Discussão do Mundo 121

kainlord

Membro Notável
Pontuação de reações
354
Não to afim de carregar gente acomodada e ruim. E tu ainda ta chorando pra mim? eu ainda aguentei mt dessa ladainha.

Os fundadores da tribo ja pararam a MUUUUUUUUUUUUUUUITO tempo, a diferença é que eu não peido em vir botar a cara aqui e falar a real.

Chorando não, falando verdades. Quer parar? Pare, deixa as aldeias com a tribo e vida que segue.
Antes os acomodados e ruins n tivessem se movimentado pra segurar sua conta banida kkk

Mas rlx pow, tô só expondo o que pessoas que jogam em grupo teriam feito ao sair de um br, vc não sabe o significado disso e não me surpreende vc continuar sem saber.
 

menor infrator.

Membro Notável
Pontuação de reações
130
Chorando não, falando verdades. Quer parar? Pare, deixa as aldeias com a tribo e vida que segue.
Antes os acomodados e ruins n tivessem se movimentado pra segurar sua conta banida kkk

Mas rlx pow, tô só expondo o que pessoas que jogam em grupo teriam feito ao sair de um br, vc não sabe o significado disso e não me surpreende vc continuar sem saber.

Cara por uma simples "FOFOCA" ONTEM, que não foi verdade, eu abri tela no discord pra mostrar que oq inventaram não era verdade.

Os membros da tribo simplesmente começaram a mandar NT e atq na conta DO NADA, além de ficarem mandando lista pra serem recrutados pela tribo inimiga, pq eu teria lealdade com essa gente? Eu simplesmente botei pra apagar e fé.
 

- Cajaal

Membro Notável
Pontuação de reações
1.191
Alguns vão abraçar a justificativa de que foi comprado e defender com unhas e dentes essa "verdade" mas a realidade é que desde o início as staffs das 3 tribos estavam alinhadas e se ajudando constantemente. Vence quem se organizou melhor.

Apesar de extremamente encurtado, foi um mundo divertido, pena que apanhei pouco nesse :(

Ps: ngm comprou e nem vendeu kkkk
 

Snakesun

Membro
Pontuação de reações
47
É isso galera. 29/01/2024 já pode fechar o boteco...

Pros que ficam, parabéns pelo endurance e comprometimento. É o que eu sempre digo. TW é jogo de números e consistência. Não adianta sprintar sem aguentar o rojão na hora que a corda aperta.

Pros que saem, é o velho ditado: Se eu quisesse mimimi, comprava um gato gago.

No mais, resultado de staffs bem alinhadas, sólidas e organizadas, além das entregas e dedicação de quem fica no elenco.
 

carianos

Membro Notável
Pontuação de reações
332
É isso galera. 29/01/2024 já pode fechar o boteco...

Pros que ficam, parabéns pelo endurance e comprometimento. É o que eu sempre digo. TW é jogo de números e consistência. Não adianta sprintar sem aguentar o rojão na hora que a corda aperta.

Pros que saem, é o velho ditado: Se eu quisesse mimimi, comprava um gato gago.

No mais, resultado de staffs bem alinhadas, sólidas e organizadas, além das entregas e dedicação de quem fica no elenco.
Agora é a hora do X1 @manolloks. Vs @- Cajaal
 

Pabloxsz

Membro
Pontuação de reações
10
Cara, foi uma surpresa para mim, enxergar oque rolou logo após eu ser espancado kkkkkk , eu achei que eu ia de ralo, mais foi ao contrário.
Conversei com alguns membros da 4Fun, e muitos reclamam de uma administração egoísta e ditatorial. É normal que no fim falte membros né , se isso fosse bom as ditaduras estavam todas lotadas de gente feliz e sorridente.
Demais, os garotos jogam muito e ainda tenho muito a aprender tanto com lado amigo/inimigo, nos vemos em outros mundos amigos !
 
Topo