Discussão do Mundo 64

  • Iniciar tópico DeletedUser62159
  • Data de início

DeletedUser101633

Guest
Ah para , algumas ... Deu quase 100 kkkkk a Widnei também foi noblada , mantemos ele mesmo com o ban e as diversas perdas , sem desculpas.


Segue o jogo;

Quando se toma OP, jogador toma ban, e os apoios estão a caminho manter o jogador é quase um suicidio do front.
Vamos pegar tudo, que der, temos apoio a caminho, chegam hoje já hahaha
O erro da CELTA foi avançar de mais.
avançamos e avançamos e avançamos sem repor o front, por isso deu esses rolos com o batman e hua, haha
mas logo logo tudo volta ao normal shausha
 

zInTI

Membro Notável
Pontuação de reações
783
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Que pensamento cara , espírito de tribo ai é 0 ... Mas só tenho a agradecer vcs por levarem o hua e o batman pra CELTA , jamais iriamos noblar os moitas daqui e levantar o animo da galera de novo kkkkkkkk mas a verdade é que a utilidade da sua tribo foi só essa mesmo.


Alytris vai jogar comigo agora na SS
 

DeletedUser101633

Guest
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Que pensamento cara , espírito de tribo ai é 0 ... Mas só tenho a agradecer vcs por levarem o hua e o batman pra CELTA , jamais iriamos noblar os moitas daqui e levantar o animo da galera de novo kkkkkkkk mas a verdade é que a utilidade da sua tribo foi só essa mesmo.


Alytris vai jogar comigo agora na SS

Cuidado que a medusa é mestre na trolagem ushausha

a GS é que nem golfinho, sobe faz uma gracinha depois desce de novo kkkkkk
Sobre a tribo.
Não existe meio termo, ou vai ou racha, não abandonamos ele, jamais, só não queremos perder aldeia assim de bobeira...
cara, eu to no trabalho aqui, pensando, como tu é infantil velho, nossa senhora kkkkk
 

DeletedUser37541

Guest
Ah para , algumas ... Deu quase 100 kkkkk a Widnei também foi noblada , mantemos ele mesmo com o ban e as diversas perdas , sem desculpas.


Segue o jogo;

Falhas acontecem. Agradeço por não me crucificarem. .-.
É bem capaz que o hua4 pare depois dessa. Além da SS atacando, a Celtas está enfraquecendo a conta do rapaz. Melhor pra SS. Equação simples.
Um beijo pro LADY e pro Ventila. Melhores adversários do br.
 

zInTI

Membro Notável
Pontuação de reações
783
Hahahahahaha eu que sou infantil , ta ok ... É dever honrar quem joga por você , atitude de um líder expulsar o jogador só porque foi banido , assim é fácil pow. Oque tu tem mais medo , de stats negativo ou perder ..? Sobre a alytris , é brincadeira rs
 

DeletedUser103409

Guest
Somos uma tribo independente #fato
Somos aliados #fato
Liderança da cabaré joga em conjunto com a nossa liderança #fato
Se hoje nos reaproximamos da cabaré é pelos líderes que não como a GS.
Conversaram conosco e ganharam nossa confiança.
acabamos construindo uma nova amizade nesse meio, essa ADM que ta na CABARÉ é a melhor que ja teve no br...
é justo falar, ja critiquei muito a CABARÉ aqui mas é justo elogiar quando merecido.

Sobre a sua afirmação
"CABACELTAS" independente do que você pensa, mesmo sendo tribo grande ou não, damos uma surra em vocês, e vocês sempre arrumam as mesmas desculpas.
Somos aliados da cabaré, E DAI?!
Ta com ciúmes?
Ta com inveja?
quer beijinho também?
Não porque tanto a GS fica com essa birrinha, coisa tola.


Dão surra na gente, mas qm ta jogando a toalha são vocês... não faz sentido, senta e reflita. Com a nova organização q em conjunto com o pessoal nós criamos, já passou a dar resultado positivo. Vocês falam e falam, mas antes de sair o batman e o hua4 vcs tavam perdendo a guerra, quando eles saíram desviaram totalmente nossa atenção. Além do malveira city traidor, pra mim basta olhar o stats de guerra e vc verá um aproveitamento em ODA e ODD muito maior por parte da SS em comparação a vocês, logo nós usamos melhor as tropas e é por isso q mesmo sendo metade do tamanho e 1/3 do mapa, nós ainda estamos vivos e fortes, batendo e apanhando e principalmente unidos.

