Discussão do Mundo 120

DuchesS

Membro Notável
Pontuação de reações
526
Está difícil compreender o seu raciocínio. A IM está sendo menosprezada por quem??? Sempre foi uma tribo admirada e respeitada pela Spam, não é atoa que ambas jogaram outros mundos unidos e fecharam juntos. A única tribo no fórum que menosprezou a IM foi a própria SHOW que vocês de um dia para o outro se uniram e tudo bem. Mas esqueceram das jogadas de bastidores que sofreram da mesma, passa rápido, não é? Mas dizer que a IM está sendo menosprezada por ter recebido menos vagas por ser uma tribo menor? Menos...


Vamos lá, segue uns prints aqui do próprio FTW dessa semana:


Sem título.png


E ainda tivemos isso aqui, que eu estava com preguiça de comentar:

Sem título5363.png

Antes de mais nada eu não estava no meio das discussões, mas é engraçado que depois de 2h e pouca de live eu passei a entender como a mente de algumas pessoas funciona.

Primeiro que se era um COMBINADO, penso eu que era entre duas partes (pelo menos), e aí a gente entra na questão dos ACORDOS TÁCITOS, que ao abrir de mundo, ficou bem acordado que era uma COMBINADO IM/SPAM, duas partes fazendo um acordo tácito e igualitário.

Até aí ok, baile seguiu. Vocês conseguem acompanhar o raciocínio que as duas mades estavam de igual para igual ? Até mesmo pq se não fosse dessa forma, a IM nem tinha entrado no acordo.

Aí o Peixe continua: fizemos PROPOSTA. Até aí ok pq parecia que ele ia surgir com a MELHOR proposta (contém ironia), mas as duas partes poderiam sugerir soluções, a questão é outra. É que eu me apego aos detalhes, pq "proposta" nesse contexto é muito mais de: "eu estou dando as cartas", do que eu de fato estou preocupado querendo resolver o impasse.

E isso é tão nítido, que vem a proposta de 20/20/20. Olha a ginástica mental da pessoa.

Eu sinceramente adoro esse tipo de coisa, de fato, pq Peixe, você é muito inteligente nas palavras que usa, sua fala mansa e despreocupada convence demais os desatentos. Passar um ar meio inocente e solicito que sempre disposto a resolver.

Mas aí, você termina: " EU ATÉ CHEGUEI A MELHORAR ESSA OFERTA".

Pq vocês da SPAM que tinham que melhorar a oferta?

Pq colocaram a IM nessa posição passiva de aceitar o que foi proposto?

Foi assim: SPAM ditou as regras da quantidade de vagas até a TAG, de tudo.

Mas não era um acordo tácito igualitário entre duas tribos?

Aí o Peixe, usa um subterfugio muito utilizado por grandes manipuladores, "minha consciência", trazendo seu lado humano para a pauta. Esse tipo de abordagem é interessante, pq ele pode falar as maiores atrocidades, mas as pessoas ficam influenciadas que ele está pensando e agindo com o lado benevolente, do coração. Enfim, não vou me alongar nessa parte da manipulação ...

Mas não dá, pq ele diz: se ainda sim, a IM prefere a show pq a oferta da show foi melhor.

Vejamos, ele faz uma proposta ruim, e ele sabe disso.


Só que ele usa a projeção: ele não assume a responsabilidade ruim da proposta dele e projeta na IM. Atribuindo a IM, pq ela que não aceitou o acordo. A culpa fica sendo da IM que não aceitou a proposta.

Os manipuladores frequentemente usam a projeção para atribuir sentimentos negativos ao outro. Ele nunca age errado, ele nunca faz nada errado. O errado é o outro que não aceitou, que não fez, que não ficou e foi embora.

Esse esforço do Peixe para parecer “legal” e faz com que a IM pareça uma criança mimada, que não aceitou o acordo.

E isso é narcisismo com projeção = MANIPULAÇÃO.

