Discussão do Mundo 64

  • Iniciar tópico DeletedUser62159
  • Data de início

DeletedUser103409

Guest
Ok, vamos lá, responder um por um.

- PONTOS NÃO SIGNIFICAM NADA, SE A PESSOA É BOM JOGADOR OU NÃO.
R: Pontos não significam nada? então doe todas as suas aldeias, fique com apenas uma, ja que pontos não valem nada então acho que consegue se virar com uma aldeia apenas não é?!
Sobre ser bom jogador ou não, tenho muitos conceitos sobre jogar "bem" ou não, prefiro não entrar nesse assunto, cada um tem uma opinião diferente sobre isso.

-VOCE NUNCA TOMOU OP, ISSO SE PERCEBE PELO SEU ODD QUE É TOTALMENTE BAIXO.
R: Então, como você disse, qualquer um pode comprar conta e fazer o que quer não disse? então, comprei uma conta da antiga NN, me ataquei até ganhar medalha de defensor do dia.
É pouco o ODD? sim. É pouco o valor da medalha? Sim. mas para a época, para o tamanho do br, de cada jogador a quantidade era razoável. tomei OP tanto da FAD quanto da antiga NN.
Depois da tomada do k67 nunca mais tomei OP realmente.
MASSS na época, 800k defesa em um dia era uma quantidade razoável e mediana.

- SNIPAR EM ALDEIAS DE MAR VERMELHO, HÁ MAIS DE 60HRS DO FRONT, É MUITO MELHOR DO QUE BLINDAR, QUEM ACHA QUE NÃO É NOOB.
R: O bom não é snipar e nem blindar, o bom é nem noblar, economizar tempo, recursos, nobre, tropas e tudo mais!
Se nobla aldeia a 60hrs do front com qual sentido? explorar no meio do inimigo? incomodar?
Totalmente desnecessário.

- FICA USANDO HASHTAGS MAS NUNCA FEZ NADA NO MUNDO.
R: Não sou arrogante, não sou que nem você! sei dos meus feitos nesse BR,sei quem compartilhei ajuda, tanto no ataque quanto na defesa, ajudei muitos, ataquei muitos, corri atras de muita coisa, mas isso não vem ao caso de "quem fez mais" acho que isso é arrogância.
É que nem aquele ditado "Se for fazer o bem faça escondido, caso contrário é vaidade."

Muito cuidado caro colega ao citar estatísticas de alguém! por trás de todo grande jogador sempre existe um grande líder.

GS decaiu e decaiu cada vez mais com essa liderança #pequena.
Tenho pena de todos eles.
Olha o status do LRevenant, uma droga né? você poderia falar que é moita isso e aquilo...PODERIA...
Muitas vezes você aponta o dedo para ele por exemplo e mal sabe que é ele quem faz jogar bem jogador x do front y...
as vezes você julga e não sabe que ELE é o jogador pilar da região, o líder do front que mais avança da CABARÉ e o líder que levou o seu grupo mais longe durante esse BR todo, o grupo que mais avançou no BR...você vê isso tudo quando olha o status do revenant? não? porque? porque enquanto muitos apontam o dedo para ele, os poucos sabem que ele deixa muitas vezes de noblar com a conta dele para segurar MDF em front, fazer estrago, as vezes incentivar um jogador bom que está parando e olha, não estou puxando saco estou apenas usando ele como exemplo, se eu me usasse de exemplo seria muito asqueroso hehehe...

Portanto cuidado nas palavras meu caro colega.

Cara ninguém lê metade do q vc escreve, esses textos gigantes só poluem o FTW.
 

DeletedUser104758

Guest
Mulekeigor é mais noob que pensei, vo nem dar moral...

Vem me noblar Coowboy ahuhauaha
 

-=FK=-Biase

Membro Notável
Pontuação de reações
380
Só pro nesse ftw, não sei pq ainda perco meu tempo lendo várias asneiras haha

In game lá é meu jogo não aqui

Deixa o Duda quieto q ele é do meu bonde
 

- Kabalistik

Membro Notável
Pontuação de reações
120
3706af0ee4b94da3a700b0b9ae946e27.jpg


o importante mesmo é noblar no mar inimigo com muralha no 20

isso q dá deixar o mdf na mão dessas caras q tem muitas contas pra cuidar .
 

