Discussão do Mundo 120

BOOSH

Membro Notável
Pontuação de reações
112
@LoveCPs eu falo pra vc parar cara, ai vc toma 500 full e reclama, os cara sente as farpa.

E por favor para de usar pp e duplicador pra defender vila, perde elas, é mais honrado ok?

Mais dicas me marca no grupo
Ele tá corretíssimo em fazer isso p defender, ninguém falou que tá errado.
Mas quer vir tirar onda por um ataque que eu estava queimando? Aiai, lembra que quando apontar o dedo, tem outros 4 virados p vc.
 

BgzaN 2.0

Membro Notável
Pontuação de reações
352
Ele tá corretíssimo em fazer isso p defender, ninguém falou que tá errado.
Mas quer vir tirar onda por um ataque que eu estava queimando? Aiai, lembra que quando apontar o dedo, tem outros 4 virados p vc.
Leozinho já foi uma pessoa melhor realmente, entrou pra OLD ta com caráter duvidoso.
 

BOOSH

Membro Notável
Pontuação de reações
112
Posta vc subindo muralha no susto p os nobres não passarem, Sr Bonzão
 

Anexos

  • IMG_0323.png
    IMG_0323.png
    826,6 KB · Visitas: 35
  • IMG_0322.png
    IMG_0322.png
    472,2 KB · Visitas: 35

Fletch

Membro Notável
Pontuação de reações
112
Beleza BOOSH, o cara torrou grana/pp para segurar a aldeia, mas o resultado final é você indo de cara com o muro então... elas por elas?
 

Evotikto

Membro Notável
Pontuação de reações
635
Impressionante como forum fica agitado quando a show consegue noblar com golpe. Enfim, era algo esperado. Dificil é resistir a ofertas carros populares em accs de 200/300 aldeias. Muito dinheiro que ta sendo oferecido para os meros plebeus do front.
 

BOOSH

Membro Notável
Pontuação de reações
112
Beleza BOOSH, o cara torrou grana/pp para segurar a aldeia, mas o resultado final é você indo de cara com o muro então... elas por elas?
Uai, seria óbvio que era muro. Não tiro o mérito da tribo não, reconheço que estão com uma def bem sólida, mas é isso.
Uma hora vai!
 

LoveCPs

Membro Notável
Pontuação de reações
1.239
Calma, o poder de fogo tá sendo preparado com carinho.
Aja duplicador pra segurar as pancadas que vão começar a subir lá nos próximos dias
Misericórdia. Só porque o Random noblou o Arthemus e o Gato Bruce ta refazendo full pra soltarem em mim no dia 02?

Assim num dá, cara. Foca outro, pfv.

Não gostei do comentário do @LoveCPs, vou assessorar a liderança p ter mais uma OP nele.
Essa vai ser a 7a ou a 8a? SPAM vs LoveCPs já virou uma guerra própria, que tecnicamente é o fim da BROLIN né... kkk

Só sobrou os Adms e batem logo no líder. :(
 

OtavioKamaro

Membro Notável
Pontuação de reações
639
Tribal Wars tem tudo para ser um jogo bacana que apesar de ser no brownser ele da uma adrenalina legal. Aquela emoção de você acordar na madrugada para defender, para atacar, um jogo que coloca ali, 40,50,100 pessoas que nunca se viram jogando juntas por uma tribo. As amizades que vc faz como nesse br fiz com JVtinho e tantas outras que já tenho ( Darthy Ryu, Darth Pensatore, Apache, Bueno etc etc ) Só que ao mesmo tempo que esse é o forte do jogo ele é também o elo mais fraco. Hoje o maior e grandioso problema do tribal wars chama se PESSOAS.
Com todos respeito ao pessoal que curte essas paradas ai porém até mesmo o FTW está ruim já, são mensagens de 10 ou 15 gatos pingados, capslock ligado, provocações infantis, deslealdade etc etc. Confesso que tribal wars a cada dia está mais cansativo e nao pelo jogo, pelos bugs etc etc etc. TW está ficando ruim por conta das pessoas. Pessoal mostra muito o caráter que tem ou NÃO TEM quando envolve dinheiro.

Rivalidade é uma coisa, ser mau caráter é outra.


Já dizia Mano Brown "Em troca de dinheiro e um cargo bom Tem mano que rebola e usa até batom"


OBS


Kayosã acordou animado hoje ein meu vizinho. Obrigado pelo ODD!

nem com spy o cara conseguiu pegar a aldeia kk

tic tac
 

Fvark

Membro Notável
Pontuação de reações
342
O cara toma ban e a primeira coisa que a própria tribo faz é surrar o membro no FTW

bela consideração com o membro que TORROU dinheiro pra ajudar a tribo

Até hoje eu não tinha certeza sobre a índole dos caras, pensei que esse lance do "mau-caratismo" era mais meme/os outros querendo queimar ainda mais a moral da OLD, mas aparentemente esse é o nível mesmo kkkk
 

OtavioKamaro

Membro Notável
Pontuação de reações
639
Até hoje eu não tinha certeza sobre a índole dos caras, pensei que esse lance do "mau-caratismo" era mais meme/os outros querendo queimar ainda mais a moral da OLD, mas aparentemente esse é o nível mesmo kkkk

Po, o mirante humilhou o cajaal aqui a uns dias atrás e há uns 2 dias atrás tiraram o cara do front
Maluco jogou com migalha de tropas no front, só foi o mirante pegar as aldeias que magicamente elas ficaram blindadas kkkk
 
Topo