Nosso lado n é como o de vocês, não importa os altos e baixos os líderes sempre foram e serão o Bruaiam e a MeniZam... nós não trocamos feito cueca pois eles sempre foram bons em tomar as decisões corretas. Eu particularmente n aceitaria o fardo da culpa de tomar uma decisão errada. As coisas estão caminhando bem e sempre nós seremos unidos diferente de vcs com várias brigas internas.
 

zInTI

Membro Notável
Pontuação de reações
783
Isso ai , depois da nova organização a tribo vem mantendo 10 dias já excelentes , perdas minímas e maximizando as noblagens , e mesmo quando a gente tava passando perrengue nenhum jogador foi expulso por estar sendo noblado ou por estar banido.

Sobre o que Eska disse , Lady foi bom sim ... Quando ele veio pro BR a Cabaré conseguiu nascer de novo , isso é fato . Mas pra mim os destaques vem sendo o game over e o dudaaaa do lado da cabaré ... Vale reconhecer ;D
 

DeletedUser

Guest
Faço oque posso, a ss tomo um folego novo a pergunta e, Quanto sera que eles conseguiram manter, mais esta melhor assim quero eles ativos e unidos, assim da graça ao br, Quando vim pro Br vim mais porque meus amigos do br 69 jogavam aqui amigos que considero muito, Mais ao longo de 5 meses no br conheci outras pessoas, Tanto da cabare quanto da SS, oque me fez permanecer no br, Boa Guerra a todos.


Att, Darlan

Obs: Espero que o Br acabe antes deu me forma em Administração Por favor galera nem que eu seja noblado mais que o br acabe antes kkkkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser101633

Guest
Dão surra na gente, mas qm ta jogando a toalha são vocês... não faz sentido, senta e reflita. Com a nova organização q em conjunto com o pessoal nós criamos, já passou a dar resultado positivo. Vocês falam e falam, mas antes de sair o batman e o hua4 vcs tavam perdendo a guerra, quando eles saíram desviaram totalmente nossa atenção. Além do malveira city traidor, pra mim basta olhar o stats de guerra e vc verá um aproveitamento em ODA e ODD muito maior por parte da SS em comparação a vocês, logo nós usamos melhor as tropas e é por isso q mesmo sendo metade do tamanho e 1/3 do mapa, nós ainda estamos vivos e fortes, batendo e apanhando e principalmente unidos.

Nosso lado n é como o de vocês, não importa os altos e baixos os líderes sempre foram e serão o Bruaiam e a MeniZam... nós não trocamos feito cueca pois eles sempre foram bons em tomar as decisões corretas. Eu particularmente n aceitaria o fardo da culpa de tomar uma decisão errada. As coisas estão caminhando bem e sempre nós seremos unidos diferente de vcs com várias brigas internas.


A liderança do Brasil muda como cueca
A liderança de partidos politicos mudam como cueca
A liderança de um clube muda como cueca
O capitão de um time de futebol muda como cueca ( as vezes 2 vezes por jogo)
Um jogador dentro de um time muda como cueca.
É preciso mudar para que tenha uma evolução, isso dentro e fora do jogo, mudanças são necessárias, adaptações devem surgir e emergir formando um ciclo de evolução infinito.
Novas idéias novos planos são necessários.
Quando você muda a liderança seja lá do que for, de um país, de um time de futebol ou mesmo de uma tribo novas portas, um novo mundo e novos planos surgem com idéias de revolucionar.

Sobre a retirada do hua4:
Foi feito com a permissão dele, jamais abandonamos ele e jamais iriamos abandonar ( nunca seremos como a antiga NN que troca jogadores por PNA) e nunca vamos abandonar qualquer irmão no front, seja ele de TAG diferente ou não, se for ponto azul parceiro vamos dar o sangue p mante-lo vamos entrar de cabeça e bater com a cabeça na parede se for preciso, resultado disso?
Alice top1 apoio, eu e RPTZAO top 5 apoio...passando inclusive jogadores da GS que deveriam ter esse OD muito maior que o nosso devido as OPs monstruosas da CABARÉ.
Aqui dentro somos unidos sim.
Próprio Luiz e Flávio falaram que iriam oficializar a parada deles no jogo e tomariam a melhor atitude para não prejudicar nosso front, infelizmente ocorreu esse problema e tomamos essa decisão juntos.

Sobre o Junior (batman)
Jamais iremos julgar, alguns ficaram irados porque tinha apoio indo nele e MUITO apoio, e ficaram bravos com razão
Opção de parar foi do Junior, tentamos mante-lo no jogo, mas se sentiu sobrecarregado no trabalho e tudo mais, o próprio decidiu excluir a conta, como não somos bobos retiramos para pegar as aldeias o mais rápido possivel.

