Discussão do Mundo 61

  • Iniciar tópico DeletedUser88100
  • Data de início

DeletedUser79170

Guest
Tem umas paradas que eu fico chateado.
Mundo após mundo tentando jogar com uma tribo de igual pra igual somente na base da guerra mas parece que é impossível, hoje em dia é difícil achar alguém de boa índole.


Eu nem queria falar sobre a saída do Fael, que para o público aqui ficar ciente já que deu um reboliço, pelo visto foi TALVEZ, somado com a falta de ajuda da tribo com ele no front(?), a desconfiança dos jogadores do conselho para com ele que no final das contas estávamos certos(?), ou a rixa dele com o Matador(?), quem sabe, só ele vai saber dizer.
Até aí tudo beleza, triste é saber que precisa chegar ao ponto de fazer até onde chegou hoje, apesar de não gostar de melancolia e sentimentalismo, sempre tentei ajudar a quem pedia ajuda, e CASO um motivo seja essa rixa com Matador, é complicado ver uma pessoa que apesar da personalidade forte como a minha agir dessa maneira, provavelmente se preocupou unicamente com o próprio umbigo e em momento nenhum com quem tentou estender o braço...

Depois do que aconteceu agora, já notei que tem uns 15 visitantes nesse fórum, leiam....

Dá um desânimo, mas pra mim isso só da mais força de chegar nesse K e mostrar como se joga isso.
:eek:

A propósito, gostei da mensagem do tal cara que entrou na zaraki, se quiser depois mando umas fotos peladinho,
abç
 

DeletedUser

Guest
Simples.
Ele viu a oportunidade que estava tendo de noblar minhas aldeias vazias de tropas, ja que eu tinha mandado tudo para os ataques no cemil, e TENHO CERTEZA que ele passou as aldeias que eram os alvos verdadeiros para noblagem, ja que ele sabia, e dizia que ajudaria.
POZER.
e outra, se eu nao tiver aldeia no front, fica tranquilo, que do meus pulos e noblo no front.


o fael nao me disse absolutamente nada da tua op nem nada, e quando ele saiu tmb vinha fakes dele em mim, e o max que chegou axo que foram uns 4k de fakes, vcs manda tds os ataques no msm segundo ou mandam mais em uma aldeia do que na outra ai esta de caras quais as aldeias que vc quer noblar, nao é preciso ng dizer onde e quando.

axo que esse zaraki vai de ban nao sei pk
e ja agora de quem é que vc ta a falar que fiquei sem entender
 
Editado por um moderador:

DeletedUser9979

Guest
axo que esse zaraki vai de ban nao sei pk
e ja agora de quem é que vc ta a falar que fiquei sem entender


Pelo que percebi quer chegar ao K54 x)

DE boa, não sei o que se esta a passar ai na Ghost para saírem 13 de rajada, no tribal se ha coisa que aprendi desde o Mundo 1 br e que temos de saber lidar com pessoas diferentes no game e fora dele, porque ha pessoas que vivem o jogo como sua própria vida levando o jogo ate para fora do ecrã xDDD

Mas sem stress ha muitos jogadores que explodem de raiva e agem sem pensar, como muitos tomam decisões por cima de outros. Vai ser sempre assim. A menos que joguem com um grupo de jogadores conhecidos desde algum tempo.

cumps
 

Schifter

Guest
só pra finalizar, eu consigo muito bem snipar esses nobres aí, pergunta pr o fabio o que aconteceu quando mandou nt aqui de 1 hora kkkkkkkkkk 3 tentativas 3 acertos
vlw ae;

Por isso gosto de jogar solo, fábio só sabe farmar uhauhauha
 

DeletedUser100438

Guest
[h=2]
icon1.png
[/h]
Homens tentando mostrar quem è o macho Alpha através de palavras e trocas de carinhos.


Esse mundo ainda tem bastante coisa. Mas alguem me responda pelo amor do bom senhor. O que é essa saída em massa da Ghost?​
 

DeletedUser

Guest
icon1.png


Homens tentando mostrar quem è o macho Alpha através de palavras e trocas de carinhos.


Esse mundo ainda tem bastante coisa. Mas alguem me responda pelo amor do bom senhor. O que é essa saída em massa da Ghost?​
um coop colocado em uma acc q queria se vingar da ghost.
apenas isso e nada mais!
agr td está normalizando aos poucos....

cabeça erguida.
vamos esquecer oq aconteceu e dar um passo a frente.

spam fazendo um otimo trabalho!
 

