Discussão do Mundo 61

  • Iniciar tópico DeletedUser88100
  • Data de início

- KOMMANDANT KRIEGER -

Membro Notável
Pontuação de reações
383
Não vejo mérito algum, Caio foi pra SPAM passou todas as informações, está atacando na trairagem, sabe que Leko esta com problemas sérios (Pessoais), e fora as contas que estava com ele, fora que era do conselho ainda....então mano pode crer que você vai ser noblado, vou avisa o manolo do 67 lá pra tomar cuidado com a serpente, cara que se deixa levar pelo ego é complicado, orgulho mais ainda, molecagem mais ainda,tomar decisão de cabeça quente é complicado, ta fazendo raiva sim, mais respeito nunca terá, uma pena acontecer isso nos 30 do segundo tempo...

Boa noite a todos.
 
Última edição:

DeletedUser92820

Guest
Não vejo mérito algum, Caio foi pra SPAM passou todas as informações, está atacando na trairagem, sabe que Leko esta com problemas sérios (Pessoais), e fora as contas que estava com ele, fora que era do conselho ainda....então mano pode crer que você vai ser noblado, vou avisa o manolo do 67 lá pra tomar cuidado com a serpente, cara que se deixa levar pelo ego é complicado, orgulho mais ainda, molecagem mais ainda,tomar decisão de cabeça quente é complicado, ta fazendo raiva sim, mais respeito nunca terá, uma pena acontecer isso nos 30 do segundo tempo...

Boa noite a todos.

Com esse "30 do segundo tempo", você quer dizer oq? Que vocês estavam praticamente se saindo campeões do br?
Porque se for, você tá enganado.. rs
Afinal, pra vocês pegarem 75% de dominância, ia ter que noblar muuuuuuuuita coisa nossa, e não seria tão easy assim.
rs

Vamos dizer que o jogo tá no finalzinho do 1º tempo.
rs
 

DeletedUser9979

Guest
Com esse "30 do segundo tempo", você quer dizer oq? Que vocês estavam praticamente se saindo campeões do br?
Porque se for, você tá enganado.. rs
Afinal, pra vocês pegarem 75% de dominância, ia ter que noblar muuuuuuuuita coisa nossa, e não seria tão easy assim.
rs

Vamos dizer que o jogo tá no finalzinho do 1º tempo.
rs


Dudu eles vao dizer que o gremista também esta com problemas e que o Caio sabia, que o anonymus esta com problemas e o caio sabia xD
 

DeletedUser92820

Guest
Dudu eles vao dizer que o gremista também esta com problemas e que o Caio sabia, que o anonymus esta com problemas e o caio sabia xD

Claro.. afinal, eles tem vida pessoal e blablabla.. Mas quando tão batendo, nego fica 24h no jogo e não acontece nada na vida deles..
rsrs
Fuso, quando voltares da França, creio que o BR tome o mesmo rumo do 49. hahahaha
Por isso você é mito. kkk
 

DeletedUser9979

Guest
Claro.. afinal, eles tem vida pessoal e blablabla.. Mas quando tão batendo, nego fica 24h no jogo e não acontece nada na vida deles..
rsrs
Fuso, quando voltares da França, creio que o BR tome o mesmo rumo do 49. hahahaha
Por isso você é mito. kkk

Então esta por dias xDDD
Lá para dia 20 :)
Mas a guerra esta boa. Mas fica aqui um aparte, nunca subestimem o pessoal antigo "e somos so alguns neste mundo", como o gremista fez numa Mp encaminhada a toda a SPAM, Esta a ver-se o resultado que venha o próximo :)
 

DeletedUser79170

Guest
kkkkk
subestimar?
Os mais antigos são os piores dessa SPAM, salve excessões.
Eu diria mais é que os defensores que são fracos e desistem cedo, não que os atacantes são bons, muito pelo contrário. É, infelizmente estou menosprezando o trabalho de vocês, mas eu já cheguei a pegar algumas vezes uns mdfs,não pra defender, só por curiosidade pra ver o ataque desse pessoal do k54, eu juro que fiquei abismado, nobre com 20 segundos de diferença (já cheguei a ver de 2 minutos), é muito fácil defender esses atks ai, o que mais doi no coração nao so meu mas como os outros aqui da conta foi a conta Du dudu e edu que seguramos por 1 mes e meio e n perdeu 1 aldeia pra spam,o que perdia a gente renoblava e de bonus pegamos umas 25-30 do maurelando pra acabar entregando o continente.

