Discussão do mundo 47.

  • Iniciar tópico DeletedUser88534
  • Data de início

DeletedUser88534

Guest
Após a administração avaliar pedidos de usuários e sugestões de moderadores, ficou decidido abrir um Tópico de discussão sobre o mundo, onde pode ser conversado livremente assuntos relacionados ao mesmo.


Observação:


- Assuntos não pertinentes ao mundo 47, serão considerados spam;
- Discussões paralelas, não sendo relacionada sobre o mundo, serão consideradas spam;
- Ofensas ou outras infrações graves, serão punidas conforme regras.

A Equipe do Fórum e seus Administradores agradecem desde já a compreensão de um divertimento saudável.




Att,
 

DeletedUser75975

Guest
Pergunta para 1 milhão: Qdo é que os aspirantes à liderança do server vão resolver atacar?
 

DeletedUser91078

Guest
Pergunta para 1 milhão: Qdo é que os aspirantes à liderança do server vão resolver atacar?

Beeeeeeeem antes do que vc imagina...

AGORA A PERGUNTA PARA 2MILHOES:::

Quando que vcs vão criar coragem e me atacar?? (DECENTEMENTE)
Ta chato ficar so na ameaça! :/
 

DeletedUser75975

Guest
Contente por me matar 6 spys? kkkkkk Até conseguiu melhor, até me matou 1 full de ataque. Mas se for na aba ali de relatórios gerais tem uns bonitos em vc risinho)

Quando que vcs vão criar coragem e me atacar?? (DECENTEMENTE)

Temos alvos mais importantes primeiro e com 10 milhões de ODA não sei qual a sua ideia do que é atacar "decentemente".
 

michel159

Membro Notável
Pontuação de reações
263
3 horias de farm só fuiiii

Recordes atuais
farmer_of_the_day.png

[h=5]Saqueador do dia[/h]Você saqueou hoje a maior parte dos recursos desse mundo (72.360.364 recursos)!
Mantenha este recorde até à meia-noite para receber a medalha!


Aos amigos, voltei pro mundo pela 2023023923093022930239023 vez '-'
 

DeletedUser

Guest
Beeeeeeeem antes do que vc imagina...

AGORA A PERGUNTA PARA 2MILHOES:::

Quando que vcs vão criar coragem e me atacar?? (DECENTEMENTE)
Ta chato ficar so na ameaça! :/



calma filhão se ta longe, e seu ODa mostra o qto você ataca tbm :D

estamos chegando espera que aos poucos outros chegam :D


Só espero que quando chegarmos você não falar que a tribo te abandonou, que voce tomou ban , que teve que parar de jogar e etc ...
 

DeletedUser91078

Guest
Contente por me matar 6 spys? kkkkkk Até conseguiu melhor, até me matou 1 full de ataque. Mas se for na aba ali de relatórios gerais tem uns bonitos em vc risinho)

Temos alvos mais importantes primeiro e com 10 milhões de ODA não sei qual a sua ideia do que é atacar "decentemente".

Tão "BONITOS" que num conseguiram noblar NENHUMA aldeia! KKKKKKKKKKKKKKKK
Quer dizer, até conseguiram, mas sem apoio pegou renoble de besta!

Mandando 50fulls na msm aldeia e nem mexeram na muralha! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
É... se acha isso decente, continue achando... fica melhor pra nós!!!

Continuo... QUANDO QUE VÃO ME ATACAR DECENTEMENTE??? affffs quero mais umas medalhas de defensor do dia!

-------------------

Cada player com sua estrategia senhor Night... se não tenho ODA, tem um motivo, Que com toda certeza não é noobzagem, pois meu ODD não é tão fraco assim! ^^
Vc quer dizer: Alvos mais importantes msm? Ou mais fracos?
 

DeletedUser91078

Guest
calma filhão se ta longe, e seu ODa mostra o qto você ataca tbm :D

estamos chegando espera que aos poucos outros chegam :D


Só espero que quando chegarmos você não falar que a tribo te abandonou, que voce tomou ban , que teve que parar de jogar e etc ...