DeletedUser88944

Guest
Pedro...
Ja tentou juntar todas as peças? quando sai da ghost nao fui pra spam... comecei jogar sozinho, quando sai eu ja estava fazendo uma OPzinha no daigooon e cemill os dois podem confirmar... Não sai por um motivo, sai por varios... a quantos meses a ghost vem arrastando com minha permanencia? ate ao ponto de abrir votaçao pra me kikarem (se vc nao tivesse sido contra, eu ja tava fora a tempos) quando eu sai nem eu estava preparado... entao porque eu iria armar isso? Voce pode nao falar, e ou discordar de mim, mais sei que acha a mesma coisas, tanto o edu quanto o matador não sao lideres e nunca serao... o dedo dos dois so afundam a tribo... onde ja se viu, ameaçar os membros pra atacar... É um jogo mais reflete na vida, respeito e humildade é tudo...

Não sai pra prejudicar um ou dois, procurar a mp que te mandei, eu tava saindo da ghost, eu avisei que ia sair, falei que so eu (caio) iria sair da conta e da ghost e arrumar acc na spam... O edu optou por jogar accs fora, e outros players que estao matando a pau (filipe e gabriel).

Como voce fala parece que eu estou por traz disso tudo... pode ter a certeza que não, apenas estou fazendo meu jogo, na medida em que posso, essas jogadas eu sabia, mais apenas tinha conhecimento...

Obvio que hoje muitas guerras sao feitas com traiçoes, jogadas extra guerra, mais essa é a realidade do tribalwars, e eu me adaptei a ela... inclusive ja tive problemas com membros da spam... Um player da ghost me falou a 2 dias atras... "Enquanto a ghost joga fora seus melhores, a spam recrutam novos bons" entao quem voce acha que tem tendencia a ganhar?

Hoje aqui sei de muita, mais muuuuuuuuita coisa mesmo que nem imaginaria quando na ghost... A saida minha, nao foi por estrategia, traiçao, planejamento ou algo do genero... apenas decidi seguir novos caminhos, muitos nao teriam coragem de ficar no mar vermelho, como o shaka (shuahsuah) mais achei melhor do que ficar em uma tribo cheia de intrigas... brigas, sujeiras de liderança...

Enquanto estive na ghost lutei pela tribo, mais ai não há respeito, e como vc me conheceu, e como voce tambem é... respeitar pra ser respeitado, nenhuma tribo é perfeita, mais estou em um lugar onde estou curtindo hehe...


EDIT: Aos meus "admiradores" sem mimimi que nem vou preocupar em responder...
 

DeletedUser100438

Guest
O cara não gosta da ghost e colocaram ele em uma conta com acesso admin? Que lol.

Ambas as tribos estão de parabéns cada uma com seus méritos, com seus defeitos e estratégias.

:) parem de bancar o macho alpha criticando a estratégia de jogo dos outros. Noblar bárbaras, inativos, expulsar membros isso faz parte do jogo só vejo o sujo falando do mal lavado :)
 

DeletedUser

Guest
O cara não gosta da ghost e colocaram ele em uma conta com acesso admin? Que lol.

Ambas as tribos estão de parabéns cada uma com seus méritos, com seus defeitos e estratégias.

:) parem de bancar o macho alpha criticando a estratégia de jogo dos outros. Noblar bárbaras, inativos, expulsar membros isso faz parte do jogo só vejo o sujo falando do mal lavado :)

cade o botão curtir ?

tá certa, embora seja natural julgar alguem pelo seu erro, sendo q vc faz igual.

a SPAM conseguiu abalar a moral da ghost nos ultimos dias, mas a tribo é composta de jogadores mto experientes e continuamos aqui, firme e convictos.

essas picuinhas são desnecessarias e não levam a lugar algum....

as vezes a galera esquece q aqui é um jogo, com o objetivo de nos divertir!
 

Schifter

Guest
um coop colocado em uma acc q queria se vingar da ghost.
apenas isso e nada mais!
agr td está normalizando aos poucos....

cabeça erguida.
vamos esquecer oq aconteceu e dar um passo a frente.

spam fazendo um otimo trabalho!
Depois dizem que eu estou errado em dizer que o certo era jogar solo, sempre serei contra isso de coop.
mesmo sendo um coop. agora.

@OffTopic: esse _A_ na sua assinatura é da _A_ do br13?
 