Queria saber o que vai acontecer quando o cara voltar da França, vão me zerar? kkkkkkkkkkkkkkkkk
Q piada, tem nada mais engraçado do que 2 caras que 50% das aldeias nobladas são bárbaras, 45% são doadas da tribo e 5% de inimigo kkkk
abraço ae pra vcs.
 

DeletedUser92820

Guest
kkkkk
subestimar?
Os mais antigos são os piores dessa SPAM, salve excessões.
Eu diria mais é que os defensores que são fracos e desistem cedo, não que os atacantes são bons, muito pelo contrário. É, infelizmente estou menosprezando o trabalho de vocês, mas eu já cheguei a pegar algumas vezes uns mdfs,não pra defender, só por curiosidade pra ver o ataque desse pessoal do k54, eu juro que fiquei abismado, nobre com 20 segundos de diferença (já cheguei a ver de 2 minutos), é muito fácil defender esses atks ai, o que mais doi no coração nao so meu mas como os outros aqui da conta foi a conta Du dudu e edu que seguramos por 1 mes e meio e n perdeu 1 aldeia pra spam,o que perdia a gente renoblava e de bonus pegamos umas 25-30 do maurelando pra acabar entregando o continente.

Queria saber o que vai acontecer quando o cara voltar da França, vão me zerar? kkkkkkkkkkkkkkkkk
Q piada, tem nada mais engraçado do que 2 caras que 50% das aldeias nobladas são bárbaras, 45% são doadas da tribo e 5% de inimigo kkkk
abraço ae pra vcs.

Quanta revolta, jovem padawan.
hueheuheueuh
Canal é noblar barbara mermo, dá em nada. Meus fulls batem igual nas aldeias e as muralhas caem da mesma forma.
Quanto ao regresso do fuso, é apenas uma lenda aí, que só quem jogou no 49 entende.
rsrs

Paz e Amor galera, e vamo noblar barbara.
Só não vale apagar a conta depois ein?!
rs
 

DeletedUser88944

Guest
Não vejo mérito algum, Caio foi pra SPAM passou todas as informações, está atacando na trairagem, sabe que Leko esta com problemas sérios (Pessoais), e fora as contas que estava com ele, fora que era do conselho ainda....então mano pode crer que você vai ser noblado, vou avisa o manolo do 67 lá pra tomar cuidado com a serpente, cara que se deixa levar pelo ego é complicado, orgulho mais ainda, molecagem mais ainda,tomar decisão de cabeça quente é complicado, ta fazendo raiva sim, mais respeito nunca terá, uma pena acontecer isso nos 30 do segundo tempo...

Boa noite a todos.


KKKK Camarada... você esta muito por fora... Pesquisa um pouco sobre a ghost, entra no conselho, fica sabendo das sujeiras que rola por ai. Depois quando tiver mais bem informado volto para responder criticas mais completas hehe.


Leko estava bem ativo quando eu sai tanto que falava bastante com ele, agora so começar perder aldeias que ate o Presidente do EUA vira familiar e morre :)


Mais muita coisa vai rolar aiinda hehe......


Mais cuidado com os problemas pessoais shuahsa ^o)
 
Editado por um moderador:

Lanza

Membro Notável
Pontuação de reações
629
Quando minha epoca de provas acabar volto pra bater em vc.Complicado poder jogar pelo pc so fds.
Enfim,vem pro masters.To na nanokid la,se bem que vc nao aguenta mundo dificil ne,deixa quieto!

Logo mais pego uma conta pra dar tapa no caio :) vc sera o primeiro a saber que voltei kkkk
 

DeletedUser88944

Guest
Quando minha epoca de provas acabar volto pra bater em vc.Complicado poder jogar pelo pc so fds.
Enfim,vem pro masters.To na nanokid la,se bem que vc nao aguenta mundo dificil ne,deixa quieto!

Logo mais pego uma conta pra dar tapa no caio :) vc sera o primeiro a saber que voltei kkkk

Para de desculpinha, isso de "sem tempo" de voce já eh velha...
e vem pra cima... se tu apanha do maurelando imagina pra mim. ^^
 
Editado por um moderador:

DeletedUser92820

Guest
Salve mano lanza.
Adoro essas intriguinhas.. hueheuhe
Mundo 61 tá legal, Ghost que se achava a toda pam, tá vendo que não é bem assim..

