Discussão do mundo 47.

  • Iniciar tópico DeletedUser88534
  • Data de início

DeletedUser91078

Guest
Quero só saber quem foi que falou que temos relação (VMMT) com a Mjr???

Pelo que eu saiba não temos nenhuma... e dizem que sou lider de la! :O
 

DeletedUser91078

Guest
Na boa, isso aqui ta parecendo Programa Casos de Familia! kkkkkkkkkkkkk
Isso aqui é lugar de fofoqueiro meu... tanto que só da LP! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

A verdade, é que vcs falam demais e se vangloriam por um stats conquistado em cima de noobs! Nenhum grande player da GD ou MV caiu diante de vcs! NENHUM! kkkkkk
Esse Night aí, é um bom líder, porém quando abre a boca... BARBARIDADE, SÒ sai peeerola!
Esse Lord aí, ó ceus, fala tanto de mim e da VMMT, acho que é amor, mas o cara teima em dizer que o errado somos nós... VAI LA E FAZ MELHOR ENTÃO noobao!
Blood? Ah coitado... esse aí, ta que nem saci, com 1 perna só... dou nem mais 1 OP pra ele cair. Só se defende. Continue assim!

Engraçado que eu visito aqui 1x a cada semestre e é sempre a msm conversa... blablablabla...

Falam tanto de nos?? Mas não fazem melhor. Noblavam uns inativos e noobs e se vangloriavam... quero ver a partir de agora vcs nos noblarem!!! QUERO VER!!! VMMT é uma coisa Mjr é outra... A porrada vai comer proces.

Bom, como avisado, venho aqui 1x a caad semestre... aviso foi dado! Falem sozinhos agora! KKKKKKKKKKKKKKKKK

Beijus mi ligah! ^o)
 

DeletedUser

Guest
Cara leio cada coisa que nen da vontade de escrever aqui mais kkk, Como assim alvos menores ? Cade o victor gomes , felinah e gt40 no top 20 ?Tomaram ban ? Problema deles o jogo tem regras e se não cumpre não posso fazer nada . GT ta tomando um ban tbm kk no k74 , 64 e 65 Então não fale besteira , o que conta é o stats e isso vcs não ganham nunca em cima de nós.
"CONTRA FATOS , NÃO HÁ ARGUMENTOS"

Respeito varios jogadores da LP, pois são dignos de meu respeito... Bellator, X. Salada... dentre outros... inclusive MarceloTalmeida, num gosto dele pra nada uhahuahuahuh... mais o respeito pois nunca vi uma ação repudiada...

AGORA VOCE ALBUMOITA CRIA VERGONHA NA CARA, SEMPRE FALOU DA LP, E AGORA QUER CANTAR DE GALO EM CIMA DE TRABALHO ALHEIO... VC NUM TEM MORAL PARA DIZER NADA NÃO MEU... NEM VC... NEM ITACHI E CIA LTDA... EU NO SEU LUGAR TERIA VERGONHA DE POSTAR ALGO AQUI PARA SE VANGLORIAR...

Como disse e repito... respeito a varios, pois sempre estiveram do lado da LP assim como varios que estão do lado oposto e não se debandam... e todos valorizam seus jogadores pois contribuem, agora um insano que so cresce na sombra e quer cantar de galo, sendo que não eh nem um franguinho... menos...

Pena o Thiago não ter peito de encarar a guerra sem mass recruit, como disse o Daniel (Bellator) que não concordava com esses recruit, mas como um excelente membro ele respeita a decisão do lider, mas ele tem consciência que isso eh medo de lutar contra os caras...

E não me venham com dizeres que isso fazia parte do plano e bla bla bla... pois "vcs" agem por conveniência e não por moral...

Sem mais... bom jogo a todos...
 

DeletedUser92055

Guest
Na boa, isso aqui ta parecendo Programa Casos de Familia! kkkkkkkkkkkkk
Isso aqui é lugar de fofoqueiro meu... tanto que só da LP! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

A verdade, é que vcs falam demais e se vangloriam por um stats conquistado em cima de noobs! Nenhum grande player da GD ou MV caiu diante de vcs! NENHUM! kkkkkk
Esse Night aí, é um bom líder, porém quando abre a boca... BARBARIDADE, SÒ sai peeerola!
Esse Lord aí, ó ceus, fala tanto de mim e da VMMT, acho que é amor, mas o cara teima em dizer que o errado somos nós... VAI LA E FAZ MELHOR ENTÃO noobao!
Blood? Ah coitado... esse aí, ta que nem saci, com 1 perna só... dou nem mais 1 OP pra ele cair. Só se defende. Continue assim!

