Discussão do Mundo 120

Chozin

Membro Notável
Pontuação de reações
6.491
Sim, só vocês levam OP de 2 mades.Aqui isso nunca ocorreu,estamos em guerra apenas com a SPAM.Desculpe atrapalhar a análise do ser supremo que acha que é só ai que levam Op's complicadas de se defender.

É por que a gente não perde aldeia, aí acham que é fácil, na próxima vamos perder umas 15, pra poder dizer que foi dificil.
 

- Sir Yondaime

Membro Notável
Pontuação de reações
4.195
Ruanzin os mesmo 800 Full em você foi no Cho
A diferença foi o jeito que as conta que levaram os Full tão
Se eu entendi bem, a questao e que o ruanzinho aparentemente nao e da panela, ta jogando na show, tudo isso de fato conta.. vai jogar na show tomando 800 fulls, eu joguei na upper amigo, seu sei o que e ser saco de pancada na Show/upper.
 

- RiPaDo By DeusBolado -

Membro Notável
Pontuação de reações
2.642
Se eu entendi bem, a questao e que o ruanzinho aparentemente nao e da panela, ta jogando na show, tudo isso de fato conta.. vai jogar na show tomando 800 fulls, eu joguei na upper amigo, seu sei o que e ser saco de pancada na Show/upper.
Mas ai o cara fez juz a gameplay dele, pior é quem não faz parte da Panela, apanha e faz sorrindo puxando o saco da tribo.
 

Gipe

Membro Notável
Pontuação de reações
197
Venho comunicar que liderança da SPAM, está monitorando por postagem no FTW!!!! (Ditadura)

FOX,DARK,PEIXE,schifter e demais da liderança isso não e certo!

Situação delicada, posso ser alvo de possível interna!! #Me recrutem
 

zInTI

Membro Notável
Pontuação de reações
814
Ruanzin os mesmo 800 Full em você foi no Cho
A diferença foi o jeito que as conta que levaram os Full tão
Aí você tá sendo maldoso. Olha a posição da conta dele, o camarada tá com a conta dividida em 2 fronts pra segurar as pontas pra tribo dele. 800 fulls pode ser uma quantidade irrelevante pra uma conta montada e organizada à dedo, agora pra quem tem que crescer com remendos, a história é outra.
 

Ye Nie Li

Membro Notável
Pontuação de reações
907
Aí você tá sendo maldoso. Olha a posição da conta dele, o camarada tá com a conta dividida em 2 fronts pra segurar as pontas pra tribo dele. 800 fulls pode ser uma quantidade irrelevante pra uma conta montada e organizada à dedo, agora pra quem tem que crescer com remendos, a história é outra.
Por isso falei da situação da conta SUHAUHSAUHS nunca vi isso na vida de maluco
 

Evotikto

Membro Notável
Pontuação de reações
713
Aí você tá sendo maldoso. Olha a posição da conta dele, o camarada tá com a conta dividida em 2 fronts pra segurar as pontas pra tribo dele. 800 fulls pode ser uma quantidade irrelevante pra uma conta montada e organizada à dedo, agora pra quem tem que crescer com remendos, a história é outra.
Concordo, mas houve muito tempo para preparar para essa porrada, senão estava preparado da forma devida, como o Shaka msm falou, isso não é erro nosso, é erro deles. Assim como a movimentação errada entre tribos e tropas moveis afetou a OP, mas novamente isso é gameplay errada. Ai como ninguem vem assumir a culpa sozinho, a culpa é de todo mundo kkkkkk
 

Chozin

Membro Notável
Pontuação de reações
6.491
Concordo, mas houve muito tempo para preparar para essa porrada, senão estava preparado da forma devida, como o Shaka msm falou, isso não é erro nosso, é erro deles. Assim como a movimentação errada entre tribos e tropas moveis afetou a OP, mas novamente isso é gameplay errada. Ai como ninguem vem assumir a culpa sozinho, a culpa é de todo mundo kkkkkk

Escancararam as portas da coitadolândia quando a IM declarou guerra.

Agora todo mundo no 2x1 joga bem, menos a OLD.
 

OtavioKamaro

Membro Notável
Pontuação de reações
639
@OtavioKamaro pode me passar o gc que vc usa?? Cajaal ta querendo deixar as aldeias do jeito que você gosta já

Vou passar pra ele, eu ia reclamar que ele deixa o ed principal no 26 mas até que num primeiro momento é bom pra ajudar no up da muralha e no up da fazenda/ferreiro que eventualmente são demolidos nos atks
 
Topo