Discussão do Mundo 126

FPND

Membro
Pontuação de reações
8
Me Jesus como esse All Star é ruim jogador, Volto a jogar depois de 8 anos e sem saber nada, o menino ta sofrente até a alma para pegar uma mísera aldeia. Tem que chamar seus amigos seu ruizin, você nao sabe jogar não. Chama o Mateu, chama o Dom beraldo por que sozinho tu nao vai nao ta.
 

- Cajaal

Membro Notável
Pontuação de reações
1.177
Me Jesus como esse All Star é ruim jogador, Volto a jogar depois de 8 anos e sem saber nada, o menino ta sofrente até a alma para pegar uma mísera aldeia. Tem que chamar seus amigos seu ruizin, você nao sabe jogar não. Chama o Mateu, chama o Dom beraldo por que sozinho tu nao vai nao ta.

achei que o jogo era coletivo meu amigo, e qualquer um consegue ver pelo stats que ele ta passando o peru na TT
 

FPND

Membro
Pontuação de reações
8
achei que o jogo era coletivo meu amigo, e qualquer um consegue ver pelo stats que ele ta passando o peru na TT
Com ajuda dos Ban providênciais kkkkkkk e sempre pra TT é facil. Sem falar naquela estratégia top de como ganhar um mundo...recrutando jogadores de outras tribos e dando dinheiro ou prometendo medalha kkkkkkkkkkkk que vergonha. Mas vou vender caro heim já foi uns 5 NT faill aqui, manda mais que ta pouco.
 

BAD BOYS REVENGE

Membro Notável
Pontuação de reações
244
Com ajuda dos Ban providênciais kkkkkkk e sempre pra TT é facil. Sem falar naquela estratégia top de como ganhar um mundo...recrutando jogadores de outras tribos e dando dinheiro ou prometendo medalha kkkkkkkkkkkk que vergonha. Mas vou vender caro heim já foi uns 5 NT faill aqui, manda mais que ta pouco.
mais so e banido quem joga irregular ...
 

- Cajaal

Membro Notável
Pontuação de reações
1.177
Com ajuda dos Ban providênciais kkkkkkk e sempre pra TT é facil. Sem falar naquela estratégia top de como ganhar um mundo...recrutando jogadores de outras tribos e dando dinheiro ou prometendo medalha kkkkkkkkkkkk que vergonha. Mas vou vender caro heim já foi uns 5 NT faill aqui, manda mais que ta pouco.

se defender 5 nts é mérito pra voce então sempre será um jogador medíocre...
 

Evotikto

Membro Notável
Pontuação de reações
635
Script, ninguém no mundo 126 usa isso, mas qual deles? tem uns ataques ali de 1 milesegundos de diferença, mas é da LB nao da ban kkkkkkkkkkkk
Vc posta prova contra você e não endente pq leva ban... Até pra usar ilegalidades tem que ser minimamente esperto kkkkk
 

gcbucci

Membro Notável
Pontuação de reações
81
Pior que não tem escapatória mesmo ein amigão, existe ele de barra mas não é aprovado no .NET só em outros. E se for de tamper, bom aí não preciso nem dizer.. rsrs

O problema de se apontar o dedo pros outros é esse ai, você sempre vai ter 3 apontados pra voce mesmo. o_O
 
Topo