Discussão do Mundo 120

Shanks o Ruivo

Membro Notável
Pontuação de reações
306
Vamos lá, segue uns prints aqui do próprio FTW dessa semana:


Ver anexo 30334


E ainda tivemos isso aqui, que eu estava com preguiça de comentar:

Ver anexo 30335

Antes de mais nada eu não estava no meio das discussões, mas é engraçado que depois de 2h e pouca de live eu passei a entender como a mente de algumas pessoas funciona.

Primeiro que se era um COMBINADO, penso eu que era entre duas partes (pelo menos), e aí a gente entra na questão dos ACORDOS TÁCITOS, que ao abrir de mundo, ficou bem acordado que era uma COMBINADO IM/SPAM, duas partes fazendo um acordo tácito e igualitário.

Até aí ok, baile seguiu. Vocês conseguem acompanhar o raciocínio que as duas mades estavam de igual para igual ? Até mesmo pq se não fosse dessa forma, a IM nem tinha entrado no acordo.

Aí o Peixe continua: fizemos PROPOSTA. Até aí ok pq parecia que ele ia surgir com a MELHOR proposta (contém ironia), mas as duas partes poderiam sugerir soluções, a questão é outra. É que eu me apego aos detalhes, pq "proposta" nesse contexto é muito mais de: "eu estou dando as cartas", do que eu de fato estou preocupado querendo resolver o impasse.

E isso é tão nítido, que vem a proposta de 20/20/20. Olha a ginástica mental da pessoa.

Eu sinceramente adoro esse tipo de coisa, de fato, pq Peixe, você é muito inteligente nas palavras que usa, sua fala mansa e despreocupada convence demais os desatentos. Passar um ar meio inocente e solicito que sempre disposto a resolver.

Mas aí, você termina: " EU ATÉ CHEGUEI A MELHORAR ESSA OFERTA".

Pq vocês da SPAM que tinham que melhorar a oferta?

Pq colocaram a IM nessa posição passiva de aceitar o que foi proposto?

Foi assim: SPAM ditou as regras da quantidade de vagas até a TAG, de tudo.

Mas não era um acordo tácito igualitário entre duas tribos?

Aí o Peixe, usa um subterfugio muito utilizado por grandes manipuladores, "minha consciência", trazendo seu lado humano para a pauta. Esse tipo de abordagem é interessante, pq ele pode falar as maiores atrocidades, mas as pessoas ficam influenciadas que ele está pensando e agindo com o lado benevolente, do coração. Enfim, não vou me alongar nessa parte da manipulação ...

Mas não dá, pq ele diz: se ainda sim, a IM prefere a show pq a oferta da show foi melhor.

Vejamos, ele faz uma proposta ruim, e ele sabe disso.


Só que ele usa a projeção: ele não assume a responsabilidade ruim da proposta dele e projeta na IM. Atribuindo a IM, pq ela que não aceitou o acordo. A culpa fica sendo da IM que não aceitou a proposta.

Os manipuladores frequentemente usam a projeção para atribuir sentimentos negativos ao outro. Ele nunca age errado, ele nunca faz nada errado. O errado é o outro que não aceitou, que não fez, que não ficou e foi embora.

Esse esforço do Peixe para parecer “legal” e faz com que a IM pareça uma criança mimada, que não aceitou o acordo.

E isso é narcisismo com projeção = MANIPULAÇÃO.

E ele termina: é direito da IM escolher isso.

Lógico, é direito da IM não querer cair nessa jogo da manipulação, onde a SPAM saí como mocinha na história ainda, pq a IM teve até que se aliar a SHOW para conseguir sair desse enredo abusivo.

