Discussão do Mundo 121

iTzLoox

Membro Notável
Pontuação de reações
131
foi feito pior, 3 tribos fechar um mundo contra 1 inimigo, só no 121 mesmo + compra de vaga para ganhar a medalhazinha? eita.

Vc fala porque não estava em uma das 3 tribos, se estivesse duvido muito que falaria algo, e outra pra que dificuldade, guerrinha machadinho e bla bla bla se tem vaga para todas pessoas ? vc tem algum desejo por dificuldade ?
 

DjpaulinhoI

Membro Notável
Pontuação de reações
125
Vc fala porque não estava em uma das 3 tribos, se estivesse duvido muito que falaria algo, e outra pra que dificuldade, guerrinha machadinho e bla bla bla se tem vaga para todas pessoas ? vc tem algum desejo por dificuldade ?
De forma alguma, cara.
Estou numa mesma situação que se for fechado por aliança e não jogando, será uma merda.

Mas parabéns a quem realmente venceu o mundo! abraço
 

DeepWeb.

Membro Notável
Pontuação de reações
820
Vc fala porque não estava em uma das 3 tribos, se estivesse duvido muito que falaria algo, e outra pra que dificuldade, guerrinha machadinho e bla bla bla se tem vaga para todas pessoas ? vc tem algum desejo por dificuldade ?


Nem vale a audiência pra ele. Ele estava no BR, mas não teve capacidade de continuar para não falar outras coisas.
 

MEOW.

Membro Ativo
Pontuação de reações
28
De forma alguma, cara.
Estou numa mesma situação que se for fechado por aliança e não jogando, será uma merda.

Mas parabéns a quem realmente venceu o mundo! abraço
Cansei de defender aldeia sua Paulinho vc tomava Op e nunca dava conta de defender nem com seus Scripts vc conseguia, só sabia deixar MDF
Agr tá aí se mordendo pq n fechou o br
 

mxrl8

Membro Notável
Pontuação de reações
211
foi feito pior, 3 tribos fechar um mundo contra 1 inimigo, só no 121 mesmo + compra de vaga para ganhar a medalhazinha? eita.
Você não tem direito de falar nada, muito fraquinho como jogador

Se o bruno me escutasse antes e não deixasse você noblar pro front poderíamos ter um front muito mais consolidado na época que te atacaram
 

DevoradorDeAlmas

Membro Notável
Pontuação de reações
435
Mas vão lavar as teta com kisuco

Vcs não tem vergonha na cara fechar um mundo assim ?

Achei q jogar tw o legal era guerrear, se for pra todos juntarem e fazer uma tribo só, a gente volta o Orkut e cria uma comunidade aí vcs mandam depoimentos uns pros outros.

Isso aí é vergonha do tw como um todo, nos grupos é só riso mesmo.

Se vcs querem medalha por medalha me avisem que eu mando por correio uma feita de latão.

Mas é pouca noção mesmo kkkk




Screenshot_2024-01-26-23-54-08-98_d1eb588b552b2427918a006d128b0e11.jpg
 

DevoradorDeAlmas

Membro Notável
Pontuação de reações
435
A Juju nem pode falar q e BI, pq pra ser BI tem q ter ganhado dois sozinho, um foi com a toxic e roubaram no fim pra ter o Nick, e esse é dividido por 3, então a Juju não tem nem um Br no fim kkkkkkkkkkk

Comédia demais
 

DeepWeb.

Membro Notável
Pontuação de reações
820
Honrar a palavra é motivo de piada ? Hmm

Formamos a aliança quando era 3x3

4fun + moitas + lótus x dw + Juju + bw

As 3 caíram e honramos a aliança e isso é feio? Feio é trair rs vcs choram demais pra um Br q vcs nem participaram ou se participaram perderam rs
 

o lavrador - Portela xS.

Membro Notável
Pontuação de reações
125
Sinceramente acho ate bom que fechem logo... Assim poupa a vergonha da comunidade do tw de ter um mundo aberto com staffs tao ridiculas

isso mesmo, voês são a vergonha do tribal wars, um jogo que em essencia é guerra.

Nos façam um favor, vão jogar outra coisa, colheita feliz, qq coisa desse genero pq guerra nota-se de longe que não é a praia de vocês kkkkkk
 
Topo