Discussão do mundo 47.

  • Iniciar tópico DeletedUser88534
  • Data de início

DeletedUser90998

Guest
Mjr não é academia? Entao vejamos:

Papaanjex - VMMT Mjr 28th August 2013 - 22:00:43 4,342,753
Pindelo - GD Mjr 22nd August 2013 - 12:00:44 2,891,264
Juliao - GD Mjr 20th August 2013 - 16:00:51 2,464,182
Volk . MV Mjr 21st August 2013 - 14:00:45 2,109,321
Lordscofield - VMMT Nenhum 29th August 2013 - 20:00:42 2,125,356
Nenhum Mjr 30th August 2013 - 16:00:43 2,093,196
tracatudo - GD Mjr 21st August 2013 - 20:00:45 3,260,338
MaxiBozo - GD Mjr 21st August 2013 - 03:00:53 1,829,832
Kanguujack - VMMT Nenhum 21st August 2013 - 01:00:44 1,545,075
Nenhum Mjr 21st August 2013 - 20:00:45 1,546,677
Nants - GD Nenhum 22nd August 2013 - 21:00:51 1,363,494
Nenhum Mjr 28th August 2013 - 00:00:44 1,299,751

Ou seja, Esta tribo nao é os inativos da VMMT?

Vamos agora ver os ativos de onde vieram:

Infiel - GD VMMT 20th August 2013 - 14:00:51 4,963,590
Bruno barreto - GD VMMT 22nd August 2013 - 01:00:39 4,753,251
MasterBacon - GD VMMT 20th August 2013 - 11:00:44 4,204,592
Felinah - GD MV 27th July 2013 - 00:00:41 5,401,636
MV VMMT 20th August 2013 - 03:00:54 4,324,909

Ou seja, queres meter os dedos pelos olhos dentro aqui da malta? hehehehehhehehehehehehehehehehe

Isso dá no minino um riso danado, querer afirmar que não é. Ainda para mais dizendo que é lider. Fiú, uma coisa é mentir, outra coisa é acreditar numa mentira. Isso serve pra vc ver que além de incompetente, é tambem um mentiroso danado, mas te digo. Quem vem ver aqui o forum, já sabe do que se fala. Se ganhasses um bocadinho de vergonha, tavas era caladinho e metias o rabiosque entre as pernas e deixavas de jogar, que pior que nao saber jogar é querer ser melhor que o sábio que te ensina rapaz. Tem uma música aqui muito boa em PT, Atira-te ao mar e diz que te empurrarem. Se quiserres eu passo te o link para ouvires.

E só nao te ataquei porque tenho mais que fazer, quero aldeias que estejam faceis pra depois ir pra mais outro, e depois mais outro.

Pra mim, aldeias sao numero, nao interessa de quem vem, é o caminho pra chegar ao fim, pode ser tua ou ser de um jogador com 15 aldeias, é apenas mais uma, nao te aches importante que as tuas aldeias nao sao mais do que as dos outros.

Quando souberes o que este jogo é, falas disso, aposto que se te der a coordenada de uma aldeia nao sabes no momento que K é e isso goza-se a quem pensa que joga. Enfim, acho que daqui a um tempo o nome da tribo vai ser qualquer coisa como Audi, agora é BMW, depois vai ser Mercedes, até que num dia vcs passem pra frente, mas dois dias depois já estao devolta ao vosso lugar hehehehe

Na vez de estares a enxaugalhar todo mundo, pensa nos amigos que já perdeste por lhe voltares as costas, que ainda hoje recebi uma mensagem a dizer que eu tenho razao, que deixas o pessoal na mao só pra nao perderes nos stats. Isso só se faz nas tuas bandas


Vou tatuar numero 2 nas costas para saberes o lugar que tas hehehehe

o~
 

DeletedUser92985

Guest
Como disse o amigo Albuquerque, contra fatos não existem argumentos, e vamos vencer esse mundo, isso é fato, e se estamos aqui é por merito, pq muitos do lado inimigo queriam estar aqui, só que não são chamados pelo simples fato que não tem competencia para aqui estar, simples, são noobs, moitas, intrigueiros e nobladores de inativos, etc...
Nem vou citar nomes, mas sabem bem de quem estou falando né
 

DeletedUser91078

Guest
Mjr não é academia? Entao vejamos:

Papaanjex - VMMT Mjr 28th August 2013 - 22:00:43 4,342,753
Pindelo - GD Mjr 22nd August 2013 - 12:00:44 2,891,264
Juliao - GD Mjr 20th August 2013 - 16:00:51 2,464,182
Volk . MV Mjr 21st August 2013 - 14:00:45 2,109,321
Lordscofield - VMMT Nenhum 29th August 2013 - 20:00:42 2,125,356
Nenhum Mjr 30th August 2013 - 16:00:43 2,093,196
tracatudo - GD Mjr 21st August 2013 - 20:00:45 3,260,338
MaxiBozo - GD Mjr 21st August 2013 - 03:00:53 1,829,832
Kanguujack - VMMT Nenhum 21st August 2013 - 01:00:44 1,545,075
Nenhum Mjr 21st August 2013 - 20:00:45 1,546,677
Nants - GD Nenhum 22nd August 2013 - 21:00:51 1,363,494
Nenhum Mjr 28th August 2013 - 00:00:44 1,299,751

Ou seja, Esta tribo nao é os inativos da VMMT?

Vamos agora ver os ativos de onde vieram:

Infiel - GD VMMT 20th August 2013 - 14:00:51 4,963,590
Bruno barreto - GD VMMT 22nd August 2013 - 01:00:39 4,753,251
MasterBacon - GD VMMT 20th August 2013 - 11:00:44 4,204,592
Felinah - GD MV 27th July 2013 - 00:00:41 5,401,636
MV VMMT 20th August 2013 - 03:00:54 4,324,909

Ou seja, queres meter os dedos pelos olhos dentro aqui da malta? hehehehehhehehehehehehehehehehe

Isso dá no minino um riso danado, querer afirmar que não é. Ainda para mais dizendo que é lider. Fiú, uma coisa é mentir, outra coisa é acreditar numa mentira. Isso serve pra vc ver que além de incompetente, é tambem um mentiroso danado, mas te digo. Quem vem ver aqui o forum, já sabe do que se fala. Se ganhasses um bocadinho de vergonha, tavas era caladinho e metias o rabiosque entre as pernas e deixavas de jogar, que pior que nao saber jogar é querer ser melhor que o sábio que te ensina rapaz. Tem uma música aqui muito boa em PT, Atira-te ao mar e diz que te empurrarem. Se quiserres eu passo te o link para ouvires.

E só nao te ataquei porque tenho mais que fazer, quero aldeias que estejam faceis pra depois ir pra mais outro, e depois mais outro.

Pra mim, aldeias sao numero, nao interessa de quem vem, é o caminho pra chegar ao fim, pode ser tua ou ser de um jogador com 15 aldeias, é apenas mais uma, nao te aches importante que as tuas aldeias nao sao mais do que as dos outros.

Quando souberes o que este jogo é, falas disso, aposto que se te der a coordenada de uma aldeia nao sabes no momento que K é e isso goza-se a quem pensa que joga. Enfim, acho que daqui a um tempo o nome da tribo vai ser qualquer coisa como Audi, agora é BMW, depois vai ser Mercedes, até que num dia vcs passem pra frente, mas dois dias depois já estao devolta ao vosso lugar hehehehe

Na vez de estares a enxaugalhar todo mundo, pensa nos amigos que já perdeste por lhe voltares as costas, que ainda hoje recebi uma mensagem a dizer que eu tenho razao, que deixas o pessoal na mao só pra nao perderes nos stats. Isso só se faz nas tuas bandas


Vou tatuar numero 2 nas costas para saberes o lugar que tas hehehehe

o~

PT? Visshh... sabia!!! Só podia ser pra falar tanta asneeeira xesuis! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Existe tw servidor PT não? Ou é inveja dos brasileiros? Aé, é aquele lance de sermos mais bonitos que vcs ne? kkkkkk o_O

Ah claro, e os descartados das tribos, não podiam ir formar uma outra? Não existe essa possibilidade não? O bom, de estar do outro lado da tela e ser de maior é: Eu não tenho que discutir com ninguem! FOFINHO!

Nunca vi uma pessoa falar tanto... meu amigo, so pra te falar, eu so li ate o segundo paragrafo, falas muita asneira! Tenho pena de vc que escreveu tudo isso! kkkkkkkkkk Não me atacou por medo... pode falar... estamos entre amigos aqui!!! Já que falas que atacas os mais fracos primeiro, vou nem apontar o dedo pra quem é noob aqui! Eu gosto de desafios, tu gosta de inativos/moitas e afins! Me sinto até lisonjeado, ocultamente me chamas de noob/moita e dps diz que so pega os mais fracos, então eu sou forte? HIPOCRITA ou tolo?