ISSO É UM EXEMPLO CLARO DE RELAÇÃO TÓXICA. FICA A DICA.
que isso vamo interna o peixe narcisista psicopata kkkkkk
 

- Android 19

Membro Notável
Pontuação de reações
897
As próprias staffs de ambas as tribos fizeram questão de dizer que não houve traição/manipulação entre IM e SPAM - apenas interesses conflitantes e pontos de vista diferente sobre o futuro, não sei pq o baixo clero tá tão ativo no FTW.
Pois é, em minha defesa, estou sempre ativo. Difícil vai ser o alto clero de im e show ficar aparecendo aqui, pois toda vez vão receber um truco de frases copiadas já ditas por eles, para se auto ofenderem a uns dias atrás kkkkkkk. o Sabor de merda, e as 200 vilas em 6 meses acho que foi muito pesado. Pena que não foi eu quem disse isso. aokdoasdko
 

Little Mandela

Membro Notável
Pontuação de reações
560
To vendo aqui muitos criticarem o recrutamento de alguns membros da GANG para a SPAM, mas o que muitos não comentam ou fingem que esqueceram é que enquanto recebiamos propostas da SPAM, recebiamos propostas da SHOW também e digamos que propostas bem mais agressivas e tentadoras como por exemplo vaga na staff global da SHOW(já estamos querendo fugir de liderança).

No final decidimos por afinidade e maioria dos votos aceitar a proposta da SPAM, não comentem como se a SHOW fosse santinha e vítima, pois está bastante longe disso. Desde já, boa guerra a todos pois pra nós da antiga GANG a guerra sempre esteve ai e nada mudou, somente a camisa que vestimos.

Exaaaaaaaaaaaaatamente, meu mano Pinky.

No passado (passado mesmo, fim de 2023), na queda da OLD, eu, Mandelinha, entrei em contato com a SHOW (na pessoa do meu mano Tribal Fe) e com a SPAM (na pessoa do meu mano Abudd). Desde então conversamos, rimos, nos divertimos, nos ameaçamos e seguimos o baile. A SHOW ironizou, desdenhou e achou que iria passar o carro. SPAM não disse que não, mas deixou as portas abertas (não nos focando num primeiro momento) entretanto: sem nenhuma certeza. Como referido focaram a parte de cima do mapa. As conversas evoluíram nas últimas semana. Pasmem: liderança/staff da IM estava ciente das conversas com a SPAM - sempre esteve.

Nessas últimas semanas, sobretudo pelo que tava rolando nos bastidores, as conversas com ambas as tribos aumentaram - e as propostas também. Existiram propostas por parte da SHOW que não serão exteriorizadas por completo - é coisa de jogo e de situação, não tem pq expor tudo aqui, não estamos no BBB. As conversas foram bem conduzidas pelo Dan e pelo Kayosã. Mas é fato que isso existiu. Se fosse nossa vontade, estaríamos hoje na SHOW. Acho extremamente divertido todo esse xalala no FTW. Muita gente comentou "era só passar o carro na GANG" - entre outros comentários assim. Não sei o que faz o povo crer que isso é uma coisa tão simples assim.

Sobre o que foi citado nas páginas anteriores: "era só noblar a GANG"; "era só passar o carro na Mandioca". O BR120 já passa de 6 meses e a SHOW nunca teve avanços tão significativos no machado. Só ver o mapa. Maior parte dos avanços se deu por noblagens pontuais do Kylo e do Absolue no BN (que são bons jogadores e estão se esforçando bastante no meu ponto de vista, ponto positivo pro inimigo) - o resto fica a cargo de tramoias que foram feitas (não entro no mérito delas, mas quais: tribo debandada, Snow, Sadista, Tony Pirata, Destruidor Henrique, avanço no 42/43 da Rainha etc).

Em tempo: A OLD OESTE nunca atingiu o lv20. A GANG defendeu duas OP's da SHOW (lv. 20).

1707148428227.png

OD da GANG todo feito em 24/1 - print pra demonstrar o foco que tomamos. Trocamos de tribo nesse meio tempo, perdemos apoios, reorganizamos a tribo e as próprias contas. Agora, com o apoio da nossa nova tribo, vamos conseguir novamente reorganizar as contas, e ser mais ofensivos. Vamos ter condição de, ao meu ver, jogar de igual pra igual.

Em nome do meu squad, posso afirmar que vestimos a camisa da SPAM e estamos prontos pras próximas semanas e meses do br120. Ao que depender de nós, vai ter muita porradaria e trocação sincera, como teve até agora. Nada novo sob o sol. Vamos pro jogo.
 

