Discussão do Mundo 121

kainlord

Membro Notável
Pontuação de reações
354
Eu estou tentando entender esse comentário até agora. O mundo realmente acabou? Como que funciona essa parada? Tipo, a staff das 3 tribos se alinharam e ajudaram para bater em uma. Mas e agora? As 3 ganham? Não tá fazendo sentido p mim. Vão guerrear entre si? Juntariam 2 em uma e depois fazer 1v1? Esse grupo deve estar bombando já que o mundo já acabou.
É uma nova modalidade de mundo, tribal ally
 

- Cajaal

Membro Notável
Pontuação de reações
1.219
Eu estou tentando entender esse comentário até agora. O mundo realmente acabou? Como que funciona essa parada? Tipo, a staff das 3 tribos se alinharam e ajudaram para bater em uma. Mas e agora? As 3 ganham? Não tá fazendo sentido p mim. Vão guerrear entre si? Juntariam 2 em uma e depois fazer 1v1? Esse grupo deve estar bombando já que o mundo já acabou.

Sobreviva até bater os 180 dias que você vai ver como vai acabar poxa, não preciso ficar explicando nada pra inimigo não

É uma nova modalidade de mundo, tribal ally

Pelo visto é o novo nome do joguinho, afinal vcs fugiram da war denovo né kkkk
 

kainlord

Membro Notável
Pontuação de reações
354
Sobreviva até bater os 180 dias que você vai ver como vai acabar poxa, não preciso ficar explicando nada pra inimigo não



Pelo visto é o novo nome do joguinho, afinal vcs fugiram da war denovo né kkkk

Vcs são 6.
A gente ainda vai brincar por aqui, enquanto as pessoas ao meu redor tiverem animadas pra apanhar, eu ajudo e apanho junto.
Nunca entrei em tribo nenhuma pra ganhar mundo a qualquer custo, em brs antigos já parei por não concordar com algumas decisões focadas em vencer, não vai ser esse o br que vou mudar.

O 118 foi uma tragédia, ali ninguém ficou, mas aqui no 121 tem pessoas dispostas a continuar jogando, então ainda tem game.
1 semana? 1 mês? N importa, o importante é se divertir na peia.
 

- Cajaal

Membro Notável
Pontuação de reações
1.219
Vcs são 6.
A gente ainda vai brincar por aqui, enquanto as pessoas ao meu redor tiverem animadas pra apanhar, eu ajudo e apanho junto.
Nunca entrei em tribo nenhuma pra ganhar mundo a qualquer custo, em brs antigos já parei por não concordar com algumas decisões focadas em vencer, não vai ser esse o br que vou mudar.

O 118 foi uma tragédia, ali ninguém ficou, mas aqui no 121 tem pessoas dispostas a continuar jogando, então ainda tem game.
1 semana? 1 mês? N importa, o importante é se divertir na peia.

Somos 3, sempre fomos, mesmo quando vocês também eram 3 e as 3 batendo simultaneamente na DW, ou você se esqueceu disso? DW aguentou por semanas um front pegado de 3x1, mesmo com várias contas banidas, enquanto fazíamos nossa parte do outro lado do mapa. E a 4fun? Não aguentou nem um dia sequer, nossa op em vocês nem bateu ainda e a grande maioria ja kitou... Deveria ter vergonha de fazer menção a tribal ally, afinal quando era tribal ally do lado de vocês tava tudo ok né?

Quem tava cmg sabe que eu sempre exaltei a moitas e que eles tinham muito potencial, por outro lado admito que sempre achei a 4fun fraquinha, mas ver tantas justificativas mostra que são mais fracos que eu imaginei e, como todo perdedor, sempre tentam arrumar alguma justificativa para a derrota.

Espero realmente que se mantenham no jogo pois ficar noblando instivos é chato demais
 

kainlord

Membro Notável
Pontuação de reações
354
Somos 3, sempre fomos, mesmo quando vocês também eram 3 e as 3 batendo simultaneamente na DW, ou você se esqueceu disso? DW aguentou por semanas um front pegado de 3x1, mesmo com várias contas banidas, enquanto fazíamos nossa parte do outro lado do mapa. E a 4fun? Não aguentou nem um dia sequer, nossa op em vocês nem bateu ainda e a grande maioria ja kitou... Deveria ter vergonha de fazer menção a tribal ally, afinal quando era tribal ally do lado de vocês tava tudo ok né?

Quem tava cmg sabe que eu sempre exaltei a moitas e que eles tinham muito potencial, por outro lado admito que sempre achei a 4fun fraquinha, mas ver tantas justificativas mostra que são mais fracos que eu imaginei e, como todo perdedor, sempre tentam arrumar alguma justificativa para a derrota.

Espero realmente que se mantenham no jogo pois ficar noblando instivos é chato demais
Descansa, pode baixar guardar.
"vocês são 6" é um ditado pra você não colocar todo mundo no mesmo bolo.
Em outras palavras, não me coloque no mesmo grupo dos desistentes, era só isso kkkk, precisa se doer não, por jogar tribal ally.