Dou um ano ainda aí de mundo.. Temos elenco pra jogar mais que isso. E vocês? será que tem?
rs
 

DeletedUser

Guest
ai cara quando o fael saiu da ghost o leko tava feito doido mandando ataques em mim era sempre a chuver fakes assim que comecei a mandar uns quantos ataques o cara ja sumiu, e em relaçao ao tempo axo que quem quer consegue sempre arumar uma maneira de dar a volta
 

DeletedUser82574

Guest
ai cara quando o fael saiu da ghost o leko tava feito doido mandando ataques em mim era sempre a chuver fakes assim que comecei a mandar uns quantos ataques o cara ja sumiu, e em relaçao ao tempo axo que quem quer consegue sempre arumar uma maneira de dar a volta

Foi muito engraçado essa historia toda ! Eu mandei TODOS meus fulls em voce, ai fael sai da ghost, sabe que nao tenho tropas no mar azul, porque provavelmente ja tinha passado as informaçoes para ti. Porque as aldeias que eu iria atacar real, do nada brotaram 200k de cada ! Impossivel voce descobrir em meio a 9k de fakes, onde iam os reais, me poupe dessa perca de tempo !
Voce atacando e noblando tudo bem, é contra ataque. E tive problemas de saude, que nao devo explicacoes a ninguem a nao ser ao meu amigo e irmão certs (henrique,awsome) ele eu disse tudo oque estava ocorrendo !
E agora estou mais do que nunca com muito servico, e como o proprio Jean da (CEMIL) sabe como ja conversamos por skype, quando aparece servico para mim, JAMAIS vou trocar meu servico por um MERO jogo !
Enfim, espero voltar logo, nao sei com quem ta minha acc, estava dando uma olhada por cima so. Porque nem para fazer minhas necessidades eu tenho direito kkkk

Para de desculpinha, isso de "sem tempo" de voce já eh velha...
e vem pra cima... se tu apanha do maurelando imagina pra mim. ^^

E voce meu caro ! De mim só tem meu desprezo !
Espero muito encontrar voce em speeds ou em começos de mundo por ai ! Para ver como se joga TW de verdade ! ;)



Enfim! Galera da Ghost, nao sei se o Henrique passou oque houve comigo. Mas espero logo poder voltar para brincar de mini fazenda com o nosso amiguinho da onça que esta do meu lado.
Beijos a todos.
 

DeletedUser92820

Guest
Isso, se você ainda tiver aldeias no front né.
hueheuheue

Engraçado que todo mundo quando tá tomando pau, acha serviço, problemas e blablabla.
Mas pra ficar 24/48 noblando, neguin não tem nada.

Essa história é velha no TW.

Só quero saber de uma coisa.. porque afinal de contas os fael's saíram da ghost?
kkkk
Só sei que saiu, e já saiu noblando.. E entrou aqui só depois de nós do conselho discutirmos e decidirmos, o que durou quase 10 dias.. O que prova que não foi nada planejado com nossa liderança.
Alguém pode me contar a história? De preferência uma versão de gente de dentro da ghost.
bjos
 

Schifter

Guest
kkkkk
subestimar?
Os mais antigos são os piores dessa SPAM, salve excessões.
Eu diria mais é que os defensores que são fracos e desistem cedo, não que os atacantes são bons, muito pelo contrário. É, infelizmente estou menosprezando o trabalho de vocês, mas eu já cheguei a pegar algumas vezes uns mdfs,não pra defender, só por curiosidade pra ver o ataque desse pessoal do k54, eu juro que fiquei abismado, nobre com 20 segundos de diferença (já cheguei a ver de 2 minutos), é muito fácil defender esses atks ai, o que mais doi no coração nao so meu mas como os outros aqui da conta foi a conta Du dudu e edu que seguramos por 1 mes e meio e n perdeu 1 aldeia pra spam,o que perdia a gente renoblava e de bonus pegamos umas 25-30 do maurelando pra acabar entregando o continente.

Queria saber o que vai acontecer quando o cara voltar da França, vão me zerar? kkkkkkkkkkkkkkkkk
Q piada, tem nada mais engraçado do que 2 caras que 50% das aldeias nobladas são bárbaras, 45% são doadas da tribo e 5% de inimigo kkkk
abraço ae pra vcs.

mesmo com nobres de 1min, noblam a rodo os jogadores da Ghost.
Eu gosto de noblar inativo, eles raramente contra-atacam o;
 

DeletedUser82574

Guest
Simples.
Ele viu a oportunidade que estava tendo de noblar minhas aldeias vazias de tropas, ja que eu tinha mandado tudo para os ataques no cemil, e TENHO CERTEZA que ele passou as aldeias que eram os alvos verdadeiros para noblagem, ja que ele sabia, e dizia que ajudaria.
POZER.
e outra, se eu nao tiver aldeia no front, fica tranquilo, que do meus pulos e noblo no front.
 

