Discussão do Mundo 61

  • Iniciar tópico DeletedUser88100
  • Data de início

DeletedUser82574

Guest
O unico que joga solo por aqui sou eu ! E cai entre nós ! To fazendo milagre !
Mas os 3 incluindo o certs, jogam de mais ! E eles merecem estar onde estao !
E logo esse top vai ser o certo para winner de mundo ! Aguardem !
 

DeletedUser

Guest
Engraçado é eu ver nego se vangloriando em uma conta que não teve capacidade de ir até o final do BR
rsrs
O verdadeiro awesome é o felipe , que levou a conta até o fim entre os tops ^.^

Muito bla bla bla senhores .


"BONDE DO SUL" rs

MEU DEUS CARA, MEU DEUS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Te desafio a olhar o stats da Awesome BR47 de 28 à 15 milhões, ve lá. Noblamos só nossos inimigos, noblamos não, arrebentamos. Tivemos problemas pessoais e tivemos todos que parar, faculdade, trabalho, etc... DOS 15 ATÉ O FIM DO MUNDO, O QUE O TAL DO FELIPE FEZ, ALÉM DE TIRAR A CONTA QUE DESDE O COMEÇO DO BR ERA TOP 1 PONTOS E TOP 1 ODT ? NOBLOU SÓ BÁRBARAS, ISSO QUE ELE FEZ. AHEUIAHEOIUAEHUAIOHEIUOAHE

MDSSSSSS
MANDA ELE LOGAR LÁ NA AWESOME JÁ QUE ELE É O DONO, QUERO SÓ VER. KKKKK

Tem cada piadista nesse mundo mano!


ON TOPIC: Parabéns ae a SPAM que demoliu minha fazenda pra 29 em 20 aldeias, vai fazer falta. =/
 

Schifter

Guest
Tá bom, Felipe levou a conta até o fim, pegou com quantos KKs a conta mesmo? 15? Foi ele quem começou do 0? E a conta era top 1, terminou o que? Top 3 né?

Ah....

PS: Como ele é o verdadeiro dono se nem tem a senha? lol Olha o que vc disse cara!!!!

~~~~~~~~~~~~

Po Schifter, você chegou dizendo "Jogam em 3 não tem o que parabenizar" // "Jogar solo, isso sim é ser um jogador"

Mas agora você está de co-play com outras 2 pessoas, cuidado com as palavras..

Mas sou e sempre serei contra.
Não tem conta pra eu jogar solo, quer dizer, sou mais útil em conta sendo coplay do que solo, não gosto de jogar assim, mas se assim eu ajudar a tribo... já vale ^^

O unico que joga solo por aqui sou eu ! E cai entre nós ! To fazendo milagre !
Mas os 3 incluindo o certs, jogam de mais ! E eles merecem estar onde estao !
E logo esse top vai ser o certo para winner de mundo ! Aguardem !

iiiih, tu deve ser jogador de speed né?
 

DeletedUser82574

Guest
Mas sou e sempre serei contra.
Não tem conta pra eu jogar solo, quer dizer, sou mais útil em conta sendo coplay do que solo, não gosto de jogar assim, mas se assim eu ajudar a tribo... já vale ^^



iiiih, tu deve ser jogador de speed né?

Sou um Mero jogador de speeds rs !
On: Parem de falar que tem muita coisa para rolar, Etc, etc, etc !
Até agora, só to vendo a Spam agir de um lado do mundo, enquanto blinda o outro !
Logo Certs entra na briga pelo k55, ele estã avançando bem ! E ai a brincadeira, pode comecar
 

DeletedUser69159

Guest
Surpresas sempre tem né, tao ate tentando recrutar nossos membros ja hsauhsuahus

sera que era essa a surpresa?
 

DeletedUser

Guest
Engraçado que os tais líderes da SPAM sempre falam:

"SPAM vem com tudo"
"Veremos quem vai fechar o mundo"
"Estamos muito a frente da Ghost"

Mas apenas falam da tribo ao todo, falam do conjunto, sendo que apenas alguns jogadores que são apenas membros estão conquistando aldeias...

Venha no fórum falar de seus atos também, quero ver Tintuga, Nicolarag, falar assim "EU ESTOU NOBLANDO A GHOST".

Não só dizer que a sua tribo está, fale menos e tente conquistar mais pessoal, por favor, mostre a sua parte na guerra também, não venha se aparecer pois outras pessoas da sua tribo fizeram, façam algo vocês também.

Não venham só cantar a bola aqui no FTW, ajam dentro do jogo ! Queria ver os líderes da SPAM na guerra, não só no FTW dizendo que membros de sua tribo conquistaram aldeias.

Desculpa a demora em responde-lo mas... eu sou líder SPAM uai e estou noblando inimigos kkkkkkkkkkkk, poxa fica julgando os lideres e esquecem de mim, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Acho que muita coisa mudou depois que consegui chegar certinho no front, mas qualquer coisa dar uma olhadinha no meu stats ta certo?

O nico e o tintuga são noobs mesmo :D
 

DeletedUser69159

Guest
Pelo que sei foram vcs msm que convidaram, e se quisessem sair ja estavam ai oportunidades de entrar nao falto.
 

DeletedUser93429

Guest
Tá bom, Felipe levou a conta até o fim, pegou com quantos KKs a conta mesmo? 15? Foi ele quem começou do 0? E a conta era top 1, terminou o que? Top 3 né?

Ah....

PS: Como ele é o verdadeiro dono se nem tem a senha? lol Olha o que vc disse cara!!!!