E ele termina: é direito da IM escolher isso.

Lógico, é direito da IM não querer cair nessa jogo da manipulação, onde a SPAM saí como mocinha na história ainda, pq a IM teve até que se aliar a SHOW para conseguir sair desse enredo abusivo.

ISSO É UM EXEMPLO CLARO DE RELAÇÃO TÓXICA. FICA A DICA.
 
Última edição:

F-D-N

Membro Conhecido
Pontuação de reações
26
Vamos lá, segue uns prints aqui do próprio FTW dessa semana:


Ver anexo 30334


E ainda tivemos isso aqui, que eu estava com preguiça de comentar:

Ver anexo 30335

Antes de mais nada eu não estava no meio das discussões, mas é engraçado que depois de 2h e pouca de live eu passei a entender como a mente de algumas pessoas funciona.

Primeiro que se era um COMBINADO, penso eu que era entre duas partes (pelo menos), e aí a gente entra na questão dos ACORDOS TÁCITOS, que ao abrir de mundo, ficou bem acordado que era uma COMBINADO IM/SPAM, duas partes fazendo um acordo tácito e igualitário.

Até aí ok, baile seguiu. Vocês conseguem acompanhar o raciocínio que as duas mades estavam de igual para igual ? Até mesmo pq se não fosse dessa forma, a IM nem tinha entrado no acordo.

Aí o Peixe continua: fizemos PROPOSTA. Até aí ok pq parecia que ele ia surgir com a MELHOR proposta (contém ironia), mas as duas partes poderiam sugerir soluções, a questão é outra. É que eu me apego aos detalhes, pq "proposta" nesse contexto é muito mais de: "eu estou dando as cartas", do que eu de fato estou preocupado querendo resolver o impasse.

E isso é tão nítido, que vem a proposta de 20/20/20. Olha a ginástica mental da pessoa.

Eu sinceramente adoro esse tipo de coisa, de fato, pq Peixe, você é muito inteligente nas palavras que usa, sua fala mansa e despreocupada convence demais os desatentos. Passar um ar meio inocente e solicito que sempre disposto a resolver.

Mas aí, você termina: " EU ATÉ CHEGUEI A MELHORAR ESSA OFERTA".

Pq vocês da SPAM que tinham que melhorar a oferta?

Pq colocaram a IM nessa posição passiva de aceitar o que foi proposto?

Foi assim: SPAM ditou as regras da quantidade de vagas até a TAG, de tudo.

Mas não era um acordo tácito igualitário entre duas tribos?

Aí o Peixe, usa um subterfugio do muito utilizado por grandes manipuladores, "minha consciência", trazendo seu lado humano para a pauta. Esse tipo de abordagem é interessante, pq ele pode falar as maiores atrocidades, mas as pessoas ficam influenciadas que ele está pensando e agindo com o lado benevolente, do coração. Enfim, não vou me alongar nessa parte da manipulação ...

Mas não dá, pq ele diz: se ainda sim, a IM prefere a show pq a oferta da show foi melhor.

Vejamos, ele faz uma proposta ruim, e ele sabe disso.


Só que ele usa a projeção: ele não assume a responsabilidade ruim da proposta dele e projeta na IM. Atribuindo a IM, pq ela que não aceitou o acordo. A culpa fica sendo da IM que não aceitou a proposta.

Os manipuladores frequentemente usam a projeção para atribuir sentimentos negativos ao outro. Ele nunca age errado, ele nunca faz nada errado. O errado é o outro que não aceitou, que não fez, que não ficou e foi embora.

Esse esforço do Peixe para parecer “legal” e fazem com que a IM pareça uma criança mimada, que não aceitou o acordo.

E isso é narcisismo com projeção = MANIPULAÇÃO.

E ele termina: é direito da IM escolher isso.

Lógico, é direito da IM não querer cair nessa jogo da manipulação, onde a SPAM saí como mocinha na história ainda, pq a IM teve até que se aliar a SHOW para conseguir sair desse enredo abusivo.

