Discussão do Mundo 120

livioprofight

Membro Notável
Pontuação de reações
3.748
Ué não é oq vc faz ? Leão da Back
Aqui só comemorei conquistas próprias. Leão do Dix

Nem da back é amigão, esse aí só fala que fez, não fez nada em lugar algum kkkkkkkkkkkkkk
Verdade. E você que começou a jogar TW ontem, deixou o petifire/D rico e está movendo os bastidores com medo do Yondaime, o que tu fez além disso??? meDroso

como assim? e aqueles renobles no mar que ele fez e gravou não contam?
Conta não, talvez eu estava usando scripts de barra de acesso legalizados pelo .NET, é proibido e tão sujo quanto a corrupção do D. Não é mesmo copião?

Aquele q ele teve que chorar ajuda pros mandioca pq sozinho ele não conseguiria renoblar?
É proibido jogo coletivo agora? Não tenho culpa se você coloca 100k de cada na aldeia e nem upar muralha consegue. Espero que você tenha se auto apoiado pq matar as tropas dos coleguinhas pq não upou muralha, é triste em kkkkkkkkkkkk


ON: Pra variar, a show aparece quando convém, talvez seja a ansiedade de fazer aniversário daqui a 2 dias... Mas sumirá como sempre.

800 páginas, antes da 850 todos esses citados sumirão de vez.
 

- Lets Go Baby ?

Membro Notável
Pontuação de reações
370
Aqui só comemorei conquistas próprias. Leão do Dix


Verdade. E você que começou a jogar TW ontem, deixou o petifire/D rico e está movendo os bastidores com medo do Yondaime, o que tu fez além disso??? meDroso


Conta não, talvez eu estava usando scripts de barra de acesso legalizados pelo .NET, é proibido e tão sujo quanto a corrupção do D. Não é mesmo copião?


É proibido jogo coletivo agora? Não tenho culpa se você coloca 100k de cada na aldeia e nem upar muralha consegue. Espero que você tenha se auto apoiado pq matar as tropas dos coleguinhas pq não upou muralha, é triste em kkkkkkkkkkkk


ON: Pra variar, a show aparece quando convém, talvez seja a ansiedade de fazer aniversário daqui a 2 dias... Mas sumirá como sempre.

800 páginas, antes da 850 todos esses citados sumirão de vez.
“Nossa uau lacrei D D D D D”
Troca o discurso queridinho

Relaxa tua hora tá chegando aí vamo ver qual vai ser a desculpinha
 
Topo