Discussão do Mundo 64

  • Iniciar tópico DeletedUser62159
  • Data de início

DeletedUser104758

Guest
Cuidado com o que diz hua4, saiu da GS com medo de perder o br, ai te pergunto, qual o valor de vencer um mundo dessa maneira? Agora reza para a cabaré te salvar...
 

DeletedUser101633

Guest
eu todo seu periodo de gs eu perdi 9 aldeias ?

poxa em , em 30 horas eu tirei 8 sua e do batiman , e isso q eu nem ataquei na op e era uma conta sem planer de atk kkkkkkk

na minha op eu pretendo noblar pelo menos pelo menos 30 .

me espere moreco , bjos traidor .

Os unicos dias que GS esteve a nossa frente em noblagens de inimigos:

dia 31/05 = Uma aldeia a mais.
26/06 = uma aldeia a mais.

Mesmo com essa OP de vcs ai...
estamos na frente disparados na guerra KKKKKKKK
 

DeletedUser101633

Guest
depois dessa choro pedindo apoio no forun da cabaré , mlk vc perdeu qualquer moral pra falar alguma coisa kkkkk , noblei só 8 e isso q eu tava brincando de matar tropas ao invez de noblar , quando eu for pra noblar a coia vai ficar feia kkkk

pior foi os cara socando 9k de catas e pala numa aldeia q eu mandei fakes de catas kkkkkkkkkkkkkkkkk passei mal de rir , ai a do lado tinha o q? 1 full , noblada ontem de tarde , facil facil , jaja nois brinca mais .


AHHHHHHH mds...
vcs lá...
mais um tapa na cara da sociedade agr:
http://br.twstats.com/br64/index.php?page=player&mode=conquers&id=7564405&type=&pn=3

Essa é a maquina de guerra perfeita!
33 aldeias em 3 dias de ataque constante.
o intrigante é que ela nem tava 100% p OP...

outro tapa kabalistik:
Não adianta se vangloriar por noblar 8 aldeias...
enquanto sua tribo ja perdeu 400 no status de guerra...


Sobre hua4:

Só caio na gargalhada dessas pessoas que valorizam mais o jogo do que amizades.
apesar de minhas diferenças com os outros sempre mantive minhas amizades, prova disso é o batman...sempre tive contato com ele, independente do lado que ele estava.


Sobre o apoio no fórum:
Ué, não falam que são os "bom caráter" do br64? pq estão espionando o forum da cabaré? haha, kabalistik msm me contou que tinha um "informante" ou uma acc "fake" dentro da cabaré...ai sim GS começa a mostrar a cara haha...
mais uma coisa:
É crime pedir apoio? vou aguardar uma mensagem do suporte caso pedir apoio a um aliado for infringir as regras do jogo.
por isso se chama "aliança"
a GS pode chorar, esperniar, e fazer o que quer, mas vai ser sempre a tribo mais fraca que ja existiu no br...

uma tribo do porte da GS ter conquistado 7.284 e perdido 9.630 é vergonhoso!
nem a [E] que só tem moita e inativo que ja ta parada a um tempo tem esse saldo tão feio e rídiculo, a té a CELTAS que tem pouco tempo de criação tem status mais bonito que o da GS.
o único status representativo que temos da resistência é a SW...até a HIDRA fez mais bonito que a GS
 

- Kabalistik

Membro Notável
Pontuação de reações
120
poxa kabinha acabou de chegar no 66 , vamos ver se essa ayala ai é boa ( me disseram que é e que é a unica q da pra respeitar na celtas , espero que seja mesmo , adoro bons confrontos ) jaja to no front com ela , mas lembrem-se , tem que atacar a kabalistik em , não os meus mdfs .

não desmerece a [E] se não fossem os mult contas la muito player do front da cabaré nem estariam blindados com 2 full .