Vcs estão na frente no stats contra a VMMT (por enquanto) então botem o stats VMMT x LP + CD! Vcs não são os fodoes? Então, botem o stats das 3 tribos. Só não quero chororô dps ok?

Fica exaltado não tiw, é jogo. Não se mate nem perca a compostura por isso! Xingar é feio... vc perde o respeito, não só meu, mas do grupo inteiro! ;)

Tem tbm uma musica muito interessante que se encaixa pra vc cara... não sei o nome mas é assim: "Meu amorr, não se mate por mim... eu sou apenas 1 cara sozim, nessa vida modesta que leva! Meu amor,..." blablabla

Unicas pessoas que tem meu respeito aí dentro é Night (não pelo o que ele fala aqui pois sai muita besteira tbm, mas por ser um bom lider tenho que admitir) e a Saori San, essa sim, tiro o chapeu! Essa sim, sabe o que é in-game. Essa sabe o que é jogar! Está me dando um baile no K58! Quanto aos outros aí, saiam de baixo do chapeu deles... nenhum tem moral pra falar de mim, ou coisa do tipo... venha in-game que decidiremos, só espero que o medo e a covardia não fale mais alto! :) ooooow, me ataque logo, quero ver se são tão bons assim. Falam tanto. Pegam todos os "fraquinhos"... quero ver pegar alguem do naip de vcs.

Meus amigos, a parada ficou seria proces... APONTEM PRA FE, E REMEM!

Bj me ligaaah! ^o)
 
Editado por um moderador:

DeletedUser60861

Guest
pedrok ... Nem li o que postou, pois é muito previsível e vazio, UTOPIAS... Cara vc nunca foi líder de nada mano, vc não sabe jogar TW, e começou muito mal, deverias ter humildade e tentar aprender, pois num mundo futuro poderia demonstrar algo que impressione, te noblar é muito fácil pelo que vi pelo seu STATS, do que adianta noblar o Nailson e tomar renobling o tempo todo??? já conseguiu o que queria mano, agora xispa, fica gritando lá de trás igual um POODLEZINHO com pelos podados... Uma coisa é certa, ou vc é humorista/comédia, ou desprovido de senso mesmo... E reforçando o aviso, Você será o mais fácil de todos a ser noblado... Tou chegando na sua base Fio... sem estresses por favor... Calma manim, um de cada vez, teu nome já tá na agenda, por favor aguarde tua hora... Os ESCUDOS que te protegiam estão caindo primeiro... um a um... ruaruaruarua... kkkk
 
Editado por um moderador:

DeletedUser90998

Guest
Minino, quando chegar a tua hora logo verás, eu digo te quem sou. Os mais pequenos que eu ataco são maiores que eu rapaz, quando eu digo pequenos, são pequenos em jogo, nao em aldeias, mas como nao percebes nada do que digo, fica na ignorancia. Eu nao ameaço, quando chegar logo ves. E respeito todos merecem, porque se vais respeitar só o tiago, vais pelo ralo com os restantes, mas isso aprendes na vida, nao no jogo. Continua teu canibalismo que eu continuo o meu.

^o)
 

DeletedUser75975

Guest
Não lhe dêem bola.

O cara diz que nós somos os exaltados...mas ele que fala palavrões.

O cara diz que tamos ganhando por enquanto mas os stats continuam aumentando

O cara diz que temos medo de atacar ele, mas apenas pk está longe dos mais ativos da LP

O cara quer ganhar moral, mas já perdeu jogadores pa crl.

O cara fala que MJR não é ally e que os inativos é que formaram ela, mas toda gente sabe que é a MV com os desistentes lá


So vou responder 1 coisa direta para uma criança como voce

PT? Visshh... sabia!!! Só podia ser pra falar tanta asneeeira xesuis! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Existe tw servidor PT não? Ou é inveja dos brasileiros? Aé, é aquele lance de sermos mais bonitos que vcs ne? kkkkkk o_O

Podia-te responder forte a isso, mas por respeito a muitos brasileiros que não tem culpa da sua falta de faculdades mentais, não vou responder. Vou ser meigo e dizer apenas que se calhar nos queria no servidor pt pra poderes ganhar algo....ressabiado, menos choro e mais jogo e sobe esse ODA.