A GS pode gritar, esperniar, xingar e tudo mais.
Mas nunca vai conseguir manter um ritmo avassalador.
Mesmo que queiram, mesmo que desejem, mesmo que sonhem ou acreditem, isso será impossível.
CABARÉ e CELTAS agora estão unidas graças a vocês e para realmente nos vencer só em outro BR.
Além de tudo, tudo é passageiro, tempo bom ou tempo ruim, os dois são passageiros e muitas vezes eles passam rápido.
A guerra ta ficando boa, to chegando no front agora, eu que vou assumir a barra do k66 junto com outros jogadores haha
vamos ver no que dá!

Abraços a todos!

Att, Ranieri
 

- Kabalistik

Membro Notável
Pontuação de reações
120
o seu exemplo ai , vc falou que a mudança na liderança fez a cabaré mais forte , na verdade acredito que a mudança constante nos donos das contas que fez isso , tem varios players ai que entraram do meio pro fim do BR , são bons players , mas conheço alguns nicks , não são players que tem paciência pra br lerdo , aos poucos eles perdem aquele fogo de palha e se acostumam a moita , ja na GS não , reduzimos nosso ritmo pq perdemos grandes players que encabeçavam e davam um ritmo forte a tribo .

recuperamos alguns agora , mudamos nosso metodo de pensar e agir, graças a CELTAS acabamos não só com 1, mas com 4 moitas da GS , ACMG, im.batman , hua4 e MAlveiraCity , acordaram player sonolentos como black kinght e rei do cangaço1 e isso foi um grande favor que vcs fizeram , acordaram a galera no grito das tropas em suas muralhas , e agora , deram um ânimo maior ainda , pq mostramos que podemos vencer , derrubamos malveira que apoiava vcs e era uma raiz profunda e cancerigena , depois em 1 unica op destroçamos as defesas do batmam e hua4 , seguida por insitencia em ir pra cima , mostramos o peso de nossos machados , derrubamos 3 player de 5K + em pouco tempo ,e estamos mais ativos do que nunca , segurem agora q esta na nossa hora de revidar.
 

zInTI

Membro Notável
Pontuação de reações
783
Discordo quando você fala assim "Nunca vão conseguir um ritmo avassalador" kkk , sempre que a galera anima de voltar a gente assume a liderança na guerra , sempre foi assim. Paramos por problemas pessoais e não por desânimo ^^

Também desejo um ótimo a jogo todos , espero que o BR volte a animar como no ano passado.
 

DeletedUser

Guest
Não adianta Começar num ritmo bom e cair, Prefiro começar em um ritmo moderado e ir aumentando aos pocos, Em Br normal funciona muito, so em classico que brilhar alguns instantes funciona classico e speed.

Br normal se vence quem mantem o animo e visão de estrategia a longo prazo.
 

DeletedUser101633

Guest
o seu exemplo ai , vc falou que a mudança na liderança fez a cabaré mais forte , na verdade acredito que a mudança constante nos donos das contas que fez isso , tem varios players ai que entraram do meio pro fim do BR , são bons players , mas conheço alguns nicks , não são players que tem paciência pra br lerdo , aos poucos eles perdem aquele fogo de palha e se acostumam a moita , ja na GS não , reduzimos nosso ritmo pq perdemos grandes players que encabeçavam e davam um ritmo forte a tribo .

recuperamos alguns agora , mudamos nosso metodo de pensar e agir, graças a CELTAS acabamos não só com 1, mas com 4 moitas da GS , ACMG, im.batman , hua4 e MAlveiraCity , acordaram player sonolentos como black kinght e rei do cangaço1 e isso foi um grande favor que vcs fizeram , acordaram a galera no grito das tropas em suas muralhas , e agora , deram um ânimo maior ainda , pq mostramos que podemos vencer , derrubamos malveira que apoiava vcs e era uma raiz profunda e cancerigena , depois em 1 unica op destroçamos as defesas do batmam e hua4 , seguida por insitencia em ir pra cima , mostramos o peso de nossos machados , derrubamos 3 player de 5K + em pouco tempo ,e estamos mais ativos do que nunca , segurem agora q esta na nossa hora de revidar.


Não foram só players não. a liderança em si mudou muito.
Sirgeorges entrou com uma ideia de mudar toda a tribo, depois geivisson veio, foi completando a liderança e hoje formou essa liderança maravilhosa da CABARÉ.