sobre carater , eu nem precisei pedir pro meu spy , foram amigos que ridicularizam vcs que me contaram , ai eu passei mal uns 10 minutos de rir , pq pra atacar voces falam " cabare ta dando um pau na GS " mas pra defender " ahh socorro socorro me ajudem , desespero , choro mi mi mi " kkkkkk

se é bom pra atacar pq não se defende sozinho tambem ?ahh esqueci , nem sabe , porque jogar full defesa na frente de full atk é facil , mas quero ver fazer isso depois de uma ou 2 semanas sobre atk .


pode deixar q vamos negativar esse stats da celtas ai .


sobre a acc , meu amigo é moita , uma pena kkkkkk mas ele andou me ajudando , como vc acha q eu to noblando aldeias vazias sem explorar e antes mesmo de chegar os apoios ?( nisso que da postar comandos de "pedido de apoio" no forun, amador kkkk)

( aliança ? não era pna ? me disseram q era PNA kkkk )
 

DeletedUser106007

Guest
Sinto muito por vc Kaba, mas n vai ser dessa vez q a gente vai ter front, até pq eu tou focada no K76 pq alguém tem q arrumar aquela bagunça :(

Ou talvez seja sorte tua, o ultimo que falou que queria ter front comigo foi o ogrti e vcs tão vendo como ta né?

Aliás, Obrigada pelos elogios gente :)
 

DeletedUser101633

Guest
poxa kabinha acabou de chegar no 66 , vamos ver se essa ayala ai é boa ( me disseram que é e que é a unica q da pra respeitar na celtas , espero que seja mesmo , adoro bons confrontos ) jaja to no front com ela , mas lembrem-se , tem que atacar a kabalistik em , não os meus mdfs .

não desmerece a [E] se não fossem os mult contas la muito player do front da cabaré nem estariam blindados com 2 full .

sobre carater , eu nem precisei pedir pro meu spy , foram amigos que ridicularizam vcs que me contaram , ai eu passei mal uns 10 minutos de rir , pq pra atacar voces falam " cabare ta dando um pau na GS " mas pra defender " ahh socorro socorro me ajudem , desespero , choro mi mi mi " kkkkkk

se é bom pra atacar pq não se defende sozinho tambem ?ahh esqueci , nem sabe , porque jogar full defesa na frente de full atk é facil , mas quero ver fazer isso depois de uma ou 2 semanas sobre atk .


pode deixar q vamos negativar esse stats da celtas ai .


sobre a acc , meu amigo é moita , uma pena kkkkkk mas ele andou me ajudando , como vc acha q eu to noblando aldeias vazias sem explorar e antes mesmo de chegar os apoios ?( nisso que da postar comandos de "pedido de apoio" no forun, amador kkkk)

( aliança ? não era pna ? me disseram q era PNA kkkk )


Ai viu... kkkkkkkkk
ainda diz que sabe de muito!
desconfio muito desse seu informante viu...
acho que você ta tentando jogar verde haha
todo mundo que sofre OP manda os comandos dos apoios no forum
E só sabia que era PNA porque eu tinha assumido aqui...
viu como você é mentirosinho kkkkkkkkkk
Negativar nosso status? do jeito que estamos avançando a unica coisa que vão negativar é a acc de vcs KKKKKKKKK
nem p noblar nossas aldeias isoladas vcs servem cara... que absurdo ¬¬
 

- Kabalistik

Membro Notável
Pontuação de reações
120
kkkkkkkkk ayala , eu vou 66 direção 67 , então capaz de eu te encontrar por la assim eu corto o meio da cobra
, e do jeito que seis tão perdendo tropas no hua , não vai ser dificil avançar quando eu ficar full
(agora falando 424K /746k /207K serio , 1,3k de tropas mortas com menos de 200 ful e esses full com 700 arietes , é muita coisa , eu tomei 3k de atk , peguei medalha de defensor top1 (2x como podem ver na imagem ), subi 15 posições no odd e perdi só 2,5k de tropas )
upload_2016-7-22_14-51-2.png
mas estou vendo q voce estão apoiando bem , parabens pelo jogo em conjunto , mas se não ensinarem ele a mover tropas isso vai afundar vcs .

upload_2016-7-22_14-53-7.png
sobre meu spy ( nem isso ele é , ganhou a acc de mão beijada e veio me zuar ) ele é moita , nem pra passar infos serve , não me responde no whats faz 3 dias .
 