DeletedUser103409

Guest
Melhores tribos por dominância
CABARE 50.3%
.:GS:. 29.1%
[E] 10.1%
CELTA 5.1%
-=SW=- 2.8%
-GSW- 1.9%
FAD 0.4%

Enquanto vc digitou isso o Mago ganhou mais 1kk de OD de apoio

Ow Belesso, to ligado q tu ta cheio dos full de defesa ai meu, manda uns pra mim os cara tão chegando ai quebrando tudo manda apoio veio! Se o FelipeBR me noblar ele vai por até no perfil o gol de honra dele.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser101960

Guest
Na hora da emergência, usamos o que temos.
K52 eu faço isso mesmo, pq me convém kkkk. Quero saber é quando sai a noblagem destas aldeias defendidas com ataque, UHAUHAUHAUH. Nunca, porque vocês só sabem atacar desgovernadamente.
K53 você acha a aldeia vazia e acha que vai noblar facilmente.
Enquanto você vem com a farinha, já fizemos e comemos o bolo. Lamentável mesmo, kkkkkk
E é ainda mais engraçado o seu cop, que era um 'prozão' da Alliance, fazendo isso.
Aguardo os próximos capitulos.

Melhor pedir umas lições pro GameOver. Esse sim tem meu respeito.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser101098

Guest
Coitado do ETTE, toda a hora você fala dele, parou de jogar na semana que começou rs

Mas sobre suas aldeias defendidas com ataque: continue assim prozão, porque tá certinho.
Lixo a gente não nobla, lixo a gente só ri :D
 

DeletedUser13883

Guest
Uaaaau !!

Este fórum ficou bonito demais, hoje que estou logando pela 1º vez depois do Upgrade. Parabéns aos envolvidos.

Quanto ao BR64 só uma coisa a dizer ...
Ducathi é a melhor no campo de batalha !
Os que disserem o contrário é inveja '-'
 

zInTI

Membro Notável
Pontuação de reações
789
KKKKKKKKKKKKKKKKKKK Mariana perdeu a razão , totalmente sem moral ...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Noblando com muralha 20? é o pai
#gokaba
 

DeletedUser

Guest
Noblei 1 do baba yaga muro 20

Junto a milicia do k65 toda pra tentar pegar a aldeia de volta....... Resultado Muitos fulls atack pro saco e mais de 10 nobres mortos.... e eu rindo muito......


Eu ia ate abandonar o br mais de tanto ve nego falando besteira aqui nesse ftw me deu animo de brincar de novo no br.......


Melhor jogador do br sem duvida e a menizam....... Porque ela nao nobla ninguem e ta la entre os top do br.
 

DeletedUser101633

Guest
Enquanto isso...



Bisiklet_05-300x216.jpg

Moitazan
O que comem?
Onde vivem?
O que são?

Não perca!
Hoje, no Rani reporter.
 
Editado por um moderador:

- Kabalistik

Membro Notável
Pontuação de reações
120
enquanto vcs liam isso , mlk igor noblou exatas 0 aldeias da Gs na ultima semana e isso que o k66/67 ta mais cercado do que nunca com a saida dos traidores .

e eu continuo jogando com minhas blindagens de incriveis 10k de exploras kkkkkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser101633

Guest
enquanto vcs liam isso , mlk igor noblou exatas 0 aldeias da Gs na ultima semana e isso que o k66/67 ta mais cercado do que nunca com a saida dos traidores .

e eu continuo jogando com minhas blindagens de incriveis 10k de exploras kkkkkkkkkkkkkkk


ué,
nuub

"kabalistik só sabe snipar, nem esquenta velho"
kkkkkkkkkkkkkkkk
Vem vem vem pode chamar que ele vem
kabalistik chora igual nenem
nobisse e falacea tem também
ushaua
 

zInTI

Membro Notável
Pontuação de reações
789
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mlk só sabe defender com blindagem e vem chamar o outro de "nuub" kkkkkkkk só por Deus
 

DeletedUser101633

Guest
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mlk só sabe defender com blindagem e vem chamar o outro de "nuub" kkkkkkkk só por Deus

Eu que só sei defender com blindagem ou vocês que são incompetentes no ataque? haha
cuidado ein!
porque um nuub que nem eu nunca precisar snipar contra vocês é vergonhoso ein...
inclusive, nem sei se conta porque dizem que ele é o mister nuub do br64 kkkk
mas defendi todos os nts do skull no batman, nossa, coisa de 5 minutos tava tudo defendido, tudo lindinho, chegou a escorrer lágrima dos olhos...
detalhe: não usei snip, nem blindagem, só a inteligencia da movimentação de tropas
shaushaushaushaua
#mulekenoob
 
Topo