Discussão do Mundo 121

mxrl8

Membro Notável
Pontuação de reações
211
kkkkkk criando conta FAKE pra poder falar besteira

Isso é coisa de amargurado que perdeu o BR e veio chorar
 

Xoto

Membro Notável
Pontuação de reações
133
A pergunta que fica é, se tão achando ruim que acabe assim e que as tribos são fracas. Por quê não tiverem colhões para vir contra? Tem cara vindo falar merda aqui no fórum mas quando levou um ataque "foi pra academia" e jogou a conta em MDF, so aparecia quando os ataques zeravam, os caras da moitas trairam e depois ficavam chorando quando quebraram a cara.

Todo mundo que ta vindo aqui falar, teve a chance de ganhar no machado, não ganharam pq esse mundo não deixava sprintar com PP e se não for assim nem sabem jogar.

Alias, e os BRs que vocês ganham comprando contas ai?

Ganhamos massacrando nossos adversarios, sem compra de contas e sem sermos traidos pelo @DeepWeb. , chorem o quanto quiserem. Perdedores!
 

- Cajaal

Membro Notável
Pontuação de reações
1.174
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk supera @DevoradorDeAlmas, se eu abrir o topico do ftw do mundo 113 eu vejo voce chorando da mesma forma que ta chorando aqui, já passou outros 12 mundos e voce ainda ta nessa? supera bb

apesar de não querer dar palco pra essa galera, vou explicar o motivo de termos fechado as três tribos:
As config desse mundo eram mt boas e com uma quantidade grande de jogadores por tribo, mundo rapido e sem pps e torre, nos formamos a ally desde o inicio do mundo, mesmo quando estavamos contra 4 tribos, derrubamos todas no machado, algumas tribos apanharam mais, outras bateram mais, não houve uma compra de contas sequer, e cada tribo fez seu papel e após isso houve uma desistencia precoce da 4fun e moitas, o que levantou a possibilidade de uma guerra final entre a aliança, foi quando fizemos uma call e vimos que na realidade não tinha nem 90 membros jogando entre as três tribos... o que não faria sentido guerrear sendo que nos ajudamos desde o início.

Enfim, foi decisão da staff das tribos que sobraram, se algum de voces quisesse opinar era só estar no mundo e ganhar as guerras. Simples.

bjs e podem falar sozinhos a partir de agora
 

-RiPaDo By SemAlmas-

Membro Notável
Pontuação de reações
50
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk supera @DevoradorDeAlmas, se eu abrir o topico do ftw do mundo 113 eu vejo voce chorando da mesma forma que ta chorando aqui, já passou outros 12 mundos e voce ainda ta nessa? supera bb

apesar de não querer dar palco pra essa galera, vou explicar o motivo de termos fechado as três tribos:
As config desse mundo eram mt boas e com uma quantidade grande de jogadores por tribo, mundo rapido e sem pps e torre, nos formamos a ally desde o inicio do mundo, mesmo quando estavamos contra 4 tribos, derrubamos todas no machado, algumas tribos apanharam mais, outras bateram mais, não houve uma compra de contas sequer, e cada tribo fez seu papel e após isso houve uma desistencia precoce da 4fun e moitas, o que levantou a possibilidade de uma guerra final entre a aliança, foi quando fizemos uma call e vimos que na realidade não tinha nem 90 membros jogando entre as três tribos... o que não faria sentido guerrear sendo que nos ajudamos desde o início.

Enfim, foi decisão da staff das tribos que sobraram, se algum de voces quisesse opinar era só estar no mundo e ganhar as guerras. Simples.

bjs e podem falar sozinhos a partir de agora
Gostei do Brasão
 

livioprofight

Membro Notável
Pontuação de reações
3.688
Eu não acho errado fechar em fusão, isso mostra que todas as tribos honraram o acordo de cavalheiros. PORÉM, essa fusão de TAG que fizeram é horrível e ninguém pode contestar um fato.

