Discussão do Mundo 121

diGOW

Membro Notável
Pontuação de reações
93
Cara, foi uma surpresa para mim, enxergar oque rolou logo após eu ser espancado kkkkkk , eu achei que eu ia de ralo, mais foi ao contrário.
Conversei com alguns membros da 4Fun, e muitos reclamam de uma administração egoísta e ditatorial. É normal que no fim falte membros né , se isso fosse bom as ditaduras estavam todas lotadas de gente feliz e sorridente.
Demais, os garotos jogam muito e ainda tenho muito a aprender tanto com lado amigo/inimigo, nos vemos em outros mundos amigos !
Ditatorial não , mas pode considerar egoísta em querer guerra com o br todo , e depois não aguentar o rojão
 

diGOW

Membro Notável
Pontuação de reações
93

Sir Casm

Membro
Pontuação de reações
23
Definitivamente


A tag 4Fun acredito que não entre em nenhum BR depois desse 121.

118 foi assim, 121 mais rápido ainda.

A tag virou piada, quem arriscar participar desse projeto em BRs futuros, desejo bastante sorte e coragem!
mas o propósito da tag não é esse?
just for fun?
se fica estressante pro amigo, ele para de se divertir, e se ele para de se divertir acabou o sentido da tag
inocente é quem foi jogar sério com quem tava jogando 4fun
 

Pabloxsz

Membro
Pontuação de reações
10
Ditatorial não , mas pode considerar egoísta em querer guerra com o br todo , e depois não aguentar o rojão
Se oque rolou ai desde começo do BR não é ditatorial eu nao sei mais oque é .
As BB é dele as multi é tudo dele. porque sera que voces ia tomar nas costas de todo jeito em ?
 

Dark.knigth1313

Membro Notável
Pontuação de reações
97
po agente até foi engolido pela moitas ali, mas a culpa é dos cara que ve comando de nt vindo e abandona a conta ai é foda foi so contenção de danos , front mais cagado do BR de um lado o deep banido tomando op da lotus , do outro a 4fun e do outro a moitas , 1 BR jogando com o povo aqui não posso falar sobre as acusações ao @DeepWeb. ,
 

mxrl8

Membro Notável
Pontuação de reações
211
E sim po, chamamos nossa ALIADA JUJU pra ajudar aqui, ISSO É UMA ALIANÇA PO

Na hora de a MOITAs defender OP nossa, vocês ajudaram mandando muita defesa lá ne, ai ta tudo certo

Você é muito hipócrita,

Vê se na próxima joga mais e fala de menos

E para de ficar mandando teus primos soltarem FULL pra voce tentar noblar ALGO
 
Topo