Discussão do Mundo 120

- Niko

Membro Notável
Pontuação de reações
197
Tá bom
Os caras vão para a TAG que desmerecia a gang
Só porque você quer!
Exatamente
Tribo original deles já tinham perdido o mundo mesmo, tinha que ter jogado pelo entretenimento.

E eu sou amigo do entretenimento, então era o que eu queria.
Você já tava comemorando o fechamento do mundo em uma super fusão sem graça com 180 players
 

HMSvan

Membro Notável
Pontuação de reações
2.722
Enfim, pra quem não sabe, o peixe era um dos únicos que não queria acordo nenhum com a IM. Se fosse por ele o PNA seria com a OLD e a guerra com a IM, mas foi voto vencido. Ele poderia ter achado ótimo que a IM não aceitou o acordo e jogado para o alto, mas mesmo assim tentou melhorar (partindo do nosso ponto de vista, e cada um tem um ponto de vista diferente) a proposta...

Exaaaaaaaaaaaaatamente, meu mano Pinky.

No passado (passado mesmo, fim de 2023), na queda da OLD, eu, Mandelinha, entrei em contato com a SHOW (na pessoa do meu mano Tribal Fe) e com a SPAM (na pessoa do meu mano Abudd). Desde então conversamos, rimos, nos divertimos, nos ameaçamos e seguimos o baile. A SHOW ironizou, desdenhou e achou que iria passar o carro. SPAM não disse que não, mas deixou as portas abertas (não nos focando num primeiro momento) entretanto: sem nenhuma certeza. Como referido focaram a parte de cima do mapa. As conversas evoluíram nas últimas semana. Pasmem: liderança/staff da IM estava ciente das conversas com a SPAM - sempre esteve.

Nessas últimas semanas, sobretudo pelo que tava rolando nos bastidores, as conversas com ambas as tribos aumentaram - e as propostas também. Existiram propostas por parte da SHOW que não serão exteriorizadas por completo - é coisa de jogo e de situação, não tem pq expor tudo aqui, não estamos no BBB. As conversas foram bem conduzidas pelo Dan e pelo Kayosã. Mas é fato que isso existiu. Se fosse nossa vontade, estaríamos hoje na SHOW. Acho extremamente divertido todo esse xalala no FTW. Muita gente comentou "era só passar o carro na GANG" - entre outros comentários assim. Não sei o que faz o povo crer que isso é uma coisa tão simples assim.

Sobre o que foi citado nas páginas anteriores: "era só noblar a GANG"; "era só passar o carro na Mandioca". O BR120 já passa de 6 meses e a SHOW nunca teve avanços tão significativos no machado. Só ver o mapa. Maior parte dos avanços se deu por noblagens pontuais do Kylo e do Absolue no BN (que são bons jogadores e estão se esforçando bastante no meu ponto de vista, ponto positivo pro inimigo) - o resto fica a cargo de tramoias que foram feitas (não entro no mérito delas, mas quais: tribo debandada, Snow, Sadista, Tony Pirata, Destruidor Henrique, avanço no 42/43 da Rainha etc).

Em tempo: A OLD OESTE nunca atingiu o lv20. A GANG defendeu duas OP's da SHOW (lv. 20).

Ver anexo 30336

OD da GANG todo feito em 24/1 - print pra demonstrar o foco que tomamos. Trocamos de tribo nesse meio tempo, perdemos apoios, reorganizamos a tribo e as próprias contas. Agora, com o apoio da nossa nova tribo, vamos conseguir novamente reorganizar as contas, e ser mais ofensivos. Vamos ter condição de, ao meu ver, jogar de igual pra igual.

Em nome do meu squad, posso afirmar que vestimos a camisa da SPAM e estamos prontos pras próximas semanas e meses do br120. Ao que depender de nós, vai ter muita porradaria e trocação sincera, como teve até agora. Nada novo sob o sol. Vamos pro jogo.

é isso ai meu mano neguinho do kaxeta, e fogão neles
 

Fvark

Membro Notável
Pontuação de reações
345
Exaaaaaaaaaaaaatamente, meu mano Pinky.

No passado (passado mesmo, fim de 2023), na queda da OLD, eu, Mandelinha, entrei em contato com a SHOW (na pessoa do meu mano Tribal Fe) e com a SPAM (na pessoa do meu mano Abudd). Desde então conversamos, rimos, nos divertimos, nos ameaçamos e seguimos o baile. A SHOW ironizou, desdenhou e achou que iria passar o carro. SPAM não disse que não, mas deixou as portas abertas (não nos focando num primeiro momento) entretanto: sem nenhuma certeza. Como referido focaram a parte de cima do mapa. As conversas evoluíram nas últimas semana. Pasmem: liderança/staff da IM estava ciente das conversas com a SPAM - sempre esteve.