Engraçado que eu visito aqui 1x a cada semestre e é sempre a msm conversa... blablablabla...

Falam tanto de nos?? Mas não fazem melhor. Noblavam uns inativos e noobs e se vangloriavam... quero ver a partir de agora vcs nos noblarem!!! QUERO VER!!! VMMT é uma coisa Mjr é outra... A porrada vai comer proces.

Bom, como avisado, venho aqui 1x a caad semestre... aviso foi dado! Falem sozinhos agora! KKKKKKKKKKKKKKKKK

Beijus mi ligah! ^o)


Crie vergonha cara, falar q so me defendo kkkkkkkkkkkk
se eh assim cite o meu nome apenas quando seu o OD for maior q meu ODA.
q eu me lembre vc tentou me noblar ne, tava on no q deu????
pegam aldeias minha quando estou off e sem acham bons :D
 

DeletedUser75975

Guest
Nuuuss, vc fala demais!!! Eu tenho aldeias do lado das suas?? Verdade e não só 1... na vdd eu sou 80% front. Tenho aldeias ao lado de varios players da LP e CD. E NENHUM , REPITO, NENHUM tem coragem de me atacar!!! O unico que teve foi o tal do Clos3d que mandou mais de 120fulls em 6 aldeias e nenhuma noblou! Ja vc posso dizer o mesmo ne? Tem vaarias aldeias e nunca me atacou, coitado! Isso tudo é medo?? kkkkkkkkkkkk
Sorry filho, mdf é pra ser usado, e não pra ficar guardado no fundo do guarda -roupa!!!
Vão chegar em mim??? Ja chegaram em mim faz teeeeeeeempo e nunca conseguem nada. Ta chato isso ja! Não estou la atras, pelo contrario, estou beeeeeeeem no front, como vc bem disse, estou do lado de suas aldeias!
Quero ver ser homem e criar coragem de me atacar! Vcs só falam... pegam so os mais fracos!

Quanto a retirar por stats.... ah cansei dessa discussão ja!

Fala o cara que não ataca ninguém. ODA e stats não mentem.


Quero só saber quem foi que falou que temos relação (VMMT) com a Mjr???

Pelo que eu saiba não temos nenhuma... e dizem que sou lider de la! :O

MJR é academia. todo mundo sabe


Esse Night aí, é um bom líder, porém quando abre a boca... BARBARIDADE, SÒ sai peeerola!

Verdades custam a ouvir risinho)


Pena o Thiago não ter peito de encarar a guerra sem mass recruit, como disse o Daniel (Bellator) que não concordava com esses recruit, mas como um excelente membro ele respeita a decisão do lider, mas ele tem consciência que isso eh medo de lutar contra os caras...

Se o Belator falou isso é mentiroso.
Todo o mundo sabe que eu sou contra o recrutamento e que votei contra todos os recruits, inclusive do lukasrullz.
Todo o mundo sabe que o bruno recruta e eu faço as limpezas.
Vc e/ou belator não falem do que não sabem.


N88
 

DeletedUser

Guest
Fala o cara que não ataca ninguém. ODA e stats não mentem.




MJR é academia. todo mundo sabe




Verdades custam a ouvir risinho)




Se o Belator falou isso é mentiroso.
Todo o mundo sabe que eu sou contra o recrutamento e que votei contra todos os recruits, inclusive do lukasrullz.
Todo o mundo sabe que o bruno recruta e eu faço as limpezas.
Vc e/ou belator não falem do que não sabem.


N88

Vou nem estender o assunto pq vc eh pessimo em interpretação... o Daniel não disse q vc era a favor de nada... num inverta as coisas...

P.S. Eu so falo do que eu sei meu camarada... e quem não sabe que vc arregou e por isso convidou itachi e cia? MEDROSO... pq sabia que estávamos com diplomacia... ou vc se esqueceu de quando me disse que O ITACHI e seus amiguinhos não tinham convite para a LP...?

SE TEM ALGUM MENTIROSO AQUI EH VC PORTUGA...
 

DeletedUser75975

Guest
To nem ai pro que vc pensa shaushauhs

Continua metendo historinha em perfil e assistindo a perda de players que toda gente já viu que é a unica coisa que sabe fazer. A gente na LP vai rindo e assistindo de camarote.