Ainda não terminou, eu confio na criatividade de vocês.
 

- Cajaal

Membro Notável
Pontuação de reações
1.174
Eu não acho errado fechar em fusão, isso mostra que todas as tribos honraram o acordo de cavalheiros. PORÉM, essa fusão de TAG que fizeram é horrível e ninguém pode contestar um fato.

Ainda não terminou, eu confio na criatividade de vocês.

O problema maior foi a quantidade de jogadores por tribo, se fosse um número menor (de 40-50 membros por tribo) provavelmente teria mais uma guerra sim...

Quanto a TAG não me importa muito pois o que fica na conta é o nome da tribo, mas o brasão foi a cereja do bolo kkkkkkkkkkkk
 

livioprofight

Membro Notável
Pontuação de reações
3.688
O problema maior foi a quantidade de jogadores por tribo, se fosse um número menor (de 40-50 membros por tribo) provavelmente teria mais uma guerra sim...

Quanto a TAG não me importa muito pois o que fica na conta é o nome da tribo, mas o brasão foi a cereja do bolo kkkkkkkkkkkk
O brasão é relíquia, esse meme ai é das antigas kkkkkkk
 

- Cajaal

Membro Notável
Pontuação de reações
1.174
Vou soltar minha opinião 100% parcial pra dar uma movimentada kkkkkkk

MVP (Melhor jogador): eu

Melhor atacante: manolloks
Melhor defensor: sebaschenkowar
Melhor apoiador: birinaiti
Pior atacante: N o b r e
Pior defensor: tozze kkkkkkkkkk
Jogador decepção: s e n s e i s

Melhor tribo: Juju
Melhor líder: banilo
Melhor OP: a primeira da juju contra a lotus
Melhor Guerra: juju vs moitas
Tribo decepção: 4fun
Líder decepção: maçã verde
Ego Player (aquele que não cansa de apanhar, mas continua se achando): Deep kkkkkkkkkk
Poderoso Chefão (Tem os líderes... E tem quem manda de verdade...): manollinho
O Chorão (Aquele que mais chora pedindo apoio): deep
O Fominha (Não pode ver uma aldeia FREE): jubilove
PlayerBlind (Só joga blindado): bitu blindadin com força
Falador de FTW: mestre11
O Estrategista: eiras
O Puxa saco: mumu kkkkkkk
O Profeta: sei la
O Moita: esse é o mais difícil, to entre o spannk, portgas, quico e o secao
Menção Honrosa: reis reborn <3
Jogador revelação: Pernalonga
 

Xoto

Membro Notável
Pontuação de reações
133
Vou soltar minha opinião 100% parcial pra dar uma movimentada kkkkkkk

MVP (Melhor jogador): eu

Melhor atacante: manolloks
Melhor defensor: sebaschenkowar
Melhor apoiador: birinaiti
Pior atacante: N o b r e
Pior defensor: tozze kkkkkkkkkk
Jogador decepção: s e n s e i s

Melhor tribo: Juju
Melhor líder: banilo
Melhor OP: a primeira da juju contra a lotus
Melhor Guerra: juju vs moitas
Tribo decepção: 4fun
Líder decepção: maçã verde
Ego Player (aquele que não cansa de apanhar, mas continua se achando): Deep kkkkkkkkkk
Poderoso Chefão (Tem os líderes... E tem quem manda de verdade...): manollinho
O Chorão (Aquele que mais chora pedindo apoio): deep
O Fominha (Não pode ver uma aldeia FREE): jubilove
PlayerBlind (Só joga blindado): bitu blindadin com força
Falador de FTW: mestre11
O Estrategista: eiras
O Puxa saco: mumu kkkkkkk
O Profeta: sei la
O Moita: esse é o mais difícil, to entre o spannk, portgas, quico e o secao
Menção Honrosa: reis reborn <3
Jogador revelação: Pernalonga
MVP (Melhor jogador): Meu lider @DeepWeb.