Nessas últimas semanas, sobretudo pelo que tava rolando nos bastidores, as conversas com ambas as tribos aumentaram - e as propostas também. Existiram propostas por parte da SHOW que não serão exteriorizadas por completo - é coisa de jogo e de situação, não tem pq expor tudo aqui, não estamos no BBB. As conversas foram bem conduzidas pelo Dan e pelo Kayosã. Mas é fato que isso existiu. Se fosse nossa vontade, estaríamos hoje na SHOW. Acho extremamente divertido todo esse xalala no FTW. Muita gente comentou "era só passar o carro na GANG" - entre outros comentários assim. Não sei o que faz o povo crer que isso é uma coisa tão simples assim.

Sobre o que foi citado nas páginas anteriores: "era só noblar a GANG"; "era só passar o carro na Mandioca". O BR120 já passa de 6 meses e a SHOW nunca teve avanços tão significativos no machado. Só ver o mapa. Maior parte dos avanços se deu por noblagens pontuais do Kylo e do Absolue no BN (que são bons jogadores e estão se esforçando bastante no meu ponto de vista, ponto positivo pro inimigo) - o resto fica a cargo de tramoias que foram feitas (não entro no mérito delas, mas quais: tribo debandada, Snow, Sadista, Tony Pirata, Destruidor Henrique, avanço no 42/43 da Rainha etc).

Em tempo: A OLD OESTE nunca atingiu o lv20. A GANG defendeu duas OP's da SHOW (lv. 20).

Ver anexo 30336

OD da GANG todo feito em 24/1 - print pra demonstrar o foco que tomamos. Trocamos de tribo nesse meio tempo, perdemos apoios, reorganizamos a tribo e as próprias contas. Agora, com o apoio da nossa nova tribo, vamos conseguir novamente reorganizar as contas, e ser mais ofensivos. Vamos ter condição de, ao meu ver, jogar de igual pra igual.

Em nome do meu squad, posso afirmar que vestimos a camisa da SPAM e estamos prontos pras próximas semanas e meses do br120. Ao que depender de nós, vai ter muita porradaria e trocação sincera, como teve até agora. Nada novo sob o sol. Vamos pro jogo.

O resumão é que se tudo fosse no machado (como as grandes mades pregam fazer) e com 0 recruits/compra de conta, a Gang seria noblada e teria uma guerra final de uma Show grande no sudoeste e noroeste, contra a Spam e IM, que na minha opinião seria bem mais interessante do que ver Show e IM juntas. Sobre a parte de não ser tão simples noblar a Gang, duvido que tomando op da Spam e da Show ela permaneceria estável no jogo. Fato é que a política de recrutamento deu uma melada na guerra.
 
Última edição:

Little Mandela

Membro Notável
Pontuação de reações
569
O resumão é que se tudo fosse no machado (como as grandes mades pregam fazer) e com 0 recruits/compra de conta, a Gang seria noblada e teria uma guerra final de uma Show grande no sudoeste e noroeste, contra a Spam e IM, que na minha opinião seria bem mais interessante do que ver Show e IM juntas. Sobre a parte de não ser tão simples noblar a Gang, duvido que tomando op da Spam e da Show ela permaneceria estável no jogo. Fato é que a política de recrutamento deu uma melada na guerra.

Em que mundo a SHOW estaria grande a ponto de fazer frente contra a IM e SHOW? Teria que combinar com todo mundo pra parar de defender as contas daí pro teu cenário hipotético se concretizar.

A parte da OLD que quitou foi o front da SPAM, não da SHOW. Se eles não conseguiram noblar em 1 mês, pq tu acha que daqui pra frente seria diferente?
 

- Niko

Membro Notável
Pontuação de reações
197
O resumão é que se tudo fosse no machado (como as grandes mades pregam fazer) e com 0 recruits/compra de conta, a Gang seria noblada e teria uma guerra final de uma Show grande no sudoeste e noroeste, contra a Spam e IM, que na minha opinião seria bem mais interessante do que ver Show e IM juntas. Sobre a parte de não ser tão simples noblar a Gang, duvido que tomando op da Spam e da Show ela permaneceria estável no jogo. Fato é que a política de recrutamento deu uma melada na guerra.
Ai falou tudo, política de recrutamento é uma m...
 

