Discussão do Mundo 120

SaZú

Membro Notável
Pontuação de reações
226
Eu acho deploravel esse golpe aplicado na gente da OLD, vou deixar aqui minha nota de repúdio para que não digam que eu fui conivente!
 

SaZú

Membro Notável
Pontuação de reações
226
Odeio quando isso acontece, como que eu trabalho com toda essa movimentação rolando?
 

Gustav0

Membro
Pontuação de reações
34
É rapaz.... Quando roubaram a conta do Gato era um belo de um golpe, quando pegam a conta do dono sem ele saber é um golpe brilhante, quando o universo devolve, devolve forte.

Engraçado é ver pessoas da OLD repudiando esse golpe kkkkkkk
 

- F A V E L A

Membro Notável
Pontuação de reações
6.835
É rapaz.... Quando roubaram a conta do Gato era um belo de um golpe, quando pegam a conta do dono sem ele saber é um golpe brilhante, quando o universo devolve, devolve forte.

Engraçado é ver pessoas da OLD repudiando esse golpe kkkkkkk

tem ninguém repudiando o golpe não, como falei no começo de tudo, foi genial por que ninguém esperava de verdade

o jogo ta ai para ser jogado, em momento algum ninguém reclamou ou se fez de coitado, a diferença é que a gente só n corre do ftw mesmo
 

Gustav0

Membro
Pontuação de reações
34
tem ninguém repudiando o golpe não, como falei no começo de tudo, foi genial por que ninguém esperava de verdade

o jogo ta ai para ser jogado, em momento algum ninguém reclamou ou se fez de coitado, a diferença é que a gente só n corre do ftw mesmo

voce nao é a tribo inteira, voce precisa ser um pouco menos narcisista, nem tudo é sobre voce amigao. Sua tribo tem mais de 80 membros
 

Jogadô Caro

Membro Notável
Pontuação de reações
122
Sabia que dar golpe no gatuno ia dar ruim kkkkkk
O gatuno é liso. Mexeram com a fera errada. Negócio retornou ruim kkkkkkkkk
 

EpiczZ

Membro Notável
Pontuação de reações
172
Loucuras kkk o mlk traiu os amigo dele sem dó, amigo não né que ele já falou ae que não considera ninguém como amigo daqui, do pessoal que segurava os b.o dele, vai levar nenhum remorso. Amigos dele é o dan e o papa kkkkkkk só terapia ae pra resolver meu mano impakt
 

Fliinder

Membro Notável
Pontuação de reações
78
Me despeço do br kkkkk O que eu queria está feito, dar golpe nos maiores golpistas. Agora brincadeiras a parte

No mais, me despeço do tw, sim bani as minhas contas que eram a impakt e a summer. Afinal de contas quem jogava nelas era eu, quem usava e gastava dinheiro era eu.

So eu tenho as minha razões para ter kitado do br e do tw e ter feito o que fiz, pode ser que agora algumas estrelinhas nao se achem as melhores que sem golpes não vão lá.

Sim as contas tão ban atacável e não irão sair do ban.
Bom br a todos.
Adeus jogadorzinho irrelevante!
 
Topo