Schellito
Membro Ativo
- Pontuação de reações
- 8
MOITAS ou 4FUN?Mudei minha opinião, chega desse mundo cringe. Vamos para o próximo
MOITAS ou 4FUN?Mudei minha opinião, chega desse mundo cringe. Vamos para o próximo
BW #sexoMOITAS ou 4FUN?
qual a guerra desse br aqui? pouco ouço falar, so o cajaal nos grupos dizendo que foi facil
wtf que rapido, quem tu deu golpe aqui pra acabar?Já ganhamos já bju
Contra o manolloks, tudo é muito facil, ou muito dificil. Eis a questão, quem ganhou e quem perdeu?qual a guerra desse br aqui? pouco ouço falar, so o cajaal nos grupos dizendo que foi facil
na real não importa quem ganhou, nem quem perdeu, todo mundo perdeuContra o manolloks, tudo é muito facil, ou muito dificil. Eis a questão, quem ganhou e quem perdeu?
wtf que rapido, quem tu deu golpe aqui pra acabar?
Eu perdi porque fui roubado e traído, não me culpe pela dor de corno amigo, a UPPER um dia vai ter um br, novidades em breveNao é pq vc perdeu tentando dar golpe q eu tive q ganhar com golpe rsrsrs
até a DW tem br e a upper nao.. q fase
Eu perdi porque fui roubado e traído, não me culpe pela dor de corno amigo, a UPPER um dia vai ter um br, novidades em breve
Você sabe o que aconteceu e ainda mete essa KKKKKKKKKKKKKKK eu não vou falar mais nada kkkkk'' fui traido e roubado '' = tentei fazer os outros de besta e fui o besta da vez....... kkkkkkkkk
Você sabe o que aconteceu e ainda mete essa KKKKKKKKKKKKKKK eu não vou falar mais nada kkkkk
kkkkkkkk se ta na internet é verdadepoxa eu tinha saido do br mas eu recebi um pdf com prints e provas de tudo... circulou pelo tw todo... se aquilo nao é vdd se esforçaram bastante em mentir
Carianos merece pelo menos, Dino não sei.