Discussão do Mundo 61

  • Iniciar tópico Iniciar tópico DeletedUser88100
  • Data de início Data de início

DeletedUser88100

Guest
Olá pessoal, nesse tópico vocês poderão conversar sobre o que anda acontecendo no mundo 61 livremente.



Observação:


- Assuntos não pertinentes ao mundo 61, serão considerados spam;
- Discussões paralelas, não sendo relacionada sobre o mundo, serão consideradas spam;
- Ofensas ou outras infrações graves, serão punidas conforme regras.

A Equipe do Fórum e seus Administradores agradecem desde já a compreensão de um divertimento saudável.
 
Editado por um moderador:
- Boto fé que sera uma ótima disputa, vamos ver no que vai dar... Mais acho que depois de 1 mês por ai vamos ver quem vai estar pelo jogo ainda hehe' risinho)
 
Vai depender do intuito de cada tribo, se querem jogar pra fechar ou só pra zoar.
 
Tenho até agosto ou setembro para jogar com os dias livres, mas a zoeira nunca vai sair de mim. :cool:
 
EAUHEAUHE OPL..
Bons tempos...
Há um dia atrás eu estava convicto de que iria no br60 e em uma tribo. Agora me inclino a se juntar ao amiguinhos da PRASSA. E ao br61, já q não tem igreja *_*
Querooooooo guerraaaaa.
 
espero que esse ferreiro com 10 níveis não seja do jeito que estou pensando -.-
 
Barbaro com 10 nivels

Nivel Preco Habilidades
1 280 336 328 40 10 5 10
2 448 538 525 42 10 5 10
3 717 860 840 44 11 5 11
4 1.147 1.376 1.343 46 11 6 11
5 1.835 2.202 2.150 48 12 6 12
6 2.936 3.523 3.439 50 13 6 13
7 4.698 5.637 5.503 52 13 7 13
8 7.516 9.019 8.805 55 14 7 14
9 12.026 14.431 14.087 57 14 7 14
10 19.241 23.090 22.540 60 15 7 15
 
Editado por um moderador:
Barbaro com 10 nivels

Nivel Preco Habilidades
1 280 336 328 40 10 5 10
2 448 538 525 42 10 5 10
3 717 860 840 44 11 5 11
4 1.147 1.376 1.343 46 11 6 11
5 1.835 2.202 2.150 48 12 6 12
6 2.936 3.523 3.439 50 13 6 13
7 4.698 5.637 5.503 52 13 7 13
8 7.516 9.019 8.805 55 14 7 14
9 12.026 14.431 14.087 57 14 7 14
10 19.241 23.090 22.540 60 15 7 15

Ah bom, se for assim ainda vai, pensei que era 10 níveis no total de todas unidades, o ataque ficaria muito escroto :(
 
Bonus noturno, vai nos dar muintas multicontas, e um mundo cheio de Spikes. Regra de fazenda com 1000 lugars por nivel, devia ter o mesmo e feito, sem Mapa cheio de multicontas.
 
Infelizmente não sei dizer King, o Sarahde, botou um modo ae..não posso confirmar se é isso mesmo. Mas se for, na minha opnião..achei ao mesmo tempo feioso e proveitoso. Só que, vai tornar o jogo mais estratégico, então por isso proveitoso...feioso pq pow 10 nives ? kkkkkkkkkkkkkkkkkk Enfim, não sou eu quem decide oq vai em cada mundo neh..u-u
 
A seculos não jogo com ferreiros por níveis. Então que eu lembre e que vale o nivel da aldeia auê ocorre a batalha né?

Se for assim ainda só subo nível das def
 
A seculos não jogo com ferreiros por níveis. Então que eu lembre e que vale o nivel da aldeia auê ocorre a batalha né?

Se for assim ainda só subo nível das def
Feeh, tb faz tempo que não jogo, mas pelo que lembro é isso mesmo ;)...Se não for, é do modo seguinte abaixo>
ex: Aldeia X Tem spada nivel 3, e uma aldeia Y sua manda apoio para X, sendo q na Y os spadas são nivel 2...logo teriam spadas niveis 2 da y e 3 da x.
Alguém com mais sabedoria queira nos esclarecer ;)
 
Voltar
Topo