Fliinder

Membro Notável
Pontuação de reações
77
Teve doente me ofendendo a uns posts atrás
Para ele a resposta é simples
Você não passa de um jogadorzinho insignificante da show, e não adianta
Eu não vou lhe comer
Parabéns aos 6 que curtiram a postagem dele, merecem perder o Br
Teve dois ai que eu fui membro e defendi a tag dos mesmos com unhas e dentes em Brs anteriores
O pago desses é curtir ofensas de randons a minha pessoa, merecem levar golpe em cima de golpe e sem dó

No mais
Boa sorte Spam!
 

Fliinder

Membro Notável
Pontuação de reações
77
Me de sua análise Panda, continua torcendo para IM?
Infelizmente não, preferiram optar por jogada de oportunista, largaram a chance de fechar com a Spam em troca de medalhinha

Se a chance da IM de ganhar era de 30%
Agora foi a 5%

E tipo, sabemos que 70% dos que jogam pela IM ficou insatisfeita com esse tratado com a show de abutres
 

Fliinder

Membro Notável
Pontuação de reações
77
Exaaaaaaaaaaaaatamente, meu mano Pinky.

No passado (passado mesmo, fim de 2023), na queda da OLD, eu, Mandelinha, entrei em contato com a SHOW (na pessoa do meu mano Tribal Fe) e com a SPAM (na pessoa do meu mano Abudd). Desde então conversamos, rimos, nos divertimos, nos ameaçamos e seguimos o baile. A SHOW ironizou, desdenhou e achou que iria passar o carro. SPAM não disse que não, mas deixou as portas abertas (não nos focando num primeiro momento) entretanto: sem nenhuma certeza. Como referido focaram a parte de cima do mapa. As conversas evoluíram nas últimas semana. Pasmem: liderança/staff da IM estava ciente das conversas com a SPAM - sempre esteve.

Nessas últimas semanas, sobretudo pelo que tava rolando nos bastidores, as conversas com ambas as tribos aumentaram - e as propostas também. Existiram propostas por parte da SHOW que não serão exteriorizadas por completo - é coisa de jogo e de situação, não tem pq expor tudo aqui, não estamos no BBB. As conversas foram bem conduzidas pelo Dan e pelo Kayosã. Mas é fato que isso existiu. Se fosse nossa vontade, estaríamos hoje na SHOW. Acho extremamente divertido todo esse xalala no FTW. Muita gente comentou "era só passar o carro na GANG" - entre outros comentários assim. Não sei o que faz o povo crer que isso é uma coisa tão simples assim.

Sobre o que foi citado nas páginas anteriores: "era só noblar a GANG"; "era só passar o carro na Mandioca". O BR120 já passa de 6 meses e a SHOW nunca teve avanços tão significativos no machado. Só ver o mapa. Maior parte dos avanços se deu por noblagens pontuais do Kylo e do Absolue no BN (que são bons jogadores e estão se esforçando bastante no meu ponto de vista, ponto positivo pro inimigo) - o resto fica a cargo de tramoias que foram feitas (não entro no mérito delas, mas quais: tribo debandada, Snow, Sadista, Tony Pirata, Destruidor Henrique, avanço no 42/43 da Rainha etc).

Em tempo: A OLD OESTE nunca atingiu o lv20. A GANG defendeu duas OP's da SHOW (lv. 20).

Ver anexo 30336

OD da GANG todo feito em 24/1 - print pra demonstrar o foco que tomamos. Trocamos de tribo nesse meio tempo, perdemos apoios, reorganizamos a tribo e as próprias contas. Agora, com o apoio da nossa nova tribo, vamos conseguir novamente reorganizar as contas, e ser mais ofensivos. Vamos ter condição de, ao meu ver, jogar de igual pra igual.

Em nome do meu squad, posso afirmar que vestimos a camisa da SPAM e estamos prontos pras próximas semanas e meses do br120. Ao que depender de nós, vai ter muita porradaria e trocação sincera, como teve até agora. Nada novo sob o sol. Vamos pro jogo.
É inacreditável ter que concordar com Mandela!
 

- Niko

Membro Notável
Pontuação de reações
176
Exaaaaaaaaaaaaatamente, meu mano Pinky.