Última edição:

DeletedUser88944

Guest
Que rebeldia jovem...
Ninguem disse "ja ganhou"
PedroKing é o que apanhou na anonimous? :O
 

DeletedUser

Guest
creio q seja a _A_ do 65

Na vdd a _A_ do 65 é a msm _A_ do 13, com o msm fundador e boa parte do elenco original.

No 65 fui líder da msm por mto tempo. Visto q o Insano, líder no 13 não veio pro 65.

a ghost deu uma desanimada com os ultimos acontecimentos, mas o henrique vai arrumar as coisas com o tempo, basta ter calma.

q milagre os líderes da SPAM não vieram no ftw se vangloriar.....
devem estar chegando já...
'-.-

PS: prevejo o pedro levando BLOCK
 

Schifter

Guest
Na vdd a _A_ do 65 é a msm _A_ do 13, com o msm fundador e boa parte do elenco original.

No 65 fui líder da msm por mto tempo. Visto q o Insano, líder no 13 não veio pro 65.

a ghost deu uma desanimada com os ultimos acontecimentos, mas o henrique vai arrumar as coisas com o tempo, basta ter calma.

q milagre os líderes da SPAM não vieram no ftw se vangloriar.....
devem estar chegando já...
'-.-

PS: prevejo o pedro levando BLOCK

@OFFTopic: Pois, o Insanidade, Líder da _A_ era nosso companheiro de IP no br3, pena que ele parou, jogava muito :)
Ele sempre dizia que ajudaria a IP com jogadores do br13, que tinha talento lá kkkk

Depois não sei o que houve, ele mandou apagar a conta lá não me lembro pelo que, mas logo depois todas as tribos declararam guerra a IP.
Na verdade nem lembro se ele mandou apagar a conta, acho que só deixou que noblassem.

Insanidade, Cirano Bueno, vulgo, Rambo kkkkk

- - - -

@ONTopic: Ainda bem que os líderes não vieram aqui para explanar suas ilustres opiniões.
Bem porque tem que dar nos dedos do nico as vezes kkkkk

Não entendi nada desse acontecimento, muito cabreiro.
A única coisa que vi é o gremista virando Pablo matador, que tenebroso o:
 

DeletedUser

Guest
Na vdd a _A_ do 65 é a msm _A_ do 13, com o msm fundador e boa parte do elenco original.

No 65 fui líder da msm por mto tempo. Visto q o Insano, líder no 13 não veio pro 65.

a ghost deu uma desanimada com os ultimos acontecimentos, mas o henrique vai arrumar as coisas com o tempo, basta ter calma.

q milagre os líderes da SPAM não vieram no ftw se vangloriar.....
devem estar chegando já...
'-.-

PS: prevejo o pedro levando BLOCK

Não sei se percebeu, sou lider SPAM mas nunca vim aqui me vangloriar por nada do que tenha acontecido no mundo, ainda há muito o que caminhar, talvez até vocês vençam quem sabe, graças ao bom trabalho em grupo a SPAM está se destacando mais que a ghost no momento, mas a vitoria só pode ser cantada quando os periodo de paz do mundo começar.

Mas... realmente é engraçado essa historia do surf, ele que vangloriava tanto dizendo que a SPAM não noblava ele e bla bla bla, e agora de repente some, realmente esse jogador não era mais do que já esperavamos dele.

Ao mais boa sorte para ambas, mas ainda continuo achando que vamos vencer (afinal quem não quer vencer não é?)
 

DeletedUser7398

Guest
Já que sentiram nossa falta estamos na área, :D

SPAM no momento mais ativa e eficaz. Espero que a GHOST continue firme para o jogo não perder a graça. Apenas isso.^o)
 

DeletedUser9979

Guest
Já que sentiram nossa falta estamos na área, :D

SPAM no momento mais ativa e eficaz. Espero que a GHOST continue firme para o jogo não perder a graça. Apenas isso.^o)


Vamos jogando jogo pelo jogo simplesmente NICO :)
Já ouvi tanta coisa no FTW que depois e o contrario por isso acho que vou começar a ficar Off tópic e so lendo xDDD

O Caio falou bem! E para quem o julgar estará livre de sua opinião mas eu faria o mesmo no lugar dele.