DeletedUser9979

Guest
Simples.
Ele viu a oportunidade que estava tendo de noblar minhas aldeias vazias de tropas, ja que eu tinha mandado tudo para os ataques no cemil, e TENHO CERTEZA que ele passou as aldeias que eram os alvos verdadeiros para noblagem, ja que ele sabia, e dizia que ajudaria.
POZER.
e outra, se eu nao tiver aldeia no front, fica tranquilo, que do meus pulos e noblo no front.


Bem eu ja li o que disseste acima e não me vou alongar porque tambem te conheço das rodadas Speed dos conquistadores, tal como ao henrrique tal como o guga e outros mais. Da mesma forma que dizes nao ter tempo eu tambem tenho menos por isso deixei de jogar Speed, e somente me dediquei a mundo normal por ser mais lento, espero te ver novamente nao sendo aqui que seja em outro mundo normal ou speed.

Grande abraço e as melhoras a nivel de saude
 

DeletedUser9979

Guest
kkkkk
subestimar?
Os mais antigos são os piores dessa SPAM, salve excessões.
Eu diria mais é que os defensores que são fracos e desistem cedo, não que os atacantes são bons, muito pelo contrário. É, infelizmente estou menosprezando o trabalho de vocês, mas eu já cheguei a pegar algumas vezes uns mdfs,não pra defender, só por curiosidade pra ver o ataque desse pessoal do k54, eu juro que fiquei abismado, nobre com 20 segundos de diferença (já cheguei a ver de 2 minutos), é muito fácil defender esses atks ai, o que mais doi no coração nao so meu mas como os outros aqui da conta foi a conta Du dudu e edu que seguramos por 1 mes e meio e n perdeu 1 aldeia pra spam,o que perdia a gente renoblava e de bonus pegamos umas 25-30 do maurelando pra acabar entregando o continente.

Queria saber o que vai acontecer quando o cara voltar da França, vão me zerar? kkkkkkkkkkkkkkkkk
Q piada, tem nada mais engraçado do que 2 caras que 50% das aldeias nobladas são bárbaras, 45% são doadas da tribo e 5% de inimigo kkkk
abraço ae pra vcs.


Fala ha vontade rapaz, dizes que sao os piores? LOL estas no teu direito. Mas tambem so sabes jogar nestas novas definiçoes de mundo onde tens a papinha toda feita. Porque a jogares em mundos antigos nao duravas 1 mês. Antes de abrires a boca, pensa porque pegar um Mdf como dizes e nem conseguir defender ou snipar nobres com esse tempo de diferença eu ate estaria e calado. 2º se so conquistamos essas barbaras e jogadores doados como dizes e porque a disponibilidade para estar a frente de um PC nao e como a tua que deves ser um garoto que nao tem mais vida para alem de Tw. e se nublamos isso e para ajudar a tribo coisa que parece qeu nao deves saber o que é colectivo. Conheço-te muito bem das rodadas speed por isso nem me vou alongar. Em relação a quando eu vou de frança para Portugal so diz respeito a mim e ao pessoal daqui. Mas por alguma razao eu estou a nublar aldeias no front para quando estiver em Portugal. Mas a minha vida nao e para aqui chamada. Ainda bem que nos desprezas porque nem 35% do pessoal da SPAM esta a jogar neste mundo e tudo pessoal novo a maioria. Mas se queres mesmo jogar e dizer essas tuas asneiras anda para o M67. Ah já me esquecia. Manda mais fakes ja nao fazes isso ha muito tempo a mim. ;)


A guerra continua boa
 

DeletedUser79170

Guest
Fala ha vontade rapaz, dizes que sao os piores? LOL estas no teu direito. Mas tambem so sabes jogar nestas novas definiçoes de mundo onde tens a papinha toda feita. Porque a jogares em mundos antigos nao duravas 1 mês. Antes de abrires a boca, pensa porque pegar um Mdf como dizes e nem conseguir defender ou snipar nobres com esse tempo de diferença eu ate estaria e calado. 2º se so conquistamos essas barbaras e jogadores doados como dizes e porque a disponibilidade para estar a frente de um PC nao e como a tua que deves ser um garoto que nao tem mais vida para alem de Tw. e se nublamos isso e para ajudar a tribo coisa que parece qeu nao deves saber o que é colectivo. Conheço-te muito bem das rodadas speed por isso nem me vou alongar. Em relação a quando eu vou de frança para Portugal so diz respeito a mim e ao pessoal daqui. Mas por alguma razao eu estou a nublar aldeias no front para quando estiver em Portugal. Mas a minha vida nao e para aqui chamada. Ainda bem que nos desprezas porque nem 35% do pessoal da SPAM esta a jogar neste mundo e tudo pessoal novo a maioria. Mas se queres mesmo jogar e dizer essas tuas asneiras anda para o M67. Ah já me esquecia. Manda mais fakes ja nao fazes isso ha muito tempo a mim. ;)