~~~~~~~~~~~~

Po Schifter, você chegou dizendo "Jogam em 3 não tem o que parabenizar" // "Jogar solo, isso sim é ser um jogador"

Mas agora você está de co-play com outras 2 pessoas, cuidado com as palavras..

fico pensando...vcs se queixam q ele deixou top3... olha se fosse outro e deixasse pior... olha se todas aldeias fossem nobladas e a conta nem no final do mundo chegasse... a meu ver, parece me q vcs tao sendo bem ingratos com um cara que ajudou... claro que isso no meu ponto de vista...

---
aproveitando ai tb ult. coment.
eu concordo com o schifer... ver um jogador q fica jogando solo "num mundo de cops"... so tem de dar parabens -->meu ponto de vista denovo ;)

O unico que joga solo por aqui sou eu ! E cai entre nós ! To fazendo milagre !
Mas os 3 incluindo o certs, jogam de mais ! E eles merecem estar onde estao !
E logo esse top vai ser o certo para winner de mundo ! Aguardem !
será que é mesmo? ;)

MEU DEUS CARA, MEU DEUS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Te desafio a olhar o stats da Awesome BR47 de 28 à 15 milhões, ve lá. Noblamos só nossos inimigos, noblamos não, arrebentamos. Tivemos problemas pessoais e tivemos todos que parar, faculdade, trabalho, etc... DOS 15 ATÉ O FIM DO MUNDO, O QUE O TAL DO FELIPE FEZ, ALÉM DE TIRAR A CONTA QUE DESDE O COMEÇO DO BR ERA TOP 1 PONTOS E TOP 1 ODT ? NOBLOU SÓ BÁRBARAS, ISSO QUE ELE FEZ. AHEUIAHEOIUAEHUAIOHEIUOAHE

MDSSSSSS
MANDA ELE LOGAR LÁ NA AWESOME JÁ QUE ELE É O DONO, QUERO SÓ VER. KKKKK

Tem cada piadista nesse mundo mano!


ON TOPIC: Parabéns ae a SPAM que demoliu minha fazenda pra 29 em 20 aldeias, vai fazer falta. =/


aceitei desafio...nao sei se eu podia :p


COmntQA.png



mas como falou o toy, (acho eu q seu comp. de conta ou tribo... sei la..se calhar nenhuma dos 2 :p xD), mas ...copiar colar "cuidado com as palavras.." :p

mais uma vez digo...acho que isso e de ingratidao enorme para com ele, mas blz...
cW1HR6Z.png


nao foi so bbs nao :p


----------
peço desculpa me meter.. mt provavelmente disse coisas erradas tb ai na minnha analise, mas conta n e minha, e eu nunca acompanhei ela mt, entao se eu tiver falando errado so me corrigirem :)
----------

qt ao mundo em questao...tenho mt pra dizer nao...
a n ser q essas bbs de 1.5k sao chatas e ta cheio delas --"
rsrs

guerra ta boa... e ainda vai dura mt tempo :)
 
Editado por um moderador:

DeletedUser82574

Guest
Sim ! Jogo sozinho ! E acho que ninguem mais joga solo!
So se na spam tem alguem !
on: Essa guerra, ao meu ver, tem um tempinho bom ainda para rolar !
 

DeletedUser85049

Guest
Nn estou na Ghost Atualmente,porém jogava solo nela.

Quase todos mundos que vou,vou solo.

On: Ghost Vence
 

DeletedUser

Guest
Desculpa a demora em responde-lo mas... eu sou líder SPAM uai e estou noblando inimigos kkkkkkkkkkkk, poxa fica julgando os lideres e esquecem de mim, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Acho que muita coisa mudou depois que consegui chegar certinho no front, mas qualquer coisa dar uma olhadinha no meu stats ta certo?

O nico e o tintuga são noobs mesmo :D

vdd vc é diferente deles!
o Tintuga não noblou 1 aldeia da ghost sequer, vc é diferente.

Noblou 10 em 3 meses de guerra!

http://br.twstats.com/br61/index.ph...ldtribe=1815&newtribe=-1&min=&max=&timerange=

oq q foi, só descobriu o front agr?
ou vai se vangloriar por noblar essas aldeias do adolf tb?

http://br.twstats.com/br61/index.ph...dtribe=10847&newtribe=-1&min=&max=&timerange=

enfim, parabens por noblar em 3 meses 25 aldeias nossas e 107 aldeias barbaras!

http://br.twstats.com/br61/index.ph...1&min=&max=&timerange=2014/11/13+-+2015/02/09
 

DeletedUser

Guest
vdd vc é diferente deles!
o Tintuga não noblou 1 aldeia da ghost sequer, vc é diferente.