74 diferença.
Chumps pra voce e cumps pra galera ^o)



Lado 1:
Tribos: LP, *C.D*
Lado 2:
Tribos: VMMT

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 178
Lado 2: 104
Diferença: 74

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 1,740,869
Lado 2: 1,092,337
Diferença: 648,532

chart
 

DeletedUser21554

Guest
Pessoal ,

Esse tópico foi feito para discutir os acontecimentos do br47 , então não mudem o assunto .
 

DeletedUser

Guest
Podia-te responder forte a isso, mas por respeito a muitos brasileiros que não tem culpa da sua falta de faculdades mentais, não vou responder.

Por essas e por outras estou aqui. Muitos não entendem o motivo de trocar de lado, não compreendem e me jogam várias ofensas. Mas eu e meus verdadeiros amigos da ex V.D.L sabem o motivo que mudamos de lado. O Respeito e consideração que vemos no Night, Killer, Bellator, We bad, Vulcana, dentre outros, são motivacionais para qualquer pessoa. E esse respeito vem bem antes, ainda quando eramos inimigos. Nunca recebi uma ofensa vinda da LP/CD.

Não vou me aprofundar aqui pq esse é o pior tópico de todos, pois só vejo ofensas e falta de maturidade. Apenas pronunciei aqui pq as ofensas aos jogadores foi demasiadamente excedente. Lembre-se que TW não se resume no server 47, futuramente vc pode estar jogando com vários portugueses. Se engana quem pensa que TW se resume apenas a seu server, todos lêem isso. Esse ato de criticar o Night por sua nacionalidade é de extrema falta de humanidade e preconceituoso. Num mundo diversificado por meio da tecnologia, uma opinião com essa preconceituosa é inadmissivel.

Bom, falei. Quer jogar pedras? Venha que meu escudo é a prova de insanidades.

Ah... bela atuação tiveram na acc Crowley, mesmo vários players acessando lá, o ritmo continou o mesmo. É tão fraco que parei de logar pelo pc, mando os ataques e NT pelo celular mesmo.

Fui...
 

DeletedUser92985

Guest
Realmente lamentavel a declaração do pedrok, o cara só fala besteira, manda fake de espada e tals, mas até q tava divertido ler as baboseiras dele, mas agora foi demais até p ele, realmente não entende o espirito do game e pior, deve levar esse espirito preconceituoso para a vida...

E concordo com o Psico, tb ja estive do lado de la e posso afirmar q aqui o nível é outro, sem ofenças ou baixarias coisas corriqueiras do outro lado. Mesmo antes de estarmos aqui a relação ja era ótima com varios players, coisa q não podia dizer dos proprios "irmãos" de tribo das FRs, GD e etc...
 
Editado por um moderador:

DeletedUser92987

Guest
O cara se acha por que tem odd kkk, vai ganhar que guerra se defendendo amigo ?
Breve , breve toma uma op e vai ganhar umas 5 medalhas de defensor e fique satisfeito com isso pq é o máximo que vai conseguir nesse serve ;D
 

DeletedUser91078

Guest
pedrok ... Nem li o que postou, pois é muito previsível e vazio, UTOPIAS... Cara vc nunca foi líder de nada mano, vc não sabe jogar TW, e começou muito mal, deverias ter humildade e tentar aprender, pois num mundo futuro poderia demonstrar algo que impressione, te noblar é muito fácil pelo que vi pelo seu STATS, do que adianta noblar o Nailson e tomar renobling o tempo todo??? já conseguiu o que queria mano, agora xispa, fica gritando lá de trás igual um POODLEZINHO com pelos podados... Uma coisa é certa, ou vc é humorista/comédia, ou desprovido de senso mesmo... E reforçando o aviso, Você será o mais fácil de todos a ser noblado... Tou chegando na sua base Fio... sem estresses por favor... Calma manim, um de cada vez, teu nome já tá na agenda, por favor aguarde tua hora... Os ESCUDOS que te protegiam estão caindo primeiro... um a um... ruaruaruarua... kkkk

Não leu mas continuar falando de mim ne? Cara vc me ama admita... admita,admita,admita! Nem sei o que é UTOPIA. Fala muito dificil, deve ser algum intelectual! Me da autografo? kkkkkkkkkkk
Pelo que eu saiba, era Líder da MV e atual Líder da VMMT. Ou estou me confundindo? Xesuuuis, ele sabe mais que eu. To começando a duvidar de quem sou!
Quanto a estar chegando em minha base... MEU CARO, vc ja está... tem aldeias do lado das minhas ali no K57... ta esperando o que pra atacar??? Ta chato, desanimado!!! Eu pegando renoble? Ou ele pegando renoble do renoble? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Perdi nenhuma até agora... ao contrario dele ne?
Sou humilde, ao contrário de muitos como vc, sei admitir meus erros e acertos. O problema é que nunca erro! :D

Não lhe dêem bola.