Sobre a GS.
Com todo respeito, mas nesse texto que você colocou não vejo nada de glorioso.
"Graças a celtas acabamos com 4 moitas"
A liderança não é capaz de matar os moitas sozinhos?
Porque a CABARÉ, lentamente mas é.

"Acordaram a galera no grito"
Nesse jogo ninguém pode dormir, independente da conta ou front.
Ja pensou se ventilador, belesso, alytris e outros jogadores tivessem acordado com as tropas inimigas "gritando" nas muralhas? seria um caos. portanto todos os jogadores devem sempre está atento, e não é porque ele está longe do front que pode ficar numa boa como acontece na SS.

OP no hua4, merecem MEUS PARABÉNS pela iniciativa, persistência e etc, mas a falta de organização me deixou de boca aberta, principalmente de você kabalistik.
48 nobres para bater numa mesma aldeia é vergonhoso.
o hua4 e batman, nunca tiveram defesas.
Tiveram poucas, ai que a CELTAS pecou da mesma maneira que a SS nunca vai acertar.
Organização de front, essa parte eu falhei feio sim, é admissivel, fiquei fissurado em avançar, avançamos tanto que acabei esquecendo de repor o front, ai que o buraco foi feito.
O que falta na SS é o que tem em abundância na CABARÉ:
Organização e motivação pela liderança.

SS é muito desorganizada, tem aldeia de vcs queimando defesa isolada em mar vermelho com 150k de cada tropa, isso em apenas uma, imagina as outras.
Atacam desorganizadamente e tudo mais.
Não é porque a CABARÉ está em maior numero que está na frente, e sim porque é muito mais organizada.
 

- Kabalistik

Membro Notável
Pontuação de reações
120
48 nobres numa mesma aldeia?essa fita ai é etiqueta errada , quem costuma fazer isso são os cara do k53/54 da cabaré kkkkkk
Cabaré assumiu a frente agora pq se me lembro bem tem 100 aldeias na frente do stats de guerra + antigo e 300 no atual com a celtas , mas só eu noblei 120 aldeias de hua e batman q nem contaram pra stats --' , e pq no passado foi fruto de um mass recruit feio pra caraio .

agora no hua4 o hueeeee comeu solto mesmo kkkkk eu fui pra humilhar, noblei diversas aldeias com 125 catas + nobre , ou 450 exploras , não tinha tropas pra mandar os nobres , mandava com o que tinha e noblava , isso muito antes dele tomar ban ou parar kkkkkk ate pq vc logou e matou uns , e eu dei risada , tava mandando de qualquer jeito mesmo , tão fracos q nem online conseguiam matar todos os nobres q eu mandava ( pior foi eu perdendo 1 NT de exploras pra 10 lanças , 10 espadas 10 arcos e 3 cps kkkkkkkkkkkkkkkkk)
e não vem chorar , hua tinha o tamanho da mode , hua tinha tropas de defesa pra dedeu , tanto que ele ta banido a 2 dias e ainda estou chorando ( e vcs tambem ) pra limpar ele e noblar , so q ele era nob de mais pra defender .
 

DeletedUser

Guest
Faz tempo que não falo por aqui, e acho que fiz foi é bem me afastar por que pouco vejo de produtivo em algumas discussões aqui.

O que mais me admira em alguns aqui é como gostam de diminuir os inimigos (isso é dos dois lados) nunca fui muito a favor disso, uma coisa que todos merecem é respeito, muito se falou da CABARE quando eu criei ela, que seria só mais uma para perder e bla bla bla... Não pensaram que a ideia CABARE era muito maior que apenas uma simples tribo a mais ou para mascarar STATS, hoje se for só pelo stats da CABARE, estamos com mais de 1000 aldeias a frente, isso em 4 meses e 3 dias de tribo, mas... como é uma guerra bem antiga, só levo em consideração o stats que tem da outra guerra mais antiga que também já passamos.

Mas... não ligo muito para stats não, o que mais me orgulho da tribo é a estabilização que conseguimos nesses 4 meses... nenhuma OP feito a membros da CABARE o pessoal deixou de ajudar ou até pararem por conta de breves ataques.

Em relação aos moitas que vocês denominaram ai que descobriram e estão anulando... Parabéns... mas não fizeram mais que a obrigação de vocês, mas... fizeram numa excelência legal, o problema é que... eles estavam no meio de vocês e tinham o problema de não saber ter uma conta arrumada, e sempre o mal de muito jogadores assim... É atacado e o tempo some kkkkkkkkkkkkkkk, sempre existem essas historias, malviera eu peguei o MDF dela um dia e Jesus... os ataques eram horríveis e daria facilmente para defender, porem.... sem dono eu mesmo não defendo.