E outra, nunca foi 3x1 contra DW, era no max 20 jogadores da 4Fun + Moitas atacando a DW, isso sendo generoso, é tanto que no final ficou uma tribo só. E isso não é desculpa e muito menos tirar o mérito de quem defendeu front.
Do meu lado aqui, Slaydi, DeadPool, Meow, qm quer que defendeu essas contas, se esforçou bastante e tem todos méritos.

Mas nada disso anula o tribal ally aí, querem juntar 3 tribos em uma pra fechar kkk, mas é isso, importante no final mesmo é a medalha.
 

Xoto

Membro Notável
Pontuação de reações
133
Descansa, pode baixar guardar.
"vocês são 6" é um ditado pra você não colocar todo mundo no mesmo bolo.
Em outras palavras, não me coloque no mesmo grupo dos desistentes, era só isso kkkk, precisa se doer não, por jogar tribal ally.

E outra, nunca foi 3x1 contra DW, era no max 20 jogadores da 4Fun + Moitas atacando a DW, isso sendo generoso, é tanto que no final ficou uma tribo só. E isso não é desculpa e muito menos tirar o mérito de quem defendeu front.
Do meu lado aqui, Slaydi, DeadPool, Meow, qm quer que defendeu essas contas, se esforçou bastante e tem todos méritos.

Mas nada disso anula o tribal ally aí, querem juntar 3 tribos em uma pra fechar kkk, mas é isso, importante no final mesmo é a medalha.
Mesmo na merda pagando de superior, descansa ai, a moitas fez todo trabalho 'sujo' pra 4Fun, ou esqueceram que a DW ja saiu atras quando a moitas tirou defesas sorrateiramente pra 4Fun pegar aldeias nossas? Uma traição bem de leve só pra começar... E outra, se vocês tinham 20 jogadores atacando, a gente tinha mal e mal 5 defendendo. Não pega muito ar ai, que vir aqui pagar de galo no FTW é facil, dificil é fazer uma tribo que preste no game hehe
 

- Cajaal

Membro Notável
Pontuação de reações
1.219
Lotus então nunca entrou na guerra com a dw? Tendi

Já vi que vc é cego ou se faz de cego, então nem vou prolongar essa discussão...

Só acho engraçado que vcs tão mais preocupados com nosso fechamento do que nossos membros jkkkkk mas eu não culpo vcs, imaginar que teria uma guerra final seria a única possibilidade de voces tentarem se manter vivos

Mas sinto informar amigos, pra vocês só resta a derrota.

E jaja vamos fechar o caixão ;)
 

kainlord

Membro Notável
Pontuação de reações
354
Mesmo na merda pagando de superior, descansa ai, a moitas fez todo trabalho 'sujo' pra 4Fun, ou esqueceram que a DW ja saiu atras quando a moitas tirou defesas sorrateiramente pra 4Fun pegar aldeias nossas? Uma traição bem de leve só pra começar... E outra, se vocês tinham 20 jogadores atacando, a gente tinha mal e mal 5 defendendo. Não pega muito ar ai, que vir aqui pagar de galo no FTW é facil, dificil é fazer uma tribo que preste no game hehe

Interpretação de texto é complicado, n sei onde pareceu superioridade mas desculpa pelo seu complexo de inferioridade, pq sei q tinham poucos membros defendendo várias contas na DW e eles seguraram o tranco, mérito deles com certeza.
Tem gente que se dói por pouco, n tentei diminuir qm segurou o front, só falei q é uma falácia dizer 3x1, a lotus atacou algumas vezes mas tinha a juju pra se preocupar.
E a 4Fun sul nunca ajudou a norte.
São fatos, só isso.
 

Xoto

Membro Notável
Pontuação de reações
133
Interpretação de texto é complicado, n sei onde pareceu superioridade mas desculpa pelo seu complexo de inferioridade, pq sei q tinham poucos membros defendendo várias contas na DW e eles seguraram o tranco, mérito deles com certeza.
Tem gente que se dói por pouco, n tentei diminuir qm segurou o front, só falei q é uma falácia dizer 3x1, a lotus atacou algumas vezes mas tinha a juju pra se preocupar.
E a 4Fun sul nunca ajudou a norte.
São fatos, só isso.
Faz-me rir, claramente querendo dar a entender que estavam sozinhos e desfavorecidos em relação aos outros, mas enfim, como o mano lokos ja disse, não aguentaram UMA op.

E a 4Fun sul nunca ajudou a norte.
Ai que falta um liderança competente como a do meu senhor @DeepWeb. , quando precisarem de lider de verdade falem com ele, ele vendeu a gente pro @- Cajaal mas tudo certo ;););)
 

Baiiano

Membro Notável
Pontuação de reações
122
Mano, acho muito engraçado vir uma galera aqui falar "vocês são 6", "tribal ally" e fazer textão chamando uma tribo de fraca, só ganha assim, só ganha assado e por ai vai, mas a uns dias atrás tinha 3 tribos batendo na DW. Cadê vocês pra falar isso quando estavam batendo sem risco de apanhar?