O cara diz que nós somos os exaltados...mas ele que fala palavrões.

O cara diz que tamos ganhando por enquanto mas os stats continuam aumentando

O cara diz que temos medo de atacar ele, mas apenas pk está longe dos mais ativos da LP

O cara quer ganhar moral, mas já perdeu jogadores pa crl.

O cara fala que MJR não é ally e que os inativos é que formaram ela, mas toda gente sabe que é a MV com os desistentes lá


So vou responder 1 coisa direta para uma criança como voce



Podia-te responder forte a isso, mas por respeito a muitos brasileiros que não tem culpa da sua falta de faculdades mentais, não vou responder. Vou ser meigo e dizer apenas que se calhar nos queria no servidor pt pra poderes ganhar algo....ressabiado, menos choro e mais jogo e sobe esse ODA.

74 diferença.
Chumps pra voce e cumps pra galera ^o)



Lado 1:
Tribos: LP, *C.D*
Lado 2:
Tribos: VMMT

AEEEEE, caiu na real e botou o real stats! òia o tiw... sabe muuuuito hein? Aumentando? SEi não hein... mas a diferença é por pouco tempo!

Longe dos mais ativos? Tem uma galera boa ali que chegou... quer dizer que são moitas então? Tadinho de oces...

Tenho nada contra os portuga não tiw... só digo que os brasileiros são mais lindos. É vdd, fazer o que?

AHHHHHHHHH, a MJR, é a MV com os desistentes la? Mucho bono... nada a ver com a VMMT entonces!

Lindinhu! Fique exaltado não tiw.

Realmente lamentavel a declaração do pedrok, o cara só fala besteira, manda fake de espada e tals, mas até q tava divertido ler as baboseiras dele, mas agora foi demais até p ele, realmente não entende o espirito do game e pior, deve levar esse espirito preconceituoso para a vida...

E concordo com o Psico, tb ja estive do lado de la e posso afirmar q aqui o nível é outro, sem ofenças ou baixarias coisas corriqueiras do outro lado. Mesmo antes de estarmos aqui a relação ja era ótima com varios players, coisa q não podia dizer dos proprios "irmãos" de tribo das FRs, GD e etc...

Sem ofensas?? Estamos lendo o msm topico?? :T

O que falei pro Psico falo pra vc... Traira. Pense nos "parceiros" que deixou pra tras e sinta remorsos. Se não sentir.

Vc so afirma o quão traira foi... parabens por ficar marcado assim nesse br! Se sua dignidade vale os pp é, realmente rezo apenas pra que Deus tenha piedade de sua alma filho!
 
Editado por um moderador:

i still love

Membro Ativo
Pontuação de reações
0
Pedrok (verdadeiro tricolor, logo depois the psycho), precisa rever seu conceito de hombridade, claro que este é um jogo de guerra, porém não é agredindo com palavras chulas (algumas), que você terá respeito no mundo. Pode até ser que esteja bancando o maioral com suas palavras metafóricas, porém algumas passam do limite, respeito entre a LP e CD sempre houve, além disto sempre houve respeito entre todas as tribos que a LP+CD atacaram, tiveram contato entre seus players, se houve alguém que passou do limite logo foi redimido. Nunca vi ninguém passar do limite, máximo que pode ter acontecido é chamar de moita, noob.

Porém houve ofensas tuas aos nossos conterrâneos, portugueses. Eles são muito bem vindos ao nosso server, como tanto há muitos brasileiros em servers diferentes no jogo chamado tribalwars. Humildade poucos tem, mas ofensas, desmerecer isso já é algo que precisa rever no teu conceito, para quem faz isso, apens por querer chamar atenção simplesmente não merece respeito, mas caso você queira demonstrar que pode ser uma pessoa (jogador) de respeito no mundo, respeite teus adversários. Defender qualquer um pode, ter blindagem para tal é fácil até, mas logo verás quando acabar as tropas se há como haver defesa, não quero o desmerecer, mas se reparasse bem LP está descendo com tudo para o Sul, logo começaram ataques em massa, há e sempre houve muita inatividade onde estás e você sabe disto. Bons jogadores em tua tribo existe, sorte mesmo foi ter a academia de vocês MJr para apoiar o front, mas garanto se não houvesse não teria tanto apoio em cima de vários jogadores que fazem fronteira 66, 67, 57. Muitos estão desistindo ai no Sul pelo o que acompanho, se aproveitam disso para as defesas, isso não é contra regras mas ao mesmo tempo não esqueçam que um mdf apenas pode ficar no máximo 120 dias, além disto dá-se a perceber que muitos ai no Sul também já tomaram ban e quando olha-se nos stats logo percebe o porque disto né.