ISSO É UM EXEMPLO CLARO DE RELAÇÃO TÓXICA. FICA A DICA.
Quando sair o filme eu leio
 

- Android 19

Membro Notável
Pontuação de reações
938
Vamos lá, segue uns prints aqui do próprio FTW dessa semana:


Ver anexo 30334


E ainda tivemos isso aqui, que eu estava com preguiça de comentar:

Ver anexo 30335

Antes de mais nada eu não estava no meio das discussões, mas é engraçado que depois de 2h e pouca de live eu passei a entender como a mente de algumas pessoas funciona.

Primeiro que se era um COMBINADO, penso eu que era entre duas partes (pelo menos), e aí a gente entra na questão dos ACORDOS TÁCITOS, que ao abrir de mundo, ficou bem acordado que era uma COMBINADO IM/SPAM, duas partes fazendo um acordo tácito e igualitário.

Até aí ok, baile seguiu. Vocês conseguem acompanhar o raciocínio que as duas mades estavam de igual para igual ? Até mesmo pq se não fosse dessa forma, a IM nem tinha entrado no acordo.

Aí o Peixe continua: fizemos PROPOSTA. Até aí ok pq parecia que ele ia surgir com a MELHOR proposta (contém ironia), mas as duas parte poderiam sugerir soluções, a questão é outra. É que eu me apego aos detalhes, pq "proposta" nesse contexto é muito mais de: "eu estou dando as cartas", do que eu de fato estou preocupado querendo resolver o impasse.

E isso é tão nítido, que vem a proposta de 20/20/20. Olha a ginástica mental da pessoa.

Eu sinceramente adoro esse tipo de coisa, de fato, pq Peixe, você é muito inteligente nas palavras que você usa, sua fala mansa e despreocupada convence demais os desatentos. Passar um ar meio inocente que sempre disposto a resolver.

Mas aí, você termina: " EU ATÉ CHEGUEI A MELHORAR ESSA OFERTA".

Pq vocês da SPAM que tinham que melhorar a oferta?

Pq colocaram a IM nessa posição passiva de aceitar o que foi proposto?

Foi assim: SPAM ditou as regras da quantidade de vagas até a TAG, de tudo.

Mas não era um acordo tácito igualitário entre duas tribos?

Aí o Peixe, usa um subterfugio do muito utilizado por grandes manipuladores, "minha consciência", trazendo seu lado humano para a pauta. Esse tipo de abordagem é interessante, pq ele pode falar as maiores atrocidades, mas as pessoas ficam influenciadas que ele está pensando e agindo com o lado benevolente, do coração. Enfim, não vou me alongar nessa parte da manipulação ...

Mas não dá, pq ele diz: se ainda sim, a IM prefere a show pq a oferta da show foi melhor.

Vejamos, ele faz uma proposta ruim, e ele sabe disso.


Só que ele usa a projeção: ele não assume a responsabilidade ruim da proposta dele e projeta na IM. Atribuindo a IM, pq ela que não aceitou o acordo. A culpa fica sendo da IM que não aceitou a proposta.

Os manipuladores frequentemente usam a projeção para atribuir sentimentos negativos ao outro. Ele nunc age errado, ele nunca faz nada errado.

Esse esforço do Peixe para parecer “legal” e fazem com que a IM pareça uma criança mimada, que não aceitou o acordo.

E isso é narcisismo com projeção = MANIPULAÇÃO.

E ele termina: é direito da IM escolher isso.

Lógico, é direito da IM não querer cair nessa jogo da manipulação, onde a SPAM saí como mocinha na história ainda, pq a IM teve até que se aliar a SHOW para conseguir sair desse enredo abusivo.

