Discussão do Mundo 120

Arthemus

Membro Notável
Pontuação de reações
106
Eu até falaria que sim, mas eu seria muito falso, gosto muito do seu trampo no YouTube, não consigo mais ser o mesmo com você hahahhahaha
Ai eu fico com ciumes gato, mas o conteudo do livio é bom mesmo ( eu ia escrever que o conteudo é show, mas né ....)
OP fake, mandem uns fakes de machado vermelho em mim por gentileza!
 

ta gravando

Membro Notável
Pontuação de reações
559
Ai eu fico com ciumes gato, mas o conteudo do livio é bom mesmo ( eu ia escrever que o conteudo é show, mas né ....)
OP fake, mandem uns fakes de machado vermelho em mim por gentileza!
Por 10 minutos você não sai no vídeo, inclusive está no ar, vão lá moitas.

ON: Já adianto que quero relatórios da OP global na Spam @Chozin para o próximo React
 

Evotikto

Membro Notável
Pontuação de reações
694
Saudades do gui, o favela original, tá sumido faz tempo, o que houve? Rachou o elenco da conta?

Papa sumiu também, seria o papa e ele a mesma pessoa?
Eu sempre falei que os 2 eram a mesma pessoas. Ou são a mesma pessoa ou um tem tanto ciume do outro que quando 1 levou ban perma o outro foi atrás do ban perma tbm hahahahhaa
 

Zé Alfaiate

Membro Notável
Pontuação de reações
225
Saudades do gui, o favela original, tá sumido faz tempo, o que houve? Rachou o elenco da conta?

Papa sumiu também, seria o papa e ele a mesma pessoa?
Ta ai a melhor analise de todos os tempos do FTW.
calma, ele tentou te dar uma força ainda kkkkkkkkkkkkk to off gente, tem stats ai?
Tu já esteve on nesse BR Nael?
 

Odarnoc

Membro
Pontuação de reações
22
Ai eu fico com ciumes gato, mas o conteudo do livio é bom mesmo ( eu ia escrever que o conteudo é show, mas né ....)
OP fake, mandem uns fakes de machado vermelho em mim por gentileza!

Como que manda machado vermelho em vc, se correu do front?
 
Topo