Discussão do Mundo 120

Little Mandela

Membro Notável
Pontuação de reações
568
Agora que ta na sombra e agua fresta acho que uma boa parte da gang vai voltar, fim da IM pegar mdf sera? Meu mano zika vai mandar nt em mim agora? Vish, aqui é F

Zika parou enquanto a OLD ainda existia. Mais de 60 dias.

Todavia, agora que o amigo não tá na sombra e água fresca, propicie ao br120 boas defesas, como a GANG e seu grupo de desistentes proporcionou
 

Little Mandela

Membro Notável
Pontuação de reações
568
E Mex, só pra constar: Yon nos ajudou em 2-3 bns, enquanto o Bolado entrou no Zika no dia da OP. As ajudas foram sim de grande valia. Mas não transfira o mérito todo pra IM, como tu tá tentando aí.
 

MexxTTre

Membro Notável
Pontuação de reações
2.173
E Mex, só pra constar: Yon nos ajudou em 2-3 bns, enquanto o Bolado entrou no Zika no dia da OP. As ajudas foram sim de grande valia. Mas não transfira o mérito todo pra IM, como tu tá tentando aí.
Longe de mim, squad de vocês eu já havia mencionado que no que diz respeito ao jogo é um dos melhores que eu já vi jogando, quem tá nos grupos da show viu eu falando sobre kkkkk
 

MexxTTre

Membro Notável
Pontuação de reações
2.173
Zika parou enquanto a OLD ainda existia. Mais de 60 dias.

Todavia, agora que o amigo não tá na sombra e água fresca, propicie ao br120 boas defesas, como a GANG e seu grupo de desistentes proporcionou
No que depender de mim, vai até bárbaro pra snipar vossos NTs, mas não tem milagre que faça no famoso 2v1 KKKkkkk Vai depender do nível dos ataques, se banir ngm vai, isso eu garanto.
 

- Sir Yondaime

Membro Notável
Pontuação de reações
4.131
De fato, estou curioso como vai ser o desenrolar das OP's. Ainda mais depois de ouvir o halls em entrevista ao vivo informar que poderia cair o br todo pra cima deles que a show aguentaria. Claro, não duvido disso. Mas.. pra se concretizar, primeiro precisamos ir pra cima. então... avante bb's <3.

De fato não tenho adm, não estou em grupo de lideranças, e sim, sou um mero player que não foi chamado para o elenco de front, então a minha importância aqui é nula e estou vivo até aqui hoje apenas por um motivo, e espero que isso seja até o fim: Ver anexo 30191

Alê falou que podíamos atacar todo mundo ai da show, exceto você. Então, de fato, acatarei com o pedido vindo de um dos nossos melhores jogadores. tmj até dps do fim. 0.0 Entretanto se o fox e lazão mandar atacar você, ai foi mal. asdaoskdoas

Ai perdeu a linha. Cade o @Mick Jagger, para lhe conter...
halls nao ta tankando o

nat, fsarci, e dbi.. 3 jogadores, quem dira 3 tribos.
 

Havoc Of DarkHalls

Membro Notável
Pontuação de reações
239
Acho legal a dinâmica do joguinho...

Fiquem ai brigando com o inimigo em comum.

A hora que começar a briga com amigo em comum por vaguinha vai ser engraçado tbm.
 

- Sir Yondaime

Membro Notável
Pontuação de reações
4.131
Já tive essa experiencia em outros Brs, defender não é novidade, quando eu me refiro a ele como lixo é pela atuação dele fora de jogo especificamente, acho que nunca conheci alguém além dele e do yon, que joguem em níveis tão baixos no famoso topa tudo pela medalha, então pra mim é lixo sim, agora defender, que bom, que ele defendeu tudo isso, propaganda de lider derrotado agora, não entendi o proposito da citação
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Se eu topasse tudo por medalha teria dado golpe naquela tribo cansada tua do 115, que merecia, merecia muito. Teria aceitado fechar na show no 112 mesmo com a falta de respeito deles a mim e a meus jogadores. Nao, eu nao topo tudo pra fechar medalha.

Tantoq ue eu prefiro perder esse br do que me juntar a voces. Quem faz de tudo por medalha e voces, enchendo o privado da galera daqui de propostas.
 

PapaAnjex

Membro Notável
Pontuação de reações
1.806
IM, favor pegar mais leve com a SHOW.

Fui chamado de FAVELA, espero que tenha SHOW ainda ate o momento de eu poder atacar.

PEDEEEEEEE BLINDEEEEE QUEM TEM FRONT COMIGO, JA TO FALANDO
 

livioprofight

Membro Notável
Pontuação de reações
3.934
Acho legal a dinâmica do joguinho...

Fiquem ai brigando com o inimigo em comum.

A hora que começar a briga com amigo em comum por vaguinha vai ser engraçado tbm.
É só fazer igual você fez no 117, montar um complô com outros showzetes, trair a tribo e ir farmar medalha free no inimigo. Viu como é fácil ter uma medalhinha de browser no perfil???

60 vagas gente, lembrem-se, viu??? Acredito que o sonho de todos que estão no BR é conseguir uma medalha virtual de honra ao mérito. kkkkkkkkk
 

Mick Jagger

Membro Notável
Pontuação de reações
1.439
fico muito feliz que está chegando a hora de eu poder mostrar meus dotes no front contra meus grandes amigos da show(biel e enrico)
 

Master cooler

Membro Notável
Pontuação de reações
421
É só fazer igual você fez no 117, montar um complô com outros showzetes, trair a tribo e ir farmar medalha free no inimigo. Viu como é fácil ter uma medalhinha de browser no perfil???

60 vagas gente, lembrem-se, viu??? Acredito que o sonho de todos que estão no BR é conseguir uma medalha virtual de honra ao mérito. kkkkkkkkk
se ele quiser tem vaga aqui para as aldeias dele, só mandar as coordenadas q eu trago elas pra IM kkkkkkkkkkkk
 
Topo