Pontuação de reações
8

Última atividade Postagens Sobre

    • FPND respondeu o tópico Discussão do Mundo 126.
      Script, ninguém no mundo 126 usa isso, mas qual deles? tem uns ataques ali de 1 milesegundos de diferença, mas é da LB nao da ban...
    • FPND respondeu o tópico Discussão do Mundo 126.
      Manda os seus também que ta pouco aqui...
      • ta pouco.jpg
      • ta pouco 2.png
    • FPND respondeu o tópico Discussão do Mundo 126.
      Com ajuda dos Ban providênciais kkkkkkk e sempre pra TT é facil. Sem falar naquela estratégia top de como ganhar um mundo...recrutando...
    • FPND respondeu o tópico Discussão do Mundo 126.
      Me Jesus como esse All Star é ruim jogador, Volto a jogar depois de 8 anos e sem saber nada, o menino ta sofrente até a alma para pegar...
    • FPND respondeu o tópico Discussão do Mundo 126.
      Chegou o Mago do STF. Tem que mudar o título. "Discussões do mundo 126, segundo o Mago do STF.
    • FPND reagiu ao post de EduardoJxP no tópico Discussão do Mundo 126 com Curtir Curtir.
      Nossa temos um santo aqui. kkkkkk Volta para o lol lá você provavelmente deve te o chat bloqueado por falar bosta. ;) Até porque ser...
    • FPND respondeu o tópico Discussão do Mundo 126.
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    • FPND reagiu ao post de caiokbx no tópico Discussão do Mundo 126 com Curtir Curtir.
      kkkkk top farm deles tem record de 155k de aldeias farmadas no dia, são no maximo 5 aldeias por segundo, isso dá 8 horas e 35 minutos...
    • FPND respondeu o tópico Discussão do Mundo 126.
      Não puxa muito a capivara que vai te dá ban também....
    • FPND reagiu ao post de Opaaaaaa3335242 no tópico Discussão do Mundo 126 com Curtir Curtir.
      Tutorial de como ganhar um mundo: 1 - Cria 5 tribos periféricas de BOTs para evoluir as aldeias (Fulldef, fudef., fuldef, fulldef...
    • FPND respondeu o tópico Discussão do Mundo 126.
      Será que se eu alegar que sou LB, LGBTQIY mais, NEGRO, ÍNDIO, e lógico TRAIRA DA TRETA, Eu tomo ban?
    • FPND respondeu o tópico Discussão do Mundo 126.
      Só se a empresa apagar, por que, eu não retiro uma só palavra. " Mão divida dos Ban" só bane uma galera que é contra a LB. Porra não...
    • FPND respondeu o tópico Discussão do Mundo 126.
      Eu vi seu desespero para pegar minhas aldeias. não deu conta e pediu ajuda para o Jonh e nao deu conta pediu para o All Star kkkkkkk...
    • FPND respondeu o tópico Discussão do Mundo 126.
      Isso já foi no 1° Ban. Mistériosamente tipo "algo divino" a Treta perde por 6 dias toda sua front. E sério mesmo, TODA FRONTE foi...
    • FPND respondeu o tópico Discussão do Mundo 126.
      Voltar onde fio? acabou o mundo, vai voltar a fazer o que lá. So pegar para vocês. Só não esquece de pagar os trairas, ops, quero dizer...
  • Carregando…
  • Carregando…
Topo