Discussão do Mundo 120

wardemonn

Membro Notável
Pontuação de reações
172
Eu te mandei os prints, você preferiu ignorar a organizar a noblagem da acc kkkkkkkk era só mandar NT, tu tiltou porque quem tava na conta não prestou atenção e matou dois Full kkkkkkkkkkkkk, mano, vocês e os tugas do 115 são exatamente iguais, oportunistas e jogam mediante o que acham e não pela verdade, deprimente, a forma que tu fala aqui querendo o palco, só demonstra que você não tinha o mínimo interesse em resolver, só quis agir conforme quis, sobre o comandante, irmão, se um inimigo seu fala que o papa pega MDF pra defender nt seu você simplesmente aceita e não vai cogitar nem um pouco que pode ser mentira?


Leia em voz alta, vamos lá sei que vc consegue

Um inimigo seu, sem prova alguma de que passou MDF pode simplesmente afirmar isso e você simplesmente acata sem qualquer prova que lastreasse isso, se tu tá falando as MP, pelo amor

teus prints, uma pessoa com nick borrado falando que comprou a karamela e deu a senha pra vcs, em seguida tu falando que n sabia se era coisa do livio (wtf), ai me falou pra agilizar e reservar tudo pq n sabia se quem comprou e passou a senha, poderia puxar a acc de novo, acc em mdf com a giant (janaina),
em seguida, vc falando que era pra gente nobla logo, se nao a pessoa podia ficar p* pq estava doando pra nós a acc que ela comprou e deu pra vcs ASUHSAUHSHU

quando questionei se a janaina vendo a acc sendo noblada pela spam, n poderia avisar quem comprou pra puxar a acc, ja q era da FX a acc, ai tu me manda que foi a janaina que comprou, uma acc que ja estava em posse dela, e ela poderia retirar vendo ser noblada por nós..

nossos prints: lets incitando joao a defender contra nós que éramos aliados, print do proprio dono falando que deixou acc com ela, print do dan negociando puxar varias acc (vilas) em dia de op.

realmente, n mandei esses prints pra ti, mas liderança daqui viu e tomou a decisão, tão simples quanto isso, agora se pedir com jeitinho no whats te mando, e te conto algumas coisinhas.
 

wardemonn

Membro Notável
Pontuação de reações
172
Fiquei sabendo que tem gente que até compra print na intenção de arranjar justificativa pra quebrar diplomacia... Mas quem sou eu pra julgar, sendo o wardemonn eu sou só mais um meme xD

realmente, comprei prints por 0€, antes era montagem minha, agora já comprei eles..
 

MexxTTre

Membro Notável
Pontuação de reações
2.154
teus prints, uma pessoa com nick borrado falando que comprou a karamela e deu a senha pra vcs, em seguida tu falando que n sabia se era coisa do livio (wtf), ai me falou pra agilizar e reservar tudo pq n sabia se quem comprou e passou a senha, poderia puxar a acc de novo, acc em mdf com a giant (janaina),
em seguida, vc falando que era pra gente nobla logo, se nao a pessoa podia ficar p* pq estava doando pra nós a acc que ela comprou e deu pra vcs ASUHSAUHSHU

quando questionei se a janaina vendo a acc sendo noblada pela spam, n poderia avisar quem comprou pra puxar a acc, ja q era da FX a acc, ai tu me manda que foi a janaina que comprou, uma acc que ja estava em posse dela, e ela poderia retirar vendo ser noblada por nós..

nossos prints: lets incitando joao a defender contra nós que éramos aliados, print do proprio dono falando que deixou acc com ela, print do dan negociando puxar varias acc (vilas) em dia de op.

realmente, n mandei esses prints pra ti, mas liderança daqui viu e tomou a decisão, tão simples quanto isso, agora se pedir com jeitinho no whats te mando, e te conto algumas coisinhas.
Então não tem print da Amanda pedindo MDF e não tem print da Amanda dizendo que defendeu, entendi, foi isso que estavam martelando a dias aí e simplesmente não é verdade...

Sobre a karamela também fiquei confuso, mas o fato é que a conta tirou os blind e as tropas pra vocês noblarem e você só não botou fé porque sim kkkkkkkk

Esses prints do Dan negociando as contas era facilmente conversado, porque tinha outro teor, mas como novamente você não quis trocar ideia pra esclarecer como eu fazia e fiz, tomaram a decisão que convinha no momento, eu não julgo você no jogo afinal a show era a tribo que podia chegar no tamanho da SPAM, fazia sentido nenhum estabelecer diplomacia e tenho certeza que se a OLD tivesse caído antes não existiria diplomacia. No mais baseado no que vc falou, faltou apenas comunicação, agiram por impulso e eu não sou o único a achar isso, parte da sua staff e alguns membros tb, eu falo pela liderança da show que tudo foi sim respeitado e esses pontos fora da curva poderia sim ter remediado, mas o caminho mais fácil é o que convém.
 

wardemonn

Membro Notável
Pontuação de reações
172
Então não tem print da Amanda pedindo MDF e não tem print da Amanda dizendo que defendeu, entendi, foi isso que estavam martelando a dias aí e simplesmente não é verdade...

Sobre a karamela também fiquei confuso, mas o fato é que a conta tirou os blind e as tropas pra vocês noblarem e você só não botou fé porque sim kkkkkkkk

Esses prints do Dan negociando as contas era facilmente conversado, porque tinha outro teor, mas como novamente você não quis trocar ideia pra esclarecer como eu fazia e fiz, tomaram a decisão que convinha no momento, eu não julgo você no jogo afinal a show era a tribo que podia chegar no tamanho da SPAM, fazia sentido nenhum estabelecer diplomacia e tenho certeza que se a OLD tivesse caído antes não existiria diplomacia. No mais baseado no que vc falou, faltou apenas comunicação, agiram por impulso e eu não sou o único a achar isso, parte da sua staff e alguns membros tb, eu falo pela liderança da show que tudo foi sim respeitado e esses pontos fora da curva poderia sim ter remediado, mas o caminho mais fácil é o que convém.

continua no teu achismo ai.

edit: me diz como a show poderia chegar no tamanho da spam, se no acordo que tu aceitou, o teu front tava travado, enquanto nós estavamos noblando sem parar?
na tentativa de mudar isso que tu aceitou, tentaram trazer accs por meio de op fake (print do dan) que tu ta falando que poderia ser "facilmente conversado".

edit2: tu fala pela staff que foi tudo respeitado, mas ao mesmo tempo tenta distorcer o caso do outro amigo tentando burlar o acordo inicial, que eram 4 accs, tratando isso como "algo fora da curva"
 

019sumare

Membro Notável
Pontuação de reações
506
coé, faz o topico da guerra logo, que tédio, 1731837813 paginas discutindo e n tem um topico de guerra ainda, quem vai montar a declaração? eu sugiro que seja algum texto do wardemonn, pq ai eu consigo ler antes de dormir e pegar no sono logo
 
Pontuação de reações
15
Esses players da GANG não mereciam fechar o mundo, uma pena ver duas mades grande brigando pra recrutar esses jogadores da fracassada OLD

Até o Lívio ser recrutado, é meme demais
 

wardemonn

Membro Notável
Pontuação de reações
172
coé, faz o topico da guerra logo, que tédio, 1731837813 paginas discutindo e n tem um topico de guerra ainda, quem vai montar a declaração? eu sugiro que seja algum texto do wardemonn, pq ai eu consigo ler antes de dormir e pegar no sono logo

tbm acho boa ideia, mas possivelmente vai ser o cesinha que vai declarar.
 

Evotikto

Membro Notável
Pontuação de reações
628
Esses players da GANG não mereciam fechar o mundo, uma pena ver duas mades grande brigando pra recrutar esses jogadores da fracassada OLD

Até o Lívio ser recrutado, é meme demais
Os mlk que mais apanharam no jogo, tiveram debandado tribo no meio de OP. Perderam a tribo 2x, próprias tropas defendendo OP global da show... Se eles não merecem, quem será que merece?
 

Igor Kalosh

Membro Notável
Pontuação de reações
1.621
Quantos dias vão discutir o mesmo assunto?

A galera da Show deu golpe na OLD O desde o início e a tribo ficou de pé, a ODL O deu contra golpe e funcionou. A Show tentou aproveitar que a SPAM derrubou a OLD L primeiro e tentou mais golpes para ganhar terreno em várias contas, mas não conseguiram passar nas duas operações. Não obstante, tentaram comprar contas e defenderam contas na FX e OLD L, sem mencionar a conta do Tony Pirata que estava com o Petifire.

A OLD e a Show optaram por front duplo, enquanto a IM e SPAM optaram por front único. Num mundo disputado como esse, a estratégia mais ortodoxa, front único, demonstrou ser a mais assertiva. Se a relação da SPAM e IM foram estáveis até aqui e a Show tentou usar de má fé para ganhar terreno. A SPAM ficaria olhando essas ações de bom grado? Não entendo quem achou que o desfecho seria diferente.

Sobre a conta fake que falou que a galera da OLD O/GANG não merece... Os golpes que sofremos só criou resiliência e resistência. A SPAM tinha duas opções: continuar o avanço ignorando as manobras da Show ou dar uma oportunidade pra galera que sempre segurou o front por competência.

Segundo Carl von Clausewitz em sua obra "Da Guerra", "A guerra é a continuação da política por outros meios".

Segundo Boninho, "Segue o jogo".
 

livioprofight

Membro Notável
Pontuação de reações
3.646
Esses players da GANG não mereciam fechar o mundo, uma pena ver duas mades grande brigando pra recrutar esses jogadores da fracassada OLD

Até o Lívio ser recrutado, é meme demais
Verdade.

Spam recruta o Cabuloso Maneiro, FTW ta garantido:

1706575342795.png

F pra você Lívio.

Não sabe defender uma TAG. Tenta jogar por todas e não dá certo em nenhuma.
KKKKKKKKKK Essa foi boa Haavoc. Qual TAG você conseguiu jogar por mais de 1 br? Aguardo resposta.
 
Topo