Discussão do Mundo 120

- Sir Yondaime

Membro Notável
Pontuação de reações
4.115
Estou no mar azul, então quem estiver no mdf está tranquilo. Até acharem um destino final para com as aldeias. Mas melhor passar mdf, do que jogar com 6 na conta, achas não? "ps: não estou dizendo que você joga com 6, talvez de 4, não sei da sua gameplay dos bastidores". Mas conheço alguns brodinhos ai... que além de 6 e 4, usam um sisteminha de teia ai... que vo te contar viu.. pensa num negocio bonito e charmoso
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

vai la abudi, deixa esse br pra quem realmente joga.
 

- Android 19

Membro Notável
Pontuação de reações
897
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

vai la abudi, deixa esse br pra quem realmente joga.
No fundinho você sabe… sabe sim… Ja deixei, quem nao me deixa é tu. Fala ai pra galera com qnts brother tu entrou em contato pra saber um pouquinho do moita aqui. Conta ai. Kakakakakkakakakakakkakakakakakakkakakakakakakakkakakakakakakakkakakakakakkakakakakakakkakakakakakkaka piadista.
 

SaZú

Membro Notável
Pontuação de reações
226

Sempre que meu nome passar pela cabeça de vocês, lembrem-se desse vídeo....
 

Gato Bruce 2.0

Membro Notável
Pontuação de reações
214
Queria muito saber quanto de defesa a show e a IM deixaram no front um do outro...

Pera aí, eles são amigos agora né? Deve estar tudo vazio
 

PapaAnjex

Membro Notável
Pontuação de reações
1.802
Tem que se preocupar é com quanta defesa vcs tem no nosso front Bruce..

Rapaiz, ta fácil não.

O Peixe puxou 60k/60k em cada aldeia, o Schifter puxou 59k/59k (só para falar que foi menos que o peixe).

O senhor bigode desde que tomou aquele chute no front da show, já chegou no front colocando 150k/150k, eu achei meio abusivo, mas quem sou eu para julgar.

Como que não vai se preocupar com tropa assim meu Deus do céu.
 

duduzitw

Membro Notável
Pontuação de reações
256
Rapaiz, ta fácil não.

O Peixe puxou 60k/60k em cada aldeia, o Schifter puxou 59k/59k (só para falar que foi menos que o peixe).

O senhor bigode desde que tomou aquele chute no front da show, já chegou no front colocando 150k/150k, eu achei meio abusivo, mas quem sou eu para julgar.

Como que não vai se preocupar com tropa assim meu Deus do céu.
Só de tocaia esperando as doações no front :cool:
 
Topo