Mas continuação de boa guerra, mas antes de andarem ás bocas que os traidores vão cair! Lembrem-se aqui tem uma tribo que estará cá para o ajudar sem stress e sem bagunça e sem ultimatos aos membros :)

Cumps
Rafael Marques
 

DeletedUser79170

Guest
Só quero saber de uma coisa.. porque afinal de contas os fael's saíram da ghost?
kkkk
Só sei que saiu, e já saiu noblando.. E entrou aqui só depois de nós do conselho discutirmos e decidirmos, o que durou quase 10 dias.. O que prova que não foi nada planejado com nossa liderança.
Alguém pode me contar a história? De preferência uma versão de gente de dentro da ghost.
bjos

Só quero saber de uma coisa.. porque afinal de contas os -ELDs saíram da ghost?
kkkk
Só sei que saiu, e já saiu noblando.. E entrou aqui só depois de nós do conselho discutirmos e decidirmos, o que durou quase 10 dias.. O que prova que não foi nada planejado com nossa liderança.
Alguém pode me contar a história? De preferência uma versão de gente de dentro da SPAM
bjos



Lado 1:
Jogadores: - ELD
Lado 2:
Tribos: SPAM

Timeframe: Últimas 24 horas


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 69
Lado 2: 2
Diferença: 67

chart



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 568,963
Lado 2: 19,730
Diferença: 549,233

chart


4vOl0V3.png


images




Nussa tá difícil em kkkkkkkk
 

DeletedUser95750

Guest
Que engraçado so nois mandar uns fulls com fake que o povo da spam ja vem pedir arrego e pede pra entrar na ghost, vergonhoso kkkkkkkkkkkkkk
 

Schifter

Guest
Engraçado como existe hipocrisia ahahaha

A ghost levando porrada a mais de uma semana, todo dia, todo dia levando um sacode e o cara não posta nada aqui.
Ai acontece do cara inativo dizer que esta parando e deixa o .awesome noblar vila com muralha a 20.
Diz que não tinha boas intenções na SPAM, afinal também nunca fez nada pela tribo mesmo.

Faz assim pedro. Convida o - ELD pra ghost, ai talvez um dia a Ghost consegue ficar positiva no stats :)


e depois nego vem dizer que não gosta quando vem gente tirando onda no FTW, me poupe.
 

DeletedUser79170

Guest
Isso, se você ainda tiver aldeias no front né.
hueheuheue

Engraçado que todo mundo quando tá tomando pau, acha serviço, problemas e blablabla.
Mas pra ficar 24/48 noblando, neguin não tem nada.

Essa história é velha no TW.

Só quero saber de uma coisa.. porque afinal de contas os fael's saíram da ghost?
kkkk
Só sei que saiu, e já saiu noblando.. E entrou aqui só depois de nós do conselho discutirmos e decidirmos, o que durou quase 10 dias.. O que prova que não foi nada planejado com nossa liderança.
Alguém pode me contar a história? De preferência uma versão de gente de dentro da ghost.
bjos

Engraçado como existe hipocrisia ahahaha

A ghost levando porrada a mais de uma semana, todo dia, todo dia levando um sacode e o cara não posta nada aqui.
Ai acontece do cara inativo dizer que esta parando e deixa o .awesome noblar vila com muralha a 20.
Diz que não tinha boas intenções na SPAM, afinal também nunca fez nada pela tribo mesmo.

Faz assim pedro. Convida o - ELD pra ghost, ai talvez um dia a Ghost consegue ficar positiva no stats :)


e depois nego vem dizer que não gosta quando vem gente tirando onda no FTW, me poupe.


Você chegou agora e chegou quando a spam se saiu melhor, desde sempre quando a ghost era melhor eu nunca vinha falar 1 A no ftw, então melhor começar a ler o histórico antes de postar alguma coisa.
A SPAM em dia que tinha saldo de 1 pra spam vinha falar muito e eu não posso brincar? alias, quem é tu?

Não tenho culpa se a liderança da spam é chata e folgada e eu sou gente boa.
O leko também ficou inativo quando o fael saiu da tribo e me viu chorando?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
A GHOST levando porrada ou um jogador que desistiu de defender a conta está tomando porrada? Pensa e analisa.
" de 1 a 1 a tribo cai" ué, se for contar assim na última semana em desistencias foi o que, eld pra spam e pablo matador pra ghost. Ah, tem o leko também, que perdeu aldeias. No final perde de um lado e ganha de outro, não ache que tão realmente ganhando por que em 3 meses de guerra perdeu em um K e recuperou do outro, o único que houve avanço foi o K56, os demais só perderam o que foi conquistado
 
Topo