Melhor atacante: Meu lider @DeepWeb.
Melhor defensor: Meu lider @DeepWeb.
Melhor apoiador: Meu lider @DeepWeb.
Pior atacante: @mafiosoBRA
Pior defensor: @mafiosoBRA
Jogador decepção: @mafiosoBRA

Melhor tribo: Juju & BW
Tribo que mais apanhou: DW
Melhor líder: Meu lider @DeepWeb.
Melhor OP: Qualquer uma feita pelo meu lider @DeepWeb.
Melhor Guerra: DW x 4FUN + MOITAS
Tribo decepção: Moitas
Líder decepção: @Bitu
Ego Player (aquele que não cansa de apanhar, mas continua se achando): @Bitu
Poderoso Chefão (Tem os líderes... E tem quem manda de verdade...): @Xoto
O Chorão (Aquele que mais chora pedindo apoio): @Dark.knigth1313
O Fominha (Não pode ver uma aldeia FREE): @Nelsonpalanque
PlayerBlind (Só joga blindado): @Bitu
Falador de FTW: @N o b r e / @Bitu
O Estrategista: Eiras meu chefe
O Puxa saco: @mxrl8
O Profeta: Meu lider @DeepWeb.
O Moita: @mafiosoBRA
Menção Honrosa: @Dark.knigth1313 (Menção honrosa tbm pelo ban mais burro da historia)
Jogador revelação: Meu lider @DeepWeb.
 

- Cajaal

Membro Notável
Pontuação de reações
1.174
MVP (Melhor jogador): Meu lider @DeepWeb.

Melhor atacante: Meu lider @DeepWeb.
Melhor defensor: Meu lider @DeepWeb.
Melhor apoiador: Meu lider @DeepWeb.
Pior atacante: @mafiosoBRA
Pior defensor: @mafiosoBRA
Jogador decepção: @mafiosoBRA

Melhor tribo: Juju & BW
Tribo que mais apanhou: DW
Melhor líder: Meu lider @DeepWeb.
Melhor OP: Qualquer uma feita pelo meu lider @DeepWeb.
Melhor Guerra: DW x 4FUN + MOITAS
Tribo decepção: Moitas
Líder decepção: @Bitu
Ego Player (aquele que não cansa de apanhar, mas continua se achando): @Bitu
Poderoso Chefão (Tem os líderes... E tem quem manda de verdade...): @Xoto
O Chorão (Aquele que mais chora pedindo apoio): @Dark.knigth1313
O Fominha (Não pode ver uma aldeia FREE): @Nelsonpalanque
PlayerBlind (Só joga blindado): @Bitu
Falador de FTW: @N o b r e / @Bitu
O Estrategista: Eiras meu chefe
O Puxa saco: @mxrl8
O Profeta: Meu lider @DeepWeb.
O Moita: @mafiosoBRA
Menção Honrosa: @Dark.knigth1313 (Menção honrosa tbm pelo ban mais burro da historia)
Jogador revelação: Meu lider @DeepWeb.

Sai da conta dele bruno
 

Lanza

Membro Notável
Pontuação de reações
629
kkkkkk criando conta FAKE pra poder falar besteira

Isso é coisa de amargurado que perdeu o BR e veio chorar
deixa alguém que não tava no br falar entao:

vergonhoso o que vcs fizeram.

Antes perder em uma guerra do que fechar um mundo em tríplice fusão.
Enfim, talvez essa turma de hoje valorize mais a medalha do que a guerra, em um jogo de guerra…eu teria vergonha e jamais aceitaria terminar assim
 

Lanza

Membro Notável
Pontuação de reações
629
A pergunta que fica é, se tão achando ruim que acabe assim e que as tribos são fracas. Por quê não tiverem colhões para vir contra? Tem cara vindo falar merda aqui no fórum mas quando levou um ataque "foi pra academia" e jogou a conta em MDF, so aparecia quando os ataques zeravam, os caras da moitas trairam e depois ficavam chorando quando quebraram a cara.

