Discussão do Mundo 120

Evotikto

Membro Notável
Pontuação de reações
630
Problema não é do jogo, ou da comunidade em si... É um problema do ser humano, se vc entrar em outros jogos, a comunidade é mais desprezivel que a do TW. Se entrar em outros servidores desses jogos, na gringa, é muita escroto... Hoje é raro um jogo que a comunidade seja legal... Unica coisa que é mais especifico da comunidade de TW que todo mundo tem a maior p1c4 e briga incansavelmente para mostrar isso.
 

MexxTTre

Membro Notável
Pontuação de reações
2.156
Problema não é do jogo, ou da comunidade em si... É um problema do ser humano, se vc entrar em outros jogos, a comunidade é mais desprezivel que a do TW. Se entrar em outros servidores desses jogos, na gringa, é muita escroto... Hoje é raro um jogo que a comunidade seja legal... Unica coisa que é mais especifico da comunidade de TW que todo mundo tem a maior p1c4 e briga incansavelmente para mostrar isso.
Amigo, pra mim, a comunidade mais legal de jogar até hoje, foi de um MMORPG, antigo, de 2008, joguinho de fadinha, mas era muito gostosinho de jogar, ngm era babaca, tinha rivalidade, mas dentro do ambiente do jogo, era algo saudável.

Mas acho que pelo TW ser um jogo que envolve estrategia e contato direto e continuo via whats ou coisa parecida, discord, seja la qual for, mas muito do caráter é explanado, opiniões, gostos, divergem muito e como a temática do jogo de guerra é ter traições, mudanças diplomáticas, quebra de acordos, bastidores forte e em alguns casos decisivos, acho que o FTW ser inflamado é normal, mas nunca foi restrito ao jogo, não vejo uma forma de melhorar que não envolva saindo pra propria comunidade
 
Última edição:

Little Mandela

Membro Notável
Pontuação de reações
560
Esse é um dos principais motivos que eu não comento aqui. Pessoal leva as coisas muito pro coração e termina que se torna pessoal. É por isso que eu preferia ficar trocando mensagem com meu amigo mandelinha no jogo mesmo

Pelo teor não entendi se é fã ou hater kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk tmj cleantho vc é brabo!!
 

Fvark

Membro Notável
Pontuação de reações
342
Amigo, pra mim, a comunidade mais legal de jogar até hoje, foi de um MMORPG, antigo, de 2008, joguinho de fadinha, mas era muito gostosinho de jogar, ngm era babaca, tinha rivalidade, mas dentro do ambiente do jogo, era algo saudável.

Mas acho que pelo TW ser um jogo que envolve estrategia e contato direto e continuo via whats ou coisa parecida, discord, seja la qual for, mas muito do caráter é explanado, opiniões, gostos, divergem muito e como a temática do jogo de guerra é ter traições, mudanças diplomáticas, quebra de acordos, bastidores forte e em alguns casos decisivos, acho que o FTW ser inflamado é normal, mas nunca foi restrito ao jogo, não vejo uma forma de melhorar que não envolva saindo pra propria comunidade

Runescape
 

Havoc Of DarkHalls

Membro Notável
Pontuação de reações
239
Seria por que existe o livre arbítrio? E Seria por que ele foi top 3 apoiador da tribo com mais de 25kk de tropas mortas ? acho que ele está mostrando dentro do jogo sim, você que nem conhecemos que esta falando muito aqui e no jogo não deve fazer muita coisa, mas se seu palco é aqui, faça seu Show, só saiba que não haverá pagantes nesse Stand Up seu.

Almoçou cedo hoje
 

Shanks o Ruivo

Membro Notável
Pontuação de reações
307
ia falar isso agora, tem muitas comunidades piores que a do tw, mas acredito igual o mano ali falou isso ja e do ser humano, vi outro dia uma pessoa falando que esse joguinho vc tem que levar so a galera que cola com vc, as amizades que faz aqui se for levar pro coracao oq seu inimigo faz ou fala vc ta lascad..
 