Cada qual com sua estratégia de jogo amigo... :D

Vcs ja chegaram em mim... ja me atacaram E NAAADA! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
 

DeletedUser92055

Guest
Fé da Nobreza (Ouro - Níveis 4)
Você já derrotou 1.214 nobres.

Alguem da mais??? pelo jeito q falam nesse tópico, existe um snipman aqui ^o)

on: Mais de dois meses tomando ataque e ainda nao me tiraram do jogo :cool:
e a op q montei no gt40 curtiram? :confused:
 
Editado por um moderador:

DeletedUser60861

Guest
Quando que vcs vão criar coragem e me atacar?? (DECENTEMENTE)
- Cara, com todo respeito, não sei como você tem coragem de falar em (DECENTEMENTE) ... tenho aldeias ao lado das suas, e vc me explorou em todas, e porque não atacou??? me mandou um ataque a 70 horas apenas... Retiraram players da tribo só para não constar nos STATS... e ficam atacando com MDF´s a longa distância, enfim, não sei quando vc vai começar a jogar de verdade, está demorando muito viu... pois seus ESCUDOS estão caindo um a um... E pode ter certeza, vamos chegar em você, ficar gritando lá de trás no interior de sua tribo é muito confortável... Não entendo sua alegria, me parece mais masoquismo, pois estão a tomar uma surra, e ainda sorri, és mesmo um fenômeno... porque não tomas atitude e ataca algum inimigo dignamente??? Guerra não se vence com blá blá blá, e já deve ter percebido que papo furado de nada adianta... Vamos in game...
 

DeletedUser75975

Guest
- Cara, com todo respeito, não sei como você tem coragem de falar em (DECENTEMENTE) ... tenho aldeias ao lado das suas, e vc me explorou em todas, e porque não atacou??? me mandou um ataque a 70 horas apenas...

Mandou 1 ataque em vários players ao que parece kkkkkkkkk
Deve pensar que é problema pra ser uma prioridade?! oO

é o que ele chama atacar "decentemente" shuasuah mas pelo ODA era previsivel.

Eu só ontem fiz 6,5 milhões de ODA matando 1.4 milhões de unidades defensivas da VMMT/MJR. Ele tem 10milhões de ODA em tantos meses....tenso :/
 

DeletedUser

Guest
kkkkkkkkkkkkkkkkk
uai usar todos seus mdf's para se defender acha lindo neh :D

enquanto você tem um front a lp tem uns 300 fronts e mesmo assim nao caiu ainda :D


Falo noob :D

e soh lembrando blood, nem chegou a ser uma op no gt40 :D

e ele pegou e saiu da conta kkk
 

DeletedUser90998

Guest
Ando desatualizado com os stats porque sempre que vou ver, a guerra é com outras tribos, embora os players são os mesmos.

Alguém me sabe dizer como é possível falarem tanto e responder in-game tão pouco? Postam perfis com mp's, mandam mp's a dizer que a liderança da LP está a fazer a folha aos membros da CD, eu vejo uma coisa:

Posição: 1.
Nome: Linkin Park is Too Much For You
Criado em: 2012-11-23 16:00:45
Posição OD de Ataque: 1. (1,557,569,126 score)
Posição OD de Defesa: 1. (836,017,881 score)

Um montão de players desta tribo tem medalha ao qual se orgulha: Irmãos de guerra (Prata - Níveis 3) Você é membro da sua tribo há 180 dias.

Quem de vocês, seja qual for, tem este historial? Não sei se tem alguém.

Tiram de um lado, botam pro outro.... Se a LP tem quem saiba trabalhar? Tem. Se a LP por vezes leva pau? Leva, mas tá aí na frente, não vejo membros da liderança ou mesmo todos membros postar no perfil sobre jogadores que atacam de tribos diferentes.... Isso fica feio só pra quem posta, mostra o que vale. Ganhem força e honra na tribo que combatem e joguem melhor que nós, in-game, com ataque e defesa, não com malabarismos que dá até piada.

