Discussão do Mundo 120

ruycool

Membro Conhecido
Pontuação de reações
88
é um jogo de guerra, não existe corrupção na guerra.
vai lá tentar convencer putin de que o que ele está fazendo é errado.

Eu tive meu computador invadido no 122, confiei numa pessoa e depois ela entrou no meu computador, usou de mensagens racista pra banir minha conta e uma outra que estava em mdf comigo, pulou de tribo, debandou toda a tribo no meio de uma OP, baniu mais umas 5 contas e ninguém ficou chorando como estão chorando agora. a Spam só sabe fazer isso, chorar. Na hora confesso que quando eu fui a vitima fiquei pistola, indignado até pq essa pessoa era de confiança de uns amigos e eu confiei nele por tabela, mas depois eu entendi que isso faz parte do jogo, é um jogo de guerra. Ficar puto é pior.
se o teu computador for Apple, e for a equipa de cyber-segurança da Apple que fornece as tuas credenciais e passwords todas a um inimigo, tu não podes ficar puto, porque na guerra vale tudo, pois existe uma guerra de dados pessoais por todas as empresas, e na guerra vale tudo... :rolleyes: eu nem sei se este comentário era serio ou meme kkkk
 

Fletch

Membro Conhecido
Pontuação de reações
109
Essa barbarizada de 12milhões de pontos hoje na spam aí foi conseqüência do D tbm? rapaz esse D não tem freios mesmo... melhor o livio abrir o jogo logo antes que consuma a todos nós!
 

Hinode Center

Membro Notável
Pontuação de reações
627
É sujo falando de mal lavado, conheço muito bem a comunidade e fariam o mesmo se tivesse a oportunidade. (até rimou)

Se a supervisão/administração tivesse fazendo o seu trabalho isso não teria acontecido, os moderadores de jogo precisam ser monitorados com freqüência.
Ta ai alguém com propriedade para falar. Ele sabe de cada safado sem vergonha atrás das telas. Ele tem um caderninho só com o nome dos corruptos.
 

livioprofight

Membro Notável
Pontuação de reações
3.646
Essa barbarizada de 12milhões de pontos hoje na spam aí foi conseqüência do D tbm? rapaz esse D não tem freios mesmo... melhor o livio abrir o jogo logo antes que consuma a todos nós!
Não. Pelo que averiguei, foi pego pelo sistema mesmo. Mas o D.Mirante ter saído, pode ter certeza que teve DeDo de alguém. Não é atoa que o coitaDo foi Descoberto. Me agraDece, afinal a sua tribo seria e ainDa poDe ser a próxima.
 

- Niko

Membro Notável
Pontuação de reações
176
Não. Pelo que averiguei, foi pego pelo sistema mesmo. Mas o D.Mirante ter saído, pode ter certeza que teve DeDo de alguém. Não é atoa que o coitaDo foi Descoberto. Me agraDece, afinal a sua tribo seria e ainDa poDe ser a próxima.
Rei Toti tbm saiu, eae ? E olha que já foi a terceira vez dele

Ah muito choro da SPAM, agora já nem tem mais D .. quem foi mais prejudicado por isso foi a IM que ficou muito mais meses na guerra com eles usando isso ... Sempre foi muito claro que eles usavam isso, mas antes você não falava nada né, agora que é contra a SPAM virou essa choradeira
 

livioprofight

Membro Notável
Pontuação de reações
3.646
Rei Toti tbm saiu, eae ? E olha que já foi a terceira vez dele

Ah muito choro da SPAM, agora já nem tem mais D .. quem foi mais prejudicado por isso foi a IM que ficou muito mais meses na guerra com eles usando isso ... Sempre foi muito claro que eles usavam isso, mas antes você não falava nada né, agora que é contra a SPAM virou essa choradeira
Sim Niko, sempre foi muito claro sim. Por isso que todo mundo sempre denunciou, por isso que ninguém assistiu a live do exposed. Ninguém foi pego de surpresa não, todo mundo já sabia!!! Nem precisou da show antes da live ir explicar pra IM o que de fato aconteceu, afinal vocês já sabiam, eu já sabia.
Você também está aqui no 120 desde o início e sabe de tudo.
 
Topo