Pontuação de reações
78

Última atividade Postagens Sobre

    • gcbucci respondeu o tópico Discussão do Mundo 124.
      Oponentes derrotados como atacante 25/04 Oponentes derrotados como defensor 25/04 Salvo alguns fulls dele que foram no supreme, o...
      • Screenshot_53.png
      • Screenshot_52.png
    • gcbucci respondeu o tópico Discussão do Mundo 124.
      E eu sugiro você ir em guerra, selecionar o dia de ontem 25/04 e clicar em oponentes derrotados como defensor e veja oque aconteceu com...
    • gcbucci respondeu o tópico Discussão do Mundo 124.
      ele tá mandando a real ou entrando na mente de vocês ? reflita. rs
    • gcbucci respondeu o tópico Discussão do Mundo 124.
      vou me arrepender de te explicar, mas foi assim: fomos em oponentes derratados como apoiador e vimos quem era o top ODS de vocês que...
    • gcbucci reagiu ao post de Enora no tópico Discussão do Mundo 124 com Curtir Curtir.
      Quem defendeu a OP, pediu ajuda, demonstrou que queria jogar, nunca expulsamos. Maxx e Ferrei estão na tribos. Tem conversa no whatsapp...
    • gcbucci reagiu ao post de SOMMELIER no tópico Discussão do Mundo 124 com Curtir Curtir.
      O que aconteceu com o mateuspicalho no processo de vinificação se chama desengace. A uva (mateuspicalho) foi separada (kikado) do...
    • gcbucci respondeu o tópico Discussão do Mundo 124.
      Max e Ferei perderam quase a conta inteira em nossas OPs. Foram porcos os ataques? Sim. Mais uma prova que vocês são horriveis e nem...
    • gcbucci respondeu o tópico ♰ RIP ♰ x [SwB].
      Amigo, você precisa entender que isso virou normal hoje em dia. Hoje são eles recrutando e quebrando tribos dessa forma, em mundo...
    • gcbucci respondeu o tópico Discussão do Mundo 124.
      Essa é a conclusão que vocês chegaram, eu preciso ouvir o lado dele antes de tirar qualquer conclusão. Lembrando, que teve jogador aqui...
    • gcbucci respondeu o tópico Discussão do Mundo 124.
      Olha como vocês são, o mateuspicalho era um dos TOP ODS de vocês. Fica sem tropas porque tá apoiando, perde as aldeias e é expulso...
    • gcbucci respondeu o tópico Discussão do Mundo 124.
      Vai voltar com esse papo denovo ? Não é melhor reconhecer que vocês são ruins ? Scamander com 50k de cada na aldeia, e o supreme com...
    • gcbucci respondeu o tópico Discussão do Mundo 124.
      Detalhe que a VICIOS/SAD tava na nossa backline, enquanto os caras só tinham 1 front pra cuidar tinhamos 4. Por essas que eu ficava puto...
    • gcbucci respondeu o tópico Abertura & Configurações.
      Essa desativação que se refere no post dela, é o farm de bandeiras. (ganho de bandeiras por conquistas) E os da configuração, é...
    • gcbucci reagiu ao post de allura no tópico Abertura & Configurações com Curtir Curtir.
      Obrigada, já havia dado conta disso e corrigido.
    • gcbucci respondeu o tópico Abertura & Configurações.
      Só lhe avisando que no seu post você diz que ataques de membros da tribo são permitidos, mas na config do link diz que não serão permitidos.
      • Screenshot_41.png
  • Carregando…
  • Carregando…
Topo