Chumps zuca

edit: diz ao lider da SIL pra parar de querer trazer os ativos pra CD. Noobs podem ficar desse lado o~
 

DeletedUser

Guest
Pra mim vc não passa de um boca aberta... se garante tanto e por que ainda nao venceu o br? Fala muito... mas so consegue evolução com mass recruit... não posto mais aqui... afinal de contas isso não vai mudar em nada no game... falador...
 

DeletedUser90998

Guest
Mas quem é pedrok? Não entendo nada, Pedrok é líder da BMW, ou VMW, ou lá como se chama? Criaram a morgue, que é como se cham no meu país, pra onde levam os corpos depois de mortos, pra ser cremados ou sepultados, e diz que nao sabe de nada? Tb disse que diziam que era líder, tb acho que nem ele sabe, mas enfim....

Voltando a conversa, Procura aí por mim e vê se me atacaste como deve ser. Ainda nao te ataquei, porque quando se ataca neste jogo é com o objectivo de noblar. Mas eu ando perto, tem calma que chega o dia. Depois sabes o que vou ler aqui? Ah, este mundo nao presta, este mundo é uma falsidade, tou desanimado, tou a levar ataques, tou desanimado do mundo, e talz, e no proximo mundo vai ser a mesma coisa, e no outro e no outro, porque quem sabe jogar, leva e dá, e torna a levar e torna a dar, e se perdes uma aldeia vais querer noblar 2 ao inimigo, agora pelo que vejo tem inimigos no front que nem se mexem e seus stats são de comédia. Noblagens a inimigos, só mesmo depois de mortos e enterrados e acho que mesmo assim exploram e mandam nobres com 50 segundos de diferença. Mas enfim, um dia perceberás o que te digo.


Quanto ao N88, acho que, e é a minha opinião. Olhas para o perfil no TWSTATS dele, nos vários mundos, olhas para o teu e vês a diferença. Ele tá lá, e tu? Tás?

Se ele é lider desde que me lembro de jogar e jogo com ele há bastante tempo já, é porque ele é mesmo bom, nao porque quer se fazer de bom. Entende isso de uma vez por todas e passa a página que o disco já ta riscado.

As vitórias dele falam por si, não precisam sequer de ser eu a falar delas.

Bons sonhos, sonha que um dia podes lá chegar.

Atentamente
 

DeletedUser60861

Guest
Na boa, isso aqui ta parecendo Programa Casos de Familia! kkkkkkkkkkkkk
Isso aqui é lugar de fofoqueiro meu... tanto que só da LP! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

A verdade, é que vcs falam demais e se vangloriam por um stats conquistado em cima de noobs! Nenhum grande player da GD ou MV caiu diante de vcs! NENHUM! kkkkkk
Esse Night aí, é um bom líder, porém quando abre a boca... BARBARIDADE, SÒ sai peeerola!
Esse Lord aí, ó ceus, fala tanto de mim e da VMMT, acho que é amor, mas o cara teima em dizer que o errado somos nós... VAI LA E FAZ MELHOR ENTÃO noobao!
Blood? Ah coitado... esse aí, ta que nem saci, com 1 perna só... dou nem mais 1 OP pra ele cair. Só se defende. Continue assim!

Engraçado que eu visito aqui 1x a cada semestre e é sempre a msm conversa... blablablabla...

Falam tanto de nos?? Mas não fazem melhor. Noblavam uns inativos e noobs e se vangloriavam... quero ver a partir de agora vcs nos noblarem!!! QUERO VER!!! VMMT é uma coisa Mjr é outra... A porrada vai comer proces.

Bom, como avisado, venho aqui 1x a caad semestre... aviso foi dado! Falem sozinhos agora! KKKKKKKKKKKKKKKKK

Beijus mi ligah! ^o)
- Cara, vamos lá... Eu pensava que vc era NOOB, mas agora tenho certeza!!!! - Tenho relatórios aqui em que peguei um fulzito com 4 nobres seus que se foram... Segundo, vc é mentiroso, a Tal VMMT tem sim relação com mjr, MVS, MSN, MV, e sei lá mais quantas tribos que já fizeram e desfizeram, daqui a pouco não vai sobrar nada... Nossa Guerra é contra tribo e não contra um NOOB insignificante como você... Fala demais e quase teu perfil todo fala de mim, me dando IBOPE de graça, muito obrigado pelo NETWORK... Sua Base está 80% no k67 onde ainda não temos players, dai tú tem uma dúzia de aldeias no front e fica de gabando... E OUTRA, VOCÊ VAI SER NOBLADO E EXTINTO DO M47, não é uma ameaça, nem nada, é um aviso, um FATO... aguarde e verás NOOBÃO
 