Membro a membro, rumo à vitória :)
 

DeletedUser92055

Guest
calma filhão se ta longe, e seu ODa mostra o qto você ataca tbm :D

estamos chegando espera que aos poucos outros chegam :D


Só espero que quando chegarmos você não falar que a tribo te abandonou, que voce tomou ban , que teve que parar de jogar e etc ...

Oda fraco deixa a epoca dos bonus de acampamento chegar, pra ver se nao sobe hahaha

kkkkkkkkkkkkkkkkk
uai usar todos seus mdf's para se defender acha lindo neh :D

enquanto você tem um front a lp tem uns 300 fronts e mesmo assim nao caiu ainda :D


Falo noob :D

e soh lembrando blood, nem chegou a ser uma op no gt40 :D

e ele pegou e saiu da conta kkk

Sim,
mas tem q falar q eh op, se nao vão falar q tamo menosprezando o adversário :(
 

DeletedUser92987

Guest
What ?

Cara leio cada coisa que nen da vontade de escrever aqui mais kkk, Como assim alvos menores ? Cade o victor gomes , felinah e gt40 no top 20 ?Tomaram ban ? Problema deles o jogo tem regras e se não cumpre não posso fazer nada . GT ta tomando um ban tbm kk no k74 , 64 e 65 Então não fale besteira , o que conta é o stats e isso vcs não ganham nunca em cima de nós.
"CONTRA FATOS , NÃO HÁ ARGUMENTOS"
 

DeletedUser91078

Guest
- Cara, com todo respeito, não sei como você tem coragem de falar em (DECENTEMENTE) ... tenho aldeias ao lado das suas, e vc me explorou em todas, e porque não atacou??? me mandou um ataque a 70 horas apenas... Retiraram players da tribo só para não constar nos STATS... e ficam atacando com MDF´s a longa distância, enfim, não sei quando vc vai começar a jogar de verdade, está demorando muito viu... pois seus ESCUDOS estão caindo um a um... E pode ter certeza, vamos chegar em você, ficar gritando lá de trás no interior de sua tribo é muito confortável... Não entendo sua alegria, me parece mais masoquismo, pois estão a tomar uma surra, e ainda sorri, és mesmo um fenômeno... porque não tomas atitude e ataca algum inimigo dignamente??? Guerra não se vence com blá blá blá, e já deve ter percebido que papo furado de nada adianta... Vamos in game...

Nuuuss, vc fala demais!!! Eu tenho aldeias do lado das suas?? Verdade e não só 1... na vdd eu sou 80% front. Tenho aldeias ao lado de varios players da LP e CD. E NENHUM , REPITO, NENHUM tem coragem de me atacar!!! O unico que teve foi o tal do Clos3d que mandou mais de 120fulls em 6 aldeias e nenhuma noblou! Ja vc posso dizer o mesmo ne? Tem vaarias aldeias e nunca me atacou, coitado! Isso tudo é medo?? kkkkkkkkkkkk
Sorry filho, mdf é pra ser usado, e não pra ficar guardado no fundo do guarda -roupa!!!
Vão chegar em mim??? Ja chegaram em mim faz teeeeeeeempo e nunca conseguem nada. Ta chato isso ja! Não estou la atras, pelo contrario, estou beeeeeeeem no front, como vc bem disse, estou do lado de suas aldeias!
Quero ver ser homem e criar coragem de me atacar! Vcs só falam... pegam so os mais fracos!

Quanto a retirar por stats.... ah cansei dessa discussão ja!
 

DeletedUser91078

Guest
Mandou 1 ataque em vários players ao que parece kkkkkkkkk
Deve pensar que é problema pra ser uma prioridade?! oO

é o que ele chama atacar "decentemente" shuasuah mas pelo ODA era previsivel.

Eu só ontem fiz 6,5 milhões de ODA matando 1.4 milhões de unidades defensivas da VMMT/MJR. Ele tem 10milhões de ODA em tantos meses....tenso :/


KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

cada qual com sua estratégia! ;)

Não concorda? Problema seu! Pena que é meu estilo de jogo! 3bj! ;D
 
Topo