DuchesS

Membro Notável
Pontuação de reações
536
Em que mundo a SHOW estaria grande a ponto de fazer frente contra a IM e SHOW? Teria que combinar com todo mundo pra parar de defender as contas daí pro teu cenário hipotético se concretizar.

A parte da OLD que quitou foi o front da SPAM, não da SHOW. Se eles não conseguiram noblar em 1 mês, pq tu acha que daqui pra frente seria diferente?
opa opa opa. Ato falho? uahauhauahuah
 

RubysacX

Membro Notável
Pontuação de reações
39
Vamos lá, segue uns prints aqui do próprio FTW dessa semana:


Ver anexo 30334


E ainda tivemos isso aqui, que eu estava com preguiça de comentar:

Ver anexo 30335

Antes de mais nada eu não estava no meio das discussões, mas é engraçado que depois de 2h e pouca de live eu passei a entender como a mente de algumas pessoas funciona.

Primeiro que se era um COMBINADO, penso eu que era entre duas partes (pelo menos), e aí a gente entra na questão dos ACORDOS TÁCITOS, que ao abrir de mundo, ficou bem acordado que era uma COMBINADO IM/SPAM, duas partes fazendo um acordo tácito e igualitário.

Até aí ok, baile seguiu. Vocês conseguem acompanhar o raciocínio que as duas mades estavam de igual para igual ? Até mesmo pq se não fosse dessa forma, a IM nem tinha entrado no acordo.

Aí o Peixe continua: fizemos PROPOSTA. Até aí ok pq parecia que ele ia surgir com a MELHOR proposta (contém ironia), mas as duas partes poderiam sugerir soluções, a questão é outra. É que eu me apego aos detalhes, pq "proposta" nesse contexto é muito mais de: "eu estou dando as cartas", do que eu de fato estou preocupado querendo resolver o impasse.

E isso é tão nítido, que vem a proposta de 20/20/20. Olha a ginástica mental da pessoa.

Eu sinceramente adoro esse tipo de coisa, de fato, pq Peixe, você é muito inteligente nas palavras que usa, sua fala mansa e despreocupada convence demais os desatentos. Passar um ar meio inocente e solicito que sempre disposto a resolver.

Mas aí, você termina: " EU ATÉ CHEGUEI A MELHORAR ESSA OFERTA".

Pq vocês da SPAM que tinham que melhorar a oferta?

Pq colocaram a IM nessa posição passiva de aceitar o que foi proposto?

Foi assim: SPAM ditou as regras da quantidade de vagas até a TAG, de tudo.

Mas não era um acordo tácito igualitário entre duas tribos?

Aí o Peixe, usa um subterfugio muito utilizado por grandes manipuladores, "minha consciência", trazendo seu lado humano para a pauta. Esse tipo de abordagem é interessante, pq ele pode falar as maiores atrocidades, mas as pessoas ficam influenciadas que ele está pensando e agindo com o lado benevolente, do coração. Enfim, não vou me alongar nessa parte da manipulação ...

Mas não dá, pq ele diz: se ainda sim, a IM prefere a show pq a oferta da show foi melhor.

Vejamos, ele faz uma proposta ruim, e ele sabe disso.


Só que ele usa a projeção: ele não assume a responsabilidade ruim da proposta dele e projeta na IM. Atribuindo a IM, pq ela que não aceitou o acordo. A culpa fica sendo da IM que não aceitou a proposta.

Os manipuladores frequentemente usam a projeção para atribuir sentimentos negativos ao outro. Ele nunca age errado, ele nunca faz nada errado. O errado é o outro que não aceitou, que não fez, que não ficou e foi embora.

Esse esforço do Peixe para parecer “legal” e faz com que a IM pareça uma criança mimada, que não aceitou o acordo.

E isso é narcisismo com projeção = MANIPULAÇÃO.

E ele termina: é direito da IM escolher isso.

Lógico, é direito da IM não querer cair nessa jogo da manipulação, onde a SPAM saí como mocinha na história ainda, pq a IM teve até que se aliar a SHOW para conseguir sair desse enredo abusivo.

ISSO É UM EXEMPLO CLARO DE RELAÇÃO TÓXICA. FICA A DICA.
Falas te tanto mas tanto… mas até aí tudo bem agora inverte os papéis

IM duas tags Spam uma tag,

IM 2 tags 60 bons jogadores activos
Spam 40 jogadores activos

Pela tua lógica a IM iria dizer a 30 jogadores que não iriam fechar porque o acordo seria 30 vagas pra cada certo?