No passado (passado mesmo, fim de 2023), na queda da OLD, eu, Mandelinha, entrei em contato com a SHOW (na pessoa do meu mano Tribal Fe) e com a SPAM (na pessoa do meu mano Abudd). Desde então conversamos, rimos, nos divertimos, nos ameaçamos e seguimos o baile. A SHOW ironizou, desdenhou e achou que iria passar o carro. SPAM não disse que não, mas deixou as portas abertas (não nos focando num primeiro momento) entretanto: sem nenhuma certeza. Como referido focaram a parte de cima do mapa. As conversas evoluíram nas últimas semana. Pasmem: liderança/staff da IM estava ciente das conversas com a SPAM - sempre esteve.

Nessas últimas semanas, sobretudo pelo que tava rolando nos bastidores, as conversas com ambas as tribos aumentaram - e as propostas também. Existiram propostas por parte da SHOW que não serão exteriorizadas por completo - é coisa de jogo e de situação, não tem pq expor tudo aqui, não estamos no BBB. As conversas foram bem conduzidas pelo Dan e pelo Kayosã. Mas é fato que isso existiu. Se fosse nossa vontade, estaríamos hoje na SHOW. Acho extremamente divertido todo esse xalala no FTW. Muita gente comentou "era só passar o carro na GANG" - entre outros comentários assim. Não sei o que faz o povo crer que isso é uma coisa tão simples assim.

Sobre o que foi citado nas páginas anteriores: "era só noblar a GANG"; "era só passar o carro na Mandioca". O BR120 já passa de 6 meses e a SHOW nunca teve avanços tão significativos no machado. Só ver o mapa. Maior parte dos avanços se deu por noblagens pontuais do Kylo e do Absolue no BN (que são bons jogadores e estão se esforçando bastante no meu ponto de vista, ponto positivo pro inimigo) - o resto fica a cargo de tramoias que foram feitas (não entro no mérito delas, mas quais: tribo debandada, Snow, Sadista, Tony Pirata, Destruidor Henrique, avanço no 42/43 da Rainha etc).

Em tempo: A OLD OESTE nunca atingiu o lv20. A GANG defendeu duas OP's da SHOW (lv. 20).

Ver anexo 30336

OD da GANG todo feito em 24/1 - print pra demonstrar o foco que tomamos. Trocamos de tribo nesse meio tempo, perdemos apoios, reorganizamos a tribo e as próprias contas. Agora, com o apoio da nossa nova tribo, vamos conseguir novamente reorganizar as contas, e ser mais ofensivos. Vamos ter condição de, ao meu ver, jogar de igual pra igual.

Em nome do meu squad, posso afirmar que vestimos a camisa da SPAM e estamos prontos pras próximas semanas e meses do br120. Ao que depender de nós, vai ter muita porradaria e trocação sincera, como teve até agora. Nada novo sob o sol. Vamos pro jogo.
Vocês podiam ter ido pra SHOW .. teria sido mais legal pro mundo .. e eu não iria ficar 20 dias sem fazer nada

SPAM ter ficado com medo da SHOW recrutar vocês é que foi triste
 

Fliinder

Membro Notável
Pontuação de reações
77
Vocês podiam ter ido pra SHOW .. teria sido mais legal pro mundo .. e eu não iria ficar 20 dias sem fazer nada

SPAM ter ficado com medo da SHOW recrutar vocês é que foi triste
Tá bom
Os caras vão para a TAG que desmerecia a gang
Só porque você quer!
 

sokemig275

Membro
Pontuação de reações
3
Oi ?? Nada contra, mas vc jogou só la ? As defesas quem fazia era eu, a organização da conta ficava mais com Beraldo. Vc teve a sua importância logicamente, mas em nenhum momento vc nos “carregou” na conta. O seu mérito vc teve, mas não venha me pagar de que fazia tudo não. Pq isso é hipocrisia. A sua parte principal foi o jogo do BN, que normalmente já era predefinido em consenso por nós 3, salvo algumas excessões. A parte do apoio, pode ter acontecido no início. Mas lógico que com a estruturação da conta, nem apoio pedíamos mais, no máximo usamos o móvel do Adriano.
Mas eu paguei que fazia tudo? Eu simplesmente respondi à parte do "vc pegou tudo pronto hahahha" com se fores falar com o prince e beraldinho a história vai ser completamente diferente e até com os inimigos, porque quem jogou o 113 e sabia da conta reitoti sempre soube que éramos 3 na conta. Tanto que assumimos a reitoti por conta do Adriano ter assumido a dark of trevas para ajudar o maikon e por conta do mallek ter-te chamado de random na bob esponja. Apenas o evotikto veio aqui dizer que peguei a conta toda pronta

