Discussão do Mundo 121

Baiiano

Membro Notável
Pontuação de reações
122
Bom dia a todos, todas e todes...

Gostaria que o pessoal da Moitas me avisassem quem vai ser o próximo alvo. To precisando de uma medalha de apoiador...
 

menor infrator.

Membro Notável
Pontuação de reações
130
Bom é isso, como bruno disse esses dias, eu não tenho lealdade a 4fun, sempre tive problemas internos com a tribo em relação as decisões. Quem tava la sempre que a senseis sempre deu trabalho pra liderança da tribo.

Toda liderança da 4fun que organizou o projeto, simplesmente foi embora e largou toda responsabilidade na galera que tava se esforçando (no caso uns 3/4) e ninguém é trouxa de ficar carregando essa bandeira e se matando por mais de 100 membros.

Pelo contrario do que está sendo dito, não teve traição nem nada. A galera só simplesmente parou kkkkkkkkk

É isso, perdemos

Foi uma honra jogar contra vocês @manolloks. @- Cajaal
 

kainlord

Membro Notável
Pontuação de reações
354
Bom é isso, como bruno disse esses dias, eu não tenho lealdade a 4fun, sempre tive problemas internos com a tribo em relação as decisões. Quem tava la sempre que a senseis sempre deu trabalho pra liderança da tribo.

Toda liderança da 4fun que organizou o projeto, simplesmente foi embora e largou toda responsabilidade na galera que tava se esforçando (no caso uns 3/4) e ninguém é trouxa de ficar carregando essa bandeira e se matando por mais de 100 membros.

Pelo contrario do que está sendo dito, não teve traição nem nada. A galera só simplesmente parou kkkkkkkkk


É isso, perdemos

Foi uma honra jogar contra vocês @manolloks. @- Cajaal

Kkkkk rapaz @DeepWeb. Me fala os número da mega, cantou a pedra que o Menor ia arrumar uma desculpa e sair do mundo, dito e feito.
Não é questão de lealdade com tag, é questão de honestidade com quem tá do lado dedicando tempo atacando e defendendo junto, ninguém é obrigado a jogar e pode parar a qualquer momento, mas isso pode ser feito de forma sem prejudicar quem ta ali na mesma tribo.

A verdade é que alguns só pensam no próprio umbigo, e procuram desculpas pra justificar atitudes egoístas, faz parte do game e nem me surpreende.
 

menor infrator.

Membro Notável
Pontuação de reações
130
Kkkkk rapaz @DeepWeb. Me fala os número da mega, cantou a pedra que o Menor ia arrumar uma desculpa e sair do mundo, dito e feito.
Não é questão de lealdade com tag, é questão de honestidade com quem tá do lado dedicando tempo atacando e defendendo junto, ninguém é obrigado a jogar e pode parar a qualquer momento, mas isso pode ser feito de forma sem prejudicar quem ta ali na mesma tribo.

A verdade é que alguns só pensam no próprio umbigo, e procuram desculpas pra justificar atitudes egoístas, faz parte do game e nem me surpreende.

Não to afim de carregar gente acomodada e ruim. E tu ainda ta chorando pra mim? eu ainda aguentei mt dessa ladainha.

Os fundadores da tribo ja pararam a MUUUUUUUUUUUUUUUITO tempo, a diferença é que eu não peido em vir botar a cara aqui e falar a real.

os cara são tao acomodados que ainda fundiram com a MOITAS na esperança de alguem da MOITAS liderar a tribo pq eles mesmo so querem largar pra alguem cuidar.

Eu gosto dos caras, são gente boa, mas em questão de responsabilidade no projeto eles simplesmente não sustentam até o final.

Se você acha que o mundo se baseia somente na SENSEIS, mostra que você também é uma pessoa acomodada que queria que a gente fizesse o milagre de carregar todos, se a gente é so um jogador ruim que não faz diferença, é isso, continua o jogo na 4fun e seja feliz.
 
Topo