Mas eu dou te a resposta fácil, não a IM não ia abdicar de tantas vagas e iria com toda a certeza fazer o mesmo que a SPAM fez.

Ou seja não adianta andarmos aqui com mimimimi que este não cumpriu este fez isto este fez aquilo quando na verdade se fosse um inverso seria igual.

A questão aqui foi, e digo respeito a decisão da IM em ir com a show porque pode ser uma oportunidade de darem a volta ao jogo, mas lá está a questão é que mudar a mentalidade de alguns jogadores da IM e da show face ao “ódio” entre alguns dos membros pode levar a que essa parceria não dure muito…

Mas cá estaremos para ver

Bom jogo a todos
 

- Niko

Membro Notável
Pontuação de reações
197
Em que mundo a SHOW estaria grande a ponto de fazer frente contra a IM e SHOW? Teria que combinar com todo mundo pra parar de defender as contas daí pro teu cenário hipotético se concretizar.

A parte da OLD que quitou foi o front da SPAM, não da SHOW. Se eles não conseguiram noblar em 1 mês, pq tu acha que daqui pra frente seria diferente?
Só o tempo em que a SPAM levaria para limpar a parte de cima do mapa sem recruit, a IM já teria avançado bastante na SHOW, a ponto de se tornar um adversário pra SPAM em uma hipotética guerra final

Por isso a leitura da SPAM em recrutar vocês e acelerar as coisas e vencer com facilidade
Só que acabou dando errado

Mas isso é bem anti entretenimento, a diversão do jogo é as guerra, e o pessoal quer ganhar tudo sem guerra
 

DuchesS

Membro Notável
Pontuação de reações
536
Seu voto é condicional, só pode votar se for rolar a análise da guerreira elektra, e agora tb tô acrescentando a análise do nosso colega de tribo "ácido" e briguento: Sazuel kkk
Tem áudios? Analisar graficamente também dá mas gosto de coisa bem feita.
Falas te tanto mas tanto… mas até aí tudo bem agora inverte os papéis

IM duas tags Spam uma tag,

IM 2 tags 60 bons jogadores activos
Spam 40 jogadores activos

Pela tua lógica a IM iria dizer a 30 jogadores que não iriam fechar porque o acordo seria 30 vagas pra cada certo?

Mas eu dou te a resposta fácil, não a IM não ia abdicar de tantas vagas e iria com toda a certeza fazer o mesmo que a SPAM fez.

Ou seja não adianta andarmos aqui com mimimimi que este não cumpriu este fez isto este fez aquilo quando na verdade se fosse um inverso seria igual.

A questão aqui foi, e digo respeito a decisão da IM em ir com a show porque pode ser uma oportunidade de darem a volta ao jogo, mas lá está a questão é que mudar a mentalidade de alguns jogadores da IM e da show face ao “ódio” entre alguns dos membros pode levar a que essa parceria não dure muito…

Mas cá estaremos para ver

Bom jogo a todos

Ué auhauhaua

Mas nós temos a IM- e tá bem, assumo, a IMV também é nossa.
 

Lady Lasanha

Membro Notável
Pontuação de reações
511
Tem áudios? Analisar graficamente também dá mas gosto de coisa bem feita.


Ué auhauhaua

Mas nós temos a IM- e tá bem, assumo, a IMV também é nossa.
Os áudios existem, eu nunca ouvi, mas ela mandou mais de 3 áudios e tem alguns q passam de 5 minutos. Eu já implorei pro peixe me encaminhar, só q ele recusou várias vzs. Agora q vc chamou ele de ditador, tóxico e manipulador vai ser mais difícil ainda conseguir :(

Sem os áudios, acho q nos resta a análise do @SaZú
 

R A N D O M P L A Y E R

Membro Notável
Pontuação de reações
520
Bom dia, Randon e Android ja estão descendo pro meu front ? estou no aguardos bjs...

Bom dia, infelizmente fiquei com medo, então falei do medo pro meu pai, o xita, e ele disse: filho, se você ta com medo, vou te mandar pro front da SHOW, que lá é mais fácil.

Então, é com tristeza e medo, que digo que irei pro front da Show, mas nada impede de eu fazer um desaforo com meu pai, e aparecer no front da IM, quando existia a falecida OLD, eu joguei em 2 fronts e foi suave, teve noblagem nas duas pontas kkkkkk

@Master cooler , aqui não tem o devora pra te carregar ein.

Não fica emocionado.
 
Topo