DeletedUser60861

Guest
Pra mim vc não passa de um boca aberta... se garante tanto e por que ainda nao venceu o br? Fala muito... mas so consegue evolução com mass recruit... não posto mais aqui... afinal de contas isso não vai mudar em nada no game... falador...
- mass recruit ???? perdeu a noção das coisas, ou de seus significados manim???? duas tribos contra ao RESTO DO MUNDO, e vc diz mass recruit???? só porque faz parte do simplesmente RESTO???? nada mais que isso!!! .... R E S T O .... A rapa do tacho, migalhas, nada mais que isso!!!!
 

DeletedUser92987

Guest
Respeito varios jogadores da LP, pois são dignos de meu respeito... Bellator, X. Salada... dentre outros... inclusive MarceloTalmeida, num gosto dele pra nada uhahuahuahuh... mais o respeito pois nunca vi uma ação repudiada...

AGORA VOCE ALBUMOITA CRIA VERGONHA NA CARA, SEMPRE FALOU DA LP, E AGORA QUER CANTAR DE GALO EM CIMA DE TRABALHO ALHEIO... VC NUM TEM MORAL PARA DIZER NADA NÃO MEU... NEM VC... NEM ITACHI E CIA LTDA... EU NO SEU LUGAR TERIA VERGONHA DE POSTAR ALGO AQUI PARA SE VANGLORIAR...

Como disse e repito... respeito a varios, pois sempre estiveram do lado da LP assim como varios que estão do lado oposto e não se debandam... e todos valorizam seus jogadores pois contribuem, agora um insano que so cresce na sombra e quer cantar de galo, sendo que não eh nem um franguinho... menos...

Pena o Thiago não ter peito de encarar a guerra sem mass recruit, como disse o Daniel (Bellator) que não concordava com esses recruit, mas como um excelente membro ele respeita a decisão do lider, mas ele tem consciência que isso eh medo de lutar contra os caras...

E não me venham com dizeres que isso fazia parte do plano e bla bla bla... pois "vcs" agem por conveniência e não por moral...

Sem mais... bom jogo a todos...

kkkk quem é vc cara ? falava mal da Lp pra quem ades e outros que mandavam vir falar com agente? Vc sabe muito bem que agente queria ir pra Lp desde a epoca na op no jvitor.. voltamos pro lado de vcs apenas pq o Lukas era nosso amigo e por tatica msm , sou noob pq? tomei umma op aqui mmais agr to pelo celular por favor alguem ponha o stats meu contra a barbarian kkkkkkkkk e eu toomei uma op em kkkk entao nunca te dei moral pra vc façar de mim , vc nen me conhece. nao passa de um que fala muito a cha que é lider mais nao é nada pra mim, quando croos e a galera falava de vc pra mim vc nao sabe oq. eu falava de vc ... vcs sao noobs e vao sair doundo. facil poois nao tem um lider a altura ... parabens o night pelo trabalho e quando vcs postarem algum stats decente eu volto aqui.
 

DeletedUser75975

Guest
Pra mim vc não passa de um boca aberta... se garante tanto e por que ainda nao venceu o br? Fala muito... mas so consegue evolução com mass recruit... não posto mais aqui... afinal de contas isso não vai mudar em nada no game... falador...

Mimimimi kkkkkkkkkkkk aproveita pra meter no teu...perfil, o seu choróró

Continua seu jogo de fazendinha feliz com canibalismo e bárbaras. A gente farma e nobla qdo elas tiverem evoluidas o~

+ umas semanas e fazem nova tribo...ups


Lado 1:
Tribos: LP, *C.D*
Lado 2:
Tribos: VMMT
Jogadores: PapaAnjex

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 184
Lado 2: 74
Diferença: 110

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 1,763,444
Lado 2: 755,834
Diferença: 1,007,610

chart
 

DeletedUser92987

Guest
Kkkk essa aqui era a OP que eles tavam aqui se achando ? Então pega ai meus amigos *-*

Lado 1:
Jogadores: Senhor Albuquerque
Lado 2:
Tribos: -=B!=-

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 40
Lado 2: 36
Diferença: 4

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 381,922
Lado 2: 344,151
Diferença: 37,771

chart
 

DeletedUser

Guest
Que coisa duas tribos em cima do papa e ainda querem contar vantagem...

http://br47.tribalwars.com.br/public_report/cd03b8a6d5fb0e33c33e5e2e3e31f5ee

Acho q não rolou seu snip kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

chega de postagem... e aos retardados que no final do br vão ser jogados para fora do navio eu so irei sorrir de vcs...

