  • Data de início

DeletedUser103409

Guest
A liderança do Brasil muda como cueca
A liderança de partidos politicos mudam como cueca
A liderança de um clube muda como cueca
O capitão de um time de futebol muda como cueca ( as vezes 2 vezes por jogo)
Um jogador dentro de um time muda como cueca.
É preciso mudar para que tenha uma evolução, isso dentro e fora do jogo, mudanças são necessárias, adaptações devem surgir e emergir formando um ciclo de evolução infinito.
Novas idéias novos planos são necessários.
Quando você muda a liderança seja lá do que for, de um país, de um time de futebol ou mesmo de uma tribo novas portas, um novo mundo e novos planos surgem com idéias de revolucionar.

Sobre a retirada do hua4:
Foi feito com a permissão dele, jamais abandonamos ele e jamais iriamos abandonar ( nunca seremos como a antiga NN que troca jogadores por PNA) e nunca vamos abandonar qualquer irmão no front, seja ele de TAG diferente ou não, se for ponto azul parceiro vamos dar o sangue p mante-lo vamos entrar de cabeça e bater com a cabeça na parede se for preciso, resultado disso?
Alice top1 apoio, eu e RPTZAO top 5 apoio...passando inclusive jogadores da GS que deveriam ter esse OD muito maior que o nosso devido as OPs monstruosas da CABARÉ.
Aqui dentro somos unidos sim.
Próprio Luiz e Flávio falaram que iriam oficializar a parada deles no jogo e tomariam a melhor atitude para não prejudicar nosso front, infelizmente ocorreu esse problema e tomamos essa decisão juntos.

Sobre o Junior (batman)
Jamais iremos julgar, alguns ficaram irados porque tinha apoio indo nele e MUITO apoio, e ficaram bravos com razão
Opção de parar foi do Junior, tentamos mante-lo no jogo, mas se sentiu sobrecarregado no trabalho e tudo mais, o próprio decidiu excluir a conta, como não somos bobos retiramos para pegar as aldeias o mais rápido possivel.

A GS pode gritar, esperniar, xingar e tudo mais.
Mas nunca vai conseguir manter um ritmo avassalador.
Mesmo que queiram, mesmo que desejem, mesmo que sonhem ou acreditem, isso será impossível.
CABARÉ e CELTAS agora estão unidas graças a vocês e para realmente nos vencer só em outro BR.
Além de tudo, tudo é passageiro, tempo bom ou tempo ruim, os dois são passageiros e muitas vezes eles passam rápido.
A guerra ta ficando boa, to chegando no front agora, eu que vou assumir a barra do k66 junto com outros jogadores haha
vamos ver no que dá!

Abraços a todos!

Att, Ranieri


Diferença que as OPs da CABARE n matam tanta tropa quanto a SS mata da CELTA, vocês são horríveis pra defender shaushaus
 

DeletedUser15720

Guest
A Op do dudaaa mata tanta tropa quanto os ataques da Gs/Ss hein =]

Em junho eu já havia comentado no whats daqui que vocês iam atacar com tudo.... calhou que a Celta virou o alvo nem sentimos muito os ataques de vocês desse lado, Mesmo o faria perdendo aldeias...

Mas é isso ai, Está esquentando as coisas no jogo
Segue a guerra

s2
att
Dudaaa
 

DeletedUser

Guest
Melhor player do BR e o Mago Modo Kurama transformado em Super sayadin sem mais, o cara mita nem naruto conseguiu essa proeza. :_)
 

-=FK=-Biase

Membro Notável
Pontuação de reações
380
Quando estou coordenando tem pra ninguém não... Darlan é aluno tu sabe q quando eu coordeno o bicho pega haha... no mais os cara vem noblando os celtas e estão animadinhos, mas o q interessa são os 80% pai
 

DeletedUser

Guest
Eu não admiro é ninguém , geivisson todos sabem que tu criou a cabaré pra colocar os ativos na guerra e ter um novo stats depois que tivemos um pico de inatividade muito grande kkk não precisa mentir.

Sai dai Darlan , tu me noblou só sábado lá naquele renoble que não tinha pq defender ... Sim , o Anjo foi o único q noblou pra valer mesmo , depois tu solta o print pra gente ai Mulekeigor , pq eu não lembro não.