Falar que não joga contra as regras é utopia, sei de muitas coisas que acontecem no mundo, tanto da parte da LP+CD quanto da VMMT e todas as suas academias pelo mundo

Respeito é bom e todos gostam, respeite para ser respeitado, despreze e será desprezado.
 

DeletedUser91078

Guest
Pedrok (verdadeiro tricolor, logo depois the psycho), precisa rever seu conceito de hombridade, claro que este é um jogo de guerra, porém não é agredindo com palavras chulas (algumas), que você terá respeito no mundo. Pode até ser que esteja bancando o maioral com suas palavras metafóricas, porém algumas passam do limite, respeito entre a LP e CD sempre houve, além disto sempre houve respeito entre todas as tribos que a LP+CD atacaram, tiveram contato entre seus players, se houve alguém que passou do limite logo foi redimido. Nunca vi ninguém passar do limite, máximo que pode ter acontecido é chamar de moita, noob.

Porém houve ofensas tuas aos nossos conterrâneos, portugueses. Eles são muito bem vindos ao nosso server, como tanto há muitos brasileiros em servers diferentes no jogo chamado tribalwars. Humildade poucos tem, mas ofensas, desmerecer isso já é algo que precisa rever no teu conceito, para quem faz isso, apens por querer chamar atenção simplesmente não merece respeito, mas caso você queira demonstrar que pode ser uma pessoa (jogador) de respeito no mundo, respeite teus adversários. Defender qualquer um pode, ter blindagem para tal é fácil até, mas logo verás quando acabar as tropas se há como haver defesa, não quero o desmerecer, mas se reparasse bem LP está descendo com tudo para o Sul, logo começaram ataques em massa, há e sempre houve muita inatividade onde estás e você sabe disto. Bons jogadores em tua tribo existe, sorte mesmo foi ter a academia de vocês MJr para apoiar o front, mas garanto se não houvesse não teria tanto apoio em cima de vários jogadores que fazem fronteira 66, 67, 57. Muitos estão desistindo ai no Sul pelo o que acompanho, se aproveitam disso para as defesas, isso não é contra regras mas ao mesmo tempo não esqueçam que um mdf apenas pode ficar no máximo 120 dias, além disto dá-se a perceber que muitos ai no Sul também já tomaram ban e quando olha-se nos stats logo percebe o porque disto né.

Falar que não joga contra as regras é utopia, sei de muitas coisas que acontecem no mundo, tanto da parte da LP+CD quanto da VMMT e todas as suas academias pelo mundo

Respeito é bom e todos gostam, respeite para ser respeitado, despreze e será desprezado.

Gostei das palavras, sabias palavras!!! Isso que eu esperava ouvir dps de tanta coisa que falei. Essa é a real atitude que alguem espera de uma pessoa que mereça respeito. Pois saiba que acabou de ganhar! kkkkkkkkkkkk

Vc merece todas as respostas:::

Respeito da LP + CD para com nós, NUNCA houve. Sempre vim aqui no fórum, e havia ofensas SIM de vcs redirecionados à nós... seja la qual tribo fosse, saídas mesmo da boca do Tiago. Como querem se dar o respeito, sem respeitar? Vcs sempre foram soberbos ao extremo, não sei se é pq estão na frente, ou pq são assim mesmo. Mas asseguro-lhes que seja qual for a fora, por todos que passaram no br, vcs são vistos de uma outra maneira não muito legal. Podem dizer que vcs não ligam e que não fazem pra agradar ninguem. Porém a vida é assim. Vc efetua suas atitudes e elas refletem em terceiros! O Desprezo ao adversário sempre houve, de ambos os lados, porém seu lado sempre foi pior.

Não ví malícia no que falei. Meu pai é portuga não tenho preconceito/racismo quanto à isso. Soou como uma piada, um sarcasmo. Todos são bem-vindos ao server. Falei para que atentassemos à quantidade de portugas do br. Nada que fosse de outro mundo.