Bando de noob... nunca venceram nenhum Br por isso estão a ponto de vender o ( ) em troca de vaga... bando de frouxos...
 

DeletedUser92549

Guest
Choro é livre. Se não jogasse como moita só na bárbara e inativo nem falava como se tivesse perdido rss
 

DeletedUser92987

Guest
Sem propina , nunca gostei de nenhum de vcs e sempre disse isso para todos , principalmente do Bruno barreto que fala fala se acha o lider e ficava falando altas paradas pra galera , a unica vez que falei com ele foi no skype mais sem vontade nenhuma ... Desde a FR vcs recrutando noobs e mais noobs ... e agora vem com desculpas que deixaram só os bons , se são bons pq tão perdendo no stats ?
The psyco sei la o nome , podia aprender no minimo saber manda fakes ... Fakes de espada ? Que medo :/
Pela ultima vez falo , só ficamos do lado de vcs aquela vez por causa do lukashulls agente nao recebia ordem de outro a não ser se ele pedisse , agora todos meus amigos estão do meu lado e não estou do lado de pessoas que eu aturava po falta de opção ... então fale menos e tenta noblar mais ;D
 
Editado por um moderador:

i still love

Membro Ativo
Pontuação de reações
0
Enquanto todo mundo fala, fala e fala querendo justificar as ações tomadas sobre a LP+CD, eles só vem mostrando in-game seu valor, passando rolo compressor em todos que vem contra eles, podem até dizer que fizeram mass etc, mas imagina todo o mundo contra apenas duas tribos, ou então 100 jogadores que é o limite das duas tribos juntas para um total de uns 2000 mil players ao todo que provavelmente há no mundo, apenas vamos dizer uns 1000 ativos já é muita gente contra 100 né, então né, tem muita gente querendo dar desculpa onde não tem capacidade de encarar fatos.
 

DeletedUser60861

Guest
- A verdade, a realidade existe, basta querer ver... a LP= 41 players, CD=42 players, total= 83 players nas duas tribos... Quanto as concorrentes que diz sermos mass, tem 50+49 players= 99 players ... Quanto ao restante nem se fala... Depois nos somos mass recruit!!!! - Mas é assim mesmo, sem problemas, enquanto falam e se justificam, vamos passando o rodo e consolidando mais e mais territórios a cada dia!!!!
 

DeletedUser91078

Guest
Crie vergonha cara, falar q so me defendo kkkkkkkkkkkk
se eh assim cite o meu nome apenas quando seu o OD for maior q meu ODA.
q eu me lembre vc tentou me noblar ne, tava on no q deu????
pegam aldeias minha quando estou off e sem acham bons :D

So se defende... vc sabe que sim! Suas palavras dizem não, mas suas atitudes dizem sim. Quando suas atitudes contradizem suas palavras vc é puramente hipocrita! :)
Pegamos aldeias suas e não é de hj... passe mais uns tempos ai tentando snipar. Que por enquanto esta até que bem facil!

Fala o cara que não ataca ninguém. ODA e stats não mentem.

kkkkkkkkkkk coitado do Nailsonfilho...
Imagine se eu o atacasse ne? Peguei so 10aldeias dele ontem, Brincando ainda... nem OP era! Vão lá correr pedindo apoio pra ele, pq ta facil demais!!!