Nossa.... você sabe muito viu... nem perco meu tempo discutindo isso com você, se você diz esta dito kkkkk :D
 

- Kabalistik

Membro Notável
Pontuação de reações
120
Quando estou coordenando tem pra ninguém não... Darlan é aluno tu sabe q quando eu coordeno o bicho pega haha... no mais os cara vem noblando os celtas e estão animadinhos, mas o q interessa são os 80% pai


Coordena tão bem que ficou quantos meses parado no bico do K53 quando eu tava com o MDF do smaug ? kkkkkk se me lembro bem eu defendi uma acc de 1,7k de pontos por 2 meses ( tempo limite do mdf) contra os top player da [E] , lord kloss , dinasty felipe , game over , rei dragui ( mito q trouxe pra esse br essa porra de tatica de mandar full + nobre ) e cia ...

dai um spy pegou a acc e deu todas as aldeias kkkk

brinks biase coordena bem , mas é preguiçoso , tomou uns snipe e umas blindagem minhas na testa q ta ate hoje procurando o rumo pra aprender a jogar dnv .
 

DeletedUser103409

Guest
A Op do dudaaa mata tanta tropa quanto os ataques da Gs/Ss hein =]

Em junho eu já havia comentado no whats daqui que vocês iam atacar com tudo.... calhou que a Celta virou o alvo nem sentimos muito os ataques de vocês desse lado, Mesmo o faria perdendo aldeias...

Mas é isso ai, Está esquentando as coisas no jogo
Segue a guerra

s2
att
Dudaaa

Vc só mata muita tropa pq tem muita aldeia de ataque, quero ver vc matar 1.039.000 de tropas com apenas 150 fulls
 

DeletedUser

Guest
Gs vem e vai mais oque fica e o saldo Negativo deles..... HAHAHAHHAAH
 

- Kabalistik

Membro Notável
Pontuação de reações
120
Prometido e cumprido kkkk cheguei no k66 e em 1 mês ja caiu batmam e ja diminuimos Hua4 a menos da metade .
 

DeletedUser

Guest
Vou ter que ir pra esse k66 tbm, porque parece que ta boa a coisa ai.


Kabinha me aguarde em 1 mes to ai
 

zInTI

Membro Notável
Pontuação de reações
783
Vai farma Darlan.

Jogo animado hehe vamos ver o que vem por ae , Mulekeigor vai crescer minha acc no k66 :eek:
 

DeletedUser

Guest
Lado 1:
Tribos: CABARE
Lado 2:
Tribos: .:SS:.

Timeframe: Última semana

Total de conquistas:

Lado 1: 1,083
Lado 2: 690
Diferença: 393

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 98
Lado 2: 25
Diferença: 73

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1: 7,254,488
Lado 2: 6,234,448
Diferença: 1,020,040

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 947,167
Lado 2: 246,747
Diferença: 700,420

chart



Fiquei Sabendo que teve modalidade olímpica no br 64, Revesamento de aldeias, kkkkkk a SS ou GS, Passo Tudo pra cabare essa semana. So que a Cabare Fugiu e nao quer devolver. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 

- Kabalistik

Membro Notável
Pontuação de reações
120
como sempre kkkk vcs não contam os stats de vdd

afinal im batman tinha 415 aldeias , hoje 0 , ctz que pelo menos 300 vieram pra a SS , o hua4 tinha 700 hoje tem 144 , dessas 556 acho que pelo menos 450 ( segundo os stats) vieram pra a SS , mas não vamos contar nos stats né , pq vcs são fodoes


kaba promete , kaba cumpre , adeus hua e adeus batman , proximos pf , esses foram fáceis d mais .
 

DeletedUser

Guest
os noob da gs abandonam voces da gs e vcs ainda querem trazer pro stats da guerra pra dizer que ta na frente?????? kkkkkkk


Esse Kaba sabe como contar uma piada
 

DeletedUser103409

Guest
os noob da gs abandonam voces da gs e vcs ainda querem trazer pro stats da guerra pra dizer que ta na frente?????? kkkkkkk


Esse Kaba sabe como contar uma piada

Agora é noob né? Mas quando eles trairam a gente e foram pro lado de vocês passando todos os dados, incluindo o Malveira City. Ai eles eram os melhores aliados que foram tratados bem sempre pq a CELTA é unida e bla bla bla. Falou, falou e agora a CELTAS debandou.
 

-=FK=-Biase

Membro Notável
Pontuação de reações
380
Nossa OP vem sendo mil vezes melhor q a de vcs e sem choro, na OP q vcs fizeram no Faria ficaram no máximo com 20 vilas e a nossa OP ficamos com mais de 70 vilas está aí a diferença, o negócio q vcs ganham em 1 dia de guerra ficam logo animadinhos nós ganhamos o restante dos dias sempre... falta pouco o BR fecha esse ano ainda, pau neles, kabal sobre k53 eu nem Vila tinha lá meus nobres vinha de horas, agora estamos invadindo o continente q sempre foi de vcs... flw vlw
 

DeletedUser

Guest
Soube que tem uma lady malvada no BR kkkkkkk ta eliminando 1 por 1 do k65 lady ruim essa ein
 
Topo