Apesar de tudo cada um carregou de um jeito, beraldinho na organização da conta, tu na defesa e eu no bn e durante o dia jogávamos todos a depender de quem estava on na altura do dia
Afinal de contas a Turma do Bê nasceu por causa do 113 e o gui sim ajudou e depois arrependeu-se de não se ter juntado a nós quando assumimos a conta
 

DuchesS

Membro Notável
Pontuação de reações
517
Pois é, em minha defesa, estou sempre ativo. Difícil vai ser o alto clero de im e show ficar aparecendo aqui, pois toda vez vão receber um truco de frases copiadas já ditas por eles, para se auto ofenderem a uns dias atrás kkkkkkk. o Sabor de merda, e as 200 vilas em 6 meses acho que foi muito pesado. Pena que não foi eu quem disse isso. aokdoasdko
Também me ofendi com o baixo clero kkkk
 

Fliinder

Membro Notável
Pontuação de reações
77
Mas eu paguei que fazia tudo? Eu simplesmente respondi à parte do "vc pegou tudo pronto hahahha" com se fores falar com o prince e beraldinho a história vai ser completamente diferente e até com os inimigos, porque quem jogou o 113 e sabia da conta reitoti sempre soube que éramos 3 na conta. Tanto que assumimos a reitoti por conta do Adriano ter assumido a dark of trevas para ajudar o maikon e por conta do mallek ter-te chamado de random na bob esponja. Apenas o evotikto veio aqui dizer que peguei a conta toda pronta

Apesar de tudo cada um carregou de um jeito, beraldinho na organização da conta, tu na defesa e eu no bn e durante o dia jogávamos todos a depender de quem estava on na altura do dia
@allura é permitido coop?
 

Igor Kalosh

Membro Notável
Pontuação de reações
1.621
Gente, cada lado vai defender uma narrativa para justificar seus atos, não estou vendo nada de extraordinário acontecendo até aqui.

A Show fez uma ótima jogada diplomática para conseguir ter jogo contra a SPAM. A IM não quis perder o protagonismo no BR, tampouco perder a possibilidade de ir à guerra final. Logo, é algo previsível a quebra de diplomacia.

Não existe lado certo quando o objetivo de todas é vencer o mundo. A Show tentou ganhar vantagem de mapa contra a Gang e não conseguiu, a IM não teve a mesma oportunidade porque o front ainda estava travado em disputa com a Show. Devido a desvantagem que ficaria numa eventual guerra final contra a SPAM, o "objetivo em comum" resultou nessa aliança. A SPAM defendeu os seus interesses, mas foram inegociáveis para a IM.

A questão é, será que as diferenças serão resolvidas? Cada lado vai defender a sua tribo e as diferenças serão resolvidas através do jogo.
 

Fliinder

Membro Notável
Pontuação de reações
77
Gente, cada lado vai defender uma narrativa para justificar seus atos, não estou vendo nada de extraordinário acontecendo até aqui.

A Show fez uma ótima jogada diplomática para conseguir ter jogo contra a SPAM. A IM não quis perder o protagonismo no BR, tampouco perder a possibilidade de ir à guerra final. Logo, é algo previsível a quebra de diplomacia.

Não existe lado certo quando o objetivo de todas é vencer o mundo. A Show tentou ganhar vantagem de mapa contra a Gang e não conseguiu, a IM não teve a mesma oportunidade porque o front ainda estava travado em disputa com a Show. Devido a desvantagem que ficaria numa eventual guerra final contra a SPAM, o "objetivo em comum" resultou nessa aliança. A SPAM defendeu os seus interesses, mas foram inegociáveis para a IM.

A questão é, será que as diferenças serão resolvidas? Cada lado vai defender a sua tribo e as diferenças serão resolvidas através do jogo.
Espero que a galerinha não invente que tá terminando a facul quando tiver tomando ou fazendo Op
 
Topo