Discussão do Mundo 120

Igor Kalosh

Membro Notável
Pontuação de reações
1.613
so sei que estou vendo "é golpe, é golpe" e ainda nao vi uma explicaçao descente!

Ele disse acima que deu uma opinião e não foi ouvido na STAFF. Defendia a OLD com unhas e dentes até ontem, mas por alguma razão, ele resolve dizer que não compactua com o tipo de jogo da OLD. Entretanto, noblou várias aldeias da SPAM através desse método que começou a repudiar hoje. Consegue entender a coerência disso?

Não bastasse isso, passou informações sigilosas da tribo a troco de incentivos dos mecenas da show. Não obstante, jogou por anos no servidor brasileiro, mas alega não ter nenhuma amizade por aqui.

Ele era um cara muito respeitado pela STAFF e pelos jogadores da tribo. Não consegui entender se o problema dele é ego, maturidade, valor ou preço. Quem sabe é a junção de todas essas coisas. O pior de tudo nem é esse tipo de traição, é o cara dizer que não tinha amizade com ninguém. Isso aí é um tapa na cara de muita gente. Antes fosse o problema apenas com Cho ou outra pessoa, mas justificar isso aí foi tosco demais.
 

Mick Jagger

Membro Notável
Pontuação de reações
1.448
Agora quem ficou Ali vai ter que dar uma de Perez e conseguir segurar bem a situação até o "Max" chegar com os pneus novos hahahahahah vai ser interessante de acompanhar
Espero que a OLD troque pra macios, e não fique só olhando a show trocar hahahaha vamosss
 

Déby

Membro Notável
Pontuação de reações
551
Acho é pouco kkkk, passei por aqui só pra dar uma olhadinha nos comediantes da old, que só sabem falar, somem até do jogo quando o negócio aperta, e depois volta pensando que é rei, já já some de novo, pq já arrumam briga dentro da tribo.
Na verdade acho que a gente começa até a gostar quando figurinhas que se acham ilustres reaparecem, pq ai puxam defesa, e recursos, enquanto os de fora da panela, perdem mais de 5 , 6 aldeias, oi Alfinha :D

Ah só pra dizer sobre perder aldeias em OP, A OLD NÃO NOBLA NADA EM OP NÃO kkkkk Tulinho adorei os relatórios
Tamo aqui moitando e noblando, BORA SPAMMMMM VAI TER BARBARA, É GUERRAAAAAA hahahaha
 

livioprofight

Membro Notável
Pontuação de reações
3.950
Novidades em breve
@favela vem +500 fulls ai, cuidado.

Acho é pouco kkkk, passei por aqui só pra dar uma olhadinha nos comediantes da old, que só sabem falar, somem até do jogo quando o negócio aperta, e depois volta pensando que é rei
Old sumir? Veio no site certo Déby? A última vez que te vi por aqui, foi no último golpe da sua tribo de coração Show Time u_ú
 

leblanc

Membro Notável
Pontuação de reações
443
Acho é pouco kkkk, passei por aqui só pra dar uma olhadinha nos comediantes da old, que só sabem falar, somem até do jogo quando o negócio aperta, e depois volta pensando que é rei, já já some de novo, pq já arrumam briga dentro da tribo.
Na verdade acho que a gente começa até a gostar quando figurinhas que se acham ilustres reaparecem, pq ai puxam defesa, e recursos, enquanto os de fora da panela, perdem mais de 5 , 6 aldeias, oi Alfinha :D

Ah só pra dizer sobre perder aldeias em OP, A OLD NÃO NOBLA NADA EM OP NÃO kkkkk Tulinho adorei os relatórios
Tamo aqui moitando e noblando, BORA SPAMMMMM VAI TER BARBARA, É GUERRAAAAAA hahahaha
Imagina se perdessem 300 em uma Op e aparecesse só no outro mundo se achando em srta deby ?

Vc e o Dark combinam, os dois correm na hora que aperta e sugam a tribo, além de ficarem bostejando no fórum pagando de bonzoes sem fazer nada positivo no game
 

Déby

Membro Notável
Pontuação de reações
551
Imagina se perdessem 300 em uma Op e aparecesse só no outro mundo se achando em srta deby ?

Vc e o Dark combinam, os dois correm na hora que aperta e sugam a tribo, além de ficarem bostejando no fórum pagando de bonzoes sem fazer nada positivo no game
vc aqui no ftw , e sua tribo perdendo aldeia, kkkkkkk a cara da old ,
Eu aqui no ftw, e noblando em OP , qual foi a aldeia que vc noblou na ultima op de vcs? HAHHAHAHAHHA
"os dois correm na hora que aperta e sugam a tribo" nossa tribo tomou nenhum aperto esse br não kkkkk Vejo só a OLD perdendo aldeia em OP kkkkk
Desde as isoladas, que noblaram em golpes, até as do front.
 

No Problem

Membro Notável
Pontuação de reações
1.082
Old é uma piada bem contada.
E eu só venho no fórum ver coisa ruim na old mesmo, qual problema?
E parece que as coisas ruins vao aumentar ehm... segura
 

- Android 19

Membro Notável
Pontuação de reações
958
Eu não queria dizer nada. Mas quem começou o dia aqui mandando msgm no fórum informando que o dia estava nublado era eu, e que os inteligentes que teimam que 1+1 é 2, tão batendo a cabeça contra a cabeça, e vendo que de fato, 1+1 pode ser 3. Novidades em breve. Isso? Isso não é nda, até pq, Nao fizemos nada. e se você leu até aqui tdo que falei, parabéns, agora você concluiu que eu não falei nada com nada. Moro!?
 
Topo