RubysacX

Membro Notável
Pontuação de reações
39
A moda agora é reinicia, nobla, reinicia, nobla, reinicia, nobla

Kkkkk gosto disso :)
 

Evotikto

Membro Notável
Pontuação de reações
630
Amigo, pra mim, a comunidade mais legal de jogar até hoje, foi de um MMORPG, antigo, de 2008, joguinho de fadinha, mas era muito gostosinho de jogar, ngm era babaca, tinha rivalidade, mas dentro do ambiente do jogo, era algo saudável.

Mas acho que pelo TW ser um jogo que envolve estrategia e contato direto e continuo via whats ou coisa parecida, discord, seja la qual for, mas muito do caráter é explanado, opiniões, gostos, divergem muito e como a temática do jogo de guerra é ter traições, mudanças diplomáticas, quebra de acordos, bastidores forte e em alguns casos decisivos, acho que o FTW ser inflamado é normal, mas nunca foi restrito ao jogo, não vejo uma forma de melhorar que não envolva saindo pra propria comunidade
Sim, gostava da comunidade do WoW tbm. Lembro dos anos de 2010/12, a gente ia TS, raidcall pra "raidar" e ficar fazendo pvp de forma saudavel. Acho que é como vc falou, esse jogo é de continuidade com lado pessoal e isso que fode.... Todo mundo age como se tivesse o anel de Giges.
 

Mick Jagger

Membro Notável
Pontuação de reações
1.429
confesso q nunca tinha visto um nobre tirar 49 de lealdade kkkkk pois bem, pra alguem dar essa sorte, alguem deu esse azar kkkkjj
 

zInTI

Membro Notável
Pontuação de reações
783
Não tenho na memória um ftw cordial, onde pessoas trocavam amabilidades e conversavam a respeito do mundo como cavalheiros. Isso aqui sempre foi uma guerra. O ftw é a continuação do jogo. Você tá ali, atracado com os caras no front, passando noites sem dormir, e vai vir aqui dar beijinho no folgado que tá no front contra você? E ademais, a rivalidade é essencial pra se conservar o espírito desse jogo. Acho que o BR120 tá até "brando" demais. Isso aqui já teve momentos piores.
 

PapaAnjex

Membro Notável
Pontuação de reações
1.804
Não tenho na memória um ftw cordial, onde pessoas trocavam amabilidades e conversavam a respeito do mundo como cavalheiros. Isso aqui sempre foi uma guerra. O ftw é a continuação do jogo. Você tá ali, atracado com os caras no front, passando noites sem dormir, e vai vir aqui dar beijinho no folgado que tá no front contra você? E ademais, a rivalidade é essencial pra se conservar o espírito desse jogo. Acho que o BR120 tá até "brando" demais. Isso aqui já teve momentos piores.

Temos o FTW pre e pos OLD.
 

zInTI

Membro Notável
Pontuação de reações
783
Temos o FTW pre e pos OLD.
Vou te falar que gostava do pessoal da OLD aqui no FTW, principalmente o personagem favela. O sujeira era chato, mas chegava a ser engraçado. Me incomodava um pouco o petifire e outros que não tinham nem conta no mundo e cujo os comentários eram apenas ofensas. Mas isso é um ou ou outro. No geral a rapaziada comenta mais pra amolar os outros ou pra inflar o próprio ego. Mas veja lá: o favela despertava um espírito de ânimo no servidor. Muita gente jogou só pra noblar ele. Pra ver a OLD debandar (eles conseguiram unir temporariamente SHOW e SPAM. Duas alianças impossíveis). Isso deixa o mundo animado.
A questão é saber separar a rivalidade do jogo/ftw com a vida pessoal. Eu comento as minhas lorotas aqui, pego no pé de um e de outro, mas quando fecho o jogo, me esqueço de tudo.
 
Topo