Todo mundo que ta vindo aqui falar, teve a chance de ganhar no machado, não ganharam pq esse mundo não deixava sprintar com PP e se não for assim nem sabem jogar.

Alias, e os BRs que vocês ganham comprando contas ai?

Ganhamos massacrando nossos adversarios, sem compra de contas e sem sermos traidos pelo @DeepWeb. , chorem o quanto quiserem. Perdedores!
Não cara, vcs ganharam fazendo uma mega fusao.
Isso não é no machado.

Vou te dar um exemplo de machado:
Br50, a NEGAO entrou com 30 membros e guerra declarada contra todo o servidor (+16 continentes). Foi fazer a primeira ally depois de +ano de jogo somente. Liderou desde o 1 dia ate o ultimo ao conquistar as outras tribos ao inves de fazendo fusão
 

Xoto

Membro Notável
Pontuação de reações
133
Não cara, vcs ganharam fazendo uma mega fusao.
Isso não é no machado.

Vou te dar um exemplo de machado:
Br50, a NEGAO entrou com 30 membros e guerra declarada contra todo o servidor (+16 continentes). Foi fazer a primeira ally depois de +ano de jogo somente. Liderou desde o 1 dia ate o ultimo ao conquistar as outras tribos ao inves de fazendo fusão
Pergunta pra seus amigos da Senseis ai o que eles fizeram no BR, a mega ally com traição que eles montaram e etc, ah vai rachar uma lenha. Justamente por não estar no BR e sequer saber o que seus amiguinhos fizeram você deve se recolher a sua insignificancia.

Não vi você chorar pela tribo X ter feito fusão somente depois de 1 ano, quando eram 3 tribos batendo na DW no inicio do BR.

E outra. Mega fusão com mal e mal uns 50 players ativos? Maior parte de quem vai fechar ta indo só pq sobrou vaga, nem player ativo tinha.

Detalhe bem legal pra você que assina que jogava na Senseis. A culpa do BR acabar assim é dos seus Cops/Ex-Cops hehe

PS: Consultando o Hall da Fama, a tribo que vc citou, tinha mais membros do que todo o total de membros das demais tribos do BR, estranhamente este mundo não esta disponivel no TW stats pra ver os recruits, mas eu duvido que não houve uma fusão entre as maiores tribos pra fechar o BR pelo tanto de jogadores de vantagem sobre as demais.
1706758669301.png
 
Última edição:

Lanza

Membro Notável
Pontuação de reações
629
so um detalhe, nem sou amigo mais do Lucas da Senseis. Imagino a sujeira que eles fizeram sim, porque já fizeram com todo nosso circulo. Acho que vocês fizeram certinho de juntar as 3 pra ir contra (ate parabenizei vcs aqui ja e parabenizo de novo).

enfim, ter recruit aqui e ali é ok…mas apos tirar a 4fun, vocês pegaram as top3 tribos do br e fizeram uma fusão pra fechar o br. Isso é feio e não tem discussão
 

Lanza

Membro Notável
Pontuação de reações
629
vou ate mudar essa assinatura pq a sujeira feita por outros parece tar contaminando kkk (obrigado por me fazer tocar, tava dizendo ate do br100 a assinatura kkkkkk)
 

Xoto

Membro Notável
Pontuação de reações
133
so um detalhe, nem sou amigo mais do Lucas da Senseis. Imagino a sujeira que eles fizeram sim, porque já fizeram com todo nosso circulo. Acho que vocês fizeram certinho de juntar as 3 pra ir contra (ate parabenizei vcs aqui ja e parabenizo de novo).

enfim, ter recruit aqui e ali é ok…mas apos tirar a 4fun, vocês pegaram as top3 tribos do br e fizeram uma fusão pra fechar o br. Isso é feio e não tem discussão
1706798331966.png
*foi o melhor que consegui fazer no paint, desculpem a qualidade
 
Topo