Discussão do Mundo 120

Evotikto

Membro Notável
Pontuação de reações
627
Sempre escutei esses boatos, mas custava acreditar....
Pelo visto Sombra fez escola, ansioso pelas provas
 

- Android 19

Membro Notável
Pontuação de reações
897
To aqui pensando, RANDOM sumiu mesmo né, ta igual golfinho, subiu fez uma graça e depois sumiu kkkkkkkkkk
Existe o RANDOM, existe o FAVELA, e existe o CHO... Mas parece-me que existe o MEX, HAVOC, E ENGENHEIRO também, então assim, existe todo mundo. Logo, todos podem aparecer, ou podem sumir. Só depende de cada um mesmo.
 

.eleição.

Membro Notável
Pontuação de reações
893
Pessoal fala mt coisa pelos bastidores, é muito mais fácil acusar os outros né galera, quem sabe a gente não torne as acusações verdadeiras então também, ai acaba essa palhaçada toda ;)
 

- Android 19

Membro Notável
Pontuação de reações
897
Eu não sei mta coisa doque ta rolando, só sei que nas terras mais sombrias e obscuras do reino das irmandades, rolou um glut glut gotoso.
 

TZCTZC

Membro Notável
Pontuação de reações
67
Eu só quero saber de uma coisa…. Essas informações até onde vai abalar as estruturas das mades, pq no machados já estão comprovados…
 

MexxTTre

Membro Notável
Pontuação de reações
2.154
Pessoal fala mt coisa pelos bastidores, é muito mais fácil acusar os outros né galera, quem sabe a gente não torne as acusações verdadeiras então também, ai acaba essa palhaçada toda ;)
Tenho pena do que vc se torno, mas fico feliz que mostrou esse lado, era só isso pra eu enxergar msm kkkkkkkkk
 

TRAP THE FATO

Membro Ativo
Pontuação de reações
66
Cho não veio falar um A depois da vergonha que passou, mas no chat do tribuna fala pra carai, junto com as viúvas dele


Qualquer merda que ambos cho e favela falem, nem devem ser consideradas kkkkkk, porque ambos foram um fracasso além de gastarem rios de dinheiro para passar a humilhação que passaram, pelo menos os mandiocas honram a falecida OLD (parem de me macetar)
 
Última edição:

Fvark

Membro Notável
Pontuação de reações
342
Frescurada pra sair essa fofoca e quando sair ainda vão censurar rápido certeza. Se Yon não detalhar tudo no meu zap vou jogar no outro time da personalizada de lol
 
Topo