ISSO É UM EXEMPLO CLARO DE RELAÇÃO TÓXICA. FICA A DICA.
É que não podemos parar para ver os fatos do lado oposto né? Como seria se.... se.... se.... tal tribo estivesse prevalecida de quantidade de jogadores/aldeias, e sua parceira que chamou para jogar o mundo entrou nele já com 1/3 do elenco da outra, e caminhou com passos dignos porém com menos teor de agressividade ao inimigo? Não tem como, porque como o mex disse a uns 8 dias atrás, a tribo no qual está se sentindo rejeitada ou se sentindo coadjuvante na história toda, e que sim tem direito como qualquer outra tribo de realizar qualquer decisão ímpar, mas referente a essa tribo e a fala do mex, essa msm tribo fez um trabalho brilhante de conquistar em 6 meses, do seu único rival no qual entrou ao mundo dizendo que entrou para o derrota-lo, conquistaram 120 aldeias na contagem honesta, e 250 na contagem com jerônimo, enquanto a outra tribo na qual você se refere, compartilhou de um deband de uma tribo inteira, contendo vários ótimos jogadores, e sim, conquistou 4 continentes antes mesmo de qualquer recruit. Portanto, a balança não é correta, e está tudo bem. Cada um tem o direito de ver o certo como certo, e o errado como errado. Tudo tem seu porque, e tudo tem seu peso. Um dia o peso é lá, outro é ca. E assim consecutivamente. E não fale assim do peixe, porque ao contrario de todos os outros líderes da spam, ele deve ter sido o único que quis essa negociação. E pensa num cara de coração bom, poutz grila. Não tem como falar mal do peixe, e aborda-lo com pequenas palavras visto de um podcast com perguntas tendenciosas. Erros acontecem, e acertos também. Portanto, as fichas estão na mesa, o dealer do tw será cada um fazendo a sua parte a preço da sua amada tag. Tw é tw, jogo é jogado, corno é traído, merda fede merda, água se bebe limpa, o papa abençoa, a raposa mia, e o gato faz muuuuuuuuuuuuuuuuuh.
 

Lady Lasanha

Membro Notável
Pontuação de reações
511
Vamos lá, segue uns prints aqui do próprio FTW dessa semana:


Ver anexo 30334


E ainda tivemos isso aqui, que eu estava com preguiça de comentar:

Ver anexo 30335

Antes de mais nada eu não estava no meio das discussões, mas é engraçado que depois de 2h e pouca de live eu passei a entender como a mente de algumas pessoas funciona.

Primeiro que se era um COMBINADO, penso eu que era entre duas partes (pelo menos), e aí a gente entra na questão dos ACORDOS TÁCITOS, que ao abrir de mundo, ficou bem acordado que era uma COMBINADO IM/SPAM, duas partes fazendo um acordo tácito e igualitário.

Até aí ok, baile seguiu. Vocês conseguem acompanhar o raciocínio que as duas mades estavam de igual para igual ? Até mesmo pq se não fosse dessa forma, a IM nem tinha entrado no acordo.

Aí o Peixe continua: fizemos PROPOSTA. Até aí ok pq parecia que ele ia surgir com a MELHOR proposta (contém ironia), mas as duas partes poderiam sugerir soluções, a questão é outra. É que eu me apego aos detalhes, pq "proposta" nesse contexto é muito mais de: "eu estou dando as cartas", do que eu de fato estou preocupado querendo resolver o impasse.

E isso é tão nítido, que vem a proposta de 20/20/20. Olha a ginástica mental da pessoa.

Eu sinceramente adoro esse tipo de coisa, de fato, pq Peixe, você é muito inteligente nas palavras que usa, sua fala mansa e despreocupada convence demais os desatentos. Passar um ar meio inocente e solicito que sempre disposto a resolver.

Mas aí, você termina: " EU ATÉ CHEGUEI A MELHORAR ESSA OFERTA".

Pq vocês da SPAM que tinham que melhorar a oferta?

Pq colocaram a IM nessa posição passiva de aceitar o que foi proposto?