Na vdd... não temos NENHUMA blindagem da Mjr. Por certo momento Mjr, foi considerada nossa academia, porém, marcio assumiu a liderança de la e nos tornamos independentes. Pior que no inicio até tentamos, mas não deu muito certo por conta da localização dos membros! Torcia e muito para que vcs descessem, como falei: Gosto de desafios e pra ser bem sincero, não havia nenhum desafio ali! Assim como havia inatividade do nosso lado, havia MUITA do lado de vcs. Tanto que derrubamos 2players facil, facil. Vcs idem!

Não filho, não jogo contra as regras, pelo contrario, jogo COM as regras! Tanto que não temi 1ban no server. Justo pq não tenho pq pegar!

Mais alguma coisa?
 

i still love

Membro Ativo
Pontuação de reações
0
Mais alguma coisa?

Sim, quando diz vocês quer dizer LP+CD né, pois você não sabe onde jogo então intitule apenas a tribo e não me coloque junto a ela.

Obrigado pelas respostas, mas não quis dizer apenas de ti sobre bans, mas sim de vários que acompanho, e sim mesmo que digas que a MJr não seja academia discordo, stats já falam o que acontecem, sinto muito mas contra eles não há argumentos.
 

DeletedUser

Guest
Só falo uma coisa tudooo nooob kkkkkkkkkkkkkkk :D

Eu sei o quanto o thiago é contra recrutamento :D

só fui para lp depois de uma longa conversa =x

MAs por favor ensine nao se envia nobres de 1 minuto kk
 

DeletedUser92987

Guest
Perdi muita aldeia é a vida :(

Esse cara ai ta acabando com o ftw aqui , Pedrok o que conta é Stats meu filhote , se vcs não são capazes de noblar aldeias e preferem vir aqui ficar roncando , melhor voce achar um jogo melhor para você né .. Quem agente abandonou ? Não sei se voce sabe , mais na epoca da FR botamos uma tribo com o nome "Esquadrão Suicida" onde todos amigos ficaram nela e os outros na tribo "Vandalos" então o unico que agente considerava na FR era o lukashulls... Quando ele virou lider chamou agente para voltar e voltamos para ajuda-lo pedidos de apoios agente só enviava a ele e mais nenhum player da FR ... Logo que lukashulls foi para LP saimos da FR e ficamos na CR e agente tava brincando de noblar desde ali k64 ficou azul... e logo começamos a conversar com o pessoal d LP .. agente sempre teve mas amigo na LP do que do lado de vcs "NOOBS" , na época de CR se me lembro bem 6 players da famosa GD queria se juntar agente pra lutar contra a LP , 6 que se dizem melhores e tomaram não em cima de não kkk hj nen vejo eles mais aqui ... Agora você eu nunca vi falar ...

Mais vamos ao que realmente interessa :)

Lado 1:
Jogadores: Senhor Albuquerque
Lado 2:
Tribos: -=B!=-


Timeframe: Desde o início


Total de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 43
Lado 2: 36
Diferença: 7


chart



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 411,824
Lado 2: 344,151
Diferença: 67,673


chart
 

DeletedUser

Guest
Traíra??

Nem te conheço jovem. Só descobri que vc era alguém no jogo aqui no ftw, pois enquanto era da FR só conhecia a liderança do Vandoo aí na MV. Quando fui FR,sempre fui FR, quando sou CD serei CD. Não jogo com espionagem. Sai daí, tinha permissões de fundador, passei todas elas e sai de boa, sem debandar ou agir de outra forma.

Ta magoado? Faz terapia. Meus amigos vieram comigo. São os mesmos que sempre me apoiaram e me ajudaram. Trouxe todos da V.D.L comigo. Pegue meu status, todos me acompanham desde o início.
Por mim não tenho nenhum problema com ninguém pessoalmente, pois isso e um jogo, mas se vc não assimila bem as coisas e prefere permanecer com uma ideia mentecapta vai em frente.