Então que haja um respeito, por que não tem nenhum cachorro morto aqui não, a conta N00bs mesmo que tanto zoaram é uma das contas que mais noblam inimigos, então... RESPEITO, essa é a palavra do dia amiguinhos.

Beijo para meu próximo alvo :D
 

DeletedUser103315

Guest
mermão , pra que esses textos gigantes ...
'' Pra Bom entendedor , meia palavra basta ♫''

kd os Stats ?
 

DeletedUser101633

Guest
48 nobres numa mesma aldeia?essa fita ai é etiqueta errada , quem costuma fazer isso são os cara do k53/54 da cabaré kkkkkk
Cabaré assumiu a frente agora pq se me lembro bem tem 100 aldeias na frente do stats de guerra + antigo e 300 no atual com a celtas , mas só eu noblei 120 aldeias de hua e batman q nem contaram pra stats --' , e pq no passado foi fruto de um mass recruit feio pra caraio .

agora no hua4 o hueeeee comeu solto mesmo kkkkk eu fui pra humilhar, noblei diversas aldeias com 125 catas + nobre , ou 450 exploras , não tinha tropas pra mandar os nobres , mandava com o que tinha e noblava , isso muito antes dele tomar ban ou parar kkkkkk ate pq vc logou e matou uns , e eu dei risada , tava mandando de qualquer jeito mesmo , tão fracos q nem online conseguiam matar todos os nobres q eu mandava ( pior foi eu perdendo 1 NT de exploras pra 10 lanças , 10 espadas 10 arcos e 3 cps kkkkkkkkkkkkkkkkk)
e não vem chorar , hua tinha o tamanho da mode , hua tinha tropas de defesa pra dedeu , tanto que ele ta banido a 2 dias e ainda estou chorando ( e vcs tambem ) pra limpar ele e noblar , so q ele era nob de mais pra defender .



Kabalistik, ridícula sua atitude.
"Noblei ele com catas"
Ontem no grupo mandaram print de gente te noblando com catapulta também, então cuidado que a sua lingua ta batendo nas costas.
A aldeia que recebeu 48 NTs foi do hua no k76...48 nobres, acho que no 17 ou no 20 ja tinham noblado a aldeia, até onde me falaram e mandaram print...amadorismo, você mesmo fala que deve-se economizar tropas com snip, mas gasta as tropas em bonus noturno e ataquei uma aldeia na modecam esses dias você corre p blindar...
Que isso? você se contra-diz.
Hua4 tinha tropas sim, só não tinha tempo, se tivesse tempo não teria tomado ban passando MDF...



Geivisson, falou tudo, amo esse cara de mais <3
 

- Kabalistik

Membro Notável
Pontuação de reações
120
esse eu não vi kkkkk, ae Darlady ,que relatorio é esse ?

improvavel q exista , ele ja teria soltado no grupo pra me zuar .

a não ser q seja do duda ou do game :(
 

DeletedUser

Guest
Ja e a segunda vez que noblo a kabal com ariete, outra a aldeia nem era pra min chamei atenção pra min pro faria poder noblar e ajudar ele que estava tomando op, Obs: Mandei com 200 arietes pra noblar so pra poder ter o print que yam sempre me cobro quando noblei eles na op que tomaram no k54 que perderam dezenas de aldeias.


Obs: Muleke que ta na raizl joga pakas maluco, cordena bem prevejo um excelente inimigo, no nivel dele no mundo vejo poucos e coordena tão bem quanto eu nossa agora eu vi coisa kkkkkkkkkkkkkkkk...... e eu achando que o Vinicius da ducathi que era chato.


Muleke Diogo Mita!!!


Mais vai ser noblado do mesmo jeito hahahahahhah

Att, Lordtrojan
 

zInTI

Membro Notável
Pontuação de reações
783
Eu não admiro é ninguém , geivisson todos sabem que tu criou a cabaré pra colocar os ativos na guerra e ter um novo stats depois que tivemos um pico de inatividade muito grande kkk não precisa mentir.

Sai dai Darlan , tu me noblou só sábado lá naquele renoble que não tinha pq defender ... Sim , o Anjo foi o único q noblou pra valer mesmo , depois tu solta o print pra gente ai Mulekeigor , pq eu não lembro não.
 
Topo