DeletedUser

Guest
Que spy nada fui zuar e kaba fica espamando ninguém merece kkkkkkkkk vo te noblar seu cotoco como castigo.

Att. Darlan
 

zInTI

Membro Notável
Pontuação de reações
783
Batman expulso , tem como recuperar stats mesmo não fi ...
Vergonhoso esses ataques Mulekeigor , melhora isso ai . Vamos nos encontrar sim Alytris , pode esperar kkk
 
Última edição:

DeletedUser

Guest
vocês falam tanto da Alytris, Que deu ate curiosidade agora , Rsrsrs. Yamzinho Segura o pai aqui fi...... Porque a parada vai ficar sinistra, Prevejo a gs fora do k54 em 2 meses.

Entrando no k64 vai ser so tragedias rsrsrs pra Gs

Att, Eu Aquele Noob que Mora logo ali
 

zInTI

Membro Notável
Pontuação de reações
783
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk sei lá em , vai rola muita coisa.

CELTAS me decepcionando ... Também né pow , liderança de mulekeigor huahuahua baita de um fraco e falador , CELTAS a passagem é só IDA uhauhauh flws cones
 

DeletedUser106007

Guest
Parabéns a GS pela op, até que conseguiram fazer um estrago legal aqui e encurtaram a diferença, mas ainda estamos na frente por 307 aldeias ;)

E obrigada pela ajuda pra subir no rank de apoio, nunca teria conseguido sem vocês:p

Lado 1:
Tribos: CELTA
Jogadores: im.Batman
Lado 2:
Tribos: .:GS:.

Timeframe: Última semana

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 26
Lado 2: 60
Diferença: 34

chart

Lado 1:
Tribos: CELTA
Jogadores: im.Batman
Lado 2:
Tribos: .:GS:.

Timeframe: Desde o início


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 456
Lado 2: 149
Diferença: 307

chart
 

- Kabalistik

Membro Notável
Pontuação de reações
120
Parabéns a GS pela op, até que conseguiram fazer um estrago legal aqui e encurtaram a diferença, mas ainda estamos na frente por 307 aldeias ;)

E obrigada pela ajuda pra subir no rank de apoio, nunca teria conseguido sem vocês:p

alya , estou na duvida se o hua4 esta so matando apoio de vcs ou se alguem colocou 1 full defesa por aldeia dele kkkk , essa primeira op foi so pra limpar tropas , proxima eu vou atacar pra noblar , ai vai ser bom q alguem defenda , pq se tiver só esse 1 full por aldeia eu noblo 100 aldeias sozinho ( ja que o hua não sabe snipar )
 

DeletedUser103384

Guest
Mais de 6 meses off e vcs seguem o mesmo choro, Fórum do MIMIMI.

Att: 69 Team's Capitain 6Netto9
 

zInTI

Membro Notável
Pontuação de reações
783
Vou voltar pro BR então , para o nosso x1.

Kabalistik x 6Netto9 a moda antiga , Nettinho de Paula.

...

Méritos ao game over , vai levando nas costas o k53 , que vergonha Felipe.
 

- Kabalistik

Membro Notável
Pontuação de reações
120
Kabal mal chegou no k66 e ja tem inimigo apagando a conta kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

#facildemais

upload_2016-7-26_15-37-51.png
 

DeletedUser104758

Guest
Boatos que as defesas da celta acabaram nos primeiros ataques aleatorios
 
Topo