Caraca mané, para de choradeira e melhorem. Mimimi é com gato gago tio, pega toda essa filosofia de TW e coloca em prática no jogo. Br nem acabou ainda e já tem nego vindo com protesto no forum.

Ganha essa porra e vem zoar a gente depois, discursar no forum não vai mudar nada não papai.

Melhorem!
 

Baiiano

Membro Notável
Pontuação de reações
122
Interpretação de texto é complicado, n sei onde pareceu superioridade mas desculpa pelo seu complexo de inferioridade, pq sei q tinham poucos membros defendendo várias contas na DW e eles seguraram o tranco, mérito deles com certeza.
Tem gente que se dói por pouco, n tentei diminuir qm segurou o front, só falei q é uma falácia dizer 3x1, a lotus atacou algumas vezes mas tinha a juju pra se preocupar.
E a 4Fun sul nunca ajudou a norte.
São fatos, só isso.
Isso ai, falou pouco mas falou merda.
 

Mr.Unamed

Membro
Pontuação de reações
3
A real é que acharam que a DW fosse cair, quando quem caiu com traição e etc foram alguns moitas que preenchiam a tribo, os poucos ativos da DW deram conta de defender a 4Fun e Moitas com oque poderíamos com contas banidas e etc.. porem o ban não é justificativa mais ainda assim com ajuda da Juju que se mostrou leal diferente da Moitas que traiu e agora ta pedindo pra moitar em paz.. Moitas dentro do que planejou executou bem parabéns até aqui! Podemos mudar as cartas? Modo de ataque ativado? Kkkkkkkk e eu que estou do lado aqui do terreno varrido pela juju aonde era Lótus foram sim 3x1 mas não conseguiram nos derrubar a tempo da juju e BW chegar me decepciona saber que a 4fun só joga com tempo bom se fechar entra pra casinha.
 

manolloks.

Membro Notável
Pontuação de reações
969
Mano, acho muito engraçado vir uma galera aqui falar "vocês são 6", "tribal ally" e fazer textão chamando uma tribo de fraca, só ganha assim, só ganha assado e por ai vai, mas a uns dias atrás tinha 3 tribos batendo na DW. Cadê vocês pra falar isso quando estavam batendo sem risco de apanhar?

Caraca mané, para de choradeira e melhorem. Mimimi é com gato gago tio, pega toda essa filosofia de TW e coloca em prática no jogo. Br nem acabou ainda e já tem nego vindo com protesto no forum.

Ganha essa porra e vem zoar a gente depois, discursar no forum não vai mudar nada não papai.

Melhorem!

Perder tempo tentando explicar isso e bobeira, todo mundo sabe como está sendo o mundo, infelizmente não trocam o disco e como a única opção agora para virar o mapa e criar brigas.. kk
Até porque ninguém sabe quantos jogadores realmente tem em cada tribo... talvez só tenhamos 80 hoje se já juntássemos, mas ainda faltam 100 dias para a idade mínima do mundo...
até la, aposto fielmente que sobra vaga kkkk

ainda temos 6400 aldeias inimigas para conquistar e 10000 aldeias barbaras, caso adicione ainda as noblagens internas de contas que vão parando até o final...
tem muito chão ainda kk
 

N o b r e

Membro Notável
Pontuação de reações
131
Meninos vamos nos divertir, ficar apontando o dedo para isso ou aquilo não vai mudar em nada, No fim gera faz fusão pelo cansaço e fecha essa bodega logo rsrs

Bora brincar que amar ta difícil.
 

Pabloxsz

Membro
Pontuação de reações
10
Descansa, pode baixar guardar.
"vocês são 6" é um ditado pra você não colocar todo mundo no mesmo bolo.
Em outras palavras, não me coloque no mesmo grupo dos desistentes, era só isso kkkk, precisa se doer não, por jogar tribal ally.

E outra, nunca foi 3x1 contra DW, era no max 20 jogadores da 4Fun + Moitas atacando a DW, isso sendo generoso, é tanto que no final ficou uma tribo só. E isso não é desculpa e muito menos tirar o mérito de quem defendeu front.
Do meu lado aqui, Slaydi, DeadPool, Meow, qm quer que defendeu essas contas, se esforçou bastante e tem todos méritos.

Mas nada disso anula o tribal ally aí, querem juntar 3 tribos em uma pra fechar kkk, mas é isso, importante no final mesmo é a medalha.
UHEUEHUEH usar de diversas maneiras ate irregulares para sair na frente, e na hora que cai vem chorar no ftw, hipocrisia é mato kkkkkkkk.
 

DeepWeb.

Membro Notável
Pontuação de reações
819
Vcs tão atenção pra esse kain? Faz semanas q ele tem aldeia avançada no front e nunca tentou nada kkk só sugando def no front e nem um fake manda...


Já 4fun todos sabiam e eu sempre disse que ia ser igual no 118... Porém errei foi pior né kk não aguentaram uma Op...
 
Topo