Foi assim: SPAM ditou as regras da quantidade de vagas até a TAG, de tudo.

Mas não era um acordo tácito igualitário entre duas tribos?

Aí o Peixe, usa um subterfugio muito utilizado por grandes manipuladores, "minha consciência", trazendo seu lado humano para a pauta. Esse tipo de abordagem é interessante, pq ele pode falar as maiores atrocidades, mas as pessoas ficam influenciadas que ele está pensando e agindo com o lado benevolente, do coração. Enfim, não vou me alongar nessa parte da manipulação ...

Mas não dá, pq ele diz: se ainda sim, a IM prefere a show pq a oferta da show foi melhor.

Vejamos, ele faz uma proposta ruim, e ele sabe disso.


Só que ele usa a projeção: ele não assume a responsabilidade ruim da proposta dele e projeta na IM. Atribuindo a IM, pq ela que não aceitou o acordo. A culpa fica sendo da IM que não aceitou a proposta.

Os manipuladores frequentemente usam a projeção para atribuir sentimentos negativos ao outro. Ele nunca age errado, ele nunca faz nada errado. O errado é o outro que não aceitou, que não fez, que não ficou e foi embora.

Esse esforço do Peixe para parecer “legal” e faz com que a IM pareça uma criança mimada, que não aceitou o acordo.

E isso é narcisismo com projeção = MANIPULAÇÃO.

E ele termina: é direito da IM escolher isso.

Lógico, é direito da IM não querer cair nessa jogo da manipulação, onde a SPAM saí como mocinha na história ainda, pq a IM teve até que se aliar a SHOW para conseguir sair desse enredo abusivo.

ISSO É UM EXEMPLO CLARO DE RELAÇÃO TÓXICA. FICA A DICA.
Que isso?

Não fala assim do nosso querido peixinho, vc não conhece ele pra falar dessa maneira e só quem o conhece sabe q ele é um amor de pessoa, não tem nada de tóxico, narcisista, manipulador e etc.

Enfim, pra quem não sabe, o peixe era um dos únicos que não queria acordo nenhum com a IM. Se fosse por ele o PNA seria com a OLD e a guerra com a IM, mas foi voto vencido. Ele poderia ter achado ótimo que a IM não aceitou o acordo e jogado para o alto, mas mesmo assim tentou melhorar (partindo do nosso ponto de vista, e cada um tem um ponto de vista diferente) a proposta...

@Badfish , a SPAM te ama, mesmo vc sendo um ditador que fica me expulsando dos grupos de wpp desde 2019 <3
 

- Android 19

Membro Notável
Pontuação de reações
938
Que isso?

Não fala assim do nosso querido peixinho, vc não conhece ele pra falar dessa maneira e só quem o conhece sabe q ele é um amor de pessoa, não tem nada de tóxico, narcisista, manipulador e etc.

Enfim, pra quem não sabe, o peixe era um dos únicos que não queria acordo nenhum com a IM. Se fosse por ele o PNA seria com a OLD e a guerra com a IM, mas foi voto vencido. Ele poderia ter achado ótimo que a IM não aceitou o acordo e jogado para o alto, mas mesmo assim tentou melhorar (partindo do nosso ponto de vista, e cada um tem um ponto de vista diferente) a proposta...

@Badfish , a SPAM te ama, mesmo vc sendo um ditador que fica me expulsando dos grupos de wpp desde 2019 <3
É que fica dificil de acreditar que possa existir um lider como o peixe hoje em dia né? deve ser por isso que a duches comentou as atrocidades acima. Está rodeada de gosto/cheirinho de merda atualmente, além de atitudes que não condiz com o viés de alguns de lá kkk. O ambiente molda, e o pintor pinta.


Ué, se o peixe não queria acordo, quem queria? agora to meio perdido oaksdoakso, bota a lasanha pra assar, que eu levo o vinho pra tu me explicar.
 
Topo