MJR é academia. todo mundo sabe

Verdades custam a ouvir risinho)

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Mjr é academia? De quem? Conte-me mais, pois sou lider e num to sabendo disso não! Ela leva o nome da antiga MV, porém não tem nenhum contato conosco. COmo o tiuzinhu ali falou, temos RELAÇÕES coma ela, mas não é academia! Vc está tendo umas fontes bem problematicas! Verdades, so podem ser ditas, se forem reais, e não ficticias de uma mente doentia! o_O

Mas quem é pedrok? Não entendo nada, Pedrok é líder da BMW, ou VMW, ou lá como se chama? Criaram a morgue, que é como se cham no meu país, pra onde levam os corpos depois de mortos, pra ser cremados ou sepultados, e diz que nao sabe de nada? Tb disse que diziam que era líder, tb acho que nem ele sabe, mas enfim....
Atentamente

Quem sois vois??? Ta exaltado pq tiw? kkkkkkkkkkkkkkkkk

Se não me atacou ainda é pq ou é noob ou tem medo de mim. Dificil escolher a opção! o_O

- Cara, vamos lá... Eu pensava que vc era NOOB, mas agora tenho certeza!!!! - Tenho relatórios aqui em que peguei um fulzito com 4 nobres seus que se foram... Segundo, vc é mentiroso, a Tal VMMT tem sim relação com mjr, MVS, MSN, MV, e sei lá mais quantas tribos que já fizeram e desfizeram, daqui a pouco não vai sobrar nada... Nossa Guerra é contra tribo e não contra um NOOB insignificante como você... Fala demais e quase teu perfil todo fala de mim, me dando IBOPE de graça, muito obrigado pelo NETWORK... Sua Base está 80% no k67 onde ainda não temos players, dai tú tem uma dúzia de aldeias no front e fica de gabando... E OUTRA, VOCÊ VAI SER NOBLADO E EXTINTO DO M47, não é uma ameaça, nem nada, é um aviso, um FATO... aguarde e verás NOOBÃO

Ei tiw, desativa o CapsLock aí é feio!!! Ta exaltado pq? Dificil ouvir a verdade ne nao? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Tem 1 relatorio?? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Eu tenho duzias em cima de vcs ai.
Sou noob? Pq não me ataca?? Affs, como postei em meu perfil - aliás, fico lisonjeado por ficares vendo meu perfil, dá mais visualizações pra ele - VC SÓ FALA!!! Diz que eu sou o noob, eu que nao sou lider direito, eu que desfiz num sei o que, que usei a estrategia errada. SO FALA E NAO FAZ NAAAAAAAADA! Quem é msm o noob? O medroso aí, ou o gostoso aqui? kkkkkk acho que sei a resposta!!! Eu vou se noblado? Extinto? Por quem? Por vc? KKKKKKKKKKKKKKK Faça-me rir. Nao conseguiu nada até agora... e sabe quando vai conseguir? NUNCA. Sabe pq? Pq vc é covarde, e ainda por cima noob!

Vem x1, tenho certeza que apanhas! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Tenho 60% da minha base no K67, fiz os calculos, resto esta entre K56/57/58... pertinho de vc. Falta o que? acho que é coragem! Mas tudo bem, ESPERANDO essa ameaça/aviso/fato como quiser chamar! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

- mass recruit ???? perdeu a noção das coisas, ou de seus significados manim???? duas tribos contra ao RESTO DO MUNDO, e vc diz mass recruit???? só porque faz parte do simplesmente RESTO???? nada mais que isso!!! .... R E S T O .... A rapa do tacho, migalhas, nada mais que isso!!!!

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK zoia quem ta falando em migalhas. Cujo membro faz parte de uma tribo que pegou as migalhas da falecida CR! kkkkkkkkkkkk

Mimimimi kkkkkkkkkkkk aproveita pra meter no teu...perfil, o seu choróró

Continua seu jogo de fazendinha feliz com canibalismo e bárbaras. A gente farma e nobla qdo elas tiverem evoluidas o~

+ umas semanas e fazem nova tribo...ups


Lado 1:
Tribos: LP, *C.D*
Lado 2:
Tribos: VMMT

Finalmente um stats correto... (com exceção do papaanjex ali) o_O
Estamos perdendo fih, mostra o stats correto, seu ego inflado, vai continuar por cima. É vdd que não por muito tempo, então curta enquanto é tempo!

Sem propina , nunca gostei de nenhum de vcs e sempre disse isso para todos , principalmente do Bruno barreto que fala fala se acha o lider e ficava falando altas paradas pra galera , a unica vez que falei com ele foi no skype mais sem vontade nenhuma ... Desde a FR vcs recrutando noobs e mais noobs ... e agora vem com desculpas que deixaram só os bons , se são bons pq tão perdendo no stats ?
The psyco sei la o nome , podia aprender no minimo saber manda fakes ... Fakes de espada ? Que medo :/

Putz, e vc achava que era fake! KKKKKKKKKKKKKKK

Se mata ai meu!
 
Editado por um moderador:
Topo