Da satisfação ofender pessoas aqui no ftw? Gosta de julgar juiz? Siga em frente, sua mente é seu guia e seu juízo é seu mestre
 

DeletedUser60861

Guest
Não leu mas continuar falando de mim ne? Cara vc me ama admita... admita,admita,admita! Nem sei o que é UTOPIA. Fala muito dificil, deve ser algum intelectual! Me da autografo? kkkkkkkkkkk
Pelo que eu saiba, era Líder da MV e atual Líder da VMMT. Ou estou me confundindo? Xesuuuis, ele sabe mais que eu. To começando a duvidar de quem sou!
Quanto a estar chegando em minha base... MEU CARO, vc ja está... tem aldeias do lado das minhas ali no K57... ta esperando o que pra atacar??? Ta chato, desanimado!!! Eu pegando renoble? Ou ele pegando renoble do renoble? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Perdi nenhuma até agora... ao contrario dele ne?
Sou humilde, ao contrário de muitos como vc, sei admitir meus erros e acertos. O problema é que nunca erro! :D

Tú é o cara mais otimista que conheço no TW, igual "mulher de bandido", quanto mais apanha,mais gosta... Sua humildade me comove. Se estou ao teu lado, ao menos teve a coragem de me enviar algum ataque???? Não??? Eu tive, ou vc não olha seus relatórios, e com meus ataques eu consegui o que queria, tú caiu igual peixinho na rede... kkkkk .... Mano, tú não é líder de nada cara... Tú não sabe o que é ser líder, tú não tem noção de jogo nem a médio e longo prazo... Tú não analisa mapas, não analisa STATS, então não sabes da realidade do mundo... Qual sua estratégia??? brincar de noblar e tomar renobling o tempo todo??? Tú só olhas para o próprio umbigo, nunca vi um apoio seu por aqui, para atacar um ALVO tem que chamar meia dúzia de players para atacar para vc noblar, e depois te apoiar, mas fica tranquilo seus jagunços logo sairão da Zona de conforto, dai quem poderá lhe salvar??? A VERDADE É DOLOROSA mas tem que ser dita, e se colocarmos o fabio e o Gustavo nos STATS???? Dois escudos seus que caíram ??? Mano aprende a fazer uma LEITURA correta do mundo antes que seja tarde, tente olhar para o horizonte, levante a cabeça e pense... antes que seja tarde, NOOB....

PS: Klamp/Lord ::: GOGOGO TO ESPERANDO OGOGOGOGOGOGOOGOGO
- É o que mais sabes fazer: ESPERAR... Aguarde, te pegarei por trás, minha preocupação é de você gostar... Mas tudo bem, correrei o risco!!!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser75975

Guest
Longe dos mais ativos? Tem uma galera boa ali que chegou... quer dizer que são moitas então? Tadinho de oces...

Tenho nada contra os portuga não tiw... só digo que os brasileiros são mais lindos. É vdd, fazer o que?

Os que chegaram ainda precisam de se fixar no terreno, relaxa que mais cedo ou mais tarde acontece o que aconteceu a tantos outros.

Não sei se são mais lindos, não aprecio homens mas se vc diz...quem sou eu pra contradizer risinho)

Com as palavras do I STILL LOVE entendi tudo já. Verdadeiro tricolor...seu problema comigo foi eu ter recusado (após Killer Troops ter dado luz verde) o vosso recrutamento né? Lembro-me que queria vir você e mais uns amigos. Tbm não precisava ficar ressentido comigo....Lider da SIL ta pedindo pra trazer os ativos e tou falando que não tbm e não ve ele pipocando cmg. Se ofendi por não ter deixado vir vocês peço desculpa, talvez noutro mundo

Cumps ^o)
 

i still love

Membro Ativo
Pontuação de reações
0
Com as palavras do I STILL LOVE entendi tudo já. Verdadeiro tricolor...seu problema comigo foi eu ter recusado (após Killer Troops ter dado luz verde) o vosso recrutamento né? Lembro-me que queria vir você e mais uns amigos. Tbm não precisava ficar ressentido comigo....Lider da SIL ta pedindo pra trazer os ativos e tou falando que não tbm e não ve ele pipocando cmg. Se ofendi por não ter deixado vir vocês peço desculpa, talvez noutro mundo

Cumps ^o)


Hum então acredito que o que o pedrok fala é por ressentimento e visto que está em front, mesmo que blindado deve estar tentando fazr a cabeça de alguns já que não pode ter ido à LP, ouvi murmúrios também que o mesmo teria reunido um pessoal e tentado o convite, porém não sabia se era verdade, agora com sua confirmação já posso ter certeza que isso aconteceu.

Que a VMMT abuse muito dos mdf's para se proteger, hoje eu fiz um mapinha e a diferença de território é enorme, porém acredito que a sorte de uns é a falta de nobre de outros kkk, muitos grandões já devem estar sofrendo para ter seus nobres
 
Topo