Noblou 10 em 3 meses de guerra!

http://br.twstats.com/br61/index.ph...ldtribe=1815&newtribe=-1&min=&max=&timerange=

oq q foi, só descobriu o front agr?
ou vai se vangloriar por noblar essas aldeias do adolf tb?

http://br.twstats.com/br61/index.ph...dtribe=10847&newtribe=-1&min=&max=&timerange=

enfim, parabens por noblar em 3 meses 25 aldeias nossas e 107 aldeias barbaras!

http://br.twstats.com/br61/index.ph...1&min=&max=&timerange=2014/11/13+-+2015/02/09

Achei que você fosse mais inteligente kkkkkkk, mas deixa eu explicar uma coisinha, passei 2 meses inativos do TW, voltei tem pouco tempo, achei que a conta do Adolf também era de vocês afinal quando eu comecei a atacar ela estava super ativa ai com vocês kkkkkkk, achei ridículo tirar ele do stats mas ta valendo, vou noblar mais algumas bem breve kkkkkk
 

DeletedUser

Guest
Cara se vc for citar o Adof nos temos n so 1 da Spam e sim varios e tem um q repetiu novamente entao é 1 jogador q conta com 2 saidas

e o Adof so saiu pq o cara q jogava nela jogo a mesa no chao se n iria ta sendo defendida até hoje msm q perdendo aldeia pq sera nos nao Kikamos o NOb do Edu e o Matador ? entao n tem pq nos segurar um conta q vai ficar em segura


http://br.twstats.com/br61/index.php?page=player&mode=conquers&id=918689859 Isso q é tribo n defendeu n primeira e nem na segunda leva de atakes e nem pode falar q este jogador ai estava inativo pq isso ta bem claro q n pois sair 1 e volta e sair novamente pelo msm motivo =D

Mas em fim vai ser bem assim msm vai ter dias da SPAm ganhar a guerra Diaria e da Ghost guerra esta equilibrada

Uns acha q nao mas outros sim
 

DeletedUser7398

Guest
Cara se vc for citar o Adof nos temos n so 1 da Spam e sim varios e tem um q repetiu novamente entao é 1 jogador q conta com 2 saidas

e o Adof so saiu pq o cara q jogava nela jogo a mesa no chao se n iria ta sendo defendida até hoje msm q perdendo aldeia pq sera nos nao Kikamos o NOb do Edu e o Matador ? entao n tem pq nos segurar um conta q vai ficar em segura


http://br.twstats.com/br61/index.php?page=player&mode=conquers&id=918689859 Isso q é tribo n defendeu n primeira e nem na segunda leva de atakes e nem pode falar q este jogador ai estava inativo pq isso ta bem claro q n pois sair 1 e volta e sair novamente pelo msm motivo =D

Mas em fim vai ser bem assim msm vai ter dias da SPAm ganhar a guerra Diaria e da Ghost guerra esta equilibrada

Uns acha q nao mas outros sim

DUDU e o matador merecem não ser kicados por vcs pois sempre estão defendendo a conta. Nem se comparam a esse jogador que sempre está ativo e só desaparece quando está levando op e perdendo aldeias, sem avisar a tribo. Engraçado é que na primeira vez assim que ELE saiu, pararam os ataques nele. Cada caso é um caso e entendo quando vcs kicam o jogador. ^o)
 

John Rambo

Membro Notável
Pontuação de reações
232
O caso do jhiraya é engraçado. Se observarem os stats dele, da primeira vez que ele estava na SPAM_ ele foi noblado pelo fumo, apos isso kikaram ele ou saiu, sei-la. Obviamente quando ele ficou sem tribo, os ataques a ele pararam, e nesse tempo fora da spam_ o fumo não noblou ele.

Não sei como foi a negociação entre spam e o jhiraya, mas ele, o mestre kame? e o black estavam coordenando junto aos moitas da nossa academia, mesmo ele estando fora da tribo. Depois disso foi recrutado, e agora que começou perder aldeias novamente foi kikado.

Que isso SPAM, desmerecem vossos jogadores só por perder algumas aldeias, desse jeito vão perder o BR.
 

DeletedUser

Guest
Achei que você fosse mais inteligente kkkkkkk, mas deixa eu explicar uma coisinha, passei 2 meses inativos do TW, voltei tem pouco tempo, achei que a conta do Adolf também era de vocês afinal quando eu comecei a atacar ela estava super ativa ai com vocês kkkkkkk, achei ridículo tirar ele do stats mas ta valendo, vou noblar mais algumas bem breve kkkkkk

cada desculpa q esses caras inventam q dá até dó
ashusahusahusauhsahuashu

serio q tu é líder?

hsuashuashuashausahsuashuas

e não somos covardes, não kikamos um membro apenas pelo msm estar perdendo aldeias:

Jan 28
00:45
Adolf Hitler?. deixou a tribo.

tds são livres para sair!
 
Topo