Discussão do Mundo 120

Dinizeira

Membro Notável
Pontuação de reações
561
kkkkk, o tabordas ??? quem é esse? hahaha, As aldeias dele eram doadas, não conta, e eu infelizmente aceitei entrar num br capenga, com monte de random inclusive o dono da made kkkkkk, e parei dia 13 de fevereiro. depois dai, não sei de mais nada, antes era legal quando o tareto mandava uns nt com ful no primeiro nobre e verde no resto pensando que eu ia estar off depois dele ter explorado e visto aldeia vazia. kkkk


Como é que é?????

Você que é foda, realmente, qual é seu nome mesmo?
 

theshow

Membro Ativo
Pontuação de reações
43
Tava só acompanhando o fórum... mas não dá mais velho.. namoral...

FTW poluído com choro de usuários de programinha.... Me lembra muito a comunidade de outros jogos, tipo cs.

Se o suporte falha na comunicação com a comunidade, é um ponto.

Que o jogo é 99,9% paytowin, é outro ponto.

Agora, ficar reclamando que tomou ban usando bot ou script ilegal é mesma coisa que reclamar de punidade pra culpados. Parabéns a Inno. Arregaça no ban ai.
 

R A N D O M P L A Y E R

Membro Notável
Pontuação de reações
520
kkkkk, o tabordas ??? quem é esse? hahaha, As aldeias dele eram doadas, não conta, e eu infelizmente aceitei entrar num br capenga, com monte de random inclusive o dono da made kkkkkk, e parei dia 13 de fevereiro. depois dai, não sei de mais nada, antes era legal quando o tareto mandava uns nt com ful no primeiro nobre e verde no resto pensando que eu ia estar off depois dele ter explorado e visto aldeia vazia. kkkk
Um monte de Random ?

Achei que só tinha eu …

Sacanagem isso ai
 

Thales

Membro Notável
Pontuação de reações
415
Tava só acompanhando o fórum... mas não dá mais velho.. namoral...

FTW poluído com choro de usuários de programinha.... Me lembra muito a comunidade de outros jogos, tipo cs.

Se o suporte falha na comunicação com a comunidade, é um ponto.

Que o jogo é 99,9% paytowin, é outro ponto.

Agora, ficar reclamando que tomou ban usando bot ou script ilegal é mesma coisa que reclamar de punidade pra culpados. Parabéns a Inno. Arregaça no ban ai.
Esse aí tem delay de 2 semanas kkkkkkkkkk
 

Evotikto

Membro Notável
Pontuação de reações
633
Nem estou em guerra contra vc ainda, e nem joguei os outros br, no 115 eu joguei 3 meses....e larguei muito antes de vc pensar em chegar no meu front. até continente diferente vc era. E sim, no 120 tem muito o que rolar ainda. e que vença o melhor, não vou ficar aqui falando com quem não vale a pena. Nunca nem joguei um br contra vc e nem te conheço voltando a repetir.

Eu ouvi dizer que fizeram o que pediram por medo de ficar sem medal :D

Mais br na conta? Relaxa, eu nunca me importei por medalha não, ganhei o 87, e nem queria jogar, comecei doando minhas aldeias pra quem quisesse noblar, e fui uma dos top odd no br. Ganhar medalha é menos importante pra mim do que ajudar a tribo.
Mas agora eu entendi porque vc gosta tanto do do Daark kkkk pq ele tem mais medalha na conta que vc kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Foi por isso que vc citou a medalha na minha conta do br 100? piada 2 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
E quando eu doei minhas aldeias foi errrado hahahahhahahahhaa
 

Guerreiro Nórdico.

Membro Notável
Pontuação de reações
233
Tava só acompanhando o fórum... mas não dá mais velho.. namoral...

FTW poluído com choro de usuários de programinha.... Me lembra muito a comunidade de outros jogos, tipo cs.

Se o suporte falha na comunicação com a comunidade, é um ponto.

Que o jogo é 99,9% paytowin, é outro ponto.

Agora, ficar reclamando que tomou ban usando bot ou script ilegal é mesma coisa que reclamar de punidade pra culpados. Parabéns a Inno. Arregaça no ban ai.
kkkkk Meu amigo, com todo respeito, mas o assunto de "coisinhas ilegais" ja morreu a muito tempo kkkkkkkk Ta rolando varias tretas ai, e voce veio com esse papo de ilegalidade atrapalhando o andamento da treta... POR FAVOR, PARE.

Podem prosseguir com a treta... De nada. ;)
 
Topo