A guerra continua boa

Engraçado, tenho a papinha feita e pra mim e fácil,mais engraçado é que eu joguei no mesmo mundo do rei supremo fabio20008, nao sou jogador tão novo como imagina e sei muito bem como voces grandes guerreiros do m3 jogavam, também passei por isso.
O engraçado é que eu tenho a papinha feita sei la por que motivo e vocês também não tem? hasuuhsuhau adapta ao jogo quem quer, se não sabe jogar n e problema meu
Seria bom mesmo se tivesse 100% elenco dos mitos do br3, ouço tanto falar desses caras e do mundo e até hoje nenhum vi ser grande coisa, mesmo com "AS PAPINHAS".kkkkkkkkkk
comédia.
Eu sou jogador de 1 mundo por vez, não tem por que ir pro 67. foco100% aqui .
=)
A proposito, to com saudade de ter a fazenda demolida, a mesma que no mesmo segundo q foi demolida estava refazendo graças ao farm
kkkkkkkkkk

só pra finalizar, eu consigo muito bem snipar esses nobres aí, pergunta pr o fabio o que aconteceu quando mandou nt aqui de 1 hora kkkkkkkkkk 3 tentativas 3 acertos
vlw ae;
 

DeletedUser9979

Guest
Engraçado, tenho a papinha feita e pra mim e fácil,mais engraçado é que eu joguei no mesmo mundo do rei supremo fabio20008, nao sou jogador tão novo como imagina e sei muito bem como voces grandes guerreiros do m3 jogavam, também passei por isso.
O engraçado é que eu tenho a papinha feita sei la por que motivo e vocês também não tem? hasuuhsuhau adapta ao jogo quem quer, se não sabe jogar n e problema meu
Seria bom mesmo se tivesse 100% elenco dos mitos do br3, ouço tanto falar desses caras e do mundo e até hoje nenhum vi ser grande coisa, mesmo com "AS PAPINHAS".kkkkkkkkkk
comédia.
Eu sou jogador de 1 mundo por vez, não tem por que ir pro 67. foco100% aqui .
=)
A proposito, to com saudade de ter a fazenda demolida, a mesma que no mesmo segundo q foi demolida estava refazendo graças ao farm
kkkkkkkkkk

só pra finalizar, eu consigo muito bem snipar esses nobres aí, pergunta pr o fabio o que aconteceu quando mandou nt aqui de 1 hora kkkkkkkkkk 3 tentativas 3 acertos
vlw ae;


Eu falo-te em alhos respondes em bugalhos. Falas de todos em Geral eu respondo-te que mais de metade nem esta aqui. És tão bom e perdes-te aldeias com 2 minutos de diferença de nobres??? Engraçado e o teu comentário na outra mensagem onde dizes que a conta do dudu e edu ou la o nome esteve um mês e meio sem perder uma única aldeia. Os stats comprovam mesmo isso nao haja duvidas. Alem do mais não tenho de te provar nada rapaz, faz o teu jogo em co-play, pois para mim é a 1ª vez que o faço e espero nunca mais o fazer para ajudar o dono da conta mas espero nunca mais o fazer. A ti não tenho de provar nada. Mas tens ai um parceiro teu que me conhece um pouco esta ao teu lado no k56. Não tenho de estar a ter um bate papo contigo porque se a conta esta como esta e porque tenho de fazer o que o dono dela quer sendo só eu estar a ajudar. Por isso fica com a tua opinião e tuas criticas nada me afecta em todos os mundos que entrei fui ate ao fim e como dizes mantenho-me a 100%. Pode ser que nos encontremos ainda neste mundo frente a frente. :)

E não sei o que estas para ai a dizer nunca te ataquei neste mundo, se alguem o fez foi o dono da conta porque nem sempre posso estar a jogar por a Net ser uma bosta aqui em frança.

Cumps
espero te voltar a ver no Speed talvez te recordes la de mim depois.
 
Topo