Discussão do mundo 47.

  • Iniciar tópico DeletedUser88534
  • Data de início

DeletedUser

Guest
kkkkkk finalmente um inimigo no forum...

tiago, quanto a pergunta de quem leva o mundo, quanto a tribo nao ha duvida nenhuma ne rsrs quanto ao jogador.... acho que será o awesome, o regys em segundo e o joaoReis a fechar o top 3
 

DeletedUser75975

Guest
Desdenhar quando já está ganho é fácil, quero ver quando o caminho está longe :D

1º não é desdenhar

2º Ao contrario de alguns nós usamos o FTW e falamos nele desde inicio do server, então perdeu 1 oportunidade pra falar algo decente

3º Tem ai paginas na guerra e no arquivo de outros topicos...só consultar
 
Editado por um moderador:

DeletedUser95287

Guest
Mundo ta na reta final pelo que parece, torcendo pro Nosso ilustre monstrinho Felipe :)
Fecha logo isso e vá nos visitar rsrs.

Boa Sorte pra mim LP deve ganhar
 

DeletedUser95287

Guest
LP pra mim é uma das melhores tribos ;)
deu, é aquele maluquinho chato da birlik neh ?
 

DeletedUser64804

Guest
Carinha vem falar em desdenho ... desde o início LP tem batido firme em todos os seus alvos ...

Se chegamos onde chegamos é porque jogamos sério e nos divertimos assim ... mostramos in game o que somos, e não em conversa sem fundamento.

Linkin Park is Too Much For You!!
 

Athanatos

Membro Notável
Pontuação de reações
10
kkkkkk finalmente um inimigo no forum...

tiago, quanto a pergunta de quem leva o mundo, quanto a tribo nao ha duvida nenhuma ne rsrs quanto ao jogador.... acho que será o awesome, o regys em segundo e o joaoReis a fechar o top 3

em segundo dificilmente estarei to com problemas com internet mais uma vez e o povo ali pra cima é muito bom
 

DeletedUser

Guest
kkkkkk po escolhe outro, pq o cuth parou e ainda ta destruindo todas as aldeias com gerente de conta kkkk que triste o_O

é mesmo... tinha boa impressao dele ate esse momento. mas vamo que vamo,as aldeias podem estar com menos de 1k que vou pega las de qualquer jeito kkkkkkkkkkk

duxiliano apagou ja tbm...
 

DeletedUser

Guest
Bom o cuth gasta tempo demolindo e agente gasta pp's com gerente de contas > gerente de aldeias....hahahahahaha
 

Athanatos

Membro Notável
Pontuação de reações
10
Mundo chato, já não tenho em quem gastar tropas, sul inteiro já ta limpo =/
 

DeletedUser95287

Guest
Opa To aq tbm ein... quero um pouco de emoção ;) dominou o sul kKkk poupe-me
 

DeletedUser63094

Guest
manuco la no norte ja disse, ele ta parecendo o cuth, kkk quando geral for ver ja ta la entre os top e ninguem fez nd :( logo comeco a ataca-lo assim q branco parar de encher o saco.
 

DeletedUser

Guest
manuco la no norte ja disse, ele ta parecendo o cuth, kkk quando geral for ver ja ta la entre os top e ninguem fez nd :( logo comeco a ataca-lo assim q branco parar de encher o saco.


murilo seu noob tou te esperando aqui no norte..

quanto ao manuco:
elGlYVS.png

:cool::cool::cool:
 
Topo