Discussão do Mundo 120

- Android 19

Membro Notável
Pontuação de reações
923
Quantos dias vão discutir o mesmo assunto?

A galera da Show deu golpe na OLD O desde o início e a tribo ficou de pé, a ODL O deu contra golpe e funcionou. A Show tentou aproveitar que a SPAM derrubou a OLD L primeiro e tentou mais golpes para ganhar terreno em várias contas, mas não conseguiram passar nas duas operações. Não obstante, tentaram comprar contas e defenderam contas na FX e OLD L, sem mencionar a conta do Tony Pirata que estava com o Petifire.

A OLD e a Show optaram por front duplo, enquanto a IM e SPAM optaram por front único. Num mundo disputado como esse, a estratégia mais ortodoxa, front único, demonstrou ser a mais assertiva. Se a relação da SPAM e IM foram estáveis até aqui e a Show tentou usar de má fé para ganhar terreno. A SPAM ficaria olhando essas ações de bom grado? Não entendo quem achou que o desfecho seria diferente.

Sobre a conta fake que falou que a galera da OLD O/GANG não merece... Os golpes que sofremos só criou resiliência e resistência. A SPAM tinha duas opções: continuar o avanço ignorando as manobras da Show ou dar uma oportunidade pra galera que sempre segurou o front por competência.

Segundo Carl von Clausewitz em sua obra "Da Guerra", "A guerra é a continuação da política por outros meios".

Segundo Boninho, "Segue o jogo".
Segundo a show: Silêncio e trabalho.
 

Shanks o Ruivo

Membro Notável
Pontuação de reações
308
me citaram porque querem minha opinião? Na época FAC tava pra disbande total, mexx deu a luz e Lucas foi atras. Real que a sequencia de merdas daquele br me abalaram, nao só a mim, abud tava pra quitar tambem. Isso nao é ser noob, é ser humano e se sentir abalado, agradeço aos dois pois pude ver 40% da FAC fechando o BR mesmo sem ser com a TAG.
Se vc acha bonito abrir as pernas pro inimigo pra fechar o br, isso ja diz muito sobre seu carater, apanhou tanto e ainda foi la fechar o mundo felizao amigos kkkkk
 

Shanks o Ruivo

Membro Notável
Pontuação de reações
308
Tenho orgulho de ao menos não ser vc KKKKKKK sem amigos, só vejo você bostejando aqui pra ver se ganha uma atenção, pronto já te dei a minha pode dormir feliz
Cuidado galera do 125 ele vai fazer a msm coisa, na primeira vez que aperta vai abandonar 60% os outros 40 vai pro inimigo kkkkkkkk... nossa sou sem amigo mas tenho carater, vir aqui se vangloriar que abandonou o resto da tribo pra alguns fechar é ser um otimo lider ta sabendo legal o significado, so passa vergonha Levi tem que virar mais homemzinho.
 

Levi.Ackerman

Membro Notável
Pontuação de reações
587
Cuidado galera do 125 ele vai fazer a msm coisa, na primeira vez que aperta vai abandonar 60% os outros 40 vai pro inimigo kkkkkkkk... nossa sou sem amigo mas tenho carater, vir aqui se vangloriar que abandonou o resto da tribo pra alguns fechar é ser um otimo lider ta sabendo legal o significado, so passa vergonha Levi tem que virar mais homemzinho.
Vc só deve comer coco não é possível kkkkkkjk a Fac toda virou be mas somente 80 fechavam seu boca a aberta, mas vou tentar explicar o que pra nego que vende conta pra inimigo no mar azul kkkk e ainda quer falar de virar homem? Se estava precisando de ajuda pro sustento da casa só falar amigo, não precisa se vender
 

Evotikto

Membro Notável
Pontuação de reações
635
alguem poderia me explicar qual a situação da GANG?

Tem alguma diplomacia com Show ou Spam? To curioso aqui sobre
Alguns foram recrutados, mas a tribo boa parte era composta de MDF. Então alguns conseguiram ser recrutados e outros vão fundir/largar/vender....

Por ironia do destino, quando todos os top25 tomaram ban, meu amigo acel não tomou... Agr virou estatistica. Como aquela famosa frase:
Ou se morre como herói, ou vive-se o bastante para se tornar o vilão
 
Topo