Discussão do mundo 47.

  • Iniciar tópico DeletedUser88534
  • Data de início

i still love

Membro Ativo
Pontuação de reações
0
É incrível como dizem que a MJr não é academia da VMMT. Depois pensam que somos ignorantes a este ponto

VandOo e suas noblagens por seu cargo ;)

Ah nem subida de ODD o coitado tem, o vando mandou tanto fake que ele ficou até doido para defender, logo deve ter visto que os fakes eram nobres kkkk
 

DeletedUser75975

Guest
guerra contra as bárbaras e os nobres (aldeias a ficar a 1, 2 e 3) tá-se a revelar bem complicada e a mais dura até hj rs
 

DeletedUser92560

Guest
guerra contra as bárbaras e os nobres (aldeias a ficar a 1, 2 e 3) tá-se a revelar bem complicada e a mais dura até hj rs


rs, pergunta pro blondburn se foi a mais dura msm ;) , opsss , esqueci ele é mdf, nem joga mais :/ ...
 

DeletedUser75975

Guest
rs, pergunta pro blondburn se foi a mais dura msm ;) , opsss , esqueci ele é mdf, nem joga mais :/ ...

Fazem festa porque estão batendo num cara que nem ta na acc por problemas e deixou mdf.

Mas entendo...não estavam habituados a conseguir noblar alguém rs mas dou 1 dica.

Perdemos 2 jogadores em guerra desde inicio do server...blood apenas tá apanhando não vai ser zerado, aí eu pergunto. Quantos de vcs já sumiram? risinho) Pois é rsrsrs
 

DeletedUser

Guest
rs, pergunta pro blondburn se foi a mais dura msm ;) , opsss , esqueci ele é mdf, nem joga mais :/ ...

Não fica triste não, daqui a pouco chegamos ai no seu fronte e ajudamos o blod, ai quero ver se você vai vir aqui no FTW conversar com a gente.

Juntam um monte em um jogador nosso e vem falar isso kkkkkkkkkk
Não esquece que LP não é tribo de frouxo que faz diplomacia com o mundo todo. Não apaga a conta não rsrs Quero ver o que tu vai fazer quando tomar OP nossa.
 

skotelz

Membro Notável
Pontuação de reações
51
Não fica triste não, daqui a pouco chegamos ai no seu fronte e ajudamos o blod, ai quero ver se você vai vir aqui no FTW conversar com a gente.

Juntam um monte em um jogador nosso e vem falar isso kkkkkkkkkk
Não esquece que LP não é tribo de frouxo que faz diplomacia com o mundo todo. Não apaga a conta não rsrs Quero ver o que tu vai fazer quando tomar OP nossa.

E olha, pelo que vejo esta dificil eliminarem o blood de vez. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Quem peleja ta vivo!!
 

Mr. Noise

Membro Notável
Pontuação de reações
113
rs, pergunta pro blondburn se foi a mais dura msm ;) , opsss , esqueci ele é mdf, nem joga mais :/ ...

lamentável, até ajudei o dani 2 ou 3x

defender contra vcs era sensacional.

nts vindo com diferença de 3/4s

limpezas vindo com diferenças de 10hrs? eahiueahiueaihiuhaeiuhae
 

DeletedUser94530

Guest
Enquanto isso eu avanço ao domínio do K66.

Quero ver quando for a vez de vocês serem meus alvos kkkk

Quem ta no K66 trate de blindar as aldeias, pois vou tomar o K inteiro como fiz no K56
 

DeletedUser

Guest
Enquanto isso eu avanço ao domínio do K66.

Quero ver quando for a vez de vocês serem meus alvos kkkk

Quem ta no K66 trate de blindar as aldeias, pois vou tomar o K inteiro como fiz no K56

Menos vei, qnd tu entrou o k56 ja tava morto de inimigos :p

mundo ta ganho ne, mta aldeia pra pouco nobre :D
 

DeletedUser

Guest
Aproveitem a pausa, LP volta em janeiro ;)

nunca mais acaba o mundo.....
 

DeletedUser16292

Guest
Entao o pessoal que falava muito desistiu de falar né?

A levar porrada é lixado :D

O mundo está a andar bem encaminhado vamos ver como acaba mas vai acabar com muitas dores de cotovelos dos nossos queridos inimigos já que nós é que somos os maus e os pessimos e tal...

Desde que sou da LP já os vi criar dezenas de tribos e nenhuma delas chegou sequer aos nossos calcanhares...

Quando estao a comer porrada á grande explusam os jogadores só para nao perderem stats e depois os maus somos nós?

Voces tem de aprender a liderar como o Tiago e o Bruno o fazem para depois terem o direito a tentar sequer falar sobre nós...

Estamos em paragem de fim de ano e garantidamente axo que nao chegaremos á proxima virada neste mundo que acaba antes :D

Desculpem inimigos do <3 mas voces vao perder feio...
 

DeletedUser75975

Guest
Já ninguém discute o br47? aff

Quem vcs acham k leva esse mundo? o~o~o~
 
Editado por um moderador:

DeletedUser94530

Guest
Já não vejo ninguém a defender as contas inimigas, quanto mais vir ao ftw para falar kkkkk

gue3)

Avante fechar isso logo!
 

DeletedUser49351

Guest
Não Não, eu venho todo dia ao forum! Só não acho necessário comentar todo dia :D
Desdenhar quando já está ganho é fácil, quero ver quando o caminho está longe :D
eu tbm estou noblando meu caro :)
 
Última edição:
Topo