Discussão do Mundo 120

-kylo ren*

Membro Notável
Pontuação de reações
2.827
A verdade e'.

Todos estao tratando como se a guerra tivesse ganha, como se o mundo tivesse acabado e estao somente noblando para fechar dominancia.

SHOW + IM, tiveram um total de 287 aldeias em cima da SPAM.

onde a SPAM tem 48 mil aldeias, estamos mesmo comemorando uma noblagem de 0.05% das aldeias da SPAM ???

Para mim isso nada mais e' que uma tentativa de domino psicologico, estao usando o bom momentum, para ja dar um fim em tudo, o que sinceramente nao estao errados.

O que eu pelo menos acho, e' que o pessoal da SPAM ja e' calejado e nao vai cair nessa.
Spam gosta de dizer muito sobre território, entao seria interessante acrescentar as aldeias bbs dos banidos ai de vocês, acho que tiveram algumas que pegamos né
 

Fvark

Membro Notável
Pontuação de reações
342
A verdade e'.

Todos estao tratando como se a guerra tivesse ganha, como se o mundo tivesse acabado e estao somente noblando para fechar dominancia.

SHOW + IM, tiveram um total de 287 aldeias em cima da SPAM.

onde a SPAM tem 48 mil aldeias, estamos mesmo comemorando uma noblagem de 0.05% das aldeias da SPAM ???

Para mim isso nada mais e' que uma tentativa de domino psicologico, estao usando o bom momentum, para ja dar um fim em tudo, o que sinceramente nao estao errados.

O que eu pelo menos acho, e' que o pessoal da SPAM ja e' calejado e nao vai cair nessa.

Porra lembro de vcs comemorando noblagem de 1/2 aldeias da old, os caras noblaram quase fking 300 em cima da made favorita a levar o br e não podem gastar? Kkkkkkkk
 

livioprofight

Membro Notável
Pontuação de reações
3.645
Ja faz 5 horas que o livio não se fez de coitado pras tentar abalar a aliança da Im e da show, será que tá tudo bem com ele? Alguém tem notícias???
Além de não jogar o BR, você não aprendeu a ler, né? Da próxima vez D-esenho.

1711658504942.png

Só voltei a comentar porque preciso atualizar o horário correto. Hoje as 22:00* o_O
 
Pontuação de reações
15
A verdade e'.

Todos estao tratando como se a guerra tivesse ganha, como se o mundo tivesse acabado e estao somente noblando para fechar dominancia.

SHOW + IM, tiveram um total de 287 aldeias em cima da SPAM.

onde a SPAM tem 48 mil aldeias, estamos mesmo comemorando uma noblagem de 0.05% das aldeias da SPAM ???

Para mim isso nada mais e' que uma tentativa de domino psicologico, estao usando o bom momentum, para ja dar um fim em tudo, o que sinceramente nao estao errados.

O que eu pelo menos acho, e' que o pessoal da SPAM ja e' calejado e nao vai cair nessa.
+ 220 Bárbaras do Positive Vibrations ... 500 aldeias a mais no primeiro mês de guerra com a Show e IM juntas , me parece algo a se comemorar sim, um avanço bem mais rápido que o esperado.

Pelo tanto que o senhor próprio e outros faladores da SPAM estavam falando antes da guerra, Agora muda seu discurso.
 

DuchesS

Membro Notável
Pontuação de reações
517
A verdade e'.

Todos estao tratando como se a guerra tivesse ganha, como se o mundo tivesse acabado e estao somente noblando para fechar dominancia.

SHOW + IM, tiveram um total de 287 aldeias em cima da SPAM.

onde a SPAM tem 48 mil aldeias, estamos mesmo comemorando uma noblagem de 0.05% das aldeias da SPAM ???

Para mim isso nada mais e' que uma tentativa de domino psicologico, estao usando o bom momentum, para ja dar um fim em tudo, o que sinceramente nao estao errados.

O que eu pelo menos acho, e' que o pessoal da SPAM ja e' calejado e nao vai cair nessa.

Bom... mas aí, se a gente for seguir esse teu raciocínio, fica um vexame né?!

A SPAM tendo 48 mil aldeias, tomou um sacode de + de 200 aldeias em apenas 1 OP de uma made que ainda não passou de 24mil aldeias.
 

- Sir Yondaime

Membro Notável
Pontuação de reações
4.115
deve ser um trabalho y tanto defender a tribo toda


ta faltando silêncio e trabalho, você é o que mais fala e menos faz até pra im conseguiu apanhar
Se eu tivesse na sua tribo seria muito trabalho mesmo pra organizar a zona que e isso dai... Mas na IM, e outra historia.
 

TZCTZC

Membro Notável
Pontuação de reações
67
Ora ora acabei de ligar o pc….. Sr Schifter não estou dando conta de renomear os atakes, da uma pausa aí por favor, depois vc começa de novo.
 

PapaAnjex

Membro Notável
Pontuação de reações
1.802
Bom... mas aí, se a gente for seguir esse teu raciocínio, fica um vexame né?!

A SPAM tendo 48 mil aldeias, tomou um sacode de + de 200 aldeias em apenas 1 OP de uma made que ainda não passou de 24mil aldeias.

Da para analisar dessa forma tambe, e e' uma analise correta.

Mas dai, para cair desmoronar, debandar e' um caminho muito longo acho eu
 

PapaAnjex

Membro Notável
Pontuação de reações
1.802
Spam gosta de dizer muito sobre território, entao seria interessante acrescentar as aldeias bbs dos banidos ai de vocês, acho que tiveram algumas que pegamos né

Sim acho justo sim, e' que eu estou um pouco fora do que se passa pelo outro lado do mundo, pois diga-se de passagem o lado de ca anda bem corrido tambem haha
 

PapaAnjex

Membro Notável
Pontuação de reações
1.802
Porra lembro de vcs comemorando noblagem de 1/2 aldeias da old, os caras noblaram quase fking 300 em cima da made favorita a levar o br e não podem gastar? Kkkkkkkk
Logico que pode pow !!!!

Eu so estou dizend que tem chao ainda hahaha, tenho que defender meu peixe tambem ne kkk (nao o jogador, o sentido